1. Spirit Fanfics >
  2. Desaparecida >
  3. Capítulo 6
Permita a exibição de anúncios no nosso site
Parece que você está usando um bloqueador de anúncios. Contamos com a publicidade para ajudar a financiar nosso site.

História Desaparecida - Capítulo 6


Escrita por: Ahmanet0

Capítulo 6 - Capítulo 6


Dias começaram a passar, Marinette não estava conseguindo se manter muito sozinha nos primeiros dias, chegou até a passar mal de fome.

Foi então que Tikki, Sass e Fluffy decidiram ir "roubar" comida na vizinhança, que graças a deus ninguém desconfiou, embora alguns vizinhos do bairro se queixassem de roubo de comida.

Temporariamente havia resolvido a questão de comida e água, mas e o saneamento?

Sim, LadyBug invadia casas quando seus donos não estavam para tomar banho, ou fazer suas necessidades fisiológicas.

Era vergonhoso demais para garota, mas era o preço por guardar um segredo tão falioso...

Por outro lado a Marinette ja estava desaparecida a cinco dias, Adrien nem dormia mais de preocupação, Sabine e Tom estavam desolados, o atendimento na padaria ja não era o mesmo.

Alguns clientes compreendia, outros não davam importância, e outros lhe traziam flores como forma de consolo.

E a preocupação só aumentava com o frio aumentando e o inverno batendo na porta preocupava bastante, afinal a menina sumiu sem dinheiro, e a na sua mala estava extraviada estava seus agasalhos de frios.

E aqueles dias ja apontava a chegada de um frio, e bom uma casa velha caindo aos pedaços sem energia, sem água, sem móveis e janelas quebradas, não era um bom abrigo para o frio e as madrugadas foram um pouco mais difíceis.

   (...)

Hawk Moth novamente ataca Paris, e mais uma vez como nos ultimos cinco dias, Ladybug luta fraca e Chat Noir experso com sua preocupação na Marinette.

Meu deus mas que dias horríveis eram aqueles?

  (...)

Após a luta, a Lady se preparou para ir embora, mas Chat novamente lhe chamou a atenção.

- My Lady...

- Chat eu ja disse que não vou procurar a Garota, estou focada no Hawk Moth, agora!

- Meentira...

- Como??

- É mentira!!! Você não está focada nem nas batalhas comum, como pode estar focada nele???

- Sinto muito se eu estou me esforçando pra cumprir nossa missão principal sozinha, enquanto você fica ai atrás dessa garota! - se altera

- Ela é uma civil que pode estar nas mãos do Hawk Moth, eu disse a você isso!!!

- E eu ja te disse que ela não está!

- E como você pode provar isso??

- Não interessa agora! A nossa missão não é procurar ela, é combater o Hawk Moth...

- Como não? Nós somos os Heróis de Paris, é nosso dever ajudar nas investigações tanto dela como as outras!

- Nós temos que focar nos dois Miraculous perdido!

- Não, nós não temos que focar em Hawk Moth, nós nunca focamos nele, sempre combatemos os crimes de roubos e outros que não tem nada haver com o Hawk Moth. Se você não vem então vou continuar a procurar só e nãovou parar atéme cansar! - se vira de costas para voltar as suas buscas

- Chat espera... - Suspira sentindo uma tontura antes de deixar o corpo cair inconsciente no chão

- My Lady!? - vai até o corpo caido desmaiado

Assim que tocou seu rosto sentiu ela fria, naquele momento o desespero bateu, estaria LadyBug morta??

- O que eu fiz???

Ligeiramente correu até o hospital mais próximo e claro por ser o heroi chamou atenção. Na emergência, acompanhava tudo ao lado dos médicos, como ele havia exigido, para a segurança da identidade dela.

Claro que não demorou pra que o mundo soubesse do que aconteceu, sendo assim o próprio prefeito se encarregou dos gastos do hospital, afinal seria o mínimo diante do que os dois fizeram pela cidade de Paris.

E sim o quarto em que estava era restrito, a equipe médica selecionada a dedo, os seguranças rodeavam o prédio e principalmenteo andar, basicamente a federal da França fazia toda a segurança do hospital. Visitas estavam proibidas, não por quê não podia, mas sim por motivos de segurança da heroina, no momento fragilizada, apenas alguns medicos, enfermeiros e o próprio Chat Noir tinham acesso ao quarto. Afinal, não era qualquer pessoa, era a LadyBug!

Sentado na cadeira do quarto, observando ainda a parceira apagada, esperava o resultado. Estava pensativo o mundo tava todo desabando nas suas costas: Sumiço da Marinette, Nathalie piorando, seu pai encrencando com suas saidas e agora a LadyBug adoece misteriosamente.

Uma folga era tudo que precisava! Mas agora não era o momento, precisava cuidar da Lady e da caixa dos miraculous.

- Boa noite, senhor Noir!

- Só ChatNoir por favor, doutor! E então tem uma ideia do que causou esse desmaio? Quanto tempo vai ficar desacordada?

- Bom, os exames me deram uma suspeita...

- Gravidez!?? - perguntou receoso

- O exame de HCG deu negativo, essa hipotese foi descartada! - falou obsevando a prancheta - Preciso que me responda uma pergunta pra reafirmar o diagnóstico. As mãos e pés dela tremiam?

- Os pés não vi, mas ontem na batalha ela quase não conseguiu ativar o talismã, devido a tremedeira da mão.

- Ela estava cansada, lenta?

- Sim... Ela tem otimos reflexo, mas esses últimos dias estava um pouco desligada, pode se dizer assim.

- A palidez dela e a dificuldade de tirar sangue já são auto explicativo!

O doutor anotou algo na prancheta e bufou, chamando a enfermeira rapidamente.

- Tragam aquecedores, aumentem a temperatura do Ar-condicionado, a paciente está em um quadro de hiportemia



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...