Pov Castiel
Olhei aquele corpo lindo e completamente nu. Minha bonequinha estava deitada de bruços , seu rosto virado para mim e tinha alguns fios de cabelo caídos no rosto. Que horas maravilhosas passamos juntos, ela se mostrou uma leoa indomável na cama. Nunca poderia imaginar que aquele ser tão doce, angelical , seria tão safada entre quatro paredes. Ela ainda tinha alguns receios quanto a me tocar, mais vou curar isso aos poucos, pois sou dela , meu corpo , minha alma , coração e todo daquela mulher. Nunca me imaginei amando tão loucamente de novo, está sendo tudo tão intenso , inesperado, que não se pode explicar, só sei que a amo.
Passei a mão pelo seu rosto e depositei um beijo leve em sua bochecha. Lise se mexeu tão pouco e resmungou.
-Minha bonequinha - Mordi de leve sua orelha – Eu sei que você tá acordada e que provavelmente está faminta né – Lambi a orelha dele que se arrepiou na hora e soltou um gemidinho fraco.
-Você e malvado, estou cansada quero dormi. – Sua voz era sonolenta.
- Se você dormi mais não vai conseguir dormi mais tarde.
- São quantas horas? – Olhei para o relógio na mesinha.
-São sete e vinte da noite.
- Serio estou dormindo dês daquela hora.
-Sim está! – Segurei ela pelo braço e a puxei para meu peito
-ai Castiel assim você me machuca – Lise se aconchegou no meu peito e olhou para mim –Não rir do que eu vou fala promete ?
- Sim prometo. – Disse franco.
- Te acho tão grande!
- Grande ?
-Sim. Não só o seu... – Lise colocou a mão no rosto e corou na mesma hora.
- O meu... ? – Disse divertido e tirei as mãos dela do rosto e a encarei sorrindo safado pra ela.
- O seu “Colega “ lá de baixo – Não aguentei ver ela fala assim e cai na gargalhada. – Cass , você disse que não ia rir. – Lise fez uma cara de brava que a deixou mais linda ainda.
-Não tem como não rir , você a algumas horas atrás estava tão safada falando besteiras e agora está toda envergonhada de falar do meu pau. – Ela corou mais ainda depois disso – Não tenha vergonha , depois de hoje nos temos total liberdade um com o outro.
-Temos ?
- Sim você agora e minha... minha... – Nossa como essas palavras iriam soar bem aos meus ouvidos. – Minha namorada.
- Sou ? – Lise fez uma cara de espanto mais ao mesmo tempo tinha um sorriso iluminador em seu rosto.
-Minha namorada e minha vitima. – Rimos os dois e Lise se aconchegou mais a mim deitando a cabeça no meu peito.
- Sua só sua. – Disse em um sussurro.
Passei a mão em seus cabelos e fiquei ali curtindo aquele momento nosso, momento de carinho. Sentíamos a respiração um do outro , o cheiro, o corpo...
- Bonequinha – A chamei
- Sim – Ela olhou para mim
- Vamos tomar um banho que depois faço um jantarzinho para nos dois oque acha ?
- ótimo!
Tomamos aquele banho gostoso juntos, trocando carinhos , beijos.... E foi impossível não ficar excitado vendo aquele corpo nú todo mulhado e só pra mim, mais antes que eu pudesse seduzila Lise saiu rapidamente de dentro do box rindo e dizendo que quem sabe mais tarde poderia me recompensa. Nos enchugamos e voltamos para o quarto.Lise me abraçou pela cintura e sorriu feito uma menininha.
-Cas posso te pedir uma coisa ?
-Oque quiser.
-Posso vestir uma das suas camisas? Elas parecem ser tão confortáveis e tem o seu cheiro.
- Claro que pode, já te disse você pode fazer oque quiser esse quarto também e seu.- Dei um beijo rápido em seus lábios.- entendeu?
- Sim entendi !!
- Vai lá escolhe a que você quiser - beijeia novamente e ela me soltou. Dei um tapa naquele trazeiro redondinho e lindo.
- Aii - ela olhou para mim e sorriu daquele jeitinho.- safado!
-Você gosta que eu seja assim...
Lise foi se vestir e eu também ,ela colocou minha camiseta braca e uma cueca box minha , dava para ver o desenho perfeito daqueles seios fartos marcados naquela camiseta que pra ela estava gigante. Vesti uma calça de moletom a penas nem cueca coloquei , se ela iria julgar sujo eu também iria.
- Vamos comer algo estou faminta. -Lise saiu saltitando do closet e pelo barulho da porta saiu do quarto.
-A bonequinha eu também sei jogar sujo.
Sai do quarto , desci as escadas e fui para a cozinha. Adentrei o recinto e tive uma visão maravilhosa , minha bonequinha abaixada procurando no armário alguma coisa, aquele bumbum impinadinho. Andei de fininho para ela não perceber e cheguei perto dela dando um aperto na bunda dela.
