1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta Ao Vale - Shane, Stardew Valley >
  3. Me Sinto Segura Nos Seus Braços

História De Volta Ao Vale - Shane, Stardew Valley - Me Sinto Segura Nos Seus Braços


Escrita por: darling_leid

Notas do Autor


Depois que Melissa chegou ao vale, sua vida mudou rapidamente, conheceu várias pessoas, mas uma em especial chamou sua atenção. Depois de semanas conversando a amizade entre Shane e a fazendeira floresceu, pois já não era mais surpresa para nenhum dos dois que estavam apaixonados um pelo outro. Depois de quase perdê-lo, Melissa se preocupa ainda mais com a saúde de Shane, vendo isso ele fica impressionado com os sentimentos de Melissa por ele, fazendo-o ir além em sua relação com a fazendeira. (+18)

Capítulo 5 - Me Sinto Segura Nos Seus Braços


Fanfic / Fanfiction De Volta Ao Vale - Shane, Stardew Valley - Me Sinto Segura Nos Seus Braços

Mel on*


Já faz um certo tempo desde que cheguei, a primavera já vai acabar e muitas coisas aconteceram, minha vida mudou rapidamente e eu estou feliz com isso, reencontrei meus amigos assim como também fiz novas amizades e há novas pessoas na vila, a fazenda está prosperando e evoluindo cada vez mais, queria que o vovô pudesse ver como está ficando linda a Fazenda Riacho Azul.


Entre tantas pessoas na vila, uma específica chamou minha atenção mais que as outras... Seu nome é Shane, nas últimas semanas tenho conversado mais com ele depois de aquele dia no pier, no fundo ele é uma pessoa gentil o que me faz ficar decepcionada com as pessoas por fazer dele um monstro. 


Eu me apaixonei por Shane, nós conversamos pelo celular e nos encontramos no Saloon quando eu não estou ocupada com a fazenda e ele não está fazendo hora extra, ele tem se abrido mais comigo sobre suas dores e me contou sobre tudo que o fez vir para cá ficar com sua tia, sobre sua carreira de atleta que fracassou porque largou tudo para cuidar de sua mãe, que veio a falecer por deixar de se alimentar e então entrou em depressão com a morte de sua filha, a irmã de Shane que morreu em um acidente de carro junto de seu marido, ambos pais da Jas. 


Shane sempre foi apegado a pequena... E depois que sua tia Marnie decidiu vir morar na vila, depois de um tempo ele também veio tentar recomeçar sua vida aqui, alugando o quarto na casa de sua tia e trabalhando no mercado Joja. 


Com isso ele viu sua vida passar, começou a se isolar de tudo e todos, a beber e só comer comidas congeladas e todos que tentavam ser seus amigos ele os afastava por não querer decepcionar mais pessoas, para ele Jas e Marnie já eram suficientes.


Hoje eu acordei, fui ao banheiro fazer minha higiene e coloquei minha roupa para lidar na fazenda, tomei meu café e fiz minhas tarefas na fazenda, minha colheitas estavam lindas e quase prontas para colher e vender. 


Eu também aproveitei o dia para ir até a mina e dar uma explorada, mais tarde voltei para a fazenda e tomei um banho para ir ao Saloon, coloquei uma calça jeans, uma blusinha vermelha com várias pimentas que eu tinha feito e um tênis branco, alisei meus cabelos em frente ao espelho e os deixei soltos.


 Sai em direção ao Saloon me sentindo animada e ainda não tinha escurecido, quando cheguei lá para minha surpresa, Shane não estava lá, olhei meu celular para ter certeza se ele já tinha saído do seu trabalho pois hoje era o dia de hora extra do Sam e não dele, mandei mensagem e liguei para o seu celular, me despedi das pessoas que haviam no Saloon e sai indo em direção ao rancho, comecei a sentir um aperto em meu peito e a sensação de que algo estava errado.


 Quando falei com Marnie ela disse que ele tinha saído de manhã e devia estar no bar agora, não queria a preocupar e então só disse que iria ao Saloon falar com ele.


Meu coração me disse para ir a floresta cinzaseiva e então eu fui, começou a chover e estava escurecendo, depois de andar muito eu o vi deitado no chão ao longe e conforme fui me aproximando de Shane eu ouvia ele chorar e soluçar.


