1. Spirit Fanfics >
  2. Contando estrelas por você

História Contando estrelas por você


Escrita por: binartic e itsmadness

Fanfic / Fanfiction Contando estrelas por você
Sinopse:
Não é todo dia que se pode admirar as estrelas. Tem dias que vemos uma noite cheia de nuvens cinzas que bloqueiam a vista do espaço; dias chuvosos que mais dão vontade de ficar em casa; Mas, para Jay, era mais fácil. Era somente olhar para Yang Jungwon que brilhava tanto quanto uma estrela no céu. E para ele, isso bastava.

jaywon | one-shot
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 75
Favoritos 67
Comentários 5
Listas de leitura 14
Palavras 4.738
Concluído Sim
Categorias ENHYPEN
Personagens Jay, Jungwon
Tags Astrologia, Binartic, Enhypen, Estrelas, Jay, Jaywon, Jongseong, Jungwon, Park Jongseong, Yang Jungwon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Conto, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único;; as estrelas me lembram você.
5
75
4.738

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hanyujin
Único;; as estrelas me lembram você.
Usuário: hanyujin
Usuário
Ok, eu estou completamente extasiada com essa jaywon. Cada palavra lida por mim foi como ficar imerso em meus próprios pensamentos. Para mim, ler o quanto o Jay se sentia solitário e vazio foi a gota d'água para sentir as minhas próprias lágrimas escorrendo em meu rosto. Às vezes somos levados a essas rotinas repetitivas e acabamos nos afastando das pessoas para focar em nossos objetivos, sequer percebendo o grande estrago que isso faz. O Jay pôde encontrar nas estrelas um ponto de refúgio, e elas conseguiram mudar seu destino. A aproximação dos dois era necessária desde o momento em que cruzaram os olhares, quando o Jungwon mostrava precisar de um ombro amigo e Jay precisava de alguém para compartilhar os momentos consigo. Deve ser doloroso para o Jungwon passar por tudo isso ao ponto de cair no choro em pleno horário de trabalho, eu sinto que ele realmente precisava daquele abraço. O Jeongseong também tomou uma iniciativa incrível, afinal, com apenas um "— Você quer... observar as estrelas comigo?" ele conseguiu se recuperar do vazio que sentia e ainda ajudou jungwon a estar confortável com alguém. A forma como eles se tornaram um porto seguro para o outro rapidamente foi lindo de se imaginar. Eu sinceramente me senti muito bem lendo eles se apaixonando lentamente, e soube exatamente que eles eram perfeitos para o outro quando o Jungwon disse que seria as estrelas em todas as fases do Jay.

Nessa fanfic, pude experimentar o sentimento de uma leitura, de certa maneira, curta e rápida, que balanceia o humor com o sentimento profundo que é o amor. Arth, nunca deixe de escrever, você é um escritor extremamente inteligente, sempre use seu talento para ir mais longe nas suas histórias. E obrigada por trazer palavras tão singelas e aconchegantes, além de ensinamentos sobre as constelações.