1. Spirit Fanfics >
  2. Death Note - A Vitória de Light Yagami >
  3. X-Kira

História Death Note - A Vitória de Light Yagami - X-Kira


Escrita por: Andergraude

Notas do Autor


Pessoas, recentemente assisti de novo Death Note porque é um dos melhores animes que existem, e pra mim não é justo o Light ter morrido daquela forma, perdendo para o Near que é muito, mas muito inferior ao menino Lawliet.

Decidi escrever uma fanfic dando um final alternativo onde o Light sai vitorioso, e agora, sem mais ninguém em seu caminho, como será o novo mundo do Kira?

Boa leitura, pessoal!

Capítulo 1 - X-Kira


Fanfic / Fanfiction Death Note - A Vitória de Light Yagami - X-Kira

[28 de janeiro de 2013 - 13:00]

O SPK (Special Provision for Kira) e a Força Tarefa Japonesa se encontram no armazém para resolver o caso Kira de uma vez por todas. Ambos os lados concordaram que não haveria dispositivos permitidos durante a reunião, ou seja, sem celulares, sem câmeras e sem dispositivos de gravação.

O local foi inspecionado antes de entrar. Light Yagami, o homem que se tornou o segundo L, e que é também acusado e suspeito de ser o Kira, finalmente encontra o último obstáculo em seu caminho, um pequeno e insignificante garoto usando uma máscara do L chamado Near, e os únicos membros restantes do SPK: Lidner, Gevanni e Rester.

Light pensa que Near é inferior a L e, portanto, não tem o direito de usar sua máscara. Matsuda também aponta que Near é um covarde por usar uma máscara e ainda assim acusar Light de ser Kira. E ouvindo a frase que Matsuda acaba de falar, Near pede desculpas, e explica que é apenas uma precaução para ver se alguém está sendo controlado, pois seus rostos e nomes já podem ter sido expostos a Kira.

Near sugere que eles esperam por 30 minutos para ver alguém estar sendo controlado antes de morrerem. Light descobre que era apenas uma maneira de Near dar um tempo para o Mikami aparecer. Depois que os 30 minutos passam, o covarde Near finalmente remove sua máscara (dando um pequeno sorriso) e admite o que Light suspeitava ao longo de tudo, que ele esperou a chegada da pessoa que resolverá tudo de uma vez por todas.

Near explica que aquele que virá, aquele a quem ele chama de "X-Kira", terá que usar a única entrada, a porta vermelha, para conseguir olhar dentro do armazém e escrever seus nomes, e assim o X-Kira irá escrever o nome de todos os presentes, exceto aquele que é Kira. Near também diz para não interferir com a pessoa que fará isso, mas sim para que deixem ele em paz e para também tentar ignorá-lo.

De repente, ele chega, o homem de cabelos escuros que é portador dos "olhos shinigami" vermelhos que olham através da porta para ver os nomes daqueles que ele deve matar. Através de seus olhos shinigami, ele descobre os nomes de todos no prédio, entre eles o Nate River (que é o nome real do Near), mas um em particular se destaca, Light Yagami, a quem ele se refere como "Deus", o único cuja duração da vida ele não pode ver, e aquele que é o Kira original e a quem ele estava devoto.

Imediatamente ele pega a sua caneta e começa a escrever seus nomes, enquanto diz "Eliminar! Eliminar! Eliminar...", e vendo isso, Matsuda tira sua arma para fazer algo, mas Rester e Gevanni apontam suas armas contra ele e ordenam Matsuda para parar e não fazer nada, enquanto Near assegurava que tudo está bem e que eles não vão morrer. Eles perguntam como ele pode ter tanta certeza e ele informa-os de seu pequeno plano de modificar o caderno, substituindo as páginas que o X-Kira está escrevendo com páginas falsas.

Ele continua explicando como ele sabe que X-Kira só escreve os nomes de suas vítimas em uma página por dia e que as páginas que serão usadas hoje e depois foram substituídas para que ninguém morresse. Near prediz que X-Kira vai olhar para eles em cerca de 40 segundos para ver se eles morreram, e será nesse momento que eles vão apanhar Mikami e seu diário, e o nome que não estiver escrito nele deve ser o Kira.

Ao ouvir isso, Light dá um pequeno sorriso sabendo muito bem do plano de Near para substituir as páginas do caderno o tempo todo. Pensando para si mesmo, Light explica como ele instruiu Mikami para preparar um caderno falso, mandando páginas do caderno real para Takada para que ela pudesse fazer os assassinatos de Kira em vez dele para confundir a SPK, portanto, o Death Note que Near havia alterado era uma falsificação.

Light até confirmou com ele através da Takada que o caderno tinha sido adulterado, mas, desde o incidente com Mello e Takada dois dias atrás, Near não tem como investigar Takada pois ela matou o Mello e se suicidou queimando todos os seus pertences, não deixando prova alguma de ter tido contato com ele. Light continuava a zombar Near na sua mente, achando que ele não é nada comparado ao L, que consideraria a possibilidade de um caderno falso e testaria ele em vez de apenas adulterar o caderno sem confirmar se o mesmo é real ou não.

