1. Spirit Fanfics >
  2. Countryhumans-Impérios >
  3. O começo

História Countryhumans-Impérios - O começo


Escrita por: Wolfingren

Notas do Autor


Bem...esta é a minha primeira fanfic então não se queixem ok?
Eu me inspirei numa parte de um vedio sobre futuros alternativos,e também desculpem erros de ortografia

Edit: Capítulo reescrito :D

Capítulo 1 - O começo


Ano 2023

A guerra Luso-Britanic(2022) foi entre Portugal e Reino Unido contra a Irlanda, rebeldes escosseses, rebeldes do País de Gales, Argentina e Espanha...

...Derrota para a aliança Luso-Britanic...

O Reino Unido foi desfeito, as ilhas ultramarinas do Reino Unido foram dadas para a Espanha com a exceção das ilhas Maldivas e Sandwiche do sul que foram dadas para a Argentina, a Irlanda anexou a Irlanda do norte e Portugal...a Espanha o anexou formando o Reino da Iberia...

- Protestantes portugueses estão a ser oprimidos na região de Portugal, muitos países como os Estados Unidos mas principalmente Inglaterra estão a acusar o governo Ibérico de estar a tratar a população lusófona marginalmente proibindo de falar português, falaremos mais sobre logo após a previsão do tempo. - Diz uma mulher do noticiário na televisão no que parecia ser um bar,algumas mesas redondas com pessoas conversando algumas bebidas em prateleiras atrás de um balcão enquanto o sol brilhava mas tinha um Country que á muito brilhava mas..... já não brilha mais,ele tinha roupas casuais mas oque se destacava era o seu par de óculos,ele tinha um fundo branco mas á frente tinha uma cruz vermelha não era ninguém além de Inglaterra porém tinha alguns copos com restos de cerveja neles indicando um excessivo consumo talvez para tentar afogar as mágoas.

- .....Cá estou eu, num bar na Alemanha a afogar as mágoas em bebidas alcoólicas para esquecer oque aconteceu á dois anos atrás... - Ele já não era o mesmo que era á mais de um ano atrás, ele usava roupa de classe alta e chique mas agora já não, não desde que a Espanha e a Argentina destruiram o seu orgulho....a memória da Espanha sorrindo arrogantemente enquanto se deleitava com o quão humilhante estava no dia do tratado nunca saiu de sua cabeça ... ele acaba por sair dessa memória quando ouve um som da porta se abrindo e acaba olhando vendo dois countrys,era uma Country com roupas típicas francesas e um tricolor azul branco e vermelho enquanto o outro era alguém de terno e gravata ele portava uma mala e tinha um tricolor preto vermelho e amarelo junto de um par de óculos, França e Alemanha.

- Olha Reino- quero dizer Inglaterra estás bem? Todos os outros estão preocupados contigo, já faz meses que não vais às reuniões... - Pergunta a francesa com alguma angústia e pena em sua cara.

- É .... sabemos que desde que ELE se foi tu ficaste muito mal mas ele não iria querer que ficasses assim a beber até desmaiares,tens de seguir em frente. - Diz o alemão tentando motivalo,sua expressão rígida demostra também alguma preocupação pelo colega porém o Inglaterra acaba por se levantar e pagando no balcão.

- Guardai as minhas palavras, um dia destruirei aquela maldita união de merda e libertarei aquele que foi quase um irmão de guerra para mim daquelas malditas patas espanholas! - Ele começa a chorar enquanto rangia os dentes de raiva enquanto se relembrava de tempos mais antigos entre ele e Portugal na idade média festejando .... tempos que jamais voltaram.

- Inglaterra não seijes idiota, tu não tens chances contra a Ibéria! No Tratado de Londres um dos termos foi tu perderes todo o teu armamento, não tens mais como enfrentala! - Grita ela desesperada para tentar convencer o seu marido a deixar esta loucura de lado.

- Pois, além de sem contar com a tua indústria que está quase em crise sem contar que ainda te estás a reconstruir! As tuas chances contra ela são praticamente nulas! - Grita o germânico ressaltando a grande crise que o inglês estava a passar desde a derrota na guerra.

- Calemse! Eu não vou estar aqui para vos ouvir para esquecer oque ela fez e se não querem ajudar TUDO BEM!!! - Grita o inglês em fúria sainda do bar chorando e vai correndo sem rumo.

