Mas logo ouvi um grito e Sana estava sendo arrastada pelos cabelos, por ninguém mais e ninguém menos que TzuYu.
Minha boca abriu em um perfeito “O”.
- Sua japonesa safada!
- HEY! Nós também somos japonesas!
- Você beijou ela!
- Eu vi primeiro suas olhos rasgados!
- Mas você também tem o “olho rasgado”.
- Ah é... Mesmo assim!
Quando fui me levantar para impedir que elas utilizassem mais violência, senti segurarem meu braço, virei para o lado encontrando Chae sorrindo lindamente com direito as suas covinhas.
~Eu não tô bem...
Ela colocou um pepero rosa na frente dos meus lábios, abri um pouco a boca meio receosa, ela colocou o pepero entre meus dentes e fechou minha boca segurando o topo da minha cabeça e meu queixo.
Logo avançou comendo rapidamente o pepero, indo certeira em meus lábios. Arregalei os olhos, ela começou a mexer os lábios, e eram tão macios quanto os da Sana. Movimentei sem muita experiência e sem língua, era uma sensação totalmente nova e confesso que estava amando.
- OLHA A ANÃ! – Ouvi um grito e me separei rapidamente da mais nova.
- Vamos pegar essa traidora!
- Fazer sopa de gnomo!
- PAREM! – Gritei vermelha fazendo elas pararem com aquela afobação. Meu peito subia e descia rapidamente, tanto pelos beijos quanto pelo nervosismo delas começarem uma terceira guerra ali mesmo. – Eu vou ao banheiro!
Marchei rumo à cozinha.
Cocei a cabeça e voltei para a sala envergonhada.
- É... Onde fica o banheiro? – Perguntei ainda mantendo uma expressão “séria”.
- Subindo as escadas, terceira porta à esquerda. – Jeong respondeu com a roupa amassada.
Balancei a cabeça e rumei às escadas. Os outros cômodos estavam com as portas fechadas, acho que devem ser os quartos.
Entrei no banheiro e tranquei a porta rapidamente, logo escorei as costas na mesma colocando a mãos no coração, numa tentativa falha de acalmá-lo.
- Cacete. – Ri bobamente ao lembrar dos lábios das duas garotas nos meus. – Quero mais.
Olhei meu reflexo no espelho e me senti mais confiante do que nunca. Perdi meu BV e ainda foi duplo, com duas garotas lindas, queria sambar na cara dos fãs delas e gritar “PERDEU OTÁRIOS”.
Fiz uma dancinha comemorando.
- Make it rain girl, make it rain, make it rain gir..l. – Cantei a musiquinha que ficava tocando na lojinha onde trabalho, 24/7, nunca ia imaginar que o ahjussi gostava de house/eletrônica.
Aproveitei para lavar o rosto e tentar acalmar meu fogo todo, isso porque só foi um pouco mais que um selar de lábios, bom pelo menos com a Chaeyoung foi.
Mas não entendi a reação exagerada das meninas, arrastaram a Sana pelos cabelos, que horror.
~Falando nisso, será que elas estão se matando? Ai meu Pai, por favor não!
Sequei rapidamente meu rosto na minha blusa mesmo. Dei alguns tapinhas de leve para tirar o sorriso bobo do meu rosto.
- Se controla S/N. Se acalma e aja normalmente. – Inspirei e dei um sorriso antes de dar uma piscada para o meu reflexo.
Sai do banheiro com a cabeça na lua, uma das portas do quarto estava aberta.
~Espera, quando subi todas estavam fechadas? Sei lá, nem lembro.
Chacoalhei a cabeça e rumei rapidamente em direção às escadas. Porém sou surpreendida com um movimento ninja e em um piscar de olhos e tinha sido puxada para um dos quartos e estava de costas para a parede gelada enquanto olhava para a garota que me “raptou”.
A claridade vinda do corredor ajudava a ver aquele cabelo loiro acobreado, minha respiração falhou.
- Mina? – Sussurrei enquanto ela se aproximava mais ainda.
Da onde eu estava, apenas metade do rosto de Mina ficava mais visível, já que a outra metade estava nas sombras, assim como eu.
- Não é justo. – Ela olhou para baixo e notei um leve rubor em sua bochecha esquerda. – Eu também quero.
