O dia começou como todos os outros acordei fui até o Banheiro tomei banho. me arrumei e desci as escadas fui até a cozinha fazer meu café da Manhã. então eu esperei a hora de sair e fui ler um pouco de mangá e quando deu a hora me preparei para sair. Na rua eu anda calmamente até escutar um grito quando me viro vejo minha amiga de infância Sayori começamos a andar juntos e ela comenta sobre o Clube dela.
Sayori
Então Mouloqui você pretende entrar em algum clube esse ano.
Mouloqui
Sim vou dar uma olhada em alguns clubes hoje.
Sayori
Que bom eu ficaria feliz se você pudesse dar uma olha no meu clube.
Mouloqui
Sayori eu não sabia que você tinha um clube.
Sayori
Seu Bobo o clube não é meu é da minha amiga Monika eu sou a Vice presidente do clube.
Mouloqui
À tudo bem eu vou dar uma passada por lá o clube é sobre oque mesmo.
Sayori
O nosso clube é sobre Literatura.
Nesse momento soube que o clube não era do meu agrado mas como Sayori está me pedindo porquê não
Mouloqui
Nesse caso tudo bem.
Sayori
Que ótimo te esperamos lá.
Depois pois disso eu e Sayori fomos rápido para escola e quase nos atrasamos. quando cheguei fui direto para sala de aula e me desliguei até a hora de ir embora quando estava saindo da sala lembrei que Sayori tinha me pedido para dar uma olhada no clube dela, Subo as escadas para o segundo andar da escola e lá encontro uma sala onde na porta tem uma placa escrita Doki Doki Literature Club nesse momento pensei comigo mesmo acho talvez seja essa a sala do clube bato na porta e me deparo com Sayori correndo em minha direção se jogando em cima de mim nessa hora minha unica reação foi segurar a parede e a porta para não cair e me machucar ou a Sayori.
Mouloqui
Sayori sai de cima nós vamos cair assim.
Sayori
Tudo bem seu chato
Agora com Sayori controlada posso entra na sala do clube de literatura e de cara eu não vi nada de mais tinha quatro garotas na sala fazendo coisas diferentes.
Monika
Olá Mouloqui quanto tempo nós não nos vemos.
Monika falo como se fossemos amigos á muito tempo mas quase não conversamos ano passado.
Mouloqui
Á sim nós eramos da mesma classe não é mesmo depois eu quase não te vi mais.
Monika
Estive ocupada depois de sair do clube de debates e começar esse quase não tenho tempo pra nada.
Mouloqui
Você deve estar se esforçando muito Por esse clube.
Monika
Sim ele é muito especial para mim.
Logo após isso Sayori me puxa pelo braço e me apresenta á duas garotas lindas uma deles é baixinha e tem cabelo rosa parece á tipica loli de animes e mangás e a outra é mais quieta tímida introvertida mas parece ser a mais velha acho que deve ser do terceiro ano.
Sayori
Se conheçam e virem amigos assim poderemos todos nos dar bem
Na hora não puda falar nada mas oque a Sayori tá pensando eu disse que ia passar pra dar uma olhada nunca disse que ia entrar.
Natsuki
Ei qual é o seu ano aqui nessa escola
Mouloqui
Segundo e o seu Natsuki
Natsuki
Eu sou do primeiro ano
Conversamos mais um pouco até que Sayori e Monika nos Chamam para frente Monika começa a falar e Sayori pede para Natsuki trazer a surpresa que era para o novo membro e Yuri que fico quieta o tempo todo se levanta vai até o armário e pega um jogo de chá e começa a preparar mas não posso olhar direito Monika está na minha frete e ela perceberia logo após Monika acabar de falar Natsuki tira o plastico que estava cobrindo á surpresa era cinco cupcakes um para cada pessoa ali Sayori é a primeira a pegar depois Monika e logo eu pego um de começo a tirar a embalagem e procuro a melhor forma de comer percebo rapidamente que Natsuki está olhando mais ela permanece quieta então mordo o cupcake.
Mouloqui
Nossa está ótimo Natsuki foi você quem fez.
Natsuki
Claro que fui eu sou a melhor confeiteira dessa escola toda.
Natsuki é muito cheia de si isso é algo que não costumo ver muito em pessoas dá idade dela
Monika
Então Mouloqui gostou do seu primeiro dia no clube de literatura.
Agora vem a parte difícil
Mouloqui
Monika desculpa mas nunca disse que entraria no clube de vocês Sayori pode ter dito que sim mas eu tenho outros clubes em mente.
Nesse momento senti senti como se meu coração fosse ser arrancado do meu peito fiz quatro garotas lindas ficarem com um rosto muito triste e Sayori começou a pedir desculpas por dar falsas esperanças para todas, cada uma delas começou a baixar a cabeça e senti que eu era á pior pessoa que existia.
Mouloqui
Tudo bem eu entro no clube mas aviso logo que não entendo muito de literatura
No momento que disse isso eu consegui ver o rosto de cada uma deles se iluminar parecia como que se algo incrível tivesse acontecido mas não fui só eu aceitando entrar no clube delas agora sou parte de alguma coisa.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.