Horas depois 

- Portugal.....espero que eu tenha sido um bom amigo. - Diz o inglês em seus pensamentos andando por uma rua deserta quase anoitecendo ,ele fica pensando nos tempos antigos junto de Portugal se reunindo para algumas festas enquanto que diferente de outros o Inglaterra sentia que podia ser ele mesmo sem ter que agir como um nobre com ele e nas suas batalhas juntos em varias ocasiões.

- He, nós passamos por muita coisa não é mesmo? Até mesmo na era dos desc- - Antes de terminar o seu pensamento ele se lembra dos momentos mais "podres" dele contra seu amigo o roubo de colónias, o aproveitamento da aliança para guerras como as guerras napolionicas e o mais marcante o Ultimato Inglês que foi o catalisador para a queda do seu reino de quase 800 anos ... isso quebrou um pouco o Inglaterra profundamente que começa a derramar novamente lágrimas - Eu.... Eu sou mesmo um egoísta idiota.

- Não.... mereço te chame de amigo. - Declara com tristeza limpando as lágrimas até que bate em alguém o fazendo cair no chão - P-perdão-

- Hora hora hora se não é o meu bom velho amigo Inglaterra.

- Tu!!! - Inglaterra se levanta gritando com uma raiva gigante e de olhos vibrando enquanto olha para quem menos queria ver, o Reino Unido da Ibéria anteriormente Espanha agora com uma bandeira branca com um X vermelho com pontas em todos os lados,a mesma bandeira do Império Espanhol.

- Qual é Inglaterra, tu pareces bem zangado né? Porquê? - Diz o ibérico com um sorriso esnobe e provocativo olhando de cima para baixo com um desprezo e superioridade, oque enfurecia o Inglaterra muito mais ao ponto de fazendo um pouco de sangue por apertar tanto os dentes mas o acaba agarrando pelo colorinho mesmo sendo mais baixo.

 - Chega desta merda! Tu vais independência ao Portugal agora! - Grita bem na cara dela porém o Ibéria sem mudar da sua expressão sorridente agarra os seus pulsos começando os esmagar o soltando enquanto o Inglaterra grita de agonia mas logo o Ibéria muda para uma cara séria.

- Tsk Tsk Tsk Inglaterra, tu sempre estiveste me vendo desta mesma maneira como te olho agora afinal até tinhas corcários para me atormente mas agora EU que estou acima! E tirar o meu irmão de ti foi para mostrar isso, tu só o usavas para te comparares aos outros - Diz o enquanto torcia os pulsos do inglês que começava a chorar mais uma vez.

- HAAARRRRGGGG!!!!! - Grita de dor enquanto começa a ter flashs dele com o Portugal, vencendo Aljubarrota, as Guerras Napolionicas e a Primeira Guerra Mundial com um último flash dele.....sendo sugado pelo Espanha.

- Agora, é hora de tratarte como já me traste uma vez, seu inglês de merda! - Grita erguendo uma perna para o chutar, finalmente faria oque quis fazer á muito tempo, ele só pode fechar os olhos fortemente esperando o chute porém.... 

- ......? - Ele abrre os olhos para ver o porquê de não ter lhe chutado mas acaba vendo a Ibéria completamente preta, parada mas lhe soltando,ele fica sem entender o porquê já que um Country só fica assim quando colapsa porém não tinha o porquê disso acontecer - O-oque- 

A bandeira dela ganha um escudo á frente de uma esfera e por cima uma coroua, uma cruz vermelha com fundo vertical azul e horizontal preto, dividindo fazendo 4 quadrados um vermelho ,um azul ,um verde e um branco quando isso acontece ele fala com um sorriso - Saudações .... meu velho amigo. - Diz uma voz que faz o Inglaterra arregalar os olhos em shock e incredulidade.

- P-.... Portugal? - Questiona pondo as mãos em seu rosto sem acreditr no que vê.

- Não meu amigo... - Põe as mãos sobre as dele enquanto sorri - É Império Português.

Quando termina a frase o Inglaterra o abraça fortemente enquanto desaba em lágrimas numa mistura de de alegria e saudade - Tive- tive muitas saudades!!!! - Grita com uma alegria que já tinha á muito tempo.

- He, também tive amigo também tive... - Diz retribuindo o abraço enquanto tenta conter algumas lágrimas nos olhos.


Notas Finais


O que aguardará os nossos protagonistas?
Continua no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...