MOD POV/
-Noticia urgente, garoto desaparece sem deixar vestígios nenhum em sua casa, tudo que fora encontrado foi seu quarto completamente destruído, os pais não sabem o que aconteceu, o garoto chamado Midoriya Izuku desapareceu, pelo que manda os fatos foi um sequestrado já que a sinal de luta mas de acordo com os pais o garoto não possuía individualidade e para os detetives obviamente o garoto foi levado a força, estamos sem entender porque um menino inocente fez para tamanha maldade? Por favor vejam a entrevista com a mãe.
- Por favor, devolvam meu filho, eu quero o Izuku de volta, devolvam o meu filho! – A senhora Midoriya cai em pranto chorando e gritando o nome do filho.
-Qualquer informação é bem-vinda para o paradeiro do jovem garoto, contamos com vocês heróis.
Midoriya POV/
Midorya acorda numa sala preta completamente acorrentado, enquanto tentava recuperar a consciência viu que a sala estava se movendo.
“Um elevador? ”
Parecia uma sala já que havia alguns sofás em seu canto, mas havia apenas isso, um grande sofá e uma porta, sem contar que as janelas eram extremamente pequenas e de difícil visualização, mas pela luz que passava nela, ali só poderia ser um elevador.
-Olha só meu personagem novo acabou de acordar em!
Midorya rapidamente endurece ao ouvir aquela voz.
-Shacchan?
Shacchan rapidamente se aproxima de Midorya e ergue o menor o colocando em seu colo e o abraça firmemente esfregando seu corpo contra o do menor, Midorya enriquece com a demonstração de carinho e o pânico aumenta ao sentir alguma coisa dura enroscar contra ele, vendo sua reação Shacchan lambe sua orelha e sorrir ao ver o menor tremer, pena que ele achava que era por prazer, porque para Midoriya era puro repudio.
-Sabe Midorya-kun, eu queria muito te devorar primeiro sabe, mas eu não posso sabe? Afinal de contas você precisa de uma habilidade bem problemática para passar e que precisa de alguns requerimentos, e para isso eu tenho que esperar ‘ele’ terminar com você primeiro para eu poder ter minha vez, mas relaxe que quando eu vim para você eu serei gentil.
Midoriya não estava entendendo nada ele só queria sair dali e queria sair dali rápido, mas sabia que não podia fazer nada as memorias de seu quarto voltavam de forma esmagadora para ele, a diferença de força entre ele e ... ele estava com medo.
Com um som agudo o elevador parou e eles entraram numa sala escura onde havia um homem em uma cadeira, ele estava com o rosto completamente desfigurado e havia vários sacos de soro ligados a ele, Midorya tremeu frio quando o homem virou seu rosto para ele, ele começou a se encostar mais contra Shacchan inconscientemente com medo do homem que via.
-Oh minha linda princesa, não precisa ficar assim sabe, logo você vai me ter, mas antes precisamos que você de esse passo para poder ficarmos juntos, está bem?
Logo Midoriya se viu preso completamente acorrentado em cima do colo do homem misterioso, ele queria fugir.
-Não por favor, Shacchan!!!
-Oh meu pobre Midoriya é só um pouquinho ok?
Shacchan se inclinou contra ele e deu um beijo de roubar o folego que para Midoriya foi como tirassem tudo que lhe restava de esperança para fugir desta situação.
-Shigaraki, isso é o suficiente, me deixe a sós com nosso novo membro.
Shacchan ou como o homem misterioso disse Shigaraki voltou para o elevador e enquanto via as portas se fecharem com elas a vida de Midoriya foi se escurecendo.
///
Gemidos e gritos eram ecoados na sala.
O homem misterioso puxava fortemente os braços de Midorya forçando o menor a ter relações com o mesmo.
-Você é realmente doce Midoriya, do jeito que Shigaraki falou de você, sabia que você dormiu por 3 dias por que a droga que te demos era para suprir uma pessoa com habilidades, quem diria que ela seria 3 vezes mais forte em você? - dizia o homem com voz de deboche
-Sabe, eu posso transmitir habilidades para outras pessoas, geralmente não é necessário tudo isso. - disse com convicção
Midoriya gelou com estas palavras.
