1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Heart >
  3. Porque eu tenho você

História Dark Heart - Porque eu tenho você


Escrita por: Big-heart e Lady-Mari

Notas do Autor


Olá amigos, aqui estamos nós dois, essa dupla de idiotas com mais um cap pra vcs, esperamos que gostem, Lady escreveu o Hot, já que eu não sou bom nessas coisas hehe.

Boa leitura^^

Capítulo 3 - Porque eu tenho você


Fanfic / Fanfiction Dark Heart - Porque eu tenho você

Yumichika após correr tanto, sentou-se embaixo de uma árvore e começou a pensar, estava irritado por conta de Hisagi brincar com seu coração daquele jeito, o moreno começou a falar consigo mesmo, derramando poucas lágrimas: 

- Idiota, eu te odeio tanto. Yumichika levantou-se e começou a andar de volta para a loja de Urahara, o shinigami usando o passo flash estava aproximando-se do local desejado, entretanto o mesmo parou de correr e ficou parado em cima do galho de uma árvore firme, Yumichika sentiu todas as suas forças serem sugadas, o garoto ajoelhou-se e então falou extremamente tonto: 

- O que está acontecendo? O moreno olhou para trás e viu uma silhueta negra, não parecia ser um hollow ou até mesmo um Arankar, era um shinigami,  a silhueta se aproximou, Yumichika falou preocupado: 

- Quem é você? Um pouco mais estável, Yumichika percebera que era Ichinose,  o shinigami traidor que se aliara aos Bounts, o moreno exclamou: 

- O que você está fazendo aqui? O outro shinigami respondera: 

- Eu sobrevivi e estou vivendo por mim mesmo, e a sua energia é tão bela e deliciosa que eu não pude resistir, retirar energia espiritual de um shinigami a distância pode ser fácil, mas não é o suficiente. Ichinose se aproximou e então acariciou os cabelos lisos e negros de Yumichika, o shinigami traidor umideceu seus lábios com a língua e aproximou seu rosto ao de Yumichika, enquanto dizia: 

- Você me deixa muito excitado shinigami. Yumichika não podia se defender ou recusar quaisquer atos, foi então nesse momento que Hisagi aparecera,  o shinigami fez Ichinose recuar, Yumichika olhara para Shuuhei maravilhado, Ichinose falou: 

- Você está interrompendo nosso joguinho. Ichinose sacou sua zanpaktou e atacaou Shuuhei que também avançou, ambos se enfrentavam, até que Shuuhei liberou sua zanpaktou: 

- Ceife Kazeshini. Hisagi atacou com tudo fazendo assim Ichinose recuar e se retirar, o moreno guardou sua zanpaktou e andou até Yumichika, os dois estavam frente a frente,  ambos cabisbaixos não conseguiam se olhar, Yumichima disse ainda evitando olhar nos olhos de Hisagi: 

- Por que você veio até aqui? 

- Eu só segui o meu coração. 

- Mas você já me salvou duas vezes, se você tivesse morrido, por que continua se arriscando assim!? 

- Porque eu tenho você. Yumichika corou, Shuuhei se ajoelhou e encarou o shinigami vermelho, Hisagi confessou: 

- Sabe Yumichika, eu amo você tanto, que é quase impossível guardar essa dor no meu peito, eu me apaixonei por você de tantas formas, eu amo cada coisa em você, como esse seu jeito delicado de reagir, eu amo você  e nada pode mudar o que eu sinto aqui dentro. Yumichika estava sem palavras, não sabia como reagir, nem como se sentir, seu peito estava batendo tão forte, seu coração martelava enlouquecidamente, então naqueles segundos tensos e prazerosos Yumichika descobrira a resposta. Um ardente, porém delicado beijo, suas línguas se unificavam, eram como se fossem uma, Hisagi avança sua língua dominando a boca de Yumichika sentindo o gosto do mesmo, era genuíno, ambos se separaram por conta da falta de ar, Hisagi e Yumichika se olharam e ambos sorriram. Hisagi ajudou Yumichika a se levantar, o moreno perguntou: 

- Consegue andar? Yumichika assentiu, entretanto caiu de joelhos ao dar um.único passo, Shuuhei levantou o shinigami e o colocou em suas costas e começou a andar em direção a loja, o shinigami disse: 

- Você é teimoso viu. Yumichika revirou seu rosto corado. 