 Ao chegar próximo a ele o vejo deitado no chão com várias latas de cerveja ao seu lado, algumas fechadas e outras vazias, ele estava muito bêbado, tinha vômito no chão ao seu lado e ele soluçava.


Mel: Oh, meu Ioba, Shane! - me ajoelho no chão colocando sua cabeça sobre minhas pernas.


Shane: Melissa!? - Ele sussurrou.


Shane: E... Eu sinto muito... - Ele dizia chorando e soluçando - M... Minha vida é.. É uma piada de mal gosto!


Eu o olhava com uma expressão triste enquanto passava meus dedos por seus cabelos, eu estava aliviada de ter o achado mas agora preocupada demais com a sua saúde.


Shane: Olhe para mim... Por que eu ainda me esforço? E... Eu sou pequeno demais e estúpido demais... Para assumir as rédeas da minha vida! - Ele soluçava.


Shane: S... Sou só um... Um pedaço de lixo voando ao vento... - Ele rapidamente tira a cabeça do meu colo e vomita no chão e fica em silêncio por um momento.


Shane: Ultimamente ando vindo aqui... Pensando... Finalmente tenho a chance de retomar as rédeas da minha vida, Melissa... Estes desfiladeiros. - Ele para de chorar mas continua soluçando.


Shane: *vomita novamente* Eu estou ansioso e com com medo... Como sempre!


Shane: Melissa... Tudo o que faço é trabalhar, beber e ver minha vida passar diante dos meus olhos... Eu bebo para tentar esquecer o ódio que sinto de mim mesmo, eu não entendo por que eu devo continuar...


Shane: Me dê um motivo... Por que eu não deveria pular agora desses desfiladeiros?


Mel: Shane... Há muitas coisas pelas quais vale a pena viver! - Me aproximo dele segurando sua mão.


Shane: Talvez para você, mas não para mim! - Ele faz uma pausa - Melissa, você não  entenderia... Apenas vá  embora.


Mel: E deixa você aqui? Bêbado e querendo se jogar? - Aperto sua mão, meu olhos começam a lacrimejar e meu peito dói.


Ele fica em silêncio.


Shane: Não... Melissa, me leve para o hospital agora... Por favor...


Mel: Não precisa nem pedir, eu faria isso de qualquer jeito! - Eu falo irritada.


Eu coloco seu braço sobre meu ombro e consigo fazê-lo se levantar, sua pernas estão moles mas ainda sim ele consegue andar um pouco. 


Depois de muito esforço chegamos ao médico, Harvey me pede para sair e deixá-lo a sós com Shane e eu o faço, me sento na sala de espera e aguardo ele me chamar.


Harvey: Melissa... - Eu prontamente me levanto - Fiz uma lavagem estomacal e uma reidratação... Ele vai ficar bem, álcool em excesso e péssimo para o corpo... Mas no momento eu estou preocupado com a sua saúde mental.


Harvey: Quando ele acordar vou conversar com ele sobre algumas opções de tratamento em Zuzu... A vida pode ser dolorosa as vezes... Mas devemos ter esperança de um futuro melhor.


Eu apenas suspiro e sigo Harvey até o quarto.


Entrei para ver Shane depois de terminar a conversa com Harvey, Shane estava dormindo e então eu decidi passar a noite ali ao seu lado. 


Eu me preocupava com seu bem estar, até que eu acabei adormecendo no banquinho em que estava sentada.


 É de manhã quando Harvey me acorda, meu corpo estava todo dolorido e Shane já tinha acordado. 


Harvey conversou com ele e ele concordou sobre o tratamento em Zuzu, mais tarde eu o acompanhei até o rancho, ainda era muito cedo, ele me convidou para entrar e me levou até o seu quarto.


Haviam várias garrafas de cerveja no quarto de Shane, ele sentou em sua cama e me pediu para sentar ao seu lado e assim eu fiz.


Shane: Ah... Bem como posso dizer isso - Ele olha para o chão enquanto passa a mão nos cabelos e a coloca em sua nuca - Melissa, eu queria que soubesse que... Eu sou muito agradecido pelo que fez ontem nos desfiladeiros.


Shane: Valeu por tomar conta de mim e por passar a noite comigo no hospital também, já me sinto ótimo! - Ele me olha sem jeito e sorri - Prometo a você que a partir de agora vou tentar levar a vida mais a sério...


