Sasuke on ~
Eu não sei o quem é mais boiola: o Neji fazendo hidratação no cabelo, Gaara passando lápis de olho preto,Naruto dançando Living’ La Vida Loca do Ricky Martin ou o Shikamaru que esta com uma máscara de abacate, pepino nos olhos e dormindo seu décimo sono da beleza (Bem pelo menos é o que ele diz, o cara dorme tanto e continua feio, vai entender).
– Que tédio. – diz Gaara.
– Realmente. – Neji diz e logo comenta – Gaara desde quando você não tem sobrancelha?
Como assim sem sobrancelha? Levantome do sofá e olho para o lado a procura de Gaara. Comecei a rir, porra, aquilo estava muito escroto.
Gente que coisa feia.
– O Naruto disse que minhas sobrancelhas estavam desalinhadas, então resolvi tirar. – disse Gaara fazendo pouco caso daquilo.
– Aff... – exclamei, o cara tirou a sobrancelha porque o Dobe falou mal? Quem é que escuta o Dobe do Naruto?
– SHE’S LIVIN’ LA VIDA LOCA... Hummmhumm... LINVIN’ LA VIDA LOCA, LIVIN’ LA VIDA LOCA… hummmhummm… SHE’S LINVIN’ LA VIDA LOCA. – Naruto berrava o Livin’ La Vida Loca e murmurava o resto da música, já que ele apenas sabia um verso e “dançava” rebolando a bunda até que tropeçou no próprio pé e caiu em cima de Shikamaru que despertou atordoado.
Cara isso foi muito legal! Cai de novo! Se bem que no final ficou meio gay.
– Ei para de boiolagem seus gays! – Gaara falou tirando Naruto de cima de Shikamaru.
– Ta... – Naruto diz, olha para Gaara e começa a rir. – Cara que porra é essa?
– Você vivia caçoando das minhas sobrancelhas então eu tirei elas e Shikamaru ta na hora de tirar a máscara.
– Hum... – Shikamaru foi sonolento para o banheiro.
– Acho que os vizinhos novos chegaram. – disse Neji olhando a janela da sala com uma toalha nos ombros e os cabelos úmidos.
O Naruto correu até a janela (não é nada curioso né?), Gaara praticamente se teletransportou para lá, Neji já estava na janela e eu fui disfarçadamente afinal não sou curioso *cof*cof*.
Uma Mercedes classe A200 Turbo Urban vermelha estacionou na entrada da casa ao lado e ficou assim por dois minutos.
– Devem estar perdidos. – murmurei fazendo pouco caso e decidi sair de perto da janela, mas parei quando vi uma garota de vestido azul florido sair desesperada de dentro do carro, ela tinha cabelos róseos. Será que ela era punk? Com aquele vestido, não. Mas não dava para ver direito (ôoh vida viu, queria ver a gatinha :3). Ela foi até o porta malas e começou a bater. O que essa louca tá fazendo?
Sasuke off ~
Gaara on ~
A rosada estava batendo no porta malas. Estranho, muito estranho ''. Depois sai uma loira gostosa pra caraí do carro. Ela anda até a rosada e abre o porta malas, tirando de lá uma lagartixa albina tamanho família.
– Aquilo é uma pessoa? – perguntou Shikamaru. Cacete quando ele chegou aqui?
– Parece... Mas aquilo tá morto? – Neji diz forçando a vista para ver se aquele treco tava vivo.
– PUTA QUE PARIU! É UM CORPO! NOSSAS VIZINHAS SÃO ASSASSINAS! VOU LIGAR PARA A POLÍCIA E... AI TEME. – Naruto estava berrando que nem louco e Sasuke deu um soco nele. – Calado. Quer que escutem a gente? – Sasuke respondeu falando o óbvio.
Olhamos novamente para fora e vimos à rosada no chão com a cabeça do corpo em seu colo e a loira indo até o jardim da casa, se abaixando e cheirando alguma rosas. Agora que ela abaixou deu pra ver “melhor” seu corpo, tá seus seios, que eram grandes. Gostei. De repente o corpo ganha vida e joga a rosada no chão e ambos começam a se bater. Vai entender né?
Gaara off ~
Neji on ~
Essas estranhas vão ser nossas vizinhas? Sai os funkeiros brasileiros e vem essas doidas e aquela coisa branca anêmica. Legal. Tá piorou.
Tipo de repente sai uma Pucca com a blusa da seleção brasileira abanando a mão freneticamente e fazendo uma expressão engraçada Uma loira do nada se joga literalmente do carro e uma morena que está no banco do passageiro abri a porta do carro brutalmente e sai. Espera aí eu conheço aquela morena de algum lugar.
– O que são elas? – perguntou Sasuke.
– Problemáticas. – disse Shikamaru rindo da cena.