- Cas!! Deixa a minha bunda. - Lise se levantou com uma panela na mão -Se não te soco essa panela na cabeça.
-Duvido e entende uma coisa - A puxei para o meu peito e segurei-a pela bunda a apertando. - Esse bundão e meu só meu - apertei com mais força.
- Só seu - juntamos nossos lábios em um beijo ferroz.- Agora vamos comer alguma coisa.
-Eu já estou tentando comer e só você deixar - Lise riu alto e me empurrou
-Para seu bobo
Fizemos um macarrão com julho vermelho , algo rápido. Nos sentamos no sofá da sala e ligamos a TV , escolhemos um filme qualquer e comemos nosso marrão.
- Está ótimo o molho.
- Sou uma ótima cozinheira !
- Da pro gasto.
- Pode fala , cosinho muito bem.
- Quando eu iria imaginar que eu estaria aqui sentado vendo TV com uma patricinha do meu lado.
- Prefere estar aonde ? Em uma boate comendo uma Putinha qualquer ?- Lise tinha aquela cara brava e totalmente irritado . Se levantou do sofá colocou seu prato na mesinha de centro depois fez o mesmo com o meu. -Ouuu prefere... - Se sentou no meu colo de frente para mim, olhou nos meus olhos e contiu.- Fazer um amor louco e inesquecível comigo aqui nesse sofá ? - Lise começou a rebola no meu colo.Segurei sua cintura com força a forçando rebola com maia vontade.
-Prefiro mil vezes estar aqui com você fazendo um amor louco e maravilhoso nesse sofá.- Juntamos nossos lábios em um beijo ferroz cheio de desejo , loucura , paixão. Ela me segurava pela nuca me puxando mais e mais e eu a apertando mais contra meu corpo. Desci beijos pelo pescoço dela , lambi e mordisquei alguns lugares. Comecei a dar chupões na pele dela a marcando.
-Humm - Ela gemeu quando eu chupei com mais força perto da sua orelha.
Juntei nossos lábios novamente , subi minha mão até o seio direito o apertando por cima do tecido fino da camiseta, apertei de leve o bico do seio e ela arfou. Subi a camiseta a retirando e jogando no chão. Abocachei o seio esquerdo o chupando , lambendo. Lise gemia e jogava os cabelos para trás. Dei o mesmo tratamento ao outro seio a fazendo gemer sem parar.
- Levanta - disse com a voz arrastada
Lise saiu do meu colo e retirou a cueca que estava vestindo. Me levantei também e retirei a calça que eu vestia. Aquelas mãozinhas espertas começaram a acariciar meu pau , me masturbando de um jeito gostoso.
-Hummm assim ... Continua - Lise aumentou os movimentos. Foi se ajoelhando no chão e olhou para mim de baixo para cima, sua cara safada e sexy , mordendo os lábios ficava cada vez mais linda. Ela abriu a boca e colocou a lingua para fora , a passou só na cabecinha me fazendo soltar um gemido rouco. Minha bonequinha tinha uma boquinha tão gostosa, envolveu meu pau todo com a boca o chupando tão gostoso me fazendo gemer.
- Que boquinha deliciosa. - Lise parou de me chupar e olhou para mim se levantando.
- Senta no sofá.
- Sim minha Deusa. - Me sentei novamente no sofá e ela se sentou no meu colo fazendo com que eu a penetrasse. Beijei sua boca com doçura , desejo do jeito que a fazia se arrepiar. Lise começou a cavalar no meu coloco de um jeito gostoso sexy me fazendo gemer e ela gemer junto.
- Hannnn... Hummm- aquilo era maravilhoso, aquele prazer era inexplicável.
- Lise eu vou goza se você continuar assim - Não posso gozar dentro dela sem camisinha. Me retirei de dentro dela e ainda estava muito exitado e duro. Lise usou as duas mãos para me masturba e com poucos movimentos gozei na mão dela.
- Hummm agora e a sua vez minha bonequinha .
A coloquei deitada no sofá e abri suas pernas , comecei a chupala sem parar a penetrava com a lingua arrancando gemidos dela .
- Vou gozar - Ela disse quando a penetrei com dois dedos e fiz movimentos rápidos com os dedos. - Hammmm - Ela gozou gemendo alto .
- Adoro ver sua expressão quando goza minha bonequinha.
- Gosta é .
- Sim e muito
- Agora sua bonequinha quer que a ajude a se limpar.
- Vem - A peguei no colo - Vamos tomar um banho depois vamos deitar lá em cima e ver um "filme "juntos , ou fazer algo mais interessante você escolhe.
Tomamos banhos juntos e nos deitamos completamente nús na cama nos cobrimos e ficamos ali abraçados vento filme até pegarmos no sono...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.