1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Wanna Cry - Imagine Vernon (SEVENTEEN) >
  3. 07

História Don't Wanna Cry - Imagine Vernon (SEVENTEEN) - 07


Escrita por: flowervernon

Notas do Autor


Vernon oppa meu amooooor ♥


Boa leitura. ♥

Capítulo 7 - 07


Fanfic / Fanfiction Don't Wanna Cry - Imagine Vernon (SEVENTEEN) - 07

S/N OFF

VERNON ON

Poucos dias antes...

20h

Em plena sexta-feira a noite estou em casa, depois que parei de falar com Taeyong e Johnny também parei de sair com eles para as baladas.

Quando era por volta das 20h decido sair daquele quarto, dou partida e vou até um barzinho, peço um copo de cerveja e fico bebendo.

Termino de beber e pago, não estava bêbado então dava pra mim dirigir na boa, decido me divertir um pouco em uma balada.

Entro e as mulheres já voam em mim, não sei porque mas eu não tava afim de beijar nenhuma delas, só queria beber e curtir a noite. Fui até o bar e pedi outro copo de cerveja, não queria ficar bêbado pois ia voltar dirigindo, pego o copo e olho em volta, avisto aquele tal namorado da S/N, que caralhos ele está fazendo aqui? E sem ela?

Uma menina se aproximou dele e eles se beijaram peguei meu celular no mesmo instante e tirei uma foto, pelo que eu estava presenciando ele a beijou por livre e espontânea vontade. Esse cara tem que ser muito idiota pra trair a namorada dele, ela é tão linda, não merece isso.

Eita parece que as coisas esquentaram, ele saiu da pista quase comendo a menina, prefiro nem ver no que isso deu. Babaca.

Passa um tempão e eles não voltam, acho que ainda estão fodendo por aí, pago a cerveja que bebi e saio da balada, liguei o carro e fui pra casa.

Assim que estacionei o carro na minha garagem ouvi alguém correr, coloquei meu capuz e minha máscara que estavam no carro, vejo uma menina correndo desesperada acho que estava fugindo, assim que percebi que era a S/N a ofereci ajuda, ela negou é claro, mas vi que Taeyong e Johnny estavam vindo então a chamei novamente, ela veio e a levei até minha casa. Quando tirei a máscara e o capuz ela percebeu que era eu e ficou espantada, a acalmei e digamos que ela não tem mais medo de mim, bom eu acho né.

A ofereci pra deixá-la em casa e ela topou, ainda bem não queria que ela voltasse pra casa sozinha. Durante o caminho perguntei porque ela estava sozinha, ela disse que era pro seu namorado ir buscá-la, ela até ligou para ele, segundo ele, ele "esqueceu" de buscá-la, eu já sabia a verdade, mas não queria contar a ela agora, vou esperar até amanhã.

Quando a deixei em sua casa fui para a minha, entrei e fui direto pro banho, aquela garota não saía da minha cabeça, nenhuma garota fez isso comigo.

Termino meu banho e visto só uma box, me jogo na minha cama e tento dormir...

7h00

Não dormi quase nada a noite, estava deitado ainda, do nada vem a ideia de mandar a foto pra S/N, como consegui o número dela? É simples quando você é rico e stalkeia a vida de qualquer pessoa, mando a foto e logo ela visualiza, meu coração acelerou como será que ela reagiu?

[...]

15:30

Ficar em casa é muito chato, pego meu carro e saio de casa pra dar um "rolê" na cidade.

Quando estava passando na frente de um parque de diversões, vi S/N com alguns garotos, ela estava os abraçando, um certo ciúme apareceu. Do nada ela começa a rir, ela é tão linda sorrindo, nunca havia visto a mesma rindo. Eles ficaram conversando e depois entraram, tranquei meu carro e entrei no parque também, não sou de seguir pessoas mas sei lá, sinto que devo protegê-la.

Eles vão em vários brinquedos enquanto eu ficava observando, acho que ela percebeu pois ficava olhando em volta, aqueles amigos dela são uns irresponsáveis mesmo, a deixaram sozinha, eu queria muito ir lá falar com ela mas o medo de ser ignorado era maior.

[...]

Saí do parque e fiquei a esperando do lado de fora, quando eram por volta de 20h eles saem, acho que irão deixar ela em casa, decido "acompanhá-los". Eles a deixam e eu decido ficar ali, vai que acontece algo né?

