1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball A redenção de Yamcha >
  3. Freeza

História Dragon Ball A redenção de Yamcha - Freeza


Escrita por: DanDGaster

Notas do Autor


Dr. Briefs como esta a nave?
O patriarca esta te esperando.
Esta na hora de fazer Feeza ver que não é tão intocavel assim.
Ora ora, parece que tem mais um inseto aqui.
Kaio ken.

Capítulo 3 - Freeza


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball A redenção de Yamcha - Freeza

Após a intensa e difícil luta contra os sayajins, Goku ficou no hospital e demoraria três meses para melhorar, mas Yamcha demorou pouco mais de seis dias, mas nesse tempo Bulma com a ajuda do senhor Popo, achou a nave que Kami-sama veio para terra, e usando essa nave de modelo Bulma conseguiu organizar tudo rapidamente, e quando partiram para Namekkusei Yamcha estava quase totalmente recuperado, e como Bulma achava que em Namekkusei estaria tudo em paz, ela foi apenas com Goham e Kuririm. Yamcha que ficou na terra, tinha em seus pensamentos a dificuldade que sera lidar com Freezer, e já que a nave que o pai de Bulma esta fazendo ainda iria demorar para ficar pronta, Yamcha ficou focado em seu treinamento.

 

-Certo, eu não queria ter que fazer isso mas acho que se não fizer tudo vai ser bem difícil – Pensou Yamcha – treinar lá sozinho não sera tão efetivo, mas já vai ajudar bastante.

 

Após isso Yamcha foi para o templo de Kami-sama, onde apenas o senhor Popo estava, e quando Yamcha chegou Popo ficou bem surpreso com a sua presença ali.

 

-Senhor Popo, eu sei que já faz muito tempo que não venho aqui, mas eu preciso usar a sala do tempo, acredito que ela esteja funcionando certo? - Perguntou Yamcha.

-Sim, ela esta, mas saiba, uma pessoa só pode usar ela duaz vezes em sua vida, você tem ciancia disso? - Perguntou Senhor Popo.

-Sim, e agora realmente é necessário – Respondeu Yamcha seriamente.

 

Então logo após isso Yamcha é levado para a sala do tempo.

 

-Senhor Popo, eu ficarei aqui durante dois dias, então não se preocupe – Falou Yamcha antes de entrar – já que eu só posso usar essa sala duas vezes eu tenho que usar ela o máximo que eu conseguir – Pensou ele enquanto entrava.

 

E ali, em meio as dificuldades que a sala do tempo tem, Yamcha treinou com toda a força, se focando apenas em treinamento, dormindo apenas o necessário e parando apenas para comer, estando totalmente focado em seu treinamento, treinando bastante o Kaio ken, e ali em seu treinamento extremamente pesado, Yamcha treinou durante dois anos na sala do tempo, mas fora dela passou apenas dois dias. Quando Yamcha saiu da sala do tempo, além de estar exalando poder, também esta com o cabelo bem mais longo, além de que suas roupas estão bem surradas e meio rasgadas, ao ver Yamcha o senhor Popo ficou muito impressionado, mas o próprio Yamcha não sabia o nível de poder exato que esta, mas ele já se sentia muito mais forte do que quando entrou na sala do tempo, e logo depois que saiu voando dali ele falou com o senhor Kaio.

 

-Senhor Kaio, eu treinei muito, mas não sei até onde meu poder vai, então peço a sua opinião, como esta o meu poder em comparação com antes de eu ter entrado na sala? - Perguntou Yamcha enquanto voa para a casa de Bulma.

-O seu poder esta extraordinariamente mais alto do que antes, agora creio que se Vegeta tentasse algo contra a terra você acabaria com ele com apenas um movimento, e provavelmente ele nem mesmo veria o golpe – Respondeu o senhor Kaio impressionado.

-Certo, isso é bom, obrigado senhor Kaio – Falou Yamcha animado – bom, parece que estou bem mais forte que antes, mas duvido que seja o bastante para acabar com o Freeza, mas pelo menos já é alguma coisa – Pensou ele preocupado.

 

Então Yamcha diminuiu seu Ki ao maximo quando chegou em casa, afinal Yamcha quer surpreender Goku. Logo que chegou, Yamcha foi falar com o pai de Bulma para ver como estava a construção da nave espacial.