(...) 

Chegando na loja, não havia ninguém, Shuuhei levou Yumichika para seu quarto e o deitou, Shuuhei disse: 

-Você está bem? 

-Estou sim, é só que a maioria das minhas energias foram sugadas, mas eu vou me recuperar assim que Urahara-san chegar. 

- Vai demorar muito, por que não usa sua zanpaktou para conseguir energia? 

- Eu não posso, preciso de alguém para retirar energia. Hisagi sorriu e falou: 

-Porque não a energia do seu namorado? 

- Mas Shuuhei. 

- Eu tenho energia suficiente.

- Bom tenho uma maneira de retirar energia levemente sem utilizar muito da sua energia, mas isso requer algo muito embaraçoso. 

- O que? Yumichika estava extremamente vermelho, o shinigami cochicou ao ouvido de Shuuhei. Hisagi estava um pouco vermelho e então o mesmo disse: 

-Yumichika eu, e-eu quero fa-azer sexo com você. Yumichika caiu na cama parecendo um tomate de tanta vergonha. Depois de minutos convencendo Yumichika, Shuuhei e o mesmo se encaravam, Yumichika pegara sua zanpaktou e havia liberado ela: 

- Pré-etapa, Fujikujakou. Hisagi retirou sua vestimento ficando completamente nú, Yumichika se aproximou e observou o membro de Shuuhei extremamente ereto, Yumichika começou a acariciar o pênis de Hisagi fazendo o mesmo segurar os gemidos, Yumichika começou a lamber a glande do membro de seu amante, sua língua estava entre a pele e a glande excitada, Yumichika contornava com sua língua o círculo que se fazia no membro, o moreno começou a dar leves chupadas devagar, uma aura azul ficara envolta de Hisagi,  sua energia estava sendo sugada através de seu membro, Yumichika, começou a chupar mais velozmente, fazendo assim vir o pré-gozo do maior, os movimentos ficavam cada vez mais rápidos, Yumichika fazia os típicos movimentos de vai e vem, Hisagai estava chegando no ápice,  Yumichika estava recuperando suas forças, não demorou muito para que o jato quente e glutinoso esquijasse do membro de Shuuhei, Hisagi desmanchara-se na boca de Yumichika e o moreno engoliu tudo recuperando as energias totais. A zapaktou de Yumichika voltara ao normal, e o shinigami disse levemente corado: 

- Obrigado Shuuhei-kun. Shuuhei olhou tímido e respondeu: 

- Foi energia suficiente? 

-S-sim. 

- Eu quero mais. Yumichika surpreendeu-se, mas não demorou muito para ceder, Shuuhei avançou seus lábios aos de Yumichika, era um beijo audacioso cheio de energia e desejo, enquanto se beijavam, Shuuhei retirava carinhosamente as roupas de Yumichika, o shinigami dominador, desceu seus lábios até o pescoço do submisso e beijou delicadamente, amava-o demais para deixar feridas em seu corpo como marcas de chupões, fora inevitável que o moreno descesse até os mamílos recém excitados de Yumichika e os beijasse de forma amoros, amava profundamente tudo em Yumichika, queria tê-lo só para sí, possuír seu corpo era uma de suas vontades agora,  Yumichika encontrava-se pelado, estava meio corado, Hisagi beijou a barriga de seu namorado, lambia o tudo, chegou enfim no membro gracioso e mediano de Yumichika, Hisagi não perdera tempo e logo abocanhou o pênis dele, fazia movimentos ousados, brincava e soltava gemidos delicados e agudos do seu shinigami, não demorou muito para Yumichika se desfazer na boca de Shuuhei, era extremamente fofo o jeito vergonhoso de Yumichika ejacular, Shuuhei pegou um pouco do líquido de seu namorado no dedo indicador e engoliu: 

