E lá estava o BakuSquad e o DekuSquad reunidos na sala de estar do prédio, escola ou faculdade,a merda que tu quiser pode até ser na tua casa, as 8:07 da manhã em pleno SÁBADO fazendo vários NADA.... em pleno SÁBADO! (Aonde você poderia estar dormindo até as 13h da tarde! Povo burro, misericórdia)
Papo nenhum vai, papo nenhum vem e o garoto mais lerdo do "grupinho" cujo o nome é Denki Kaminari ou para os mais íntimos Pikachu com derrame. Teve a brilhando ideia de jogarem o famoso Vai Dar Merda ou Tu Tá na Merda que traduzido fica Verdade ou Desafio.
Após eles chamarem mais alguns alunos da 1-A, eles começariam a jogar se não fosse por dois motivos:
Primeiro Motivo: Eles/Denki não haviam achado uma garrafa.
Segundo Motivo: O demônio roxo chamado Mineta Minoru estava como sempre desrespeitando as garotas e com um puta preconceito pelo jeito do Katsuki e do Kirishima estarem tão próximos. Até por que na cabeça do demoniozinho roxo aquilo era totalmente errado pois, amigos não ficavam daquele jeito, amigos não se tratavam como eles se tratavam, aMiGoS nÃo sE olHanVAm ComO eLeS sE oLhAVaM.
E aquilo tudo estava fazendo com que o estalinho de festa junina — sendo ele o Bakugo — ficasse mais puto do que já estava. O loiro por sua vez não avançou no arroxeado por conta do ruivo que havia pedido pro mesmo que não brigasse com ninguém naquele dia em especial, pois completavam 2 meses de namoro — mesmo que só eles e louca da Mina soubessem —.
— Porra minha gente, se eu ir na merda daquela cozinha e achar a PORRA de uma GARRAFA eu vou QUEBRAR ela na sua cabeça PIKACHU DOS INFERNO! — Bakugo gritou com raiva e foi até a cozinha, achando uma garrafinha plástica, pegou-a e tacou na cabeça do outro loiro — COMO QUE VOCÊ NÃO ACHOU ESSA PORRA KAMINARI? TAVA EM CIMA DA MESA, SUA ANTA! — Esbravejou enquanto batia várias vezes a garrafinha na cabeça do outro —
— Oe! Pare de me bater biribinha! — gritou Denki — Kirishima segura teu macho antes que ele me mate!! —gritou em desespero —
— Bakugo, já chega! Você sabe como o Denki é. — segurou o loiro que se acalmou um pouco (bem pouco) — E outra, prometeste que não bateria nem mataria ninguém hoje. — sorriu pro loiro que apenas revirou os olhos —
— Eu sei, eu sei, caralho! Mas não tem como não bater num idiota desses! — bradou enraivecido —
— Querido, sei que o KamiBro pode ser burro e lerdo as vezes--
— Kirishima....
— As vezes parece que ele só faz pra irritar? Parece! Mas ele é lerdo assim mesmo--
— Amigo.....
— Sei a vontade que você tem de estrangular ele, mas você não pode fazer isso com o nosso Pikachu, além disso, se você o matar, quem será nosso mascote?
— Pensei que o Todoroki era o mascote... — Disse Ashido com dúvida —
— Ele é mascote da turma, eu tô falando do BakuSquad, Mina. — explicou Kirishima —
— Aaah, daí sim, aí tá explicado, pode continua ae.
— Obrigado. Como eu ia dizendo.. — Kirishima voltou a olhar o loiro explosivo — Quem mais seria o seu "saco de pancadas" ?
— O Deku.
— Com quem você gritaria a todo o momento pra descontar a raiva?
— Deku.
— Quem você xingaria sem motivos?
— Dekuuu~ — cantarolou —
— Fora o Midoriya, porra!
— Ah, daí seria o retardado do Kaminari.
— Então meu caro Bakugo, são por esses motivos que você não pode mata-lo, entende?
— Ah, pensei que fosse pelo nosso "acordo" de hoje de manhã. —- disse o loiro pensativo —
— Também. Mas você entende?
— Sim, Sim. Eu entendo, agora podemos jogar? — perguntou no mais puro tédio —
— Claro. — O ruivo sorriu —
— Acho que apanhar do Bakugou doeria menos ;-; — Kaminari disse com cara de taxo enquanto olhava pra parede —
♦♦♦
Depois de jogarem muito.
