1. Spirit Fanfics >
  2. Colors

História Colors


Escrita por: Mari_Laufeyson

Fanfic / Fanfiction Colors
Sinopse:
Para um artista ausência das cores em sua vida era o mesmo que o amaldiçoa - lo a não enxergar.

A sensação de ter o pincel preso entre os dedos, dançando pela tela branca criando formas abstratas de seus pensamentos era o verdadeiro momento, que ele sentia - se de fato vivo.

Infelizmente para Kakyoin a cores só faziam sentido quando estava ao lado dele, onde ele podia de fato ver o azul misturar-se com facilidade entre o vermelho e o branco, o amarelo beijar o alaranjado da tinta seca do apoio. As formas faziam sentido de dentro da sua mente, perdendo - se por entre o preto das ondas do cabelo para finalmente parar entre seus dedos e pingar por toda sua pele imaculada.

[Jotaro Kujo] [Kakyoin Noriaki] [UA]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 269
Favoritos 41
Comentários 4
Listas de leitura 25
Palavras 9.157
Concluído Sim
Categorias JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)
Personagens Jolyne Kujo, Joseph Joestar, Jotaro Kujo, Kakyoin Noriaki
Tags Arte, Biologia, Cores, Jojo, Jotakak, Jotaro, Kakyoin, Naha, Okinawa, Universo Alternativo, Vida Marinha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cherryred
2
155
3.978
 
2
Badblue
2
114
5.179

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por EdenG
Cherryred
Usuário: EdenG
Usuário
Antes de tudo, queria dizer que amei a fanfic (ultimamente tendo estado doida caçando fanfics de Jojo e é sempre bom encontrar mais um tesouro pra coleção).
Uma das coisas que amo em algumas fics JotaKak, além do shipp, é que as/os autores/as não descartam a Jolyne. Ela é uma das minhas JoJos preferidas e, por mais que eu quisesse que Jotaro e Kakyoin tivessem ficado juntos (posso ter sonhado alto demais? Sim, com toda a certeza), não consigo imaginara não existência dessa personagem maravilhosa e icônica. Apesar da fanfic dizer que ela só tem um pouco do Jotaro, na minha humilde opinião acho que ela puxou muito do pai, desde a rebeldia adolescente, até esse jeito mais "badboy" (badgirl, no caso dela *hahahaha*).
Kakyoin tem um jeitinho tão adorável e eu super consigo imaginar ele sendo um pintor famoso (e até mesmo um mangaká que nem o Rohan (meu sonho era ver uma interação entre eles, inclusive). Também consigo visualizar bem o Jotaro reatando uma relação com ele, mesmo depois de anos separado do amigo.

Em suma, acho que a fanfic está muito bem escrita e se manteve bastante fiel a personalidade do Jotaro e conseguiu aprofundar melhor a relação dele com a filha - e, sobretudo, com esse amigo maravilhoso e elegante chamado Kakyoin <3