24/06/24
Dia 1: Sally Williams/Sally a suja. _(Mish Mish)_
*História resumida:*
Sally era uma criança normal, até que um dia ela recebe a notícia de que seu tio iria visitar a casa, no começo, ela gostou muito da ideia.
Já no outro dia, eles estavam jantando, até que Sally ficou com sono, seu tio voluntáriou para colocar ela na cama, ele a vestiu (mesmo quando a garota falou que queria se vestir sozinha), sua mãe apareceu depois que ela já estava cama, deitada, então seu tio "acompanhou" sua mãe, foi o que ela havia pensado.
Na manhã seguinte, Sally não sorria e nem brincava direito com os seus amigos, sua mãe percebeu e chamou a garota para lhe contar o que havia acontecido "ele me tocou"; foi a única coisa que a criança disse, antes de desabar em lágrimas. Já mais anoite, sua mãe falou disso com o pai da jovem, que ficou muito preocupado, mas seu tio apareceu na hora, e perguntou se poderia levar Sally para sair com ele, os pais permitem, achando que faria bem para a filha.
A garota entra no carro de seu tio, totalmente assustada, Sally tenta sair do carro assim que ele para; perto de um parque, ela consegue, porém, seu tio vai atrás dela e pega uma pedra grande que estava no caminho, ele bate com a pedra várias vezes na cabeça de Sally, levando ela a morte, e logo em seguida, tenta esconder o seu corpo em uma floresta que ficava perto da parque. O tio dela volta para casa e arruma suas malas o mais rápido possível para ir embora da casa do irmão, a mãe de Sally nota o seu desaparecimento e liga para a polícia, os oficias acham o corpo dela na floresta.
26/07/24 Dia 2:
Logo após Johnny Williams matar sua subrina e sair da cena do crime, Sally, estava observando o seu próprio corpo (algumas pessoas dizem que ela foi achada por Slenderaman), o seu tio como mencionado, fugiu da casa dos Williams e "supostamente" voltou para a sua casa, como se nada tivesse acontecido, não se sabe ao certo mas, Sally foi atrás dele, para se vingar do que ele havia feito com ela, dizem que ela teria roubado o seu coração e levado para a escuridão.
Características de Sally:
-Cabelo longo e castanhos;
-Olhos verdes brilhantes;
-Vestido ou camisola rosa com alguns toques de sangue e sujeira, possivelmente está rasgada também;
-Um machucado na cabeça que sangra sem parar;
-Sempre segura um ursinho de pelúcia;
-Idioma de origem: inglês.
Dizem que ela tinha 1,21 metros de altura e que agora está com 1,41 metros (mas não acho que a fonte seja confiável).
Algumas pesquisas apontam que Sally nasceu no dia 5 de abril de 1958 e que havia morrido no mesmo dia, só que em 1966 (já outros dizem que a morreu no ano de 1970, mas como ela só tinha 8 anos, o ano de 66 faz mais sentido) porém, tenho quase certeza de que ela não morreu no dia de seu próprio aniversário.