De se foderem muito.
De passarem muita vergonha.
De revelarem várias coisas e descobrirem outras, como: O namoro do Kirishima e do Bakugo. Midoriya tinha uma coleção dos filmes antigos da Barbie ( porquê estragaram a coitada ultimamente). Denki tava dando uns pegas no Shinsou do terceirão, e se o Aizawa descobrisse ele ia morrer. Uraraka já havia fumado e na opinião dela não faria aquilo de novo. Todoroki tinha um roupa de policial sexy e ninguém sabia o porquê ( uuh, se prepara Midoriya que hoje tem hehe 7w7). Mina já havia dançado em uma casa noturna e em sua defesa ela disse que só queria saber a sensação de dançar (não. Ela não se deitou com ninguém). Sero com muita vergonha confessou já ter visto revista pornô gay. Iida o "mais certinho" dentre todos confessou estar gostando de Sero e teve seus sentimentos retribuídos assim, quase parando no hospital. Bom, entre outras descobertas estranhas, constrangedoras, engraçadas etc.
Ao todo, depois da brincadeira, eles assistiram filme, fizeram uma batalha de músicas, jogaram o just dance entre outras coisas.
Agora, exata 01:03 da madrugada, encontrava-se o DekuBakuSquad acordado e o demônio roxo que por algum motivo ainda não tinha ido dormir. Todos estavam cansados mas não ao ponto de dormirem, estavam jogando conversa fora quando uma frase se destacou entre todas as outras:
— Então Kirishima, porquê não se confessa pra linda Ashido? — perguntou Mineta, fazendo todos ali presentes o olharem —
—Por qual motivo eu me confessaria a Mina, Minoru? — Kirishima perguntou com um ponto de interrogação acima de sua cabeça —
—Também quero saber, KiriBaby.
—Oras, simples, você gosta dela, não é? —Explicou Minoru com se fosse o óbvio —
—Claro que não, Minoru. Mina é apenas minha amiga, além disso, eu disse que estava namorando o Bakugo! —Re-Explicou e disse o óbvio —
—A-Ah... Nossa, que nojo Kirishima, pensei que apenas estava brincando, eca! — O arroxeado fez cara de nojo ao escutar tais palavras, fazendo com que Bakugo se levantasse sendo segurado por Kirishima —
—Bakugo, se acalme! —pediu o falso ruivo. Assim, Bakugo fez, respirando várias vezes para se acalmar mas a tentativa foi falha quando ouviram o demônio roxo dizer:
—Olha só, nem parece o mesmo Bakugo! Está parecendo um cachorrinho que faz tudo o que seu dono manda. — zombou da cara do loiro que estava se controlando enquanto o ruivo continuava a segura-lo firmemente — Eca! Fala sério, que nojo! Vocês me dão nojo. Isso é super errado, homem deve ficar com mulher e mulher deve ficar com homem e não ao contrário. Eu sinceramente pensei que quando haviam dito que estavam namorando fosse apenas uma brincadeira de mal gosto, mas agora, blah! —fez menção de vomitar — Eu esperava mais de vocês! Principalmente de você, Kirishima. — sua voz foi de pura pena enquanto o sangue de Bakugo borbulhava de puro ódio —
Todos ficaram em silêncio, mas ele logo foi quebrado pela voz baixa e calma de Kirishima.
—Olha cara, eu realmente odeio brigas e todos sabem disso. Mas, uma coisa que eu mais odeio é quando a pessoa simplesmente acha que pode sair por aí dizendo quem ou com quem a pessoa deve namorar. Eu não queria fazer isso, mas eu estou TACANDO O FODASSE SE ELE VAI TE MATAR! — Após a fala Kirishima soltou Bakugo, o deixando livre para fazer o que quisesse com o mine capeta.
Minoru por outro lado havia ficado branco, quase tão branco como uma sulfite. Não esperava que Kirishima fosse libertar o "cão do inferno" mas aconteceu, e sabia que iria morrer, e no famoso ditado estava com o cu na mão.
Depois disso, escutaram gritos de ajuda e lamentos. Enquanto todo o pessoal estava de boas assistindo como se fosse normal ter o Bakugou matando alguém.
É, se fodeu trouxa!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.