1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Encontro de almas
Permita a exibição de anúncios no nosso site
Parece que você está usando um bloqueador de anúncios. Contamos com a publicidade para ajudar a financiar nosso site.

História Destinos Cruzados - Encontro de almas


Escrita por: luiza9022

Notas do Autor


Oi meu amores.

Voltei.

Como sempre não revisei, então perdoem os erros.

Capítulo 5 - Encontro de almas


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Encontro de almas

20 dias depois- Casa Irma

POV- Kara

Apesar da espera de mais de um mês, estava sendo bom passar estes dias aqui com a Imra. Ela deu entrada no meu processo no dia seguinte em que eu a procurei e hoje nós teríamos a resposta sobre a liberação dos meus bens, incluído o meu apartamento de solteira, que Imra descobriu ainda ser meu, pois Lena o manteve, bem como vinha pagando o condomínio por todos esses anos. Pelo visto ela não se desfez completamente de mim ao se casar com a Alex. Espanto esse pensamento, por mais que eu saiba que mais cedo ou mais tarde eu terei que encarar este assunto de frente, pois eu e Lena temos um filho juntas e isso é para sempre, mas por hora, me concentro em finalmente terminar a reforma do jardim de Imra. Como eu estava aqui de favor, eu me sentia na obrigação de ajuda-la da melhor maneira que podia e evitava sair, para não correr o risco de encontrar ninguém que não queria ver, então foi o prato cheio para eu me concentrar em arrumar tudo que não estava funcionando na casa, como por exemplo, a torneira da cozinha, a fiação do escritório, a pintura da sala de estar, desentupi a banheira do quarto em que eu dormia e a do quarto de Imra também, aproveitei também para sempre que possível fazer um jantarzinho para gente, afinal ela sempre chegava cansada e não era justo da minha parte não ajudar. Nem havia me dado conta que já tinha escurecido de tão entretida no jardim que eu estava, mas, o mesmo havia ficado maravilhoso, cheio de cores, rosas e agora com um esquema bem mais fácil de arrumar. Continuei a olhar para o jardim quando escutei passos atrás de mim.

- Oh meu Deus, Kara! Eu nem sabia que eu tinha um jardim tão lindo em casa. Ficou maravilhoso!

- Gostou?

- Se eu gostei? Kara você praticamente reformou toda a minha casa. Eu nem sei o que dizer. E essas luminárias noturnas que você colocou aqui, meu Deus, ficaram maravilhosas. Eu amei. Muito obrigada.

- Imagina Imra, era o mínimo depois de tudo que você fez por mim.

- Por falar nisto, vem, vamos entrar.

Acompanhei Imra até a sala, mas fiquei de pé, pois não queria sujar o sofá.

- Então Kah. Hoje eu fui até o fórum e por fim tudo foi resolvido. Aqui estão todos os seus documentos, talões de cheques, cartões de crédito e a chave do seu apartamento. Você está oficialmente viva agora.

Fiquei tão emocionada com o que ela disse que nem percebi que a puxei para um abraço, mesmo estando toda suja. Quando cai em mim, eu a soltei e me desculpei por tê-la sujado.

- Eu não sei como te agradecer Imra. De verdade. Eu agora vou finalmente poder tentar recuperar o meu emprego e principalmente, lutar pelo meu filho. Muito, muito obrigada.

- Imagina Kar. Só que eu agora estou triste. Afinal de contas eu acabei me acostumando a ter você aqui.

- Ah mais isso não será problema, meu apartamento fica a 5 quadras daqui, fora que agora eu não irei mais me afastar de você, você não é só minha advogada, como também é minha amiga. Eu estarei na sua vida Imra, pode apostar.

- Eu vou cobrar ehir.