– Eu tenho a leve impressão que eu conheço aquela morena. – eu disse, o que era verdade só não consigo me lembrar.
– Quem? A Pucca brasileira ou a peituda? – perguntou Naruto olhando descaradamente para os seios da morena que ajudou a loira a se erguer.
– A peituda. – respondi.
– E eu a loira das chiquinhas. – disse o Gaara vendo a loira chiquitita apontar o dedo indicador para a Pucca e gritar algo inaudível a nossos ouvidos.
Aquela coisa anêmica e a rosada levantaram e vão para perto da loira chiquitita e a morena peituda depois recuam e parece que ambos levam a mão para o rosto, mas não sei dizer ao certo, já que os dois estavam de costa para nós.
A Pucca diz algo e olha para a loira gostosa que estava cheirando uma tulipa. A doida levanta a cabeça e diz algo, logo depois olha para cá e nós fizemos o que fazemos de melhor *cof*cof*, nos esconder.
– Será que ela nos viu? – perguntou Naruto que havia se jogado no chão.
– Sei lá, vê ai Neji. – disse Sasuke encostado na parede abaixo da janela.
Eu estava do lado esquerdo da parede em pé, me virei um pouco e vi a loira em pé junto com as outras olhando para a bolsa de oncinha (oi?) e logo depois olhando para as pessoas.
– Tá tudo bem. – disse me acomodando melhor e vendo a loira gostosa tirando seus saltos altos (AVÁ!
– Tá tudo bem. – disse me acomodando melhor e vendo a loira gostosa tirando seus saltos altos (AVÁ! NAUM ME DIGA!) e falando algo para as outras. A loira das chiquititas berrou algo furiosa e a loira gostosa saiu correndo.
– Mas o quê?... disse Sasuke vendo à loira chiquititas correr atrás da loira gostosa.
Logo depois eu vi a morena peituda correr atrás da loira chiquititas, e aquela coisa anêmica correu atrás delas também. Assim como a Pucca brasileira que estava com as mãos pra cima berrando e a rosada se abaixando para pegar uma pedra no jardim, e logo em seguida correr atrás do bando de loucos.
– Só tenho algo a dizer... eu disse saindo da janela.
– Problemáticas disse Shikamaru indo tirar um cochilo no sofá.
Neji off ~
Autora on ~
15 minutos antes.
– Cacete Ino, como você esqueceu a porra do caminho? – perguntou Temari nervosa.
– Eu só vim uma vez aqui, não tem como decorar o caminho. – Ino tentava se explicar olhando para fora. – Esperem! É aquela casa ali. – apontou para um sobrado amarelo com um jardim no lado esquerdo da casa e no lado direito arbustos com rosas/tulipas e no meio um mini laguinho.
– UAU! – Hinata exclamou encantada.
– Eu sei eu tenho bom gosto. Ino disse convencida. – Estaciona ai Tema.
Temari estacionou o carro na frente da casa e elas ficaram admirando a casa até que Tenten se pronunciou:
– Borá sair negada. Quero conhecer logo meu quarto. – disse afastando a manta do seu corpo e se jogou em cima de Sakura, sendo que a mesma reclamou do peso da morena em si.
– É borá sair... – Hinata disse, mas parou tentando lembrarse de algo. – Sair, Sair... – mais um esforço e arregalando os olhos, berrou – SAI!!!
– É Hina nós vamos sair, vem – disse Temari tirando o cinto de segurança.
– Não, não sair, é o Sai, gente, porta malas! – Hinata estava desesperada.
– Ah o Sai! – Temari arregalou os olhos – O SAI! PUTA QUE PARIU. QUANTO TEMPO SE PASSOU?
Sakura tira o celular da bolsa, olha as horas e arregala os olhos.
– JÁ SE PASSOU UMA HORA E CINCO MINUTOS!!! – todas arregalaram os olhos e Sakura joga o celular no banco, abre a porta do carro e vai até o porta malas. – SAI, LACRAIA BATE NO PORTA MALAS! – e ela começou a bater no porta malas – TEMARI FILHA DO TINHOSO ABRE ESSA PORRA!
– Ino sai do carro e Temari abre o porta malas. Ino chega perto de Sakura e a ajuda a tirar Sai do porta malas.
– Será que ele tá morto? – perguntou Ino sugestiva, olhou para Sai que estava com a cabeça no colo da Sakura e ambos estavam no chão.
– NÃAO!!! – Sakura começou a berrar – SAI A CULPA FOI MINHA! MACACO ALBINO NÃO VÁ PARA A LUZ! NINGUÉM TE QUER NO PARAÍSO! – começou a sacudir Sai e continuou – ME DESCULPE!!! FOI MINHA IDEIA TE JOGAR NO PORTA MALAS MAS... – não terminou, pois Sai abriu os olhos e jogou Sakura no chão. Ino vendo que ele estava bem foi para o jardim da casa.