Eu coro enquanto olho Shane nos olhos.


Mel: Eu, você pode contar comigo sempre Shane!


Shane: Obrigada, você estava certa, existem coisas que valem a vida valer a pena, pessoas incríveis que estão ao nosso lado para nos ajudar! - Ele me encara por um tempo com um sorriso.


Eu sorrio para ele também meio sem jeito, enquanto mexo em uma mecha do meu cabelo.


Mel: Acho que está na hora de ir, antes que sua tia e a Jas acordem... - Me levanto e Shane também ficando a minha frente.


Mel: Sha-


Shane coloca uma de suas mãos na minha cintura e a outra na minha nuca e me puxa para um beijo, não resisto e deixo rolar, colocando minhas meus braços em volta do seu corpo o abraçando. 


O beijo começa a ficar mais intenso, ele começa a beijar meu pescoço deslizando suas mãos pelo meu corpo, eu começo a ficar excitada e ainda nos beijando ele se deita na sua cama sem fazer barulho me colocando por cima.


Ouvimos uma batida na porta do quarto e paramos de nos beijar.


Marnie: Shane?


Shane: Porra, é minha tia! - Ele sussurra - Fica aqui que eu resolvo isso Melissa.


Me sento em sua cama e ele vai em direção a porta e a abre um pouco e fala com sua tia.


Shane: Bom dia tia! - Ele fala feliz.


Marnie: Oh, bom dia Shane... Está tudo bem? - Ela fala com desconfiança.


       Shane: Está ótimo, o dia esta lindo não é? Acordei cedo para começar a me exercitar, vou mudar de vida tia!


Marnie: Ah, isso é ótimo Shane, fico feliz! - Ela fala animada.


Marnie: Bem eu vou sair, Lewis quer falar comigo agora de manhã, pode ficar de olho na Jas para mim?


Shane: Tão cedo? Claro que fico.


Marnie: Sim, é importante... Obrigada Shane!


Ela se despede e sai pela porta, Shane fecha a porta do seu quarto e se vira.


Shane: Prefeito Lewis querendo falar com ela essa hora da manhã, ela pensa que me engana. - Ele ri e me olha.


Mel: Bem, você sabe que eles tem um caso né? - Eu o olho rindo.


Shane: Já sabia sim, difícil é não pensar isso, já que os dois vivem juntos no Saloon.


Mel: Bem... Acho melhor eu ir agora... - Digo me levantando da cama e vou em direção a porta.


Olho Shane nos olhos e o beijo mais uma vez com carinho e sorrio para ele, ele me olha e começa a corar.


Shane: Descanse, você deve estar toda doída de passar a noite sentada em um banquinho.


Mel: De fato, não aguento a dor nas costas, nem vou lidar na fazenda hoje, preciso descansar! - Eu faço uma pausa - Shane, não se esqueça do nosso compromisso depois de amanhã, conto com você.


Shane: Nunca esqueci.


Mel: Se não quiser me encontrar na fazenda podemos nos encontrar no Saloon. - Sorrio para ele esperando uma reação.


Shane: Ah... Prefiro que seja na sua casa... É mais reservado! - Ele parece nervoso.


Ele me leva até a porta do rancho, nos despedimos e eu saio, vou para fazenda dando pulinhos de alegria. Chegando em casa eu tomo um banho deito na cama e durmo rapidamente devido ao meu cansaço.


No outro dia eu fiz minhas tarefas normalmente, colhi e vendi todas minhas colheitas no fim da estação e mais tarde fui para casa descansar.


Hoje eu acordei mais cedo, fiz minha higiene matinal, tomei café e fui colher mais algumas de minhas plantações e em seguido fui ao Pierre vendê-las. Chegando lá Abigail me viu e fomos para o seu quarto.


Abigail: Amiga como está o Shane? - Ela fala me olhando com curiosidade - Fiquei sabendo sobre o que aconteceu ontem.


Mel: Está bem melhor! - Faço uma pausa - Alguma novidade?


Abigail: Sim, pode guardar um segredo?


Mel: Vários, o que houve?


Abigail: Acho que estou grávida do Seb...


Mel: Ioba do céu... Ele sabe sobre? - A olho assustada.


Abigail: Não, ainda não tenho certeza, vou fazer um check-up com Harvey hoje.