Light assegura a si mesmo que Near não é compatível com o seu gênio. Light então pergunta "Você aí fora. Já terminou de escrever os nomes no caderno?" e Mikami responde com um sorriso torto: "Sim, já escrevi". Near então ressalta que é estranho como o homem de fora respondeu Light tão rápido e calmo, mas Light diz que ele está apenas confiante de que terá sucesso.

Então, Near, pela primeira vez, revela o nome de X-Kira: Teru Mikami, e pede para que ele entre. Quando ele entra, Light pergunta-lhe sobre quantos segundos já se passaram depois de escrever os nomes, e ele responde: "30 segundos, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39", então Light interrompe dizendo: "Bem, Near, parece que você perdeu". E Mikami termina dizendo: "Quarenta!"

Matsuda segura a cabeça com medo e pânico de morrer, mas depois percebe que já passou de um minuto e eles não morreram. Near lembra-lhes que já disse que ninguém iria morrer.

Mikami parece horrorizado ao ver que falhou. Ele então pergunta a si mesmo: "Por que vocês não morreram?" e tenta escrever seus nomes novamente, mas Near dá ordens para Gevanni e Rester de prender ele e confiscar o caderno.

Near diz a todos para dar uma olhada no caderno para ver os nomes escritos e os nomes eram os seguintes: Nate River, Anthony Carter, Stephen Loud, Halle Bullook, Kanzo Mogi, Hideki Ide, Touta Matsuda, Shuichi Aizawa e por último, mas não menos importante, Light Yagami. Todos, especialmente Near, estavam chocados, exceto, claro, Light Yagami, a mente por trás de tudo. Ele sabia o tempo todo que Mikami o trairia e escreveria seu nome no caderno falso.

Near não fazia ideia de que isso aconteceria e ele não poderia explicar isso, no entanto, Light poderia. Quanto aos outros, ficaram aliviados ao ver uma vez mais que o Light não é o Kira, especialmente Matsuda que rapidamente defendeu o Light dizendo: "Você está vendo Near? Você estava errado! O Light não é o Kira! Isso já foi comprovado antes!" Near, no entanto, ficou sem palavras e em estado de choque vendo que o plano falhou.

Light: Near, parece que você me deve, não, nos deve pedir desculpas por arriscar as nossas vidas e também me deve uma desculpa pessoal por ter me acusado de ser o Kira. Foi porque você estava ciumento Near? Foi porque eu peguei o lugar de L em vez de você? Quão egoísta você é!

Near: mas eu tinha 99,999% de certeza de que você era Kira... Mikami deve ter te traído! Isso deve ter acontecido!

Light: Hã? Me traído? Hahahaha, eu sei qual é a sua intenção, você quer tentar me enquadrar para provar que eu sou o Kira apenas para conseguir ser o L? Não é?

Near: O quê? Não! Só faz sentido que-

Aizawa: Light... Eu não quero nada além de acreditar que você não é o Kira, mas certamente você pode entender por que nós desconfiaríamos de você. E quando você disse que o Near "falhou" quando deu 39 segundos na contagem que o Mikami estava fazendo, qual foi o propósito disso?

Light: Bem, Aizawa, é simples. Eu realmente pensei que Near tinha falhado e que todos nós iríamos morrer porque acreditei que Kira, que finalmente pegamos como Teru Mikami, realmente nos mataria. Eu não tinha fé no plano de Near, mas parece que eu estava errado. Near, como você conseguiu garantir que todos não morreríamos?

Near faz uma pequena pausa, e responde: Não entendo, estava certo de que ele nunca o trairia assim. Bem, parece que você estava certo Light, eu falhei... Suponho que não há como eu provar que você é Kira porque o seu nome está escrito neste caderno junto com o de todos aqui.

Light: Ah, então, só porque a parte do seu plano sobre provar que eu sou Kira não funcionou, você admite que falhou? Nossa, você é realmente como o L. Ele agiu exatamente igual quando ele teve que lidar com o fato de que estava errado sobre eu ser o Kira. Mas eu vou admitir, já que todos não caímos mortos, eu não diria que o seu plano foi um completo fracasso. Nós não morremos, exatamente como você disse, então conte-nos como você conseguiu isso.

Matsuda: Sim Near, todos gostaríamos de saber.

Near: Tudo bem. Vou explicar essa parte por enquanto, mas ainda tentarei encontrar uma maneira de expor o verdadeiro Kira.

Matsuda: Mas já conseguimos o verdadeiro Kira. É o psicopata de pé ali algemado que tentou matar a todos nós!

Near: Não. O Teru Mikami é o X-Kira, aquele que fez o papel de Kira. O Light Yagami é o verdadeiro Kira. Mas quanto ao caderno falso, para dizer a verdade, quase não teria funcionado e todos nós teríamos morrido, incluindo o L-Kira. Inicialmente, alteramos um caderno falso na posse de Mikami, no entanto, quando eu disse antes que modificamos o caderno, eu estava de fato referindo-se ao caderno real também, e não apenas ao falso. Nós só trocamos parte do caderno falso, mas substituímos o caderno real inteiro.

