“Haverá se passado um dia e ainda estou com este tédio horrível,não tem nada par fazer nessa droga de castelo” pensou Morrigan ao se deparar com o cujo tédio que sentia imensamente a muito tempo, esta foi para a sala de jantar se alimentar, em seguida iria experimentar a sensação de voar,em seguida voltou ao quarto e deitou-se sobre sua enorme cama,uma que daria espaço suficiente para que ela aproveita-se o maximo,isso é com um incrível,alguém deitar em tal cama e não adormecer é algo trivial.
Morrigan deitou-se sobre ela e com a cabeça bem confortável não conseguiu esquecer de sua irmã,como as duas estavam num pé de guerra imbatível,o que era realmente um problema de enorme importância,e o pior para ela é o fato de Dante não ter lhe dado a mínima, abrindo uma brecha enorme para que ela fosse eliminada.
A súcubos se levantou e foi até a varanda onde podia ver todo o céu, as nuvens cobriam exatamente todo céu deixando-a sem visão para a terra,seu castelo era realmente bem escondido da humanidade,ela adorava ficar por lá recebendo o vento fresco e vendo a enorme esfera de fogo conhecida como sol,sempre pensando,agora sua cabeça estava indagada a se trancar em um pensamento.
Saltou para os céus e resolveu voar, saindo do castelo a direção alguma, nem ligando onde estava indo, tudo que queria era somente esfriar um pouco sua cabeça dos pensamentos preocupantes,após alguns minutos de vôo, a súccubus finalmente desceu á terra, desceu em Londres Inglaterra.
Chegando ao chão se transformou suas vestes de súccubus em vestes simples e humanas fazendo suas asas desaparecerem, ficando então somente uma camisa social branca e uma calça vermelha com um tamanco preto; a mulher dirigiu-se até o parque ali próximo, sentou-se em um dos bancos perto de uma arvore já velha,pode observar um pouco as crianças brincando e se lembrou da irmã “Caralho,isso não sai da minha mente” resmungou a mulher morcego.
_ Ora se não é quem eu estava procurando.
_ Ah, você o que está fazendo aqui Baby Bonnie Hood?
_ Hum... É você mesma sua vampira prostituta de uma ova, que bom que me conheceu, agora diga x.
B.B.Hood retirou de sua cestinha uma micro metralhadora mirando para Morrigan e não aguardando tempo para que a súccubus se defende-se disparou uma enorme serie de tiros na mulher.
Morrigan conseguiu se transformar novamente em seu estado de vampiro, antes que as balas a atingissem em seguida defendendo-se com as asas, por fim vôo e desceu a terra com um impacto devastador, isso durou menos de 3 segundos. Por mais que o impacto fosse muito potente a chapeuzinho vermelho conseguiu se esquivar, saltando nas arvores e em seguida caindo sobre as costas da mulher, pegando uma arma branca como um punhal desferiu um enorme corte nas asas de Morrigan deixando-a desequilibrada B.B.Hood aproveitou o embalo e retirou uma granada atirando-a na súccubus que após receber o golpe caiu no chão,após o sucesso dos ataques Hood lançou mais uma arma em Morrigan um poderosos explosivo, em seguida saiu correndo do parque onde lançou o equipamento em Morrigan quando chegou longe o suficiente pegou o controle do dispositivo e apertou o botão de execução, explodindo o parque por completo matando algumas pessoas, mas pra ela isso pouco importa.
B.B.Hood deu seu trabalho por completo se virou, ergueu o punho a altura do rosto e comunicou aos lideres da Hunter Guild: _ Senhores lideres, eu acabei de assassinar a súccubus Morrigan Aensland da família real, o que será que você podem me dar por isso?
_ Lembre-se Baby Bonnie, fizemos um trato de 10.000.000 de dólares americanos há você, se realmente completou o trabalho nós traga o corpo da súccubus como prova.
_ Beleza chefia!
B.B.Hood desligou a ligação e se dirigiu ao ponto em que Morrigan supostamente havia sido assassinada, chegando lá B.B.Hood viu apenas o chão e os arredores do parque destruídos, mas a súccubus que queria encontrar, hum... Essa ela nem se quer havia deixado vestígios.
_ Cadê você seu puta Verde...
_ Aqui sua guria retardada!
B.B.Hood escutou a Voz de Morrigan e se virou em direção a ela,disparando rápidos tiros com sua pistola(havia trocado a arma),porem Morrigan caminhou lentamente até a garota e agarrando com as mãos os tiros da menina.