"Dava para receber habilidades?"
-Mas a habilidade que eu vou te dar tem que ser absorvida diretamente dentro de você então o sexo é a forma mais rápida, mas não se preocupe você vai me agradecer depois de eu gozar dentro de você.
O homem começou a ser mais agressivo com Midoriya, mas o menor não aguentava aquilo, seus pensamentos iam em All Might e como ele queria ser salvo.
Quanto mais ele chamava pelo seu herói menos o rosto dele aparecia em sua mente,
“All Might, cade você? Me salve All Might! ”
-Ele não vira Midoriya, o All Might nem se quer sabe de sua existência, ele nunca virá ao seu resgate.
Isso pareceu ser uma facada direto em seu coração olhando para traz ao ver o sorriso malévolo daquele homem Midoriya perdeu suas forças ele não sabe quanto tempo se passou até eles terminarem pela 4 vez.
Ele estava ofegante no colo do homem sentindo suas pernas fracas, corpo e mente completamente abalados com as palavras daquele homem.
- A propósito Midoriya espero te ver mais por aqui seu sabor doce é uma novidade muito bem-vinda para mim, tenho certeza que Shigaraki não se importara de dividir você comigo.
O homem começou a beijar a nuca de Midoriya novamente, lentamente a mordiscando no final.
-depois De tudo o que fizemos eu nem mesmo me apresentei, não é? Que falta de educação essa minha, meu nome é ALL FOR ONE.
Midoriya tremeu com aquele nome, ele queria fazer várias perguntas, mas naquela hora o elevador, abriu novamente e Shigaraki saiu e na mesma hora removeu Midoriya de cima do homem, o enrolou em um cobertor já que o menor já se encontrava nu, e o levou para o elevador com bastante pressa carregando-o em um estilo de princesa.
-Animado Shigaraki, não deixará o menor descansar um pouco?
-Esperei tempo demais.
Midoriya mais uma vez se viu nas mãos de outro lunático.
///
Midoriya estava cansado a todo o momento ele pensava que a qualquer momento o All Might iria quebrar estas portas e apareceria para salva-lo, a qualquer momento ele sairia deste inferno, mas quando ele chegou a uma outra porta de um quarto e se viu dentro de um quarto com correntes e uma cama de casal, sentiu toda a cor de seu rosto sumir.
-Shacchan?!
O homem maior bateu a porta do quarto e jogou Midoriya no meio da cama rapidamente suas mãos prenderam várias correntes nos braços de Midoriya prendendo ambos os braços do garoto em suas costas.
-Sabe Midoriya você passou quase um dia inteiro com ele lá embaixo me pergunto se você esqueceu de mim? – Disse Shigaraki enquanto se aproximava do menor e removia suas roupas.
-Eu... – antes que pudesse dizer alguma palavra outra mão cobriu sua boca.
-Mas eu sei que não foi isso não é, você só ficou impressionado com ele não é, você deve ter se sentindo tão maravilhado quanto eu, não é? - Ele finalmente ficou frente a frente com Midoriya – Mas não se preocupe agora eu sou todo seu.
No mesmo momento ele removeu a mão e começou a atacar a boca de Midoriya.
A todo o momento do beijo enquanto Shigaraki o acariciava tocava, agarra e espremia os seus corpos juntos, Midoriya gritava por All Might vim salva-lo.
Shigaraki beijava e chupava a boca de Midoriya que caia em um profundo choro lagrimas rolavam do rosto do menor.
-Sentiu tanta a minha falta assim, não se preocupe eu logo vou dar o que você precisa. - Shigaraki puxou Midoriya e puxou sua boca para si.
Midorya estava apavorado pelo que iria acontecer com ele enquanto isso queria que alguem o salvasse.
“ninguém o viria lhe salvar.
Ele estava sozinho,
E o All Might...
Nunca veria”
Enquanto Shigaraki votou a ir em cima de Midoriya que reluntatemente entregou-se ao maior.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.