Mel: A dinda já ama! - Faço uma brincadeira para tentar quebrar a tensão.


Abigail: Que dinda o que, você não presta Melissa! - Ela ri.


Mel: Vai dar tudo certo, tenho certeza, me manda mensagem depois! - Nos abraçamos.


Abigail: Está bem, preciso ir agora, está na hora!


Saímos do Pierre's, Abby entra na clínica e eu sigo para a carpintaria. Chegando na carpintaria eu abro a porta e entro dando de cara com Seb.


Seb: Ah, olá Melissa! - Ele me abraça.


Mel: Oi Seb, como vai? - Eu sorri para ele - Cadê a Robin?


Seb: Vou bem, minha mãe está terminando o café e já vem. - Ele coloca a mão na nuca e me olha sem jeito - Preciso ir agora, se cuida Mel.


Nos despedimos e ele sai, no mesmo momento Robin entra na sala e eu pergunto o que precisa e o valor para fazer um galinheiro. Ela me passa toda a lista de itens e eu falo sobre um projeto diferente e ela concorda, depois de algumas horas conversando nos despedimos e eu vou para casa.


Arrumo a casa e tomo um banho aliso meu cabelo, coloco um vestido rosa com algumas flores pequenas no tecido e que mostra meus ombros, um casaco branco fofo e minha pantufas de coelho rosas. Quando escuto uma batida na porta e a abro, Shane esta lá fora com algumas cervejas.


Mel: Ah, entra Shane! - Sorrio para ele abrindo a porta e gesticulando para dentro.


Shane entra e larga a sacola com as latas na mesa e me abraça.


Shane: Eai, eu já vim com seu projeto em mente! - Ele diz animado enquanto pega em meus ombros me olhando - Pode me alcançar uma caneta e um papel?


Mel: Claro! - Eu entrego a ele e ele começa a desenhar enquanto eu coloco uma pizza no forno.


Ele termina o desenho e me explica tudo que pensou e eu o assisto explicar animado, o projeto do galinheiro ficou maravilhoso, tiro a pizza que esta pronta do forno e coloco sobre a mesa, bebemos cerveja e comemos pizza enquanto conversamos mais um pouco até que eu me levanto e Shane me chama.


Shane: Melissa posso te perguntar algo? - Ele se levanta também.


Mel: Sim? - Falo curiosa.


Shane: Eu tenho dois tickets para o jogo dos Tunnelers na próxima semana, queria saber se você aceita sair comigo. - Shane engole em seco.


Mel: Claro que aceito! - Eu abraço ele.


Eu sorrio olhando em seus olhos enquanto ainda o abraço, Shane começa a corar. Nossos rosto estão bem próximos, consigo ouvir seu coração batendo disparado, eu o beijo calmamente colocando minhas mãos no seu rosto e ele retribui.


 As coisas começam a esquentar e ele me pega no colo, me colocando sobre o balcão da cozinha, Shane desliza as mãos pelo meu corpo até minhas coxas, levantando meu vestido e as aperta. 


Sinto seu membro rígido entre minhas pernas, começo a tirar seu casaco enquanto nos beijamos, e ele faz o mesmo comigo. 


Tiro sua camiseta expondo seu corpo definido que me deixa ainda mais molhada "Shane... Vamos para o quarto!" Falo entre suspiros e gemidos enquanto ele aperta meus peitos e beija meu pescoço, eu o empurro para trás gentilmente e desço do balcão, pego sua mão e o levo até meu quarto. 


Me viro para Shane, sento na cama e ele vem por cima enquanto novamente pega em minha nunca e cintura, dessa vez ele aperta mais ainda seu pênis contra a minha vagina.


Ele tira meu vestido e começa a chupar meus peitos, depois de um tempo eu novamente o empurro gentilmente para trás, ele fica em pé enquanto eu fico sentada na cama, desabotou sua bermuda a puxando para baixo. 


Agora um frio na barriga toma conta do meu corpo, eu abaixo sua cueca expondo sua masculinidade, eu exito em pegar "Tudo bem?" Shane pergunta "Eu nunca... Chupei um pau na vida Shane..." Ele me olha e ri "Está tudo bem, vamos com calma!" Ele diz.


 Pego no seu pênis e começo a bater para ele, passo minha língua na cabecinha descendo e passando minha língua dos lados, beijando e chupando.


