Pov Jennie
Me chamo Kim Jennie, eu e minha irmã Kim Jisoo somos servas do rei desde pequenas, quando completamos 7 anos estávamos fazendo uma festinha de aniversário, eu e Jisoo estávamos brincando até minha mãe aparecer chorando com dois guardas do rei ao lado.
Flashback on
Jennie - mamãe, quem são eles?
Estela - não se preocupe minhas filhas, tudo ficará bem agora vocês precisam ir - diz se abaixando na nossa altura chorando.
Jisoo - não mamãe! Eu não quero ir!
Estela - meu amor, você sempre diz que é a mais velha por nascer três minutos antes da sua irmã não é? - diz sorrindo e passando a mão pelo cabelo de Jisoo.
Jisoo - sim - diz também chorando.
Estela - então cuide bem dela tudo bem, não se esqueça de se cuidar também- se vira pra mim- cuide de Jisoo também Jennie, eu quero que vocês sejam irmãs unidas e se amem acima de tudo ok? Não se esqueçam de mim mas não se atormentam todos os dias, tentem ser felizes e otimistas sempre, e pensem que eu sempre vou estar no coração de vocês minhas jóias raras- ela abraça nós duas.
Guarda do rei - já demos tempo demais, hora de ir - a mamãe nos solta chorando e os guardas nos levam enquanto eu e Jisoo choravamos e gritavamos a mamãe.
Jisoo - MAMÃE! - disse chorando.
Jennie - EU TE AMO MAMÃE! - digo chorando.
Jisoo - EU TAMBÉM TE AMO!
Estela - E EU AMO VOCÊS! EU AMO MUITO VOCÊS MINHAS FILHAS! - diz chorando.
Ao chegar no grande castelo, fomos a sala principal do rei, ele estava sentado em seu trono e eu e Jisoo estávamos chorando aos prantos.
Magno - calem a boca! - indagou fazendo eu e Jisoo parar de chorar e ficamos na frente de seu trono ajoelhadas olhando para o chão.
Jisoo - nos perdoe, vossa majestade - diz fazendo reverência ainda de cabeça baixa e fiz o mesmo.
Magno - eu lhes perdoo, mas em troca quero bom comportamento, trabalho duro e respeito, nunca me desrespeitem ouviram? - disse friamente.
Jisso,Jennie - sim vossa majestade- dissemos juntas.
Magno - levem-nas para o quarto.
Serva - sim, vossa majestade- disse rapidamente segurando na minha mão e na de Jisoo nos levando para um quarto completamente vazio com apenas um cobertor fino no meio dele.
Jisoo - ficaremos aqui quanto tempo?
Jennie - cadê a mamãe?
Jisoo - a gente não pode ver a mamãe?
Jennie - nunca mais vamos ver ela? Ela vem pra cá também?
Jisoo - quando vamos voltar pra casa?
Jennie - se eu ficar com fome você vai me dar comida?
Jisoo - não seja insolente Jennie! A mamãe disse que isso não é pergunta que se faça!
Jennie - mas eu tô com fome!
Serva - me chamo Eunice e vou cuidar de vocês e não, eu não vou te dar comida quando estiver com fome, vocês têm horário pra comer, vocês não vão voltar pra casa e nunca mais verão a mãe de vocês se contentem com a própria vida.
Jisoo - você é má! Xinga ela Jennie!
Jennie - sua...sua velha estúpida! Cabelo de idoso! Rosto de ameixa seca! Corpo de lacraia! Lingua de sucuri!
Eunice - não se atreva a me insultar novamente sua dissimulada! Parem de chorar feito dois bebezôes e esperem eu vir chamar vocês para o trabalho! - diz saindo do quarto.
Eu e Jisoo ficamos abraçadas até aquela chata chamar a gente, ela nos levou para uma área externa do castelo e nos entregou duas pás e sacolas.
Eunice - venham comigo- ela nos levou para a área que fica os cavalos - eu não quero ver um cocô de cavalo quando voltar ouviram?
Jennie - você está brincando né?
Eunice - não ouviram o rei? Trabalhem duro! Vão!
Flashback off.
E foi aí que tudo começou, começamos limpando côco de cavalo mas depois começamos a fazer trabalhos pesados, aí depois começamos a carregar corpos de pessoas gravemente machucadas ou mortas, mas tudo piorou quando cometiamos um erro éramos castigadas e apanhavamos muito.
Numa certa vez, eu acabei falando oque não devia e sem querer fiz uma cara de deboche pro rei (pedindo pra morrer né) é então eu apanhei tanto que não sei como saí viva dali e ainda tive que aguentar um esporro da minha irmã pois disse que se eu morresse ela ficaria sozinha e não aguentaria me perder.
