1. Spirit Fanfics >
  2. Don't be stupid! - (earnfah) The Secret Of Us >
  3. Silly girl

História Don't be stupid! - (earnfah) The Secret Of Us - Silly girl


Escrita por: hyundah e spiderina

Capítulo 1 - Silly girl


Hospital; Tarde da noite.


Ao sair do local de trabalho e da atordoada rotina, Fahlada se despediu do último paciente e dos funcionários que prosseguirão com o turno da madrugada. Pegou um copo de café, entrou em seu carro de luxo e seguiu em direção a sua casa. Quem olhasse a mulher diria que sua vida estava feita.


Bonita, inteligente e dinheiro gordo no bolso.


Entretanto, algo ainda lhe faltava. Ter uma queda pela atriz que constantemente aparecia no hospital para gravar cenas com sua amiga para seu futuro filme. Earn era seu nome. Aquela mulher havia alugado um triplex em sua mente.


Tão sexy.


Ao parar o carro no bar de encontro com seus amigos após o trabalho, Fahlada vasculhou as redes sociais já acomodada no estofado lugar. A música e o cheiro forte de bebida era notável.


— Parece que elas namoram. Tem química - apontou seu amigo, também colega de trabalho - Fah? Você tá me ouvindo? Isso é ciúmes?! - questionou batendo em seu ombro, porém, a morena negou.


— Besteira - bebeu mais um copo de vinho, enquanto o outro apenas ria - Beba mais. Está falando muita merda.


— Calma, nervosinha. Foi apenas um comentário inofensivo - levantou as mãos em rendição, cumprindo o que a amiga falou. Os dois observaram a televisão, mostrando uma interação ao vivo entre as duas atrizes - Não é possível. São muito fofas, Fah! - a mulher revirou os olhos, abrindo outra garrafa de vinho e bebendo com tudo.


Vamos voltar no tempo.


Fahlada e Earn já namoraram. Eram jovens, imaturas e cheias de sentimentos, por parte da doutora intenso até demais. O destino as afastou de maneira desagradável, mas a saudade ficou. Atualmente, após quase uma década, Earn retornou à Tailândia e frequenta diversas vezes o hospital, sempre acompanhada de sua namorada.


A química entre sua ex e a tal colega era perceptível. Porém, o pior ainda estava por vir: o “cheirinho”. Earn ficou a centímetros de distância do pescoço de Engfa, desequilibrando o corpo de Fahlada da cabeça aos pés. Suas bochechas ficaram rosadas e rapidamente bebeu o álcool presente ali consigo. Seu amigo não havia percebido seu momento e disse que iria ao banheiro, alertando para não exagerar na bebida, pois teria expediente amanhã logo cedo. Fahlada revirou os olhos, observando a cena horrorosa – em suas palavras. Qual é, Fahlada, vocês não namoram, ela pode fazer isso com quem quiser, certo?


Mas, porra. Ela dizia que o meu cheiro era seu favorito.


Bufou, cruzando ambos os olhares, instalando um clima intenso, até a morena cortar, bebendo mais. Earn sorriu ao se separar da parceira de cena, acenando para si. Coincidentemente, as duas se encontravam no mesmo bar. Após a pequena interação, Fahlada levantou-se atordoada, chamando a atenção, inclusive de Earn. O álcool já fazia seu efeito.


— A senhorita está bem? - questionou o barman, enquanto a doutora apenas assentiu, caminhando em direção ao banheiro - É… você tem que pagar por isso. Senhorita! - chamou, sendo ignorado, levemente constrangido. Fahlada foi impedida de continuar ao ouvir uma pessoa logo atrás de si. Earn.


— Eu pago - disse com um sorriso amigável e o rapaz suspirou aliviado. Engfa segurava a cintura da colega de cena, o que chamou a atenção de Fahlada, revirando os olhos.


— Eu não preciso que pague minha conta.


— Amor - chamou e a morena franziu o cenho, engolindo a seco. Amor? - Se você quiser ajudá-la, pode deixar que resolvo isso aqui.


— Obrigada, P’Engfa! - beijou a bochecha da mulher, deixando uma Fahlada fumaçando logo ali. Ao caminhar em passos pesados tentando se despistar da atriz, ambas entraram no banheiro feminino. Se acovardando, a doutora trancou a porta, encostando a testa ali mesmo - Você está tão linda hoje - lançou a atriz, encostando o corpo contra a porta - P’mor, por favor. Vamos conversar.


— Não tenho nada para falar com você - por que tão complicada?


— Os tempos são outros, P’Fah. Não acho justo conversar e ganhar moral sem olhar seus belos olhos - sussurrou de maneira mais suave, fazendo Fahlada destravar a porta, observando a atriz com uma expressão desagradável.


— O que você quer? - Earn sorriu com os dentes.


— Eu sinto sua falta.


— Não.


— Sim - insistiu. Fahlada rolou os olhos, caminhando em direção a pia, lavando seu rosto. O efeito do álcool já era presente, mas sua cabeça ainda estava consigo. Olhou para a ex de relance, tentando manter a seriedade. Sua roupa havia lhe chamado atenção - Como andou nos últimos anos sem mim?


— Está tentando chamar minha atenção de novo, Earn? - questionou.


— Sei que não está com aquele médico. Não minta pra mim - rebateu antes que Fahlada começasse sua falácia. A mulher sorriu em deboche, virando o corpo agora na sua direção. Earn ajeitou a alça de sua pequena bolsa, descendo o olhar para suas unhas - Gosto quando fica assim, séria e perdida em mim - soltou. Fahlada sentiu suas bochechas queimarem, fechando as mãos em punhos.


Aquela mulher estava a tirando do sério em míseros segundos. Como?


— Você… - sussurrou devagar. Earn cruzou os braços.


— Aigoo, P’mor! Eu tô dando em cima de você, como não percebeu ainda?! - exclamou em revolta e a outra franziu o cenho com sua reação. De repente aquela personalidade tradicional da atriz: Fofa e manhosa.


— Você é confusa - respondeu e Earn suspirou, fazendo beiço, se aproximando aos poucos da médica, que não recuou - Eu preciso ir. Tenho.. trabalho em poucas horas e um sono curto - completou, pronta para sair, mas Earn colocou seus dois braços entre o corpo de Fahlada, apoiando-os na bancada, impedindo sua saída.


Meu deus.. que belos olhos. E esse perfume?


Que isso? Não perca a sanidade, Fahlada!


Suas bochechas estavam queimando com a cena. Earn estava confiante e queria Fahlada para si, novamente.


— Bobinha - apontou e Fahlada baixou a cabeça levemente, cobrindo seu rosto com as mãos - Não seja estúpida. Sei que você ainda me ama, hm? - deu ênfase, lançando um sorriso sem os dentes e um olhar fofo. Sua dualidade incrível chamava a atenção de Fahlada.


Como pode uma hora lhe seduzir e outra falar de maneira tão doce e um olhar ‘açucarado’? A médica lutou contra si, mas o desejo falou mais alto. Desceu o olhar até a boca da ex, mordendo o lábio inferior.


Coloque a culpa no álcool e aproveite esta noite.


Notas Finais


hoyy glr, hyundah aq. claro q eu tinha q trazer um dos MELHORES GLS DO ANO, SIM! simplesmente the secret of us.

ps: dx o final "em aberto" caso queiram um 2 cap. é isso! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...