23h47

Já estou aqui por aqui um bom tempo e nada de estranho ocorreu, acho melhor eu ir logo. 

Quando eu ia ligar o carro dois homens se aproximam da casa da S/N, fiquei esperando pra ver se eles iam entrar, quando percebo que eram Taeyong e Johnny saio do carro rápidamente e atravesso a rua correndo.

- Hey o que estão fazem aqui?

Taeyong: Viemos fazer uma visitinha pra nossa submissa - sinto cheiro de álcool, eles estavam bêbados com certeza.

- Eu acho melhor vocês irem pra casa de vocês.

Johnny: Nós não vamos a lugar nenhum e a não ser que você queira apanhar saia agora daqui.

- Eu estou falando sério, vocês tem que ir.

Taeyong: Você não manda em nós. Se você não for se divertir com a nossa puta junto com a gente, sai agora daqui - diz já pronto pra dar um chute na porta da casa de S/N. Sem pensar o puxei e desferi um soco em seu rosto, ele virou seu rosto para me encarar e em sua boca havia um pequeno corte no canto, ele estava com aquele olhar psicopata, mas eu não me importava, só queria afastá-lo de S/N. Ele veio pra cima de mim e desferiu vários socos no meu rosto - Segura esse pirralho Johnny - Johnny me segurou de joelhos enquanto Taeyong dava socos e chutes no meu rosto, peito e abdômen, o sangue já escorria na pequena varanda da casa de S/N, minha visão já estava turva mas ouvi alguém gritar com eles - Iiihh ferrou bora, deixa ele aí - eles me jogam no chão e fogem, antes de tudo ficar escuro ouço um grito de S/N.

VERNON OFF

S/N ON

Era quase meia noite e eu ainda não havia dormido, escuto um barulho vindo lá de fora e me encolho na cama, ouço ao longe pessoas conversando, me levanto e saio do quarto andando lentamente até a porta, escuto barulhos de alguém apanhando e logo meu vizinho grita brigando com alguém provavelmente, então decido abrir a porta, dou um grito quando vejo Vernon no chão desmaiado com muito sangue ao seu redor.

???: Você o conhece? - meu vizinho Seungcheol havia "acabado" com a briga.

- Conheço sim, você pode me ajudar a levá-lo pro banheiro?

Seungcheol: Claro - levamos Vernon até o banheiro do meu quarto e o colocamos sentado no box.

- Obrigado S.Coups, espero que ele esteja bem. 

Seungcheol: Por nada, qualquer coisa é só me chamar.

- Tudo bem - ele sai e eu tranco a porta e volto ao banheiro, retiro a roupa do mesmo e o deixo apenas de Boxer, seu corpo também estava todo machucado, ligo o chuveiro e deixo a água escorrer por todo o seu corpo, fazendo todo o sangue escorrer pelo ralo, não vou mentir pra mim mesma mesmo com todos aqueles machucados dava pra perceber que seu corpo era lindo,  aish para de pensar nisso Jung S/N.

Quando terminei de banhá-lo o levei até minha cama com a maior dificuldade da minha vida, o enxuguei e fui até o antigo quarto de meus pais e peguei uma blusa e uma bermuda do meu pai 

- Que saudades de vocês - uma lágrima solitária rola em meu rosto. Volto para meu quarto e Vernon estava do mesmo jeito - Vou ter que tirar essa Boxer - coço a nuca, nunca havia visto um garoto sem roupa -tirando o aquela vez que eu fui estuprada por aqueles monstros- mas nunca havia visto um de verdade. Retiro sua Boxer e evito ao máximo olhá-lo, coloco a bermuda rápidamente e depois a camisa, o ajeito em minha cama e o embrulho - O que será que você fez pra estar assim? - acaricio seus cabelos alaranjados, me ajeito na minha cama e adormeço. 


Notas Finais


Tá eu sei que esse capítulo não foi o melhor de todos, mas eu tentei né.

Gente já vou logo avisando que essa Fanfic não vai ser grande -não gosto de escrever fics grandes- até porque depois dessa eu irei escrever uma do Jungwoo do NCT...

Tenho muitas fics pra escrever ainda, tô querendo fazer uma do meu bias/utt Jisung do NCT antes do aniversário de 17 anos dele.

Até o próximo capítulo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...