- Pode cobrar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Manhã do dia seguinte- Casa Luthor- Danvers

POV- Lena

Com o passar dos dias as minhas esperanças de conseguir conversar com Kara, se esvaiam mais e mais. Já havia se passado mais de 1 mês e nada dela nos procurar ou dar um sinal de vida. A minha única certeza é de que ela não sumiria, porque ela jamais deixaria o Ethan para trás, disso eu tinha certeza. Me pegando a isso eu resolvi que passaria a manhã sozinha com o meu bebê, já que meus sogros estavam aqui em casa. Eles resolveram ficar e estavam tentando de todas as formas localizar Kara para tentar conversar com ela, ao passo que também tentavam confortar a Alex e a mim, com aquele papo de, fiquem calmas meninas, temos certeza de que ela irá perdoa-las e tal. Mas a verdade é que eu já não tinha essa certeza. Pensando nisto eu peguei Ethan, lhe dei um bom café da manhã, deixei um recado para Alex e meus sogros e sai com ele. Quando estava no carro eu pensei bastante onde leva-lo, mas no caminho nós passamos em frente a um parquinho que ficava perto de casa, então resolvi parar ali mesmo. Passei protetor no rostinho dele e coloquei um bonezinho em sua cabeça, pois hoje o dia estava bem mais quente do que o normal. Deixei ele brincando bastante, e cerca de duas horas depois eu abri um pano na grama e chamei o meu pequeno para tomar água e também para conversar um pouco com ele.

- Filho você lembra quando a mamãe te falou que você tinha uma outra mamãe chamada Kara e que ela agora era uma estrelinha.

- Ele me olhou com uma carinha confusa, então eu tirei o celular do bolso e mostrei uma foto dela, da galeria especial que eu tinha no celular só para ela.

- Exa é a outla mom?

- Ela mesma meu amor. Agora eu quero que você preste bastante atenção na mamãe.

Ele assentiu bem sério.

- Ethan, a mamãe Lena se confundiu quando disse que a sua mãe Kara era uma estrelinha filho. Ela na verdade está aqui pertinho de nós e em breve ela vai vir te conhecer meu anjo.

- Ela vai levar o Ethan bola mam?

Ele começou com a carinha de choro.

- Não meu amorzinho, sua mama não vai te levar embora, ela só quer te conhecer. Ela te ama muito meu amor, mas ninguém nunca vai te afastar de mim, okay?

Ele assentiu novamente.

- Eu quelo vê ela entom mam. Eu podi?

- Pode sim meu amor, mas nós vamos ter que esperar um pouquinho tá bem?

- Ta bem.

Ele então voltou para o escorregador, enquanto eu o seguia bem de perto, deixando os meus pensamentos percorrem o rosto de Kara surgir em minha frente. Como sempre acontecia quando Ethan olhava para mim, já que ele era a cópia fiel dela.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horas depois- L-corp

Depois de passar a manhã com o meu filhote, eu tive que vir para a empresa, já que hoje era dia da apresentação do novo designer do novo drone que será patenteado para a aeronáutica americana. Conversei um pouco com Eve para me atualizar de algumas coisas, participei de duas reuniões e por fim fui a apresentação do novo modelo de drone, já tinha decido que iria procurar Sam no hospital para conversarmos um pouco e tomar um café, mas quando retornei para a minha sala, Alex me esperava em pé de frente para a minha mesa.

- Oi Al, aconteceu alguma coisa?

- Por que meu amor, não posso vir no seu trabalho?

- Imagina Alex você sabe que pode, eu só estranhei porque você nunca vem aqui. Mas vem, vamos nos sentar aqui.

Apontei o sofá e nos acomodamos.

- Me desculpe Lee, eu só... na verdade tenho uma coisa para te contar.

- Pode falar.

Ela respirou fundo.

- Eu descobri que a Kara entrou com um processo para que o Estado a considerassem viva e os bens em nome dela, que estavam congelados fossem liberados, além é claro dela poder ter acesso a todos os documentos e com isso também poder voltar a trabalhar.

Quem respirou fundo agora fui eu.

- E como que você descobriu isso?

- Eu meio que pedi que recebesse um alerta quando algo envolvendo o nome Kara Danvers surgisse.

- Você não podia ter feito isto Alex. Você invadiu a privacidade dela.

- O que você queria que eu fizesse Lena? Meus pais estavam quase enlouquecendo, você esta me evitando a semanas, e e-u, bem e-u que-ro poder me expli-car para ela.

A essa altura Alex já chorava.

- Mas mesmo assim Al! Se ela não veio até a nós este tempo todo é porque não se sentia preparada para isso, para esse confronto. Você melhor do que ninguém sabe como...

Deixa a frase no ar, porque a verdade é que se passaram 4 anos e nós já não sabemos se Kara ainda é a pessoa que ela era a 4 anos atrás.

- Me desculpe.

- Tudo bem, mas você comentou algo com o seus pais?

