P.O.V Karkat Vantas.
Hoje acordei, e entrei no pesterchum havia uma mensagem do Dave:
*Chat pesterchum*
TG: Ei...cara você quer vir aqui em casa hoje, eu não tenho nada pra fazer, e esse tédio está fodidamente chato.
CG: PORQUE CARALHAS EU GOSTARIA DE IR AI NA SUA CASA?!
TG: Por qualquer porra de motivo, agora me responde, você vem ou não?
CG: TOTALMENTE CONTRA A MINHA VONTADE EU VOU..URGH... JA ESTOU A CAMINHO.
Carcinogeneticist encerrou a conversa com TurnetechGodhead
*Fim do chat pesterchum*
Eu não queria ir na merda da casa do Dave SARCASTICO Strider, mas algo me faz não conseguir rescusar o convite daquele idiota que usa oculos de sol até em dia de chuva apenas para parecer "maneiro" ou pelo menos eu acho que é isso..
Depois de já ter combinado tudo, me arrumei...bom no caso apenas troquei de calça, então sai em direção a casa de Strider.
Não demorou muito para que eu chegasse na casa dele, então bati na porta, fiquei lá uns fodidos 3 minutos esperando que o loiro viesse abrir a porta para mim.
Aparentemente Bro não estava em casa, quando ele abriu a porta, me deparei com a cena, de ele ainda estar com sua cueca com os simbolos dos quadrantes (♣♥♦♠) e uma escova de dentes na boca, como se ele tivesse acabado de sair da cama...bem no caso eu acho que é isso que aconteceu.
Karkat Vantas:
- Porque caralhas você está de cueca e escovando os dentes Strider?
Dave Strider:
- Talvez porque você chegou bem mais rapido do que eu pensava?!
Karkat Vantas:
- por isso a demora para abrir a porta?
Dave Strider:
- Yep, agora pode entrar - disse dave saindo da frente da porta.
Assim eu o fiz, entrei por aquela maldita porta, então dave trancou, e foi para o banheiro, cuspir a merda da espuma da pasta de dente.
Logo ele voltou e me mandou sentar no sofá. Eu fiz isso já que aparentemente eu não tinha ideia melhor. Então ele pegou um suco de maça e se sentou ao meu lado. Ele realmente não ia colocar uma calça, ele ligou a tv e me passou o controle com um sorriso na cara.
Hoje ele estava agindo diferente.
Eu dei uma passada por uns canais até colocar em uma série bem aleatória, começei a assitir, Dave nem estava prestando atenção na Tv apenas estava encarando objeto de sua propria casa e sugando aquele suco de maçã que ja estava me irritando graças aquele barulho do "sugar" que era extremamente irritante.
Karkat Vantas:
- Da para parar de tomar essa porra de suco?!
Acho que essa foi a primeira vez que ele não me xingou...e nem foi irônico ou sarcastico. Eu me surpeendi pois ao invés de qualquer resposta tipica que ele daria, ele apenas largou o suco, e então fez uma coisa que até hoje ele nunca tinha feito... O silêncio, ele nem se preocupou em retrucar...
Eu estava concentrado naquela série, mas as vezes percebia que Dave não parava de me olhar..ou no caso ficar virado para mim, já que graças a aqueles malditos óculos, não da para saber se ele esta olhando para mim ou não.
Eu apenas ignorei aquilo. Estava ficando tarde, e o loiro já estava bocejando, até que ele se sentiu livre para deitar sua cabeça em meu colo e adormecer em menos de um minuto.
Eu paralizei, eu..eu não queria acorda-lo, mas também não queria que ele dormisse no meu colo, eu olhava ele com uma cara estranha até aceitar o fato, de que hoje eu serviria de colchão.
Assisti mais um pouco de Tv, e depois de um tempo, começei a passar meus dedos pelos fios de cabelo dele, eu não sei porque fiz isso, mas ver ele ali no meu colo dormindo foi... Er... Fofo?! Que...argh o que eu estou falando, eu apenas achei que devia fazer carinho nele.
Mas realmente ele esta estranho, ele sempre foi agressivo psicologicamente comigo...e nunca se sentiu tão livre para fazer tal coisa... O que esta acontecendo com ele?
Aos poucos eu fui caindo no sono também, mas absolutamente não tinha como eu me deitar, e eu estava morrendo de calor. Já que ele estava sem as calças porque eu não poderia tirar a camisa.
Então tomando muito cuidado para não acordar ele, tirei minha camisa, peguei o controle e desliguei a Tv, mas não dormi, eu fiquei o olhando por um tempo.
Eu pensei na hipotese de tirar os óculos dele...mas provavelmente ele iria acordar e me dar um soco na cara, quando se trata dos óculos dele....porque aquela porra é tão importante, a curiosidade me corroi por dentro.
Mas se vou tira-los dele sera quando ele está acordado.
Já não aguentava mais ficar acordado, então, joguei minha cabeça pra trás no sofá e dormi.
Mas um pouco antes que eu dormisse, Dave se virou para mim *dormindo* e meio que se agarrou em mim, abraçando minha barriga.
Eu não ia acorda-lo, até tentei tirar os braços dele, mas sem sucesso, então ignorei aquilo, meio que não ignorando. E dormi
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.