Curiosidades sobre Sally:
1° Seu nome completo é Sally Maryam Williams;
2° Sally mudou de nome para Sally Maryam Dawn, devido ao trauma da sua morte e odeia o seu nome "Williams";
3° Na sua origem, ela tinha 8 anos, mas foi alterando para 10 e depois para 12 com o tempo;
4° Ela é a creepypasta mais nova;
5° Com 8 anos, ela teria de fato os seus 1,21 metros de altura;
6° E de acordo com a história mudando, com 12 anos, ela teria 1,40 metros de altura;
7° Ela fala uma frase de efeito "Play with me" (brinque comigo) ou "Do you wanna play?" (você quer brincar?);
8° De acordo com a pesquisa, ela é uma fantasma Poltergeist, isso significa que, ela pode mover objetos com a mente. (Mas tem pessoas que dizem que ela pode possuir uma pessoa e fazer com que seus órgãos explodam, quem sabe eu pesquise mais sobre);
9° Ela pode levitar a algums metros do chão, atravessar paredes e pisos, pode levantar objetos dependendo de sua raiva (quanto mais irritada ela ficar, mais pessado é o objeto, entretanto, isso gasta muita energia) mas não tenho certeza desse último;
10° Ela SEMPRE está carregando seu ursinho de pelúcia consigo, onde o nome dele é "Mr. D" ou "Senhor Morte", muitas pessoas não sabem disso e o chamam de "Teddy" (que é um nome tradicional em ursos de pelúcia);
11° Pesquisando, achei uma "pequena" controversa, onde se fala que Sally mata pessoas que fazem mau as outras, e o outro diz que não acredita que ela seja uma "assasina", ou seja, esse outro acha que Sally não mata pessoas;
12° Não gosta que pessoas inocentes se machuquem;
13° Gosta de assustar as pessoas, como um exemplo: pessoas mais velhas e principalmente adolescentes;
14° Gosta de brincar com crianças de sua idade.
Relações com outras creepypastas:
-Slenderman, falam que Sally considera Slender como um "pai ou tio de consideração", mas não se sabe se é confirmado;
-Jeff the killer, mesmo Jeff sendo frio com Sally, ela o vê como um "irmão mais velho" e é muito próxima dele.
(Infelizmente esses foram os únicos que achei).
Os 2 modos de invocação:
*Avisos:
-Pelo fato dela ser apenas uma criança é sensível;
-Não mencione o seu pasado, nem mencione o seu tio e cuidado com as coisas que você pode falar;
-Seja persistem em sua invocação, nunca desista;
-Caso funcione não a mande ir embora, espere que ela vai decidir quando vai.
•Tampe todos os espelhos da casa;
•Não ter filhos no local da invocação;
•Vá para algum cômodo, feche a porta e abra apenas uma janela (de qualquer lugar), faça isso nos dois métodos.
1° modo:
Objetos:
•Faca;
•Urso de pelúcia.
Sente-se no chão e coloque o urso de pelúcia na sua frente, com a faca em mãos, comece a esfaquear o ursinho diversas vezes no peito, sorrindo, e falando "Sally, do you want play with me?" Repetidas vezes, só pare quando sentir que algo no ambiente está diferente.
05/08/24 Dia 3
2° Modo:
Objetos:
•Folha de papel;
•Uma caneta ou marcador vermelho;
•Pode ser num domingo (opcional).
Antes de dormir, pegue uma folha de papel e com a caneta/marcador vermelho, desenhe o símbolo Proxy (se você não souber o que é o símbolo, é apenas um circulo com um grande X no meio dele). Em seguida, coloque-o sob seu travesseiro e sente-se em sua cama, dizendo em voz alta "Posso jogar com você?" Ou "Can i play with you?" (De preferência, fale em inglês), depois disso, deite-se na sua cama e enquanto você fecha os olhos para dormir, quase como um susurro, fale "Sally Williams".
Você podera saber se você fez certo se sonhar com ela, mas também, se você acordar e encontrá-la no meio de seu quarto, isso significa que ela quer brincar com você, e que supostamente gostou de você. Mas se não sonhar com ela ou não acordar, ela não te ouviu ou simplesmente não queria brincar com você. Seja persistente.
Chances de Sally ser perigosa:
Não achei muita coisa falando sobre, na verdade, não achei absolutamente nada sobre... então, eu mesma vou tirar minhas próprias porcentagens...
11/08/24 Dia 4
Eu daria uns 95% de chances de Sally te deixar vivo;
4% de Sally não gostar de você/tentar te matar, o que eu acho bem difícil;
E por fim, 1% de chance dela aparecer com Slenderaman na hora da invocação, caso isso aconteça, se prepare para nunca mais ser você mesmo, e apenas aceite o seu fim ou sua perturbação aumentando e sua sanidade diminuindo.
