1. Spirit Fanfics >
  2. Do prazer à obediência, com Kaiser(Blue lock and you) >
  3. A Rebeldia

História Do prazer à obediência, com Kaiser(Blue lock and you) - A Rebeldia


Escrita por: EddaDelgado

Notas do Autor


Uma palavra... p taria!

Boa leitura iludidos da vida~!!

Capítulo 1 - A Rebeldia


Fanfic / Fanfiction Do prazer à obediência, com Kaiser(Blue lock and you) - A Rebeldia

-Se vira, levanta a blusa...

O garoto pede e assim faço.

-E então?-Solto curiosa, olhando de relance de olho para trás.

-Tá' perfeita...-Desliza a mão pelo lugar desenhado sob a minha pele.-Recuperação cem por cento.

-Sério?!-Pergunto já como uma afirmação animada.

Havia feito uma tatuagem recentemente e ele quem havia feito, fiquei morrendo de medo e evitando tudo que o sr. Google dizia que não podia para a recuperação após uma tatuagem, mesmo meu tatuador dizendo que não havia perigo de nada.

-Yep! Já pode voltar a comer chocolates que você nem precisava ter parado.-Comenta risonho.

-Waah~!-Sorrio.-Nunca mais penso em fazer nada como isso de novo.

-Ei, desse jeito cê' me mágoa. Haha!

-...!!

Posso jurar escutar alguém chamando pelo meu nome, me fazendo abaixar a blusa.

No mesmo segundo Kaiser aparece no lugar.

-Hm? Não acha que tá' cedo demais pra' ficar agindo que nem uma vadia por ainda não, S/n?-Tomba a cabeça para o lado, perguntando em um tom preguiçoso mesclado a deboche.

Apenas bufo para o projeto de capeta.

-Obrigada por cuidar de mim.-Digo ignorando o mesmo, arrumando minha roupa.

-Sempre que precisar, princesa!

Começo a caminhar, passando pelo Michael e saindo da sala.

-Hm?

Por que ele sempre aparece nas piores horas...?

-Blaahh...-Solto em clara insatisfação.

-Ei, de todos os caras da empresa você foi ficar justamente com o tatuador?-Zomba se pondo atrás de mim.-Sabe, tem caras bem melhores que ele... ou ele foi sua última opção?

Me limito em responder, não iria deixar a felicidade de saber que daqui a pouco estaria me afongando em besteiras novamente passar apenas por conta de algumas piadinhas idiotas de meu infeliz amigo egoísta de infância fazia.

-... acho que tem alguma coisa ruim aqui dentro...-Abano as mãos no ar.-... tem moscas por aqui.

-Há! Se bem que com o seu corpo no máximo o que ele poderia conseguir fazer seria ter alguns segundos de diversão já que não aguenta nem seu próprio peso.

Por que ele acha que todo mundo é igual a ele?

Jogo os braços para cima, me espreguiçando.

-Idiota.-Murmuro sem me sentir ofendida, já conhecida o jeito tóxico do loiro.-Já terminou?

-Eh, era só uma propaganda para roupas...-Responde simples.-E como sou eu é claro consegui fazer um Nice job logo de primeira.

-Não acredito que você me tirou de casa pra' te esperar fazer uma sessão fotográfica...-Viro meu rosto, fuzilando o loiro com os olhos.

-Eh...-Dá de ombros sorrindo egoísta, piscando para mim.

-Babaca.

Sempre achando que estamos a serviço dele!

-Mais conta aí, qual é a sua com o tatuador?-Sorri ainda mais, sabia que ele já preparava comentários negativo apenas pela sua cara lavada.-Ele já te comeu?

-Eh, Kaiser, a gente fudeu...

Sinto seu olhar sob mim.

-Eu tô afim de zoar mas não sei se é sério.

Afirmo com a cabeça.

-É sério, quer saber?-Olho para ele.-A gente ficou enquanto estava vestida com um conjunto de renda branca na bancada de mármore da minha cozinha.

-Que falta de criatividade você tem em...-Arqueia uma sombrancelha em minha direção.-Vai ser sempre uma virgem mal comida.

Saímos de dentro da grande estrutura que formava a grande empresa onde o jogador/modelo trabalhava.

Respiro fundo reunindo paciência para não socar a cara de um dos maiores idolos atuais do pais.

Não é por que era amiga de infância de Michael Kaiser que poderia quebrar a cara dele quando ele me fizesse raiva, por mais que ele praticamente implorasse por isso a cada cinco de cinco palavras que ele falasse.

-Kaiser, estou muito feliz hoje então que tal depois que você comer alguém você vir falar comigo?-Sorrio forçada.-Acho que seu tesão tá acumulado mais que o normal.

-Não sou eu que estou frustrado sexualmente...-Pega seu celular, balançando para mim.-Peguei aquela nova atriz que estreou recentemente.

Ele consegue mudar o rumo da conversa, me surpreendendo com sua fala.

-Mais já?-Pergunto.-Sério?

-Peguei antes que ficasse muito usada.-Solta arrogante, dando de ombros.

Essa era a verdadeira face do maior, um completo babaca! E olha que ele ainda pegava leve comigo comparado as outras pessoas.

-Cara, você não perdoa mesmo, né?-Deslizo a mão pelos meus cabelos, os jogando para trás.-O mundo não vê esse seu lado podre.

-Eu não sou podre, sou gostoso.

Tão gostoso quanto engolir veneno.

Não consigo me manter séria quando escuto sua frase, junto a meu pensamento, soltando algumas gargalhadas animadas.