- Sim, na verdade eles estavam na hora que eu recebi a ligação. Meu pai teve que voltar para casa, pois ouve uma emergência na empresa e mamãe foi atrás da Kara, eu até pedi para ela esperar, mas você sabe como ela é, e Ethan está com James e Winn, eles vieram pega-lo para ir no cinema assistir aquele filme que eu não lembro o nome nunca.

- Bom, neste caso não há muito o que possamos fazer, temos que aguardar a sua mãe voltar.

- Na verdade não foi só por isso que eu vim falar com você Lee.

- Não?

- Não. Eu também vim para falar de nós, afinal de contas desde que tudo isto aconteceu, você tem me evitado. Lena, eu sei que você nunca me amou como amou a Kara, eu não sou idiota. Sei também que tudo entre nós só começou por que nós acreditávamos que minha irmã tinha realmente morrido, mas a questão é que eu me apaixonei de verdade por você. O que começou apenas para nos consolarmos e nos apoiarmos, se transformou em amor, ao menos para mim. E eu agora estou numa situação fodida, pois eu sei que perdi minha irmã e agora pra valer, ela nunca irá me perdoar e nem eu sei se eu consigo me perdoar e para completar, eu sei que irei te perder. Mas o que eu posso fazer se eu não mando no meu coração, o que eu posso fazer?

A abracei de lado enquanto ela chorava tudo que vinha segurando a dias. Enquanto isto eu percebia o quanto tudo isto seria difícil. Eu só queria poder voltar no tempo, poder voltar no terraço do apartamento de Kara e fazer amor com ela sob a luz do luar, mas a verdade é que nada disso mais iria acontecer. Kara não iria nos perdoar, eu não largaria Alex como se ela não significasse nada depois de tudo que nós vivemos, mas era triste pensar que eu jamais teria o amor da minha vida outra vez.

- Eu te amo Lena, mas eu quero que você saiba que eu irei apoiar qualquer decisão que você venha a tomar. No final do dia eu só quero que você seja feliz.

Eu não vou te abandonar Alex.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 dias depois- Apartamento Kara

POV- Kara

Depois de acertar tudo com Imra, eu finalmente me instalei no meu apartamento. Quando eu cheguei aqui uma onda nostálgica tomou conta de mim, lembranças de quando eu me mudei para New York, quando eu finalmente terminei a minha residência e comecei a trabalhar no hospital do subúrbio, lembrei de quando Lena deu a luz ao Ethan, lembrei do dia em que nos casamos, me lembrei do como eu era feliz e de como tudo parecia um borrão, já que agora eu não conseguia sentir mais nada, é como se meu cérebro processasse bem, mas não alcançasse o meu coração. Outra coisa que percebi é que o apartamento permanecia intacto, limpo e com todas as minhas roupas, as que eu tinha antes de me casar e as outras que comprei depois que me casei, até a minha aliança estava no porta joias, eu não viajava com ela, pois do jeito que sou desastrada eu tinha medo de perde-la, então eu a deixava com Lena quando eu tinha que viajar, fato que ela detestava, mas que ela sabia ser a verdade, já que ela me conhecia como ninguém. Apesar de tudo eu agradeci por ela ter mantido meu apartamento e minhas roupas. Aproveitei para tomar um banho que eu não tomei por 4 anos, já que eu não me sentia confortável o suficiente para abusar da água na casa de Imra. Depois de um banho de mais de meia hora, sai, sequei os meus cabelos, vesti uma lingerie confortável, peguei a minha velha calça de moletom da época da faculdade, uma blusa branca de algodão e vesti, prendi meu cabelo e fui para a cozinha, coloquei uma água para esquentar e vi que mesmo no armário praticamente vazio havia uma caixa do meu chá favorito. Quando terminei de preparar o chá eu fui para o terraço, e o que realmente me chocou foi o fato dele estar intacto, todas as flores e plantas, bem como a sala de piano que eu montei ali assim que me mudei para cá. Depois de ficar um tempo apreciando a vista, eu entrei na sala de piano e foi inevitável não lembrar de um dos dias mais felizes da minha vida.

