1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) conquistar os crushs (TaeYoonSeok) >
  3. Como (Não) fazer ciúmes

História Como (não) conquistar os crushs (TaeYoonSeok) - Como (Não) fazer ciúmes


Escrita por: Migguk__ , MisaSam e purpozucao

Notas do Autor


Sorry a demora... Hehehe

Capítulo 15 - Como (Não) fazer ciúmes


Fanfic / Fanfiction Como (não) conquistar os crushs (TaeYoonSeok) - Como (Não) fazer ciúmes

 

— Não acho uma boa ideia.. — Aqueles jogadores estavam me deixando um tanto nervoso demais, por que eu fui escutar o que eles dizem?

— Não seja medroso, Taehyung! Eles são lindos e vão fazer muito ciúmes naqueles dois patetas. — Jimin olhava descaradamente para os jogadores, estou até com pena do Jungkook.

— Para de olhar! O que vão pensar do Jungkook quando ele chegar? "O corno lá oh"

— Cala a boca, o Kookie não se importa. — revira os olhos me puxando para mais perto dos jogadores que perceberam nossa aproximação perigosa.

Eu não queria estar ali, fazer ciúmes tudo bem.. Mas ter que fazer ciúmes com aqueles caras?! Eles tem o dobro da minha altura, e com um soco deles eu entraria em sono profundo de boas.

— Uh.. Olha só.. Se não são os gatinhos da outra escola.. — um deles falou e eu só queria ainda mais sair correndo dali. — O que fazem no nosso vestiário?

— Queremos fazer ciúmes para uma pessoa, e vocês não perfeitos para isso. — Jimin se adiantou em me deixar sentado naqueles banquinhos desconfortáveis.

— Deixa eu adivinhar... Vocês são namorados de alguns dos idiotas da outra escola.. Acertei?

— Eles não são idiotas! — falo olhando para aquele cara que apenas riu da minha cara.

— Calma belezinha, qual deles é o alvo?

— Min Yoongi e Jung Hoseok — o olhar dele ganhou um tom mais escuro e seus lábios formaram um sorriso malicioso.

— O capitão e o vice? Isso só melhora a cada hora. — Jimin sorriu da mesma forma olhando para o garoto que devo admitir ser muito lindo.

— Mas nada de beijos, ou toques inapropriados, somente flerte e algumas mãos bobas. — encaro Jimin pronto para discordar. — Nem vem Taehyung, eu disse menos toques inapropriados.

— Se alguém tocar demais em mim, eu arranco a mão deles e enfio naquele lugar.

— Nossa.. Que bravinho.. Isso aumenta o tesão. — real mais do que oficial, eu quero muito sair daqui.

[...]

Jimin combinou com eles tudo que eles precisavam fazer, eles estavam animados em conseguir mais um jeito de tirar o time rival do sério, a cada hora que passa eu só quero desesperadamente sair dessa quadra que está ficando cada vez mais cheia de pessoas das duas escolas.

O time da nossa escola já chegou e está treinando na quadra. Meus homens maravilhosos estão lá naquele uniforme que os deixa extremamente sexy o que só aumenta meu fogo.

— Vai lá Tae, logo eles vão entrar. — Jimin me empurrava para fora da arquibancada em direção aos meus deuses gregos maravilhosos.

— Oi.. — que cagado Taehyung! Oi? Qual o seu problema seu tapado do caramba!

— Oi, meu amor. — Hoseok me deu um selinho seguido de Yoongi, oh Deus.. Pode me levar.. Não! Eu ainda não cumpri meu propósito de dar o Roberto(nome carinhoso pro meu cu!)

— Que bom que veio ver o jogo! Vai nos dar sorte!! — a animação no rosto lindo do Hoseok me fazia querer desistir daquele plano maldoso, mas não! Eu vou me manter firme, preciso fazer isso.

— Dou mais azar do que sorte..

— Vai dar sorte! — o outro time entrou e meu coração parou por um segundo. — Aish.. Aqueles idiotas, porque aquele cara tá te olhando assim? Vou lá quebrar a cara dele!

— Ei Ei.. Calma. — Yoongi segurou o garoto enquanto eu já sabia que daria muita merda.

[...]

O jogo começou e eu estava na área do time rival, eu entregaria a água e toalhas para o time RIVAL! Eu sei que isso não é certo, estou com isso na consciência, porém Jimin sorri como se estivesse tudo dando certo, e realmente está. Hoseok tá quase fazendo o garoto do time rival engolir aquela bola, só porque ele fica olhando para mim descaradamente.

— Eai gatinho. — aquele garoto se aproximou assim como o restante do time, entreguei a água e as toalhas para eles, olhei de relance para o lado onde meus homens lindos estavam e só vi Yoongi de braços cruzados olhando em minha direção com uma raiva explícita. — Seu namoradinho me marcava de propósito, ele queria muito me matar lá dentro.

— Não é tão ruim, afinal você ficava olhando para mim, é pedir pra morrer.

— São dois contra um, não acha que é maldade?

— Não, e se chegar a esse ponto, eu acabo com isso.

[...]

O jogo acabou com a vitória do time da minha escola, estavam todos comemorando na quadra, enquanto eu fiquei junto dos garotos do time rival.

O garoto que descobri se chamar Chanyeol, segurou minha cintura sorrindo de forma maliciosa. Não era preciso ninguém me dizer que os dois estavam me olhando, eu sentia minhas costas arderem com o olhar cortante dos dois.

— Não acho que isso seja uma boa ideia..

— Eles estão com muita raiva. — Chanyeol ria enquanto me puxava para mais perto.

— Eu acho melhor pa-.. — só vi Chanyeol sendo empurrado e os dois entrarem no meu campo de visão.. Fodeu.

— O que pensa que está fazendo?! — Yoongi estava puto, Hoseok pior ainda, eu estou totalmente fodido.

— Eu posso explicar..

— Comece! — a impaciência dos dois estava me deixando apreensivo, algumas pessoas olhavam em nossa direção querendo saber o que se passava por aqui.

— Vamos sair daqui. — não esperei uma resposta e saí os puxando até fora daquele ginásio quente. — Jimin e a minha mãe me mandaram fazer ciúmes em vocês com esses caras. — falei tudo de uma vez, vendo os dois demorarem um pouco para raciocinar o que eu disse.

— Fazer ciúmes? Caralho! Tem 300 mil formas de você fazer ciúmes e escolhe apelar pro Chanyeol?!

— Eu não apelei pra ninguém! Jimin que falou com ele, eu não queria nada, mas eles botaram pressão. — me defendo fazendo um biquinho só vendo Hoseok vacilar na sua pose de macho alfa.

— Ele passou da linha?

— Não, eu não deixaria.

— Aish.. Não faça mais isso ok? Nós sentimos ciúmes, se queria saber se amamos você era só perguntar. — Yoongi não estava bravo, mas ainda estava um pouquinho chateado.

— Vocês são ótimos, sabia? — apelo pro lado fofo vendo ele revirar os olhos me puxando para um abraço.

— Da próxima eu mato aquele cara. — Hoseok me deu um selinho e eu poderia ter um infarto ali que eu morreria feliz.

— E, gatinho.. — Yoongi sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar todos os pelos inexistentes do corpo. — Vai ter vingança..

É isso.. Eu decidi fazer ciúmes e agora vou tomar bem no meio do Roberto.

Diga 14: Nunca siga as ideias da sua mãe ou amigo para fazer ciúmes no crush, no final você vai se ferrar muito



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...