Duas semanas após a chegada de Melissa.
Shane on*
Acordei e rapidamente peguei meu celular para olhar a hora, eram 6:00 da manhã ainda tinha muito tempo para não fazer nada pois eu só trabalho as 9:00. "Não dormi bem essa noite." Penso olhando para o teto do quarto "Depois que a fazendeira chegou a cidade o meu salário na Joja Mart diminui e eu tenho me matado fazendo horas extras, as pessoas estão preferindo o armazém pelos produtos frescos e novos nos quais ela vem fazendo, poucos tem ido a Joja Mart e é só para comprar produtos congelados" penso enquanto me viro para o lado.
Pego meu celular e começo a olhar o perfil de Melissa, começo a passar a descer a tela vendo sua postagens, suas fotos "Não consigo parar de pensar nela, desde aquele dia... Esses olhos azuis como o mar e aqueles cabelos que parecem fogo, ah e aquela boca, parece ser tão macia e eu sinto tanta vontade de beijar aquela boca." Penso enquanto suspiro sozinho no quarto olhando suas fotos "Melissa é a primeira garota que mexe comigo de um jeito que eu não consigo explicar, eu me sinto atraído por ela, mas uma garota como ela nunca vai querer nada com um ninguém como eu." Penso enquanto pego meu travesseiro e coloco sobre meu rosto.
Ela tem vindo falar comigo, me para a caminho do trabalho para me entregar presentes, eu tenho tentando afastá-la mas parece em vão, eu sei que não mereço alguém como ela e eu não tenho nada a oferecer, eu preciso manter ela longe, já decepciono a Marnie e a pequena Jas, não preciso de mais uma. Volto a olhar suas fotos.
Quando olho para o horário novamente já são 8:00 "É melhor eu começar a me arrumar para o trabalho" penso enquanto desligo o celular e passo mais alguns segundos olhando para o teto.
Eu me sento na cama fazendo um lista mental do que fazer, levanto e vou até o guarda roupa, pego uma bermuda jeans, uma camiseta verde com listras verdes claras, meu casaco do Joja e jogo sobre a cama, pego minha toalha e vou rumo ao banheiro, saio do meu quarto e vejo a Marnie e a Jas tomando café.
Marnie: Bom dia flor do dia! - Ela fala animada.
"Pelo visto a noite com o prefeito foi boa." Penso.
Shane: Bom dia. - Falo enquanto entro no banheiro e fecho a porta.
"Bom dia... Bom dia só se for para ela." Penso enquanto tiro minha roupa e entro no banho. Conforme tomo banho de repente vem a minha mente Melissa, enquanto ela cavalgava montada no Pé de Pano o seu cavalo, pelo menos é assim que a vejo o chamar, de repente sinto meu membro ficar rígido "Puta merda, agora não!" Penso. Não consigo me conter, sinto muito tesão e faz tempo que eu não transo, começo a me masturbar pensando em como seria transar com Melissa no chuveiro, assim que gozo, termino meu banho normalmente. Depois de fazer minha higiene matinal enrolo a toalha na cintura, vou para meu quarto e me visto.
Vou para a cozinha esquentar um resto de pizza no micro-ondas, minha tia está lavando a louça do café.
Shane: Marnie, você tem falado com a fazendeira sobre mim?
Marnie: Hum, você esta interessado em saber mais dela? - Ela me olha com curiosidade e logo em seguida ri. - Você parece caidinho por ela!
Shane: Humpf, claro que não, desde que essa garoto chegou aqui, só dificultou a minha vida, eu trabalho a mais e não tenho mais folga! - Falo bravo.
Marnie: Não parece que você odeia ela, você fala dela todo dia Shane!
Shane: Que mentira.
Marnie: Shane, você fala que tem visto ela entrando no centro comunitário e que quer saber o que ela está tramando, que ela tem te dado presentes, se ela me pergunta de você, o que ela acha de você!
Eu fico em silêncio e olho minha tia com um olhar irritado.
