1. Spirit Fanfics >
  2. Diga-me Que Me Ama >
  3. Capitulo VII - Selando Um Contrato

História Diga-me Que Me Ama - Capitulo VII - Selando Um Contrato


Escrita por: Death_Sheep

Notas do Autor


Gente mil desculpas por nao ter postados ontem... Estava muito cansada e acabei esquecendoooo....

Capítulo 7 - Capitulo VII - Selando Um Contrato


Fanfic / Fanfiction Diga-me Que Me Ama - Capitulo VII - Selando Um Contrato

Pov’s Mei On

           

            Já era madrugada Yamato estava dormindo enquanto eu estava eu conjunto de travesseiro ao lado de sua cama, caminhei até a janela para tomar um vendo na minha forma humana, tentei não fazer muito barulho para não acorda-lo. Logo que me transformei vi a moça que me revelou tudo sobre mim, pulei a varanda e corri ao encontro dela.

            Ela some e depois de alguns minutos fazendo eu olhar para um lado e outro, ela surge na minha frente com um sorriso ousado.

            - Hahahah – ela dá um riso sarcástico – Você terá que selar um contrato com Yamato para ele ser seu dono, mais para isso terá que ser na forma humana.

            - O-ok, mais que tipo de contrato? – Perguntei balançando a calda.

            - O beijando Mei – ela disse com toda a calma.

            Não sabia o que falar, iria dar meu primeiro beijo em alguém que simplesmente não sinto amor.

            - Mei esse contrato deverá ser ainda hoje logo pela manhã e com a sua forma humana não se esqueça – sua voz de distanciava e assim mesmo antes que eu pergunte ela se foi.

            Bem ainda não sabia como beija-lo na minha forma humana, porém ela vai saber que sou a menina do festival. Tentarei contar a ele e explicar toda a situação – Corri até o quarto dele me transformei e voltei aonde era minha cama, mais antes pensei a comigo mesma “vou sentir aquela sensação novamente, aí e como ele iria agir ao descobrir que sou sua Neko? Minha mente está tão confusa e só de pensar nele meu coração dispara, tenho que parar de ser fraca e beija-lo sem amor para eu poder ficar no mundo humano”. Respirei fundo de adormeci.

Pov’s Mei Off / Pov’s Yamato On

            Levantei de manhã e olhei para o teto do meu quarto e disse para mim mesmo “bem sonhei com minha neko se transformando naquela garota do festival estranho mais sei que é um sonho então...” meus pensamentos foram cortados por um miado fofa e tímido, parecia que estava querendo minha atenção. Então me levantei cosei meus olhos para despertar e quando olho para o chão Neko está me encarando com sua calda indo e voltando para os lados como estivesse nervosa ou ansiosa para algo...

 

Pov’s Yamato Off / Pov’s Mei On

            Fiquei ali o encarando enquanto minha mente estava ansiosa e um pouco aflita pelo que ele irá pensar depois que me ver se transformando em sua frente – Ahhhhhh acho que vou ter um pequeno infarto aqui mesmo, acho que devo deixar tudo como está e não mostrar como eu sou – mais derepente em minha mente veio a voz da moça estranha.

            “- Você não poderá desistir agora do seu destino”

            Logo depois que ouvi sua voz dizendo aquela pequena frase, levei um susto fazendo eu meu pelo se arrepiar e eu miar alto, fazendo Yamato levar um susto sem motivos.

            - Miauuuuuuuuuuuuuuu! – Miei pulando no colo de Yamato o arranhando sem motivo algum.

            - N-nekooooooooooooo! – Ele grita.

            Ouvi passos e corri em direção ao banheiro fazendo Yamato ir atrás, ele conseguiu me pegar e levar até a cama, a porta do quarto de abre e vi que era a tia de Yamato com uma expressão de susto e ofegante parecendo que tinha corri até o quarto.

            - Y-yama-a-to vo-o- cê está bem? – Pergunta ela ofegante enquanto olha em minha direção – Esse gato é de quem?

            - Calma tia estou bem – ele sorri entortando um pouco a cabeça para o lado – Essa é a Neko tia, ela apareceu ontem anoite em meu quarto e percebi que não tinha dono decidi adotara-la.

            - Ufa – ela respira fundo – Tudo bem então meu querido, eu e seu tio iremos a escola aonde você irá estudar para fazer sua transferência e voltamos daqui apouco. – Ela sorri enquanto fecha a porta do quarto.

            Yamato somente aceitou com a cabeça e fita seu olhar apara mim e diz.

            - Neko o que você tem, parece assustada? – Ele faz carinho no meu pelo fazendo eu ronronar.

            Eu saio de seu colo espero alguns minutos até ouvir que o carro dos tios dele saísse, assim que saíram comecei a fita-lo intensamente.

            - Miauuuuu. – Tentei dizer se prepare mais saiu um miado como o esperado.

            - Hahah – ele ri e cora – Porque está me olhando assim?

            Eu o respondi correndo em sua direção ainda o fitando e me transforme fazendo cair em cima dele, ele arregalou os olhos e parecia surpreso ao me ver, ele tentava dizer algumas palavras mais sua voz não saia.

            - N-n-n-nek-o-o....

            Eu o cortei selando nossos lábios em um só - eu estava corada quase virando uma pimenta mais tinha que selar aquele contrato – Eu o fitava tão intensamente que sem perceber pedi passagem com a língua e na mesma hora mesmo assusto cedeu e assim rodeava seus braços ao redor de minha cintura me puxando ainda mais para si mesmo, eu deixei o momento levar a um ponto que meu corpo fervia. Alguns minutos ainda nos beijando acordo de meu transe e volto a realidade o empurrando para longe de mim e eu saindo da cama.

            - B-bem agora você sabe que não sou somente a garota do festival. – Disse ofegante e totalmente corada.


Notas Finais


Bem gente nao sei se ficou bom.... Fiz correndo :/
Mais espero que vocês gostei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...