Wally pov's
Já perdi a noção do tempo que estou preso na "Speedforce", até porque aqui não existe tempo apenas uma energia que flui por todos o multiverso e é essa energia que dá poderes aos velocistas, que me dava meus poderes, tenho certeza que todo mundo acha que eu estou morto, que eu morri ajudando a salvar o mundo, Dick, Kaldur, Conner, Megan, Zatanna, Bart, Barry, tia Íris, meus pais e a Artemis, como sindo saudades dela, de dormir e acordar ao lado dela, de sentir seu cheiro, de seu toque e principalmente de ouvir sua voz e ver o seu sorriso.
Tenho certeza que ela foi quem mais sofreu com a minha suposta morte, ela sempre se faz de forte e durona, tem aquela muralha envolta dela que impede que os outros a machuquem, mas eu sei o quanto ela e frágil e delicada, nem posso imaginar pelo que ela está passando, eu tenho que voltar para ela de qualquer jeito.
Aqui na Speedforce tenho lampejos do nosso universo e de meu amigos, família e principalmente da Artemis, também posso ver o passado e coisas que não deveriam ter acontecido e coisas que aconteceram, eu pude ver coisas que não aconteceram, Thomas Wayne era o "Batman", essa é a linha do tempo alternativa que aconteceu após o Barry voltar no tempo e salvar sua mãe, assim criando uma nova linha do tempo, onde o "Aquaman" e a "Mulher Maravilha" estavam em guerra e o mundo estava por um fio, mais ele restaurou a linha do tempo. Eu puder ver dezenas de criações diferentes da "Liga da Justiça". Tinha herois antigos, uma geração que enfrentou guerras pela liberdade até que veio o grito "Tirem as máscaras!". Eram história que aconteceram antes e logo depois não aconteceram mais. Eu senti como se a nossa história não pertencesse mais a nós. Tem algo mais, um sussurro, uma voz dizendo que ainda não tinha acabado, que o pior ainda estava por vir. Eu tenho que voltar, tenho que avisar a todos e tenho salvar o nosso universo.
Durante todo esse tempo que estou preso na Speedforce eu estive tentando sair, mais sempre alguma coisa estava bloqueando minha passagem, alguém não quer eu volte para avisar os meus amigos sobre o perigo que se aproxima, mais agora mesmo que por um segundo a porta se abriu, eu sinto que posso voltar, eu preciso apenas de uma ancora, alguém que tenha um ligação forte o suficiente para tirar de vez da Speedforce.
Gorham City, Mansão Wayne: Data e hora desconhecidas
Dick Grayson o meu melhor amigo, eu posso ver, ele está na mansão Wayne junto com o resto da Batfamilia, Ela estão felizes e rindo, fico feliz que meu amigo estaja feliz.
- Então Bruce, não tenho certeza que colocar o Damian na Gotham Academy é a melhor ideia, principalmente pensando na segurança de todos outros que frequentam a escola. - Dick fala rindo.
- Você, Tim, Barbara, Stephen e até mesmo o Jason estudaram na Gotham Academy... Eu mesmo estudei na Gotham Academy, o Damian vai se sair bem. - Bruce sério mais descontraído.
- Já pensaram em me perguntar se eu quero ir para essa escola idiota! - Dmaian se manifesta.
Eu não conheço muito bem o garoto, tudo o que eu sei é que ele é filho do Batman e neto do Ra's Al Ghul e tem uma personalidade muito complicada, fora isso ele é apenas um garoto passando pela rebeldia da adolescência.
- Você tem que aprender a socializar com as outras pessoas, você é muito antissocial, veja isso como um treinamento. Treinamento de socialização. - Tim fala com um sorriso debochado.
- Vai ser legal, você vai acabar gostando Damian, pode acreditar em mim. - Fala Barbara sorrindo.
- Hum... - Damian fala emburrado.
Fico feliz pela família que o Dick tem, principalmente depois do que aconteceu com "Os Grayson Voadores", fui a primeira pessoa para quem ele contou sobre isso, com quem ele se abriu... Me preparo para tentar fazer contato com ele.
- Dick!! Dick!! Dick!! - Eu chamo, uma, duas, três vezes, mas ele não conseguiu me escutar, sou como um fantasma, alguém sem voz, alguém que não pode ser visto e nem sentido.
Sou lançado através da Speedforce outra vez, luto ao máximo para me manter nessa realidade e me manter inteiro, preciso encontrar outra pessoa que possa me manter nesse universo.