Marnie: Para mim está mais do que na cara que você está apaixonado por ela e outra coisa, você deveria sim falar com ela e tratá-la bem, ela parece gostar de você, ela é linda, gentil, inteligente e tem o sonho de formar uma família, não se esqueça que você não é o único na cidade, eu vejo os outros garotos falando muito sobre ela também! - Ela me olha esperando uma reação minha.
Shane: Você está enganada, me preocupo que sua chegada estrague ainda mais a minha vida, por isso eu não gosto dela. - Falo enquanto minha tia suspira e revira os olhos.
Marnie: Bom, que pena né, mas ainda tem vários caras que gostariam de namorar um garota que ainda é virgem.
Shane: Hãm? Isso é sério? - Eu digo sem pensar.
Marnie: Sim, ela faz ginástica comigo e com as meninas, lá sabemos muitos segredos umas das outras e falamos de várias coisas de mulher.
Shane: Ok Marnie, já deu de papo por hoje, preciso ir trabalhar.
Termino rapidamente de comer a pizza, escovo meus dentes e saio. No caminho indo para meu trabalho começo a pensar sobre Melissa novamente e como seria se eu fosse seu primeiro.
O dia passou rápido, não parei um minuto no trabalho "Nem percebi que hoje é sexta, vou ao Saloon tomar uma e tentar tirar minha cabeça da fazendeira" Penso, enquanto caminho sobre a ponte "Acho que eu deveria falar com ela, não sei... E se ela só me da presentes em forma de tentar ganhar minha amizade, até onde eu saiba ela da presentes para todos" Penso. Depois eu chego ao Saloon e entro no bar, a música ambiente, as pessoas, o Saloon estava bem agitado, era estanho não ver apenas a fazendeira lá.
"Essa garota nem deve se importar comigo, ela deve tratar todos os outros garotos assim." Penso "Hey Emily, como vai? Me vê uma cerveja!" Digo a garota de cabelos azuis atrás do balcão que prontamente me responde "Eai Shane, vou mais ou menos, sexta-feira a noite o Saloon fica super agitado!".
Emily: Eai me conta as novas! - Ela me diz me entregando minha cerveja.
Shane: Eu não tenho nenhuma.
Emily: Não é o que sua tia me disse, ela falou que você e a fazendeira estão caidinhos um pelo outro! - Ela fala animada.
Shane: Emily fala baixo! - Sussurro com raiva olhando para ela - Ela nunca ficaria com alguém como eu Emily.
Emily: Oh, Shane não diga isso, ela... - Ela olha para os lados, chega mais perto e sussurra para mim - Ela disse que é afim de você, que desde o dia em que te viu não consegue parar de pensar em você!
Shane: Ata, de onde você tirou isso? - Eu dou uma gargalhada.
Emily: Nós fazemos ginástica juntas e somos muito amigas, ela sabe meus segredos e eu os dela.
Shane: Bem... Eu gosto dela Emily... - Eu falo baixo apenas para Emily ouvir - Estou te contando isso porque eu confio em você!
Emily: Ai que amor Shane, você devia chamá-la para sair! - Ela fecha suas mãos no peito enquanto me olha animada.
Shane: Talvez, eu não sei ainda, eu vou jogar um pouco. - Largo o copo vazio no balcão e me levanto indo em direção dos jogos na outra sala.
"Pensando bem, a Emily está certa, eu devia tentar falar com a Melissa." Penso enquanto me sento no sofá vermelho na sala. A muitos dias Melissa me enviou um convite de amizade, eu fiquei em dúvida se aceitava ou não e então resolvi deixar lá, hoje vou aceitar aquele convite, pego meu celular a abro a minha caixa de notificação e vou no seu pedido de amizade, clico no botão de aceitar, de repente sinto meu coração acelerar "Ai caramba o que fiz!" Penso enquanto me levanto indo até a maquina de jogos, Sam e Sebastian entram na sala e se acomodam próximo a mesa de sinuca.
Sam: Eai cara! - Eu estou de costas olhando a máquina e ele me da um tapinha nas costas.
Sebastian: Oi Shane.
Sebastian nunca gostou de mim, ele só me cumprimentava por causa do Sam.
Shane: Eai galera! - Coloco uma moeda na máquina e começo a jogar.
