Lan WangJi:
Segundo a tradução do jogos todos os tributos tinha o direito de dar seu último adeus a suas famílias antes de serem levados sobre custódia do clã Wen. Lan WangJi permanecia em silêncio após a finalização da transmissão, não havia muitas opções a não ser se resignar com essa situação a atual, ao menos ele poderia garantir que sua família permanecesse em segurança por pelo menos mais um ano.
Lan Xichen foi o primeiro a adentrar o cômodo, seguindo por Lan JingYi, madame Lan, Lan QingHeng-jun e por último Lan Sizhui que permanecia de cabeça baixa, aparentemente ainda chorando de maneira silenciosa.
Lan QingHeng-jun, "A-Zhan, você é o melhor cultivador de nossa seita, é um prodígio nas seis artes. GusuLan tem grandes expectativas sobre você..." Sua voz soava cada vez mais fraca, como se aquele discurso vinhesse sendo mentalmente ensaiado desde o momento que seu filho havia sido selecionado "Faça o que for necessário, apenas volte vivo para nós. Que os Deuses me perdoem por permitir que meu próprio filho se encontre nessa situação..."
"Não é sua culpa!" Lan WangJi interrompeu.
Madame Lan se aproximou do marido, apertando seu braço de maneira reconfortante "Realmente não é, ainda não temos poder contra eles" depois seguiu em direção a Lan WangJi e sem dar tempo para que ele se preparasse ela o puxou para um abraço fraterno "A-Zhan, volte vivo ou eu mesma iniciarei uma rebelião e farei questão de expôr a cabeça de Wen Chao em uma estaca" riu fraco ao vislumbrar o olhar exasperado do filho "Não diga que isso não seria uma cena radiante" concluiu tentando se manter firme, antes de se separar do filho.
Lan JingYi por sua vez explodiu em um choro amargurado "irmão, você pode fugir, nós todos podemos fugir junto e construir uma fazenda... Criar galinha e..."
Lan WangJi, "A guardar em todo lugar" indagou.
"..." Lan JingYi pela primeira vez não soube o que sugerir, era óbvio que aquela situação não tinha qualquer saída e caso seu irmão de alguma forma encontrasse uma maneira de fugir, algo que ele em hipótese alguma faria, a tarefa de ser um tributo voltaria a pertencer a Lan Sizhui, uma troca completamente sem sentido algum.
Os únicos no cômodo que ainda se mantinham em silêncio eram Lan Xichen que se martirizava pela culpa de enfatizado que nada irá acontecer a sua família e Lan Sizhui por assumir como sua a culpa por seu amado irmão está naquela situação tortuosa. Ambos sempre foram os melhores em se expressar, os mais carismáticos dos irmão, mas naquele momento tudo que podiam fazer era lamentar em silêncio. Quando finalmente Lan Sizhui ergueu o olhar a porta as suas costas se abriu e cinco guardas ordenaram que eles saíssem, pois chegará a hora de Lan WangJi ser escoltado até Qishan.
Lan Sizhui, "Irmão, deixe-me tomar seu lugar!" Ele implorou como uma última tentativa desesperada.
Lan WangJi, "Comporte-se! você e JingYi tem o dever de cuidar do nosso clã" falou como uma última orientação a ambos.
Lan Xichen não conseguiu mais suportar aquilo, agarrando Lan JingYi e Lan Sizhui eles os retirou dali, mas antes parou em frente a porta e se virou una última vez "Nós cuidaremos da seita até você retornar. WangJi, temos orgulho de você!" Ressaltou antes de finalmente saírem do cômodo.
Lan WangJi não teve tempo para estabilizar sua mente, poucos segundos após sua família partir ele foi escoltado até uma carruagem trancado como uma cela e levado sobre custódia definitiva a Qishan.
Wei WuXian:
Madame Yu foi a primeira a entrar no cômodo em que Wei WuXian havia sido isolado, ela lhe lançou um olhar ameaçador antes de se acomodar na extremidade oposta ao quarto. Logo em seguida Jiang YanLi entrou correndo, se jogando nós braços do irmão, por fim jiang Cheng se juntou a eles em um abraço demorado.
Jiang Cheng, "Seu idiota, você vai morrer lá dentro se não parar com essa mania de se auto-sacrificar" falou dando um leve empurrão em seu ombro.
Wei WuXian fez um bico dramático "O que queria que eu fizesse? Que deixasse a shijie ir? Você próprio deixaria que algum de nós fosse caso tivesse a opção de intervir?" Questinou tentando manter um tom calmo.
"Eu sou mais forte que vocês dóis. Olhe pra você, é uma presa fácil" Falou em um lamento ofensivo aos ouvidos de Wei WuXian.
"Hahaha... Oh, salve o grande jiang Cheng, o alfa indestrutível" Wei WuXian debochou em discordância.
Jiang YanLi, "Parem vocês dois!" Interrompeu secando as lagrimas "A-xian, você foi imprudente, não deveria ter tomado meu lugar. Como eu poderei viver caso algo aconteça a você?"
"Shijie, e como eu poderia vive caso algo acontecesse a você?" Wei WuXian Perguntou retoricamente "isso nunca foi uma opção, eu sou apenas um servo, minha vida não é tão preciosa..."
Jiang FengMian o interrompeu aparentando irritação "Você nunca foi apenas um servo, é meu filho tanto quanto eles!" Nesse instante ele ouviu o sibilar vindo de Yu ZiYuan, mas apenas a ignorou "Você é tão forte quanto seu pai era e tão inteligente quanto sua mãe. Herdou a todas as qualidades de ambos, eu fiz o melhor para trazê-las a tona e te tornar um grandioso cultivador. Nós de orgulho e volte sã e salvo pra nossa família" exigiu com firmeza.
No último segundo antes dos guardas invadirem o cômodo, Jiang YanLi lembrou de algo "Flauta! você sabe usar, mostre sua habilitação e te deixarão ter uma no dia dos jogos" sugeriu freneticamente.
Era verdade que Wei WuXian tinha uma habilidade excepcional com a flauta como forma de combate, habilidade essa que ele tinha aprendido em segredo, já que era uma prática proibida pelo clã Wen. Somente a própria Jiang YanLi sabia dessa habilidade já que o havia descoberto uma vez que ele descuidadamente praticamente em uma floresta próximo ao lago de lótus, no fim guardando o segredo para proteger seu irmão.
Wei WuXian apenas assentiu vendo os guardas os retirarem dali, desejando com todas as sua forças que eles tivessem uma vida plena e longe. Que sua shijie casasse e tivesse filhos em um lugar longe daquele lugar, para que ele nunca mais sofresse como agora, que Jiang Cheng pudesse ser um bom líder e encontrasse alguém para poder contar como braço direito. Apenas que sua família seguisse em frente após ele partir.
"Volte vivo!" Jiang Cheng falou abraçando o irmão antes de se retirar.
Yu ZiYuan lhe lançou um último olhar penetrante antes de sair, como se ressaltasse o seu desprezo, indicando que ela não toleraria que ele sobreviver a isso.
Alguns minutos depois ele seguiu escoltado pelo guardas de Qishan, sentindo um aperto forte no coração, pois pela primeira vez em sua vida ele se sentia completamente sozinho e desnorteado, logo se perguntando se Lan WangJi aceitaria lhe fazer companhia até o dia dos jogos chegar, já que em nenhum momento ele conseguiu tirar aquele belo alfa de seu pensamento.
"Controles-se Wei WuXian! ou acabará morto antes dos jogos começarem" sussurou pra si mesmo antes de partir, sem qualquer expectativa de um dia retornar.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.