 

-Dr. Briefs, como esta a nave? - Perguntou Yamcha chegando onde o pai de Bulma estava trabalhando na nave.

 

Ao chegar onde o pai de Bulma esta, Yamcha já viu sua nave totalmente pronta, enquanto o pai de Bula trabalhava em uma segunda nave.

 

-Ola Yamcha, eu já terminei a sua nave, agora estou trabalhando em uma que Goku pediu a um tempo atraz, mas se forem sair do planeta acho melhor usarem a mesma nave, já que elas são praticamente iguais – Falou Dr. Briefs.

-Eu adoraria, mas não posso, só de pensar que Bulma esta naquele planeta sozinha já me deixa preocupado, então se não te atrapalhar, poderia me ensinar como a nave funciona? - Perguntou Yamcha.

-Sim claro, mas não esperava que já iria partir, então espere mais um pouco que irei fazer as finalizações finais da nave para ela partir sem problemas – Falou Dr. Briefs.

 

Então Yamcha esperou por mais poucos dias, até que a nave estava totalmente pronta para partir, e Yamcha sem pestanejar já partiu para Namekkusei.

 

-Essa nave pode me levar lá em dez dias, já que não dei muito tempo para o Dr. Briefs trabalhar, mas já sera o bastante, vou chegar lá um pouco depois de Bulma, o que sera bom, e já que ela esta protegida ali por enquanto, agora preciso me focar em meu verdadeiro objetivo, o grande patriarca – Pensou Yamcha serio e focado.

 

Então usando o sistema de treinamento da nave espacial, que permite Yamcha fazer a gravidade ficar 100 vezes mais forte do que na terra, e usando isso ele treinou o máximo que pode durante o caminho para Namekkusei, já estando mentalmente preparado para os desafios que tera que enfrentar em seu destino. Ao chegar no planeta Yamcha não estava cansado, pois para se preparar para alguma batalha ali ele descansou antes de chegar ali, além de que esta escondendo seu ki ao máximo possível, já que ele não quer nem um pouco ser detectado ali, e assim que chegou no planeta ele sentiu um ki extremamente poderoso, que Yamcha de imediato identificou como Freeza.

 

-Como pensei, mesmo em sua primeira forma Freeza é muito poderoso – Pensou Yamcha de maneira analítica – esse treinamento que eu fiz foi útil, deve ter me fortalecido pelo menos um pouco, mas realmente não sei como Goku conseguiu ficar tão mais forte apenas em seis dias de viagem, os sayajins são realmente assustadores – Pensou ele.

 

Então ao pousar a nave, Yamcha de imediato saiu dela, já diminuindo seu ki ao máximo, e logo depois ele escondeu a nave dentro de uma caverna em uma montanha que tinha perto de onde ele pousou, e logo depois ele parou e se concentrou.

 

-Certo, eu preciso achar a localização do grande patriarca – Pensou Yamcha fechando os olhos e se concentrando apenas nos kis de quem estava ali naquele planeta.

 

Entre esses kis ele rapidamente reconheceu Vegeta, Kuririm e Goham, assim tambem percebendo que tanto Kuririm quanto Goham estava suprimindo seu poder os deixando praticamente imperceptível.

 

-Então acho que eles devem estar indo para a casa do grande patriarca, pela velocidade que estão indo os dois devem demorar bastante, então como nesse planeta acho que apenas Vegeta, Goham e Kuririm conseguem sentir o ki das pessoas, eu posso voar para a casa do grande patriarca, pois agora que consigo sentir para onde Goham e Kuririm estão indo, posso chegar lá antes deles, e usando todo o meu ki creio que Vegeta não ira vir atrás de mim, talvez ache que sou Freeza, mesmo que duvide que eu sem usar o Kaio ken posso me comparar a Freeza – Pensou Yamcha.

 

Então se concentrando, tendo ciência do caminho que Goham e Kuririm estavam fazendo, Yamcha conseguiu sentir dois kis, assim conseguindo achar Nail e o Patriarca, liberando todo o seu poder e indo em direção a casa do Patriarca, coisa que foi bem rápido, e no caminho Yamcha não teve problema nenhum, pois Vegeta realmente pensou que Freeza estava indo atrás dele, mas Kuririm e Goham ficaram muito preocupados vendo um ki muito poderoso indo em direção a casa do patriarca, mas quando estava chegando no local Yamcha diminuiu o seu ki novamente, e quando chegou na casa ele viu que Nail o esperava.