Eles jogam sinuca enquanto Sebastian fala da Abigail, como ela é grudada e o sufoca mesmo eles não estando namorando, Sam comenta sobre o Alex estar afim da Melissa, o que me faz começar a prestar a atenção na conversa enquanto jogo.
Sam: É, o atleta está namorando uma e pensando em outra, mas vamos admitir que a Melissa e bem mais gata que a Haley.
Sebastian: Eu queria muito pegar a Melissa, hoje ela foi até o meu quarto me dar um presente.
Sam: Talvez ela esteja afim de você, já imaginou ela batendo uma para você. - Ele ri.
Sebastian: Bom, enquanto Abigail viver obcecada por mim, ela nunca vai querer nada comigo... A Melissa é difícil e isso me faz ter ainda mais interesse nela.
"O Sebastian me surpreende, tem uma menina aos seus pés mas o idiota prefere correr atrás de outra que pelo visto não quer nada com ele." Penso e fico rindo mentalmente.
"Já deu por hoje, prefiro ir para casa do que ficar aqui ouvindo que um quer pegar a Melissa, o outro quer chifrar a namorada com ela e um não tem coragem de falar com ela." Penso enquanto bufo "Perdi, deu para mim por hoje!" Falo enquanto me afasto da máquina.
Shane: Tchau gente, tô indo nessa!
Sam: Adeus! - Ele abana para mim e cutuca Sebastian.
Sebastian: Tchau Shane. - Ele diz debochado.
Saio do bar e vou em direção ao Rancho, chegando lá vou até o pier e me sento na ponta com algumas latas de cerveja que peguei na geladeira de casa para me fazer companhia.
Mel on* Minutos depois que Shane sai do Saloon.
Eu vou andando até o Saloon, era noite e estava ventando, irá chover amanhã segundo a previsão do tempo, mas nada pode parar meu trabalho "Fiz todas as minhas tarefas na fazenda hoje e as coisas estão melhorando bem rápido até, não tenho juntado muito dinheiro por enquanto, estou sempre investindo mais e mais na fazenda, eu quero aumentar mais a casa e fazer um galinheiro, Marnie me disse para pedir ajuda ao Shane pois ele entendia muito sobre galinhas e é o que eu vou fazer agora!" Penso enquanto ando o resto do caminho e chego a porta do Saloon.
Eu arrumo minha roupa e cabelo antes de entrar, eu tinha vestido um short jeans, um top preto com uma borboleta azul e um tênis preto, eu até me esforcei para fazer um penteado simples no cabelo, tudo só para ver o Shane. Entro no Saloon entregando presentes a todos e os cumprimentando, vou até a sala onde estão meus amigos e Sam vem até mim.
Sam: Olha só quem apareceu, achei que não viria, você tem passado tanto tempo com a cabeça na fazenda! - Ele diz enquanto sorri para mim.
Cumprimento Abigail, Sam, Seb, Alex e Haley a menina com quem ele namora, acabamos nos conhecendo e eu me tornei bem próxima a ela, entrego seus presentes e volto a dar a atenção a Sam.
Mel: É verdade, mas eu estaria sendo má comigo mesma se não aproveitasse o fim de semana! - Sorrio de volta para Sam enquanto pego no meu braço mostrando e balanço o pé mostrando timidez.
Sam: Melissa eu tinha uma pergunta para fazer a voc-
Mel: Ah eu também, vocês viram o Shane? - Eu corto Sam por já saber o que seria essa pergunta, Abigail me deixa sempre por dentro das coisas.
Quando pergunto sobre o homem todos me olham de olhos arregalados.
Alex: Ele foi para o rancho, passou por mim e Haley no caminho para cá. - Ele fala comigo enquanto mantém seu braço sobre Haley a abraçando.
Mel: Valeu Alex!
Mel: O que você ia dizer mesmo Sam? - Eu olho para ele séria.
Sam: Queria saber se... Você quer ficar comigo?
Todos na sala falam "Uuuuhuuu, beija, beija, beija..."
Enquanto batem palmas esperando minha resposta.
Mel: Galera, galera, calma! - Digo enquanto faço um X com as mãos.