Central City, em um beco escuro: Data e hora desconhecidas
Sou atraído por alguém que também tem acesso a Speedforce, um novo velocista, posso ver ela impedindo um assalto, um homem assaltando um casal de idosos.
- Vamos vovó, passa a grana!! Anda rápido ou eu coloco um bala na sua cabeça. - fala o bandido ríspido e ameaçador, ele está usando uma casaco com capuz cobrindo boa parte do seu roso, ele balança a arma na frente do senhor de idade.
- Calma meu jovem, eu vou te dar o que você quiser, apenas não machuque minha esposa e a mim. - Fala o senhor de idade tremendo de medo.
Me sinto impotente sem poder fazer nada para ajudar, até que o velocista chega no beco, é um garoto negro usando um traje idêntico ao meu de Kid Flash.
- Parado ai, deixe esse homem em paz!! - O garoto fala meio sem jeito.
O assaltante se vira e quando vê o garoto pega o senhor como refém e coloca a arma na cabeça dele.
- Parado ai, ou eu mando esse velho para o inferno!! - O bandido fala alterado.
O Garoto começa a correr para cima do bandido e do senhor em alta velocidade, o bandido aperta o gatinho a bala começa a viajar pelo cano a arma, o garoto consegue abaixar a cabeça do idoso fazendo assim ele desviar da bala e salvando a sua vida. O garoto olha para o bandido que se preparava par atirar outra vez, ele segura o bandido pela roupa em alta velocidade e corre com ele, bate as costa do bandido algumas vezes nas paredes ao longo do beco e sai correndo com o bandido que já está desacordado até o outro lado da cidade, ele solta o bandido que cai no chão desmaiado, ele olha envolta e ver que está do outro lado da cidade.
- Sério... Sério mesmo, isso aconteceu outra vez, o Flash não vai me deixar sair em patrulha se ele souber disso. - O garoto fala desanimado.
Ele é jovem e inexperiente, mas sinto uma fagulha de heroísmo e grandeza nele, esse garoto será um grande herói um dia.
Sinto minhas forças falhando, a Speedforce tenta me tragar e sinto cada músculo do meu corpo retorcendo, ignoro a dor e volto a procurar alguém possa me servir de âncora.
Metrópolis, centro da cidade: Data e hora desconhecidas
Vejo em Metrópolis Superman, Lanterna Verde "Hal Jordan", Tornado Vermelho, Homem Borracha, Mulher Gavião, Cavaleiro Andante, Caçadora e o Flash "Barry Allen", o meu ídolo de infância e o meu tio, sinto uma enorme felicidade quando vejo ele lutando contra um grupo de vilões formado por, Caveira Atómica, Metallo, Mestre dos Espelhos, Homem Brinquedo, Salomão Grund, Mulher Leopardo, Polares e Deathstroke, tem alguns pesos pesados entre eles.
Metallo ataca o Superman espondo a Kryptonita que tem seu peito, Superman se curva ficando de joelhos com a cabeça abaixada ele está sofrendo muito.
- Vamos Superman. Isso é tudo que um Krypitoniano pode fazer. - Metallo fala debochado. Então começa a chutar as costelas do Superman.
- Pare já com isso! - O Lanterna Verde grita voando em direção ao Metallo, ele cria um construto de energia em formato de cúpula envolta do Metallo o levando para longe do Suerman.
- Obrigado Lanterna! - Superman fala se recuperando e voando para cima do Caveira Atómica que estava indo atacar a Caçadora por trás.
Superman acerta um soco no peito do Caveira Atómica o lançando rumo a um prédio, caçadora olha para trás e ver que Superman a salvou.
- Obrigado Super. - A Caçadora fala sorrindo. Ela logo se vira para a frente e atira com sua balestra flechas explosivas na perna esquerda do robô gigante do quebra nozes do Homem Brinquedo, fazendo ele perder o equilíbrio e cair no chão.
Barry começa a correr atrás do Mestre dos Espelhos que está entrando e saindo vários espelhos e ele estão faz dezenas de miragens dele mesmo, enquanto o Flash procurava o verdadeiro o Homem borracha atacava as miragens.
- Você precisa achar o verdadeiro Flash, isso é muito irritante. - O Homem Borracha fala esticando os braços e atacando várias miragens aleatórias.
- Estou tentando, mais isso não é fácil, deve ter pelo menos 1 milhão de miragens dele aqui. - Barry fala correndo e atacando as miragens uma a uma para achar o verdadeiro.
- Vamos Flash, eu estou aqui. Não estou aqui. Ou aqui. Quem sabe aqui. - A voz do Mestre dos Espelhos ecoa de vários pontos diferentes.