Tudo aqui sempre era um caos, todo dia uma decepção diferente até que quando completamos 15 anos prometemos a nós mesmas cumprir oque nossa mãe nos pediu, tentar ser feliz e otimista e assim foi, começamos a viver um pouco melhor e sempre pensar positivo, isso nos ajudou muito a lutar para não desistir da vida.
Hoje temos 18 anos, amanhã é nosso aniversário e por sorte domingo que é o único dia da semana que temos folga já que no resto dos dias temos que acordar às cinco e dormir às três. Decidimos fazer como todos os anos, iremos a cozinha preparar um bolo que o rei sempre permitia fazer nos nossos aniversários e cantaria parabéns, somente eu, Jisoo, Eunice que no final das contas nós trata como filha dela (e nos dá muito amor e bronca) e com a Cecília que é uma mulher que aparenta está na casa dos seus 30 anos e é sempre um doce conosco e também nos trata super bem.
Já está a noite, eu eu Jisoo estamos deitadas no nosso quarto que inclusive ganhamos um colchão por bom comportamento já é alguma coisa não é?
Jisoo - Jendukie - diz ainda encarando o teto do quarto.
Jennie - fala - falo encarando o teto também.
Jisoo - será que algum dia um príncipe ou princesa vai vir nos salvar? Como dizem o aniversário de 19 anos sempre é o da sorte- diz empolgada e nós duas rimos.
Jennie - você diz isso todo ano Chu, mas eu também tô otimista esse ano - digo animada.
Jisoo - e quando não tá? - fala e voltamos a rir.
Jennie - é que mesmo olhando em volta qualquer um diria que estamos na merda e que a única saída é morrer, mas se parar pra pensar nós temos onde dormir, um teto, um colchão, um cobertor, um quarto só nosso, oque comer e principalmente temos uma a outra.
Jisoo - você tem razão mana, sempre que estivermos juntas vai ficar tudo bem - a mesma me abraça.
Jennie - eu te amo unnie.
Jisoo - eu também te amo.
Acordo mais feliz do que o normal, aliás é nosso aniversário! Eu acordo primeiro e começo a sacudir a mesma.
Jennie - JISOO UNNIE! ACORDA É NOSSO ANIVERSÁRIO! - digo animada pulando no chão e Jisoo acorda rapidamente.
Jisoo - PARABÉNS JENDUKIE!! - diz animada me abraçando.
Jennie - parabéns pra você também meu anjo da guarda com 19 ANOSS!!!
Jisoo - vamos nos arrumar para ir pro jardim do castelo!
Jennie - Vamos! - digo sorrindo.
Nós não temos um banheiro só nosso, nós dividimos com os servos mas não é tão ruim assim, tem cinco chuveiros, três pias e os vasos ficam separados por uma parede, nunca contei os vasos mas deve ter uns sete. Nós somos todos no total de 10 pessoas nesse banheiro, o resto dos cervos ficam em um banheiro igual a esse só que do outro lado do corredor.
Sana - parabéns Jennie e Jisoo - disse sorrindo quando entramos no banheiro.
Nayeon - parabéns, se divirtam bastante hoje.
Dahyun - feliz aniversário meninas que nos fazem ver o lado bom da vida - diz sorrindo.
Mina - vocês são merecedoras de um prêmio de bom humor, porque acordar essa hora quando vocês poderiam acordar meio-dia é difícil de entender.
Jennie - obrigada meninas, eu queria que vocês passassem o dia com a gente.
Jisoo - pois é, então acordamos cedo pra ver vocês.
Sana - vocês são maravilhosas.
Kai - quem é maravilhosa - diz entrando no banheiro.
Nayeon - sai daqui seu babaca.
Kai - olha quem acordou estressadinha hoje - diz rindo - só vim desejar feliz aniversário pra pessoa mais linda do mundo.
Jisoo - obrigada.
Kai - estava falando da Jennie, parabéns Jennie que você tenha muita saúde e se de bem na vida, mas já disse que isso não vai acontecer se continuar andando com essas daí.
Jennie - e eu já te disse que não é da sua fruta que eu gosto.
Kai - elas te atrapalham!
Jennie - você me atrapalha - digo fazendo as meninas rirem e ele também - agora é sério Kai, tchau - dou um abraço no mesmo e ele sai mas antes grita.
Kai - PARABÉNS PÃO CARECA CONHECIDA COMO JISOO DO CU DOCE! - diz nos fazendo rir inclusive Jisoo.
Jisoo - é melhor nos apressarmos.
Jennie - vamos tomar um banho.
Continua?....
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.