O pessoal fica em silêncio ainda ansiosos.
Mel: Sam, você é um fofo, mas a gente não tem nada a ver, eu te vejo só como um amigo! - Falo para ele com uma expressão triste em meu rosto.
Sam: Ah, vamos Melissa é só um beijo! - Ele tenta me beijar e eu o empurro.
Mel: Cara você não entendeu? - Eu olho ele irritada - Que merda, seu mimado, não aprendeu o que significa NÃO!?
Seb: Calma ruivinha, você ta passando tempo demais com aquele bêbado, já esta ficando rude igual a ele!
Mel: Boa noite gente! - Reviro meus olhos, me viro e saio do Saloon, batendo meus pés, com os punhos fechados próximo ao corpo.
E vou em direção ao Rancho da Marnie, ao longe vejo alguém sentado no pier que tem no lago ali. "Vou lá ver." Penso enquanto caminho até o estranho sem fazer barulho.
Shane on*
Enquanto mexo meus pés na água do lago, escuto alguém chegar e me viro assustado.
Shane: Hãm... Ah, é você... Até no meio da noite você me persegue! - Eu digo sério mas depois abro um sorriso para ela.
Mel: Não queria incomodar, mas precisava falar com você... - Ela diz enquanto caminha até mim.
Meu coração se acelera, a fazendeira agora está sentada ao meu lado.
Shane: Pega - Alcanço a ela uma de minhas cervejas - Toma uma geladinha!
Melissa pega a lata, abre e dá um gole enquanto olha para o lago e molha seus pés.
Shane: Melissa...
Mel: Sim? - Ela me olha com um sorriso no rosto.
Shane: Você já sentiu... Que tudo sempre da errado, não importa o que você faça? - Ela me olha séria e continua em silêncio, dou outro gole na minha cerveja e volto a olhar para o lago.
Shane: Como se estivesse preso em um terrível abismo e estivesse tão fundo que não conseguisse ver nem a luz do dia? - dou outro gole e continuo.
Shane: Eu me sinto assim, não importa o que eu faça... Não sou forte o suficiente para sair desse buraco.
Melissa vira a lata de cerveja.
Shane: Pelo visto gosta de tomar uma, hein? Temos muito em comum.
Ela simplesmente me abraça, eu não luto ou saio, eu me sinto bem perto dela, depois de alguns segundos ela me solta, me da um beijo na bochecha e volta a olhar para o lago, agora com o rosto corado colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Shane: *caham* Só não faça disso um hábito... Você um futuro pela frente. - Fico bobo e com o rosto corado.
Mel: E você não? - Ela me diz com uma expressão confusa.
Shane: Não... Não mais, me fale o que você tinha para falar! - Desvio o olhar para não tocar nesse assunto.
Mel: Oh, bem... Marnie me disse que você adora galinhas e... Sabe muito sobre como as criar e cuidar.
Shane: E?
Mel: Eu vou construir um galinheiro, mas eu tinha em mente fazer um projeto diferente para que as galinhas tenham mais conforto e eu queria saber se poderia me ajudar a montar! - Ela me olha com aqueles olhos cheios de expectativas.
Shane: Não sei... Ok, está bem eu ajudo!
Mel: Eu envio uma mensagem a você avisando o dia e a hora, mas a propósito será assim que eu colher meus ruibarbos.
Shane: Certo, agora eu acho melhor eu dormir, meu fígado tá pedindo arrego. Boa noite Melissa!
Mel: Boa noite Shane, quero que saiba que pode contar comigo sempre que precisar!
Eu sorrio para ela, nos despedimos e eu vou para casa, tomo um banho, me visto e deito em minha cama. "Eu, eu não sei o que pensar, me sinto confuso... Ela realmente gosta de mim?" Penso enquanto sinto meu coração bater forte "Não quero decepciona-la, ela é tão doce, ah Ioba eu estou apaixonado!" Suspiro enquanto penso nisso, eu sinto uma mistura de sentimentos, raiva, alegria, tristeza, amor, confusão e tudo isso me deixa com uma dor no peito que eu começo a chorar na cama e aos poucos tudo vai se apagando.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.