E por sorte Barry acerta um soco no verdadeiro Mestre dos Espelhos o lançando para longe.
- Finalmente. - Homem Borracha fala contente.
Vejo uma chance de tentar fazer uma ligação com o Barry e assim vou poder voltar para a minha vida.
- Barry... Barry!! Por favor me escute Barry!! - Grito o mais alto possível para Barry. Mais ele não me escuta.
Sinto uma forte corrente passar pelo meu corpo, a realidade começa ficar cada vez mais distante, minha mente começa ficar confusa, sinto meu pulmões aderem e o ar faltar, é como se eu estivesse me afogando, sinto uma dor excruciante passar por todo o meu corpo. Sou puxado da realidade antes de saber o final daquela batalha, não vou aguentar passar por isso outra vez.
Ainda tem uma pessoa que eu acredito vai poder me ajudar, sim ela com certeza vai me ajudar...
Gotham City, apartamento de Laura Clock: Data e hora desconhecidas
Vejo ela de relance, mas o suficiente para me ligar a ela, Artemis estava na cozinha preparando o jantar com a sua irmã, sua mãe bricando com a neta na sala.
- Então como está a vida de casada? - Artemis pergunta séria. Como eu queria que ela estivesse sorrindo.
- Entediante... Depois que sai da Liga das Sombras e estou meio que andando na linha, tudo ficou muito chato. O Roy até que gosta dessa vida, por sorte ainda saimos para bater em alguns caras grandões, mais eu meio que sinto falta de brigar com seu antigo clubinho. - Jade fala sentada no balcão da cozinha.
- Eu Não faço mais parte da equipe e você sabe disso, e outra a Lian precisa do pai e da mãe presente, ela não pode crescer igual a gente. - Artemis fala irritada e triste lembrando da própria infância.
- Eu sei. Eu e o Roy podemos não ser os melhores pais do mundo, mas somos presentes e amamos ela mais do nossas prorpias vidas. - Jade fala sorrindo ao lembrar de todos os momento que passou com a sua família, ela reclamava mas no fundo ela não troca a família por nada no mundo.
Artemis da um sorriso triste, ela se lembra dos planos que ela e Wally tinha para o futuro.
Me preparo para tentar falar com ela, se tem alguém no universo vai poder me ouvir essa pessoa é a Artemis, ela é alguém para quem eu sempre irei voltar.
- Artemis! Artemis! Sou eu o Wally, o seu Wally! - Eu a chamo, mas ela não me escuta.
Sinto aquela dor voltar, minha visão começa a falhar e minha cabeça doi muito.
- Artemis, por favor... Você é a minha Luz, a minha esperança. É a minha esquentadinha, sempre foi e sempre vai ser, por favor me escute. ARTEMIS!!! - Eu grito em desespero.
Artemis pov's
Jade está levando os pratos para a mesa quando eu escuto alguém me chamar, mas àquela voz, não é qualquer voz, é a voz dele, é a voz do meu Wally.
- Wally é você, me diga que isso não é coisa da minha cabeça. - Falo exasperada.
Raios começam a atravessar a cozinha e um portal se abre a minha frente.
- Artemis... Artemis... - A voz fraca do Wally me chama. Uma mão usando uma luva igual a do traje do Waaly atravessa o portal. - Eu não tenho mais forças para lutar... Eu sinto muito, Artemis. Eu amo muito você.
O portal começa a se fechar, seguro a mão do Wally e puxo com todas as minhas forças.
- Força Wally!! Eu não vou perder você outra vez!! - Falo o puxando até que ele sai por completo de dentro do portal que se fecha atras dele.
- Obrigado por me ouvir. Obrigado por não me esquecer. - Wally fala me abraçando forte.
- Eu nunca iria esquecer você. - Falo retribuído o abraço.
Autor pov's
Jade chega na cozinha já usando sua máscara e com sua katana em punho, ela olha ao redor e ver a cozinha toda bagunçada e sua irmã sentada no chão abraçada ao Kid Flash Wally West, ela fica sem palavras.
- Como isso é possível? Você está morto. - Jade fala incrédula.
- Eu também não sei, talvez seja um milagre. - Artemis fala com um enorme sorriso no rosto.
- Eu não estava morto e isso também não é um milagre, na verdade isso é uma longa história. - Wally fala ainda abraçado a Artemis, na verdade ela não queria largar ela nunca mais.
"É muito bom está de volta... Àquele outro assunto pode ser deixado para depois."
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.