- Seu gosto é divino Yumichika. O moreno envergonhou-se, Shuuhei abraçou Yumichika e logo após tomou seu lábios, Hisagi disse: 

- Eu vou ser delicado com você. Yumichika lambeu os dedos de Hisagi, e o shinigami enfiou devagar e carinhosamente seu dedo melado de saliva na entrada rosada e apertada de Yumichika, o submisso sentiu uma pequena dor e não pode deixar de escapar um gemido que aguçou os sentidos carnais de Hisagi,  fazendo sua atração e excitação só aumentarem, com seu dedo ainda afundado na entrada de Yumichika, Hisagi começou a tentar abrir levemente um pouco o pequeno buraco de seu amante, não bastando, Shuuhei enfiou seu segundo dedo dentro, fazendo Yumichika se contorcer de mínimas dores e máximos prazeres. 

- Serei gentil. Shuuhei fez movimentos de tesoura para abrir o interior de Yumichika, ia levemente abrindo para não fazer com que Yumichika sofra tanto, já preparado, Yumichika olhou para Shuuhei e disse: 

-Eu te amo e confio em você Shuuhei-kun. Hisagi abriu um sorriso amoroso e respondeu: 

- Eu vou te dar tudo que eu tenho, vou te satisfazer, porque você é o amor da minha vida. Yumichika encontrava-se deitado com as duas pernas para cima, abrindo bem sua entrada, Hisagi estava ajoelhado com seu membro já ereto novamente, o moreno agarrou seu membro com sua mão direita e introduziu aos poucos seu pênis na entrada de Yumichika, quando seu membro estava completamente dentro de Yumichika, ambos sentiram algo que nunca haviam sentido antes, era como se estivessem completos por inteiro, após dentro de Yumichika, Hisagi começou os movimentos vagarosos e lentos de Vai e Vem, Yumichika estava a gemer bastante, mas sabia que seu Shuuhei estava sendo o mais gentil possível, a dor era deliciosa. As posições haviam mudado, Hisagi deitou-se na cama e pediu que Yumichika senta-se em seu colo, o moreno submisso começou a dar leves pulos, Yumichika setira seu membro excitar-se de novo, enquanto Yumichika satisfazia Shuuhei, o amante disse olhando para o pênis de Yumichika: 

- Opa parece que você precisa de uma ajudinha. Hisagi então levou sua mão direita e masturbou fortemente Yumichika, os dois estavam em perfeita sincronia, antes que pudessem sentir o prazer total, Hisagi estava de pé e o mesmo pegou Yumichika no colo, as pernas do menor estavam envoltas na cintura máscula de Shuuhei, os braços de Yumichika estavam em volta do pescoço de Hisagi, os dois se beijaram, Hisagi colocou Yumichika contra a parede ainda com o mesmo em seu colo e enfiou seu membro no buraco de Yumichika, ele fazia movimentos e estocadas fortes e rápidas, os dois estavam sentido que o prazer total estava a chegar, Hisagi falou: 

- Vamos juntos Yumichika. 

- Sim! 

E assim o jato quente fora espalhado, Yumichika desmanchou-se sobre o peitoral de Shuuhei e Shuuhei desfez-se dentro de Yumichika, Hisagi colocou Yumichika na cama e os dois estavam deitados, Yumichika dormira abraçado com Hisagi, e no frio da noite Shuuhei confessou: 

- Eu te amo tanto Yumichika. 

- Eu te amo mais ainda Shuuhei-kun. 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado, deixem seu favorito e comentem.

Até a próxima xuxuzinhos♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...