Opinião sobre sua creepypasta:
Se fosse para descrever em 10/10, eu daria uns 9/10, ela é bem construída, porém, a mudança na idade e as poucas informações sobre certas coisas dificultaram na investigação, mas, ela é super especial para quem goste ou para quem já deve ter passado por isso, Sally é apenas uma criança, merece respeito como qualquer outra, todas as crianças merecem!
Ela mata ou ja matou? Se sim, continua matando?
O que se deu a entender, Sally, de acordo com algumas pesquisas, só teria matado o seu tio (mas provavelmente a garota que ficou na casa dela quando seus pais se mudaram e o seu primo Sam Willams, são apenas exceções, acho eu) em outras palavras, dizem que ela mata, mas vamos ser sinceros, ela é apenas uma criança, PORÉM, caso ela queira... ela tem todo o direto de matar alguém! Acredito que SOMENTE em casos de necessidade extrema.
Baseada em fatos reais?
Essa teoria está dividida em metade e matade, com 50% das pessoas falando que ela é só uma lenda e que não é real, e os outros 50% falam que ela é sim uma história real! (Amanhã irei pesquisar sobre isso, pois, ouvi um caso bem "parecido" com o de Sally, e que tenha sido desse "possível" caso a história de Sally Williams. E depois vou anotar aqui e dizer se ele é ou não real ou apenas uma montagem bem feita, a única coisa que possi escrever aqui é que esse caso é de fato de fora e os nomes são literalmente os mesmo).
Não vou escrever e nem falar nada antes de pesquisar sobre, entretando, se eu estiver errada, não quero ter que escrever e apagar tudo e escrever tudo de novo! Até logo.
12/08/24 Dia 5
"Fist on Fox: Suspect involved in murder or Williams child in 1984, wanted by police"
(Suspeito de assassinato da filha dos Williams em 1984, está sendo procurado pela polícia)
Nome suspeito: Johnny Williams.
•Pesquisei no site da Fox, mas não achei nada a respeito, o único crime mais antigo que tinha lá era de 1985. E as datas não batem, ou seja, o caso é uma montagem! Muito bem feita por sinal.
Opinião sobre:
Eu tinha uma leve esperança de que poderia ser inspirado em um caso real, mas, não aconteceu! Porém, se tivesse mesmo acontecido... seria um choque bem grande, até porque nada diz a respeito de quem fez essa montagem.
Encerramento:
Foi interessante investigar sobre a Sally, achei curiosidades que eu não sabia sobre e em caso de atualizações, eu atualizo essa escrita, entretanto, muitas informações que eu queria não estavam aqui (na internet). Havia muitos sites não confiáveis que tinham algumas informações mas, não achei que eles poderiam ajudar, me surpreendi.
Caso eu achei mais informações ou algumas controversas a mais eu escrevo aqui de volta, mas enquanto isso não acontece, irei para a próxima creepypasta.
Até a próxima caro leitor, atenciosamente, sua autora, A.H.
Esqueci de algo que é simplesmente MUITO importante para a investigação, que são os SINTOMAS!
Sintomas de Sally Williams:
1- Sonhar com ela;
2- Sentir alguém fazendo carinho em você, emquanto você dorme;
3- Se sentir observado/a;
4- Brincar com crianças (mesmo sem vontade);
5- Ver vultos de crianças;
6- Ouvir uma risada infantil feminina;
7- Ver sangue (as vezes);
8- Chorar sem motivo (isso pode depender);
9- Sentir cheiro de perfume feminino;
10- Pegadas de terra na sua casa.
Esses foram os sintomas que eu achei, desculpe colocar no final. No futuro talvez eu escreva relatos de outros investidores.
Nota: Colocar os sintomas antes do encerramento na próxima vez.
Meu pequeno relato:
Eu apenas vi um vulto de uma criança, indo em direção a minha cozinha e tive um pessadelo com a Sally, mas fora isso, está tudo sob controle.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.