– FOI SUA IDEIA? PIRANHA! – Sai começou a bater em Sakura que se defendia. Dentro do carro Tenten gritava “ACABA COM ELA SAI!”, Hinata suspirava aliviada e ria de Tenten que estava de costa para ela, Temari estava com a cabeça no volante dando graças a Deus por Sai não estar morto, pois seria um problema se livrar do corpo. O que ninguém percebeu foi que um bichinho preto e branco entrava no carro e parou ao lado de Tenten que estava assistindo a briga dos amigos.
– Isso aqui tá melhor que UFC, brother – Tenten disse animada.
Nessa hora Hinata parou de rir e cutucou Temari que lhe olhou e perguntou o que ela queria, a Hyuuga apontou para trás e ambas olharam para a coisinha preta e branca ao lado de Tenten, e ambas arregalaram os olhos.
– Fudeu. – disse Temari.
– Tenten não faça nenhum movimento brusco, por favor. – suplicou Hinata á Pucca que parou e olho para trás perguntando por que. – olha para o lado cuidadosamente. – Tenten olhou e não viu nada, Hinata suspirou e disse. – O outro lado.
Quando Tenten viu, ela ficou em pânico e acabou peidando e assustando o pobre bichinho ao seu lado que para se defender do possível “perigo” soltou uma bufá (N/A: não sei o nome desse treco, então é bufá, fundum, pum, sei lá u_ú) e saiu correndo do carro.
– Não. – disse Hinata tentando respirar.
– Pre..ci..so..de..ar... – Temari dizia devagar tentando abrir a porta.
Tenten tinha saído do carro e fez uma careta por causa do odor que a mesma agora estava.
Temari conseguiu abrir a porta e se jogou no chão.
– Eu consegui. – Temari levantou a mão e prosseguiu – me ajudem, meu nariz parou de funcionar. Hinata que até agora estava tentando tirar o cinto de segurança conseguiu tirar e sair do carro e foi ajudar Temari.
– Vem Tema – assim que Temari ficou de pé com a ajuda de Hinata pediu explicações para a Pucca.
– Qual é, eu não peidei porque eu quis, eu entrei em pânico. Experimenta ter um gambá do seu lado. Foi apavorante! – nessa hora Sai e Sakura haviam parado de brigar e foram cheirar Hinata e Temari.
– O que aconteceu? Por acaso algum gambá estava com vocês? – perguntou Sai tampando o nariz e dando três passos pra trás.
– Sim. – respondeu Temari com cara de poucos amigos.
– Hum. – disse Sakura não entendendo muito. [N/A: Normal né *cof*cof*cof*]
– INO CADÊ A CHAVE? ESTAMOS PRECISANDO DE UM BANHO! – Tenten berrou para a loira que estava cheirando tulipa.
– Já vou. – Ino olhou para a casa logo da frente e pensou ter visto cinco pessoas, mas não tinha nada ali. Levantouse e foi de encontro às amigas. – Que cheiro é esse? Tenten peidou?
– Também. Precisamos de um banho, cadê a chave? – perguntou Hinata.
– Espera, vou pegar a bolsa. – Ino caminhou até o carro que estava com todas as portas abertas, inclusive o porta malas, e pegou sua bolsa de oncinha. Voltou para perto de suas amigas e olhou para a bolsa, a vasculhou, olhou para suas amigas e olhou novamente para a bolsa, logo sorriu amarelo.
– Barbie do Paraguai cadê a chave? – perguntou Sai, assim que percebeu que a loira com certeza havia perdido, só para ferrar com a vida da loira. “Amigos” são para essas coisas.
– Bem, eu acho... Mas só acho... Que eu... Perdi. – murmurou a última parte para que ninguém ouvisse, mas ouviram. Assim tirou os saltos e saiu correndo.
– VOCÊ O QUÊ? – perguntou Temari furiosa correndo atrás dela.
– Calma Temari, TEMARI NÃO MATE A INO! – berrou Hinata indo atrás de Temari que estava alcançando a Ino.
– MATA, MATA, MATA! – Sai batia palmas e berrava enquanto corria atrás do bando.
– Que dia maravilhoso! ACABA COM ELA! MAS NÃO MATE ELA, PORQUE A GENTE JÁ TEM TRETA COM A PURÍCIA! – Tenten corria com as mãos para cima enquanto berrava alegre.
– Ai que emocionante! – disse Sakura com os olhos brilhando. Abaixouse e pegou uma pedra do jardim para logo depois correr atrás do bando e berrar – VAMOS APEDREJALÁ!!!
Todas correram atrás de Ino e não perceberam que deixaram a bolsa de oncinha de Ino no chão assim como seus saltos preto, o carro todo aberto e cinco garotos com cara de paisagem vendo todos correrem atrás da loira que eles não conheciam.
Continua...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.