 

-O patriarca esta te esperando – Falou Nail serio.

-Uau, não lembrava que o patriarca conseguia prever o que ia acontecer, ou sera que ele apenas consegue sentir o ki das pessoas também, bom não importa – Pensou Yamcha rapidamente enquanto entrava na casa do patriarca.

 

Após entrar na casa do patriarca, Yamcha se impressionou vendo o tamanho do patriarca, pois mesmo que ele soubesse que o patriarca era bem grande, ver ele pessoalmente foi bem impressionante, além de ver Dende ali também.

 

-Ola guerreiro, se assim como aquele seu amigo que veio antes aqui, você estiver atras das esferas do dragão, como pode ver eu entreguei a que tinha aqui para ele – Falou o patriarca mostrando que não tem mais nenhuma esfera consigo.

-Me desculpe, mas não vim atrás das esferas do dragão, eu vim pedir que desperte o poder que tenho adormecido, se eu tiver algum – Falou Yamcha sinceramente – nossa, como sera que ele sabe que eu e Kuririm somos amigos, sera algum tipo de poder, ou sera que é por que temos uma aparência diferente dos namekis? Bom não importa – Pensou ele rapidamente.

-Se aproxime – Falou o patriarca.

 

Yamcha se aproximou assim como foi pedido, e ao fazer isso o patriarca pousou sua grande mão na cabeça de Yamcha, ao fazer isso o patriarca viu as memorias de Yamcha, assim vendo se ele era uma pessoa boa realmente.

 

-Parece que você passou por muita coisa em sua vida, se esforçou muito treinando. Infelizmente o poder que você tem adormecido não é muito, mas ainda sim creio que te fara mais forte – Falou o patriarca.

-Desculpe a pergunta, mas como funciona esse poder adormecido? - Perguntou Yamcha curioso.

-O poder adormecido que cada um tem dentro de si é algo que já esta com você desde o nascimento, mas que também conforme você treina e se esforça esse poder adormecido também acompanha esse crescimento, assim quando esse poder é liberado o poder da pessoa pode crescer de maneira gigantesca. Claro, ainda existem aqueles que possuem um poder adormecido que nem mesmo eu posso liberar, mas esse tipo de pessoa é muito raro – Explicou o patriarca calmamente.

-Então é assim que funciona, então acho que ficarei razoavelmente mais forte com isso. Esse tipo de pessoa que possui um poder adormecido especial, acho que Goham deve ser esse tipo de pessoa, já que mesmo depois de ter o poder liberado pelo patriarca, ele ainda possui um poder escondido dentro de si – Pensou Yamcha.

 

Então após isso o patriarca sabendo que Yamcha é uma pessoa boa, ele liberou o poder escondido dele, e Yamcha sentiu seu poder crescer.

 

-Nossa, ele falou que meu poder adormecido não era muito grande, mas eu sinto que meu poder dobrou, não talvez tenha ficado um pouco maior que o dobro do meu poder, isso é ótimo!!! nessa saga isso ira me ajudar muito – Pensou Yamcha alegre e empolgado – obrigado grande patriarca, isso sera de grande ajuda, eu prometo que irei retribuir o aumento em meu poder – Falou ele realmente agradecido.

 

Então Yamcha saiu dali, olhando para Nail antes de sair voando dali.

 

-Nail, eu sei que Freeza logo ira vir para ca e ira te deixar a beira da morte, mas acredite eu não permitirei isso, você é um personagem que eu gostava bastante, chegando a ser o meu favorito dessa saga, então não deixarei Feeza te humilhar como ele ira fazer, e também vou aproveitar e testar meu novo poder com Feeza, vamos ver o quão forte eu estou – Pensou Yamcha.

 

Então ele saiu voando dali, indo em direção a onde Bulma esta, mas ainda mantendo sua atenção no ki de Freeza, pois quando ele sentir que Freeza esta indo em direção a casa do patriarca, ele ira para a luta que esta ansiando, só que antes de chegar onde Yamcha sabe que Bulma esta, ele para em uma montanha qualquer para pensar, nesse momento rlr teria de fazer uma escolha, e talvez a escolha mais dificil que tomou em sua vida.