Após terminar de falar, Near tira o Death Note debaixo da sua camisa e diz que o caderno que ele está na mão é o verdadeiro.

Mikami: O quê?! Não! Impossível!

Near: Usamos o mesmo tipo de caneta que Mikami usou e copiamos perfeitamente sua caligrafia, além de deixarmos com que o interior e o exterior do caderno falso estivesse com uma aparência exatamente igual ao do caderno original. Gevanni conseguiu fazer isso em uma única noite. E claro, desde que toquei o caderno verdadeiro, também consegui ver o shinigami. Near dá uma olhada pro shinigami e diz: É um prazer conhecê-lo Sr. Shinigami, meu nome é Near.

Ryuk dá uma risada e responde: Muito prazer em conhecê-lo também, meu nome é Ryuk.

Todos parecem chocados.

Light [pensando sozinho]: Ele pode conversar com Ryuk. Ele pode vê-lo, o que significa que deve ser verdade. Bem, parece que o pior cenário que eu imaginava realmente se tornou realidade. Near foi realmente capaz de descobrir que o caderno que Mikami estava usando era uma falsificação e de alguma forma foi capaz de roubá-lo. Eu estava esperando que não fosse nessa direção, mas...

Near: Algumas das bordas das páginas deste caderno estão rasgadas. Diga-me, Ryuk, se o nome de alguém fosse escrito em um pedaço de papel rasgado eles ainda morreriam?

Ryuk: Ah, sim, é claro que sim.

Near: Foi o que pensei. Aposto que você usou isso para sua vantagem. Eu me pergunto quantas vezes você nos enganou com isso e também quantas pessoas você matou. Light Yagami, você é o Kira.

Light: Você está brincando comigo? Você não tem nenhuma prova e se eu sou Kira, então, por que meu nome também foi escrito no caderno, junto com todos os outros? Desista Near, pare de me acusar falsamente!

Matsuda: Sim! Já chega Near! O Light é inocente!

Aizawa [pensando para si mesmo]: Como você pode ainda insistir que o Light é Kira? Mikami escreveu todos os nossos nomes. Light poderia estar certo de que Near é apenas ciumento de ele ser o L e assim está acusando o Light para ele se tornar o novo L, dizendo que ele é o Kira. Afinal, ele ainda é apenas um garoto. Mas, novamente, como Mikami poderia ter nos encontrado em primeiro lugar? Alguém deve ter vazado essa informação, mas quem?

Near: Talvez não seja capaz de provar isso, mas eu vou. Enfim, eu nunca terminei de explicar a verdadeira razão pela qual todos nós ainda estamos vivos. Foi tudo graças ao Mello.

Light [pensando]: Mello?! Eu sabia. Eu sabia que tinha que fazer algo sobre a sua interferência.

Near: Olhem essa página do caderno. [Na página está escrito: "Kiyomi Takada comete suicídio queimando os seus pertences 26 de janeiro de 2010 14:33"]

Light [pensando]: O nome da Takada está no caderno! Eu fui o único que a matou, mas a sua morte foi escrita nele apenas um minuto depois! Isso significa que Mikami fez o mesmo que eu fiz?

Mikami [pensando]: Eu tinha que me certificar de que Takada fosse eliminada.

Near: No dia 26, logo após o sequestro da Takada ser transmitido nas notícias, Mikami foi ao banco.

Gevanni: Fui atrás dele. Eu sabia que ele ia ao banco todos os meses no dia 25, então era estranho para alguém tão metódico ir ao banco duas vezes em dois dias. Eu segui Mikami até banco, e vi que ele estava se dirigindo para os cofres. Foi nesse momento que ele parecia preocupado se alguém o seguia ou não. Então entrei em seu cofre, onde ele escondia o verdadeiro caderno. Com certeza, o nome de Takada já havia sido escrito dentro dele.

Near: você entende agora Light Yagami? Mikami fez um movimento por conta própria e escreveu o nome de Takada em seu caderno, mas você já a matou usando um recorte da folha. Este foi o evento que me fez considerar a possibilidade de um caderno falso e foi graças aos esforços de uma pessoa, o Mello. Aposto que Mello sabia em seu coração que se a gente trabalhasse separado, como foi até agora, nenhum de nós seria capaz de alcançar nosso objetivo e superar nosso mentor, o L. Mas juntos... juntos podemos estar no mesmo nível do L, juntos podemos superar o L!

CONTINUA...


Notas Finais


Enfim, é isso.
O próximo capítulo vai ser mais ou menos igual a esse, com partes do final original e partes escritas por mim.

ATUALIZAÇÃO 23/12/17: Pessoas, estou planejando reescrever os 2 primeiros capítulos porque está MUITO grande, e vi que a maioria das fanfics do site tem capítulos de menos de 1000 palavras por capítulo, e os 2 primeiros capítulos dessa fic aqui tem MAIS de 2000 palavras, ou seja, são capítulos gigantescos.

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...