 Depois de passar a língua fazendo círculos na ponta eu coloco tudo na boca, olho para Shane enquanto o chupo e começo a gemer, ele começa a passar a mão pelo meu cabelo enquanto suspira e geme de prazer. 


Um tempo depois ele puxa minha cabeça para trás "Calma ruiva, para quem nunca chupou um pau, você quase me fez gozar!" Ele diz me olhando com um olhar safado no rosto, eu me deito na cama e ele novamente vem por cima beijando meu pescoço descendo e chupando meus peitos enquanto passa as mãos pelo meu corpo.


 Shane desce mais um pouco e começa a me chupar, fazendo eu sentir um milhão de sensações, ele passa sua língua no meu clitóris e começa a me penetrar com um dedo.


Estou muito excitada e toda molhada, ele me chupa por um longo tempo até que depois para, sobe e volta a me beijar "Eu vou colocar..." ele sussurra em meu ouvido enquanto posiciona seu pênis na minha entrada "Vai com carinho, por favor!" Eu sussurro de volta enquanto o abraço e coloco minhas pernas ao seu redor.


 Ele começa a colocar devagarinho até que o seu pau me preenche, ele aumenta as estocadas gradativamente, o quarto é preenchido por suspiros e gemidos.


 Shane me faz delirar de prazer, eu estou sem controle e já perdi toda minha vergonha, ele me beija enquanto me fode.


 Eu vou por cima agora e começo a cavalgar rapidamente enquanto nos olhamos, meus peitos balançam rapidamente quando Shane pega na minha cintura me guiando, coloco minhas mãos no seu peito e continuo cavalgando rapidamente o que acaba me fazendo gozar em pouco tempo.


Logo depois ele me vira me deixando de quatro, coloca devagar novamente enquanto segura minha cintura, conforme ele mete com mais força ele pega e puxa meu cabelo, a sensação é ainda mais deliciosa depois de já ter gozado.


 Ele da tapas na minha bunda, seus gemidos enquanto me fode me excitam ainda mais me fazendo gemer ainda mais alto, a cama bate na parede com cada estocada. 


"Melissa eu já estou quase, não aguento mais segurar!" Ele diz entre suspiros "Não se segure!" Eu falo gemendo, novamente mudamos de posição, ele coloca minhas pernas nos seus ombros e ele coloca uma de suas mãos em meu pescoço enquanto me penetra novamente, não consigo parar de gemer enquanto olho para ele, o rosto de Shane é de puro prazer.


 Depois, ele tira minhas pernas de seus ombros e pega na minha cintura, colocando seu corpo sobre o meu me fodendo com força, quando ele diz "Eu vou gozar!", rapidamente ele tira seu pau de dentro de mim e goza nos meus peitos, eu olho ele com cara de safada enquanto ele goza.


Logo depois ele se deita no meu lado, eu olho para ele.

 

Mel: Quer passar a noite aqui comigo? -Espero sua resposta enquanto sorrio para ele.


Shane: Tem certeza? Minha tia vai desconfiar, as pessoas vão pensar coisa... - Ele diz.


Mel: Está tudo bem Shane, eu não ligo para o que pensam, eu quero que você fique aqui, se você quiser ficar, então?


Shane: Então eu fico! - Ele sorri para mim. 


Eu me levanto e vou em direção ao banheiro "Vou tomar um banho, já venho... Se quiser tomar um banho também eu te empresto uma toalha" volto ao quarto pegando uma toalha e jogando na cama, depois sigo para o banheiro novamente "Vou depois de você então, linda!" Ele me fala.


Eu tomo meu banho e depois vou para o quarto me vestir, Shane me beija e vai ao banheiro tomar um banho também, eu visto a blusa do meus pijama de coelhinhos e uma calcinha rosa.


 Depois que Shane sai do banho ele coloca sua cueca, deita do meu lado na cama e me abraça enquanto conversamos sobre ter sido minha primeira vez... 






Depois de alguns minutos, eu começo a adormecer nos braços de Shane enquanto ele passa seus dedos pelos meus cabelos, eu me sinto tão bem, me sinto segura em seus braços. 


Notas Finais


Meu Deus, deu trabalho escrever isso, não consigo levar a sério na hora de escrever putaria gente, desculpem a demora e espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...