- Não estou entendendo. – Sussurrei confusa com medo das outras garotas ouvirem.
- É minha vez. – Ela levantou o rosto e sorriu, juro, minhas pernas viraram gelatinas e precisei fazer um esforço enorme para me manter de pé.
Ela fechou os olhos e se aproximou, entendendo suas ações ainda meio chocada, fiz um leve beicinho e fechei também os olhos.
Senti o cheiro de cereja, provavelmente o gloss dela.
Logo nossos lábios estavam colados e meu coração batia rapidamente, igual aconteceu anteriormente nos outros beijos.
Ela moveu seus lábios e eu acompanhei, acho que nem eu e ela tínhamos experiência nisso, mas estava sendo ótimo. Por instinto segurei sua cintura e ela colocou as mãos sob meu peito, sentia seus dedos na altura das minhas clavículas.
Ficamos movemos nossos lábios e aos poucos movimentei levemente minha cabeça, ela me imitou. Sua língua adentrou minha boca timidamente, senti um arrepio correr pelo meu corpo quando sua língua encostou na minha.
- Mina? – Ouvimos passos nas escadas e nos separamos. Nos olhávamos com um sorriso e eu podia sentir que o coração dela batia tão rápido quanto o meu.
- Você precisa se esconder. – Ela falou colocando a manga da blusa na boca, como uma criança que tinha aprontado e precisava esconder dos pais.
~Muito fofa!
Olhai ao redor e neguei com a cabeça, não acredito que vou fazer nisso. Me agachei e fui para debaixo de uma das camas ali, a que estava ao meu lado encostada na parede. O espaço era apertado e ainda precisei dividir com várias revistas e algumas pelúcias de coelhos.
- O que você tá fazendo no escuro? – Ouvi a voz da DaHyun.
- Eu vim... Pentear meu cabelo. – Vi os pés da Mina passarem. – Acende a luz por favor?
Fechei os olhos quando a luz foi acesa, espero que ninguém olhe para cá. Porque eu estava com a sensação de que meus pés estavam para fora da cama.
- Pentear o cabelo?
- É, precisei segurar a Tzu para não bater na Sana. Ela me descabelou toda.
- Ah, verdade.
Me segurei para não suspirar de alívio, aparentemente ela tinha acreditado.
- E a S/N-ssi?
- Deve estar ainda no banheiro. Vamos descer?
- Claro.
Assim que ouvi os passos se afastando, me arrastei para fora daquele lugar apertado, levantei coçando o nariz pela quantidade de poeira.
Desci rapidamente as escadas, encontrando as meninas que pareciam mais calmas. Mas cada uma estava a pelo menos 1m de distância da outra.
- Vamos ver quem ganhou? – Chae perguntou enquanto comia mais um pepero.
- Não tá na cara que foi a S/N e a Sana que venceram? – Tzu estava de braços cruzados e com um olhar sério.
- E o prêmio? – JiHyo perguntou. Todas se olharam com a pergunta.
- Já sei! – JeongYeon subiu correndo, alguns minutos depois voltou com um canetão preto e algo quadrado. Ela se virou de costas para mim e destampou o canetão com a boca, logo começando a escrever em algo.
Ela passou para cada uma e fazia uma cabana com o corpo para que eu não visse, mas as garotas pareceram surpresas e felizes com o que quer que fosse e escreviam também com o canetão.
Depois ela colocou tudo atrás das costas e veio sorrindo tímida em minha direção. Mexeu no meu cabelo e logo vi que ela havia tirado uma bola de cabelo misturado com poeira, quero saber de quem é aquela cama, tá precisando ver uma vassoura porque Senhor...
Me entregou uma caixa.
- Page Two. – Li e sorri notando a foto delas na capa. Atrás a cor era de um verde água bem bonito. Ela pegou delicadamente da minha mão e abriu a caixa, revelando um saquinho com umas formas circulares, apenas consegui ler o “C”. Ela levantou o saquinho e um papel revelando um CD, que estava autografado. – WOW!
Ela guardou tudo na caixa e fechou, eu abri um sorrisão e abracei a garota apertado.
- Muito obrigada, meninas! – Senti a mais baixa ficar um pouco tensa, mas depois suas mãos rodearam minha cintura.
Todas elas sorriram de volta.
~Acho que estou no paraíso.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.