1. Spirit Fanfics >
  2. Contos eróticos - Pride >
  3. Papai

História Contos eróticos - Pride - Papai


Escrita por: Lex908

Capítulo 2 - Papai


-O que você acha de perder a virgindade maninha? - Ruby perguntou de forma inocente, esfregando a vagina da irmã e a abrindo para que o pai tivesse uma visão privilegiada das filhas perfeitas que havia criado. 

Ethan caminhou lentamente e beijou Ruby apaixonadamente, sendo interrompido pelos gemidos altos da garota ao atingir o orgasmo. Ele sorriu com a cena e abaixou-se, passando o nariz por dentro das coxas de Angel, que estava estática. Ela não era idiota, sabia que mais alguém estava no quarto, não tinha como ser Ruby fazendo isso, mas ainda assim, era tudo tão sensual, tudo tão gostoso. 

Colocou a língua na entrada da filha provando do seu mel. Maravilhosa assim como a irmã. Subiu as mãos pelo corpo da garota, enquanto Ruby se levantava e seguia para o banheiro, ela entendia bem o quão delicado aquilo poderia ser, seu pai havia sido o melhor homem do mundo quando tirara sua virgindade também. Eles mereciam privacidade. 

-Papai, eu…

-Shhh… está tudo bem meu amor, eu sei que você é uma boa menina. - disse fazendo uma trilha de beijos molhados da sua clavícula até a boca. Era um beijo calmo, as línguas se exploravam, permitindo-se conhecer. As mãos seguiram até os seios e os apertaram, fazendo gemidos escaparem por entre os lábios da garota. -Você é a boa menina do papai, assim como sua irmã. -a garota estava totalmente em êxtase, as palavras mal eram processadas pelo seu cérebro, que derreteu por completo ao sentir os dedos mexendo em sua entrada. Eram maiores e mais grossos que o de sua irmã. -E por ser uma boa menina, você vai deixar o papai se enterrar em você, não vai?

Aquilo apareceu acender um alerta em Angel, ela era virgem. 

-Papai, eu nunca…

-Eu sei querida. Está tudo bem. -O homem colocou um dedo, fazendo com que ela se contorcesse. Aquilo era bem incômodo. - Vai ficar tudo bem, apenas relaxe. 

Fechou os olhos ouvindo os comandos do pai e aos poucos seu corpo havia relaxado. Ethan mexeu o dedo dentro dela, ouvindo os gemidos. Forçou mais um e continuou os movimentos, a medida que os gemidos aumentavam, mais rápido ia, então parou subitamente. 

Angel ergueu o tronco para reclamar, mas percebeu o pai, desabotoando a camisa. Sentou-se sobre os joelhos e começou a ajudar, ela tinha medo que doesse, mas estava com tesão demais, só queria que ele se enterrasse nela. Desafivelou o cinto e abriu a calça, o volume sob a boxer era enorme, colocou a mão e apertou, ouvindo o pai gemer, mas foi impedida de continuar. 

-Essa vai ser a sua vez. Podemos nos preocupar com outras coisas depois. -Ele a beijou de forma intensa, deixando-a tão em êxtase, que não notou a movimentação do pai. Sentiu a penetração e interrompeu o beijo com um gemido alto, um misto de dor e prazer. -Você só precisa relaxar querida. -começou os movimentos de vai e vem e Angel esqueceu totalmente da dor. Enlaçou as pernas em suas costas, apertou os braços do pai, deixando varios arranhados a qual ele não dava a mínima importância. Estocava fortemente gemendo acompanhando a menina. Ela era perfeita. Ambas suas filhas era perfeitas. 

Eles atingiriam o orgasmo logo, Angel já estava sensível pelas brincadeiras com a irmã. Continuou estocando até fazê-la gritar e amolecer totalmente em seus braços. Gozou dentro sem dar importância a isso no momento, ele compraria remédios depois. 

-Você foi ótima querida. -passou a mão pelo corpo da filha, demorando-se nos seios e bunda. -Estou orgulhoso de você.

Sentiram uma movimentação na cama e Ethan sorriu abrindo os braços para aconchegar a morena. 

-Vocês deviam tomar um banho. Ao menos você Angel, deve estar cansada e precisa descansar pra continuar mais tarde. -disse sorrindo maliciosa para a irmã que já fechava os olhos. Angel apenas concordou e seguiu para o banheiro. 

-Você fez um ótimo trabalho querida. Estou orgulhoso. -o homem disse abraçando-a por trás e a penetrando com os dedos. A garota mordeu os lábios, abafando os gemidos. 

-Papai…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...