-Você realmente não presta.

-Que tipo de pessoa você me vê?

-O tipo que se caso tivesse uma namorada ela ficaria louca por entrar em um relacionamento tóxico com você.

-Não preciso me prender a ninguém, não é como se desejasse especificamente uma buc-...

-Kaiser!-Antes que ele pudesse continuar solto um grito impensado, parando de caminhar.

-Ah, colê' acha mesmo que alguém consegue me prender?

Oh, meu Deus!

Coloco a mão na cabeça em descrença. Aquele cara era completamente baixo, era um milagre que ninguém ainda havia descoberto sua personalidade de merda.

-Ok, ok.-Balanço a cabeça em negação.-Esqueci que você sempre acaba gemendo o primeiro nome que aparece na sua cabeça sem nem saber se é o nome da pessoa que você tá'.

Kaiser dá de ombros.

-Tentar eu tento me lembrar.

-Ok.-Suspiro cansada.-Eu vou pra' casa, não me chame para nada a não ser que seja para ver a sua morte.

-Não vai se isolar de novo não, né?

-Eu abandonei minha geração dos milagres para ir na porcaria de uma sessão fotográfica, você acha mesmo que eu quero socializar?

-Quando dizem que onlyfans não dá futuro.

-Seu idiota!-Me viro saindo em passos pesados de perto do garoto.-Tomara que caia uma macumba brava encima de você!

-Você ficou brava?-Pergunta cínico.-O que eu fiz?

Claro, claro! Fiz onlyfans por que me inspirei naquela vagabunda da sua mãe!

Não. Eu nunca fiz onlyfans! Kaiser apenas fazia isso por que eu tinha a terrível má sorte de sempre estarem comentando em minhas redes sociais sobre esse tema e ele se aproveitava disso para brincar com a minha cara. Eu nem sequer era ativa lá!

Teve uma época em que eu até pensava em trabalhar como modelo, porém percebi que isso não era para mim quando tive uma crise nervosa em frente as câmeras, eu já não era muito sociável, depois que descobri que tinha crise de pânico apenas me isolei de vez de tudo. A sorte era ter o melhor cargo de todos, herdeira.

Termino de me vestir, colocando um short de pano folgado.

Assim que me sento na cama meu celular toca. Atendo ao mesmo sem olhar a tela.

-Alô?

-Me pergunto como é a sua voz quando tá' gemendo.-Diz a voz grave do outro lado da linha.

Fecho a expressão ao reconhecer a mesma.

-Também não sei, por que você não pergunta pro' tatuador?

Tadinho, colocando ele no meio das minhas brigas de graça...

-Tem outras formas de descobrir isso...-Solta um longo suspiro.

Idiota.

-...

-O que você tá' fazendo agora?

-Ah...-Jogo minhas pernas para o ar, balançando.-De pernas pro' ar... literalmente.

Me arrepio quando escuto uma rouca risada.

Meu relacionamento é de amor e ódio por esse filho da puta.

-Você deveria fazer alguma coisa além de engordar todo o dia.

Giro na cama, me deitando de barriga para baixo.

-Claro, Kaiser...-Bocejo preguiçosa.-Não se preocupe, tenho um ótimo jeito de resolver isso.

Piadas com duplo sentido era a coisa mais normal entre nós, graças ao garoto havia ficado expert nisso.

Um minuto de silêncio me faz aguardar o próximo ataque.

-Até parece que você conseguiria aguentar mais do que alguns minutos, é capaz de não conseguir no meio do processo.

-Verdade...-Apenas continuo sem me importar com as provocações, sabia que tudo o que ele queria era me ver xingar, perder a calma.-Por isso preciso ser dominada, né.

Kaiser ofega pesado.

Franzo as sobrancelhas em estranhamento.

-... Não acredito que você consegue se satisfazer com qualquer um...

E você é quem pra falar sobre isso, hipócrita? Por que estamos falando sobre a minha vida sexual de repente? Ela sequer é ativa!

-Ata, e você por acaso acha que conseguiria me satisfazer?-Abafo uma risada, aquilo era uma piada.-Você pra' mim que é o verdadeiro qualquer um, Kaiser.

-Eu me garanto.-Afirma convencido.

Ergo uma sobrancelha completamente desacreditada, fazendo uma careta em puro deboche.

-Tabom. Quem sabe você não vem aqui em casa e a gente não descobre isso.-Digo por fim, soltando um suspiro. Já começava a ficar com sono, consequência da noite mal dormida de ontem.

-Sério?-Pergunta uma nota mais alta que de costume, parecendo surpreso.

Sabia que ele apenas estava brincando comigo então não dava atenção de fato para o loiro, ele era um completo babaca.

-Eh, Kaiser...-Fecho os olhos, me permitindo relaxar escutando apenas a voz agradável de um ser desagradável do outro lado da linha.-Eu tô' indo nessa.

Sem esperar por uma resposta desligo a chama. Não ouso me mexer, aproveitando o conforto da posição em que estava aproveito para cochilar.


Notas Finais


Deu a louca na autora! Sequência de Hot adoidado! Mds! Man, se a personalidade dele estiver diferente do normal não me julguem, olhei pra uma foto e falei "preciso fazer uma fic com esse fdp!" Então desculpem se estiver diferente, ainda não cheguei no cap que ele aparece👀...

Pois é garelinha, vcs sabem o que fazer, sorry erros e se preparem, pq eu já tô com vergonha desde aqui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...