_Hum... O que acha dessa aqui Morrigan!
B.B.Hood retirou da cesta uma arma estranha, está tinha capacidade de remover a energia espiritual do cada oponente, para um humano seria mais fraca, mas para um demônio é assustadora!
B.B.Hood disparou Três choques contra Morrigan que transformou suas asas em turbinas e vôo rápido o suficiente para escapar das Três investidas da menina.
Enquanto estava no ar Morrigan atacou a menina com a mesma espécie de tentáculos estilhastes de Lilith, tentando cortar a menina em pedaços, porem essa conseguiu esquivar com muito sacrifício B.B.Hood até mesmo se jogou no chão para escapar dos golpes fatais de Morrigan, mas nunca se quer parou de atacar, tentando acertar a súccubus de todas as formas possíveis.
A mulher Vampiro se irritou e resolveu por fim dar um basta em tudo isso, indo direto a uma investida na garota, desceu transformando suas pernas em uma poderosa broca a ponto de destruir a garota, que fechou os olhos para não se ver morrer, então Morrigan ao chegar bem perto voltou suas pernas ao normal e deu apenas dois poderosos chutes nos ombros da menina fazendo-a voar uns 18 metros, no mínimo.
Após a batalha Morrigan pegou a garota e a amarrou os pulsos e as pernas levando-a para um local ali próximo.
–Devil May Cry-
Dante estava dormindo tranqüilamente como sempre dormia, e estava a esperar alguma coisa, ou só dormindo e vadiando mesmo assim fica mais simples pra ele. De repente ouve-se no escritório do mestiço um enorme barulho as portas batem de fora para dentro e uma mulher entra neste local, uma mulher e uma menina, pra ser mais exato Dante não se lembrava muito bem das duas ele estava com as revistas no rosto para interromper da luz atrapalhar sua soneca que mal pode notar quem entrou, somente pediu educadamente que se retirassem. ”Cai fora, hoje eu não trabalho”; por fim a mulher retirou a revista do rosto de Dante e o mestiço notou que era Morrigan porem estava na forma em que os dois tinham se encontrado na primeira vez,com suas vestes de súccubus.
_Ah, Morrigan é você diz ai, o que quer?
Dante se levantou da cadeira e sentou acima da mesa de seu estabelecimento.
_ Tenho uma garotinha muito desordeira aqui comigo, ela tentou me assassinar, seu nome é Baby Bonnie Hood.
_ Parece com a Patty, mas tem um olhar revoltado, hehehe... Guria diz ai por que você pretendia matar a minha colega aqui?
_ Vai te ferrar o seu velhote, seu cabelo já é grisalho por que não pinta ele, hum... Que piada.
_ Ai moleca me respeita, hum... Humanos são desprezíveis!
– indagou Dante ao confrontar a menina.
_ Ora Dante você não disse que demônios eram desprezíveis?! – Disse Morrigan o olhando sarcasticamente.
_ Os dois são desprezíveis! – inquiriu Dante.
_ ai seu Manezão e você sua Putona, vão logo se comer vai, que tal gravar um filme pornô acho que vai fazer um pouco de fama, melhor que ficarem falando bosta.
Morrigan deu um soco da cara da menina enquanto Dante se encostou a mesa e ficou caindo na risada, mal pode se controlar com este imprevisto que pra ele estava sendo divertido.
_Ah garotas se acalmem se querem se matar eu faço um favor de assistir, mas que seja lá fora ta okay?!
_ Cala boca seu branquelo – Disse B.B.Hood
_ hehehe – Dante deu risada.
Após a risada de Dante Morrigan também sorriu mais leve e mais silencioso porem ela deu uma risada, enquanto Bulleta estava com uma cara horrenda para os dois demônios, imaginando como poderia matá-los.
Sem controversas ao fim da risada dos protagonistas um ser caiu sobre o teto da Devil May Cry chegando até a sala de Dante, um ser enorme com 2 metros de altura ou mais,peludo e grande um monstro como um lobisomem.
_ Morrigan me dê a ultima parte da Tirfing!
_ Há?
_ Cai fora meu irmão, ou vai tomar chumbo.
_ Filho de Sparda!
Um confronto entre forças demoníacas estava prestes a acontecer dentro da Devil May Cry,mas ao contrario de muitos Dante não se sente mau ela loja quebrar ele precisa de uma diversão.“ afinal nada melhor do que uma briguinha de vez em quando pra tornar a vida mais divertida”
_ Cai dentro lobão – Disse Dante pegando sua Rebellion e indo pra cima do monstro.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.