Flashback On

Fazia 5 dias que Lena e eu não nos falávamos, 5 dias que a cabeça dura da minha namorada cismou que eu estou dando trela, como ela mesma diz, trela para uma colega nova de residência, a doutora Stone. Isto porque ela me pegou conversando com a mulher na cafeteria do hospital e em dado momento a minha colega pegou em minha mão para me consolar sobre um diagnóstico raro de um paciente. Depois disso eu tentei explicar para ela que nada do que ela pensava sobre a doutora Stone era verdade, o que acabou gerando a nossa briga, pois ela ficou mais brava ainda, por achar que eu estava defendendo a moça. Como o hospital entrou em recesso para uma pequena reforma, eu aproveitei para finalmente terminar de montar o jardim de inverno no terraço, bem como fazer a pequena sala de piano, como eu adoro música e adora tocar, resolvi fazer uma sala acústica aqui no terraço, para aproveitar a vista do jardim e ter um lugar para pensar na vida e descansar. Estava distraída, tocando uma música qualquer quando vejo um buque de tulipas azuis ser colocado gentilmente sobre o piano e o aroma doce de aroma de morango invadir o lugar e ela se sentar ao meu lado no piano. Eu nada disse e passei a tocar uma música que a tempos eu queria tocar pra ela, pra minha Lena.

{ A song to you- Donny Hathaway/ Play nas notas finais}

I've been so many places in my life and time

I've sung a lot of songs

I've made some bad rhymes

I've acted out my life on stages

With 10,000 people watching

But we're alone now and I'm singing this song to you

Eu já estive em tantos lugares na minha vida

Eu já cantei muitas musicas

Eu já fiz algumas rimas ruins

Eu atuei toda a minha vida em palcos

Com 10 mil pessoas vendo

Mas, estamos sozinhos agora e estou cantando esta música para você

I know your image of me is what I hoped to be

I treated you unkindly

And darling can't you see

There's no one more important to me

Baby, can't you see through me

'Cause we're alone now and I'm singing this song to you

Eu sei sua imagem sobre mim e espero ser assim

Eu tratei você indelicadamente

E amor você não consegue ver

Não tem ninguém mais importante para mim

Baby, não consegue ver por mim

Porque estamos sozinhos agora e estou cantando esta música para você

You taught me precious secrets

Of a true love, withholding nothing

You came out in front and I was hiding

Now I'm so much better

And if my words dont come together

Listen to the melody

Cuz my love is in there hiding

Você me ensinou secretos preciosos

De um amor verdadeiro, sem nada a segurar

Você veio para frente e eu estava escondido.

Agora estou muito melhor

E se minhas palavras não se juntarem

Ouça a melodia

Porque meu amor está lá escondido

I love you in a place where there's no space or time

I love you for my life

You' re a friend of mine

And when my life is over

Remember when we were together

We were alone and I was singing this song to you

Eu te amo num lugar sem espaço e tempo

Eu amo você por minha vida

Você é uma amiga minha

E quando minha vida estiver acabada

Relembre quando estávamos juntos

Estamos sozinhos agora e estou cantando esta música para você

I love you in a place where there's no space or time

I love you for my life

You' re a friend of mine

And when my life is over

Remember when we were together

We were alone and I was singing this song to you

Eu te amo num lugar sem espaço e tempo

Eu amo você por minha vida

Você é uma amiga minha

E quando minha vida estiver acabada

Relembre quando estávamos juntos

Estamos sozinhos agora e estou cantando esta música para você

Eu tocava olhando pra ela, deixando toda a emoção da música transbordar por mim, enquanto ela me olhava com aquele mar verde brilhando também emocionados. Quando a música terminou, ela me olhava chorando silenciosamente e eu a olhava de maneira apaixonada.

- Meu amor não chora!

Ela nada disse, apenas tomou os meus lábios de forma lenta e suave, quando o ar nos faltou nos desconectamos devagar. Neste momento a atmosfera da sala já exalava a paixão, amor, tesão e carinho. Mas nada disso mexeu mais comigo, do que ela sussurrou no meu ouvido:

“ Kara”

Oi amor?

“ Me ama”

“Mas eu já amo você”

“Não! Eu quero que você ame meu corpo, me faça sua para sempre”

“Você tem certeza Lee? ”

“Como eu nunca tive em toda a minha vida”

Flashback Off

E foi aqui, bem aqui nesta sala, que nós tivemos nosso encontro de almas! 


Notas Finais


Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=HeHiio1sTTI

Caso alguém tenha ficado com dúvidas: o flashback é da 1ª vez delas.

E ai, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...