 

-Eu sei que Bulma esta aqui, e o que mais quero e ir para onde ela esta, deixala relaxada sabendo que irei proteger ela, mas……… todo esse tempo que estivemos juntos eu me esforcei ao maximo para ser o melhor namorado possível, e mesmo que nossa realção esteja realmente muito boa, e que eu sei que amo ela……………. Eu não sei se ela tambem me ama, pois mesmo depois de tanto tempo juntos, eu sinto que a única coisa que continua nos mantendo juntos são os meus esforços para isso, apenas meus esforços, eu não sinto que ela tambem esta brigando por isso, mesmo que quando acabamos nos desentendendo por algum motivo ela chore, eu não sinto que ela faz algo para que continuemos juntos…… eu sei como ela age quando realmente gosta de alguém, afinal eu vi o anime, mas ela não parece assim comigo, ela não parece madura, não parece ser a mulher forte que eu assistia e gostava tanto – Pensou Yamcha com grande tristeza – parece que o que ela passa em sua vida realmente é importante para quem ela vai se tornar no futuro……….. e em sua vida mesmo que eu tente lutar contra…….. acho que nesse assunto nunca vou conseguir derrotar Vegeta………… mas eu posso pensar no lado bom, eu gostava muito dos dois no dbsuper……. Um completava o outro por completo……….. um verdadeiro casal……….. um casal que ama um ao outro……………………………. Um casal que ninguém deve separar – Pensou Yamcha tentando ficar serio e alegre, mas logo percebeu que de seus olhos eram lagrimas que saiam.

 

Yamcha já vive nesse mundo há muitos anos, vivendo feliz ao lado de bulma, a mulher por quem ele acabou se apaixonando pelo acaso, e ter que deixá-la ir sabendo que ela ira com outra pessoa, é para Yamcha uma das maiores dores que ele sentiu na vida inteira. Tendo se passado um tempo ali sozinho em sua tristeza, Yamcha enxugou as lagrimas, e voou para longe de onde ele sabe que Bulma esta, ficando próximo de onde o patriarca vive, apenas esperando seu momento chegar, e ali para não ficar absorto em seus pensamentos, ele fica meditando, mas deixando seu poder imperceptível para quem tentar localizar ele, e ali Yamcha que tinha no bolça algumas capsulas que continham caixas de comida, ele esperou até que a sua hora de agir chegasse. Após passar poucos dias, Yamcha sentiu o ki das forças especiais Ginyu, sentindo todos os kis de cada um deles, mas ficando surpreso com o ki de Ginyu.

 

-Nossa, o poder de Ginyu é muito semelhante ao poder que tinha antes de ir ao patriarca, mesmo que pelo que sinto ele é pouco mais fraco do que eu era quando cheguei aqui, que bom que fui até o patriarca – Pensou Yamcha aliviado, se surpreendendo logo após, quando sentiu o ki de Ginyu diminuir bastante – nossa, não lembrava que o Ginyu conseguia controlar o nivel só ki, isso realmente é uma surpresa.

 

E após passar algum tempo, ele viu que Goham, Kuririm e Vegeta se encontraram com as forças especiais Ginyu, e junto com isso ele também sentiu o ki de Freeza ir em direção há casa do patriarca, então sentindo isso Yamcha parou de meditar, arrumou suas roupas e se esticou um pouco, então seu olhar ficou serio e ele saiu voando a toda a velocidade.

 

-Esta na hora de fazer Freeza ver que não é tão intocável assim – Pensou Yamcha serio.

 

Já Freeza que estava voando a toda a velocidade, sentiu em seu rastreador uma energia que surgiu repentinamente, e ao ver o poder ele ficou impressionado.

 

-Nossa, um poder de 120 mil, nunca imaginei que existiria um dos insetos desse planeta com esse poder, esse lugar me surpreende – Pensou Freeza animado, acelerando ainda mais seu voo.

 

Pouco tempo depois Freeza chegou até a casa do patriarca, mas quando chegou ali, Alem de Neil estar esperando do lado de fora da casa do patriarca, acima da casa estava voando Yamcha, e nesse momento que Freeza viu que o poder que seu radar detectou era de Yamcha, e com isso Freeza ficou tão intereçado que nem mesmo se importou com Dende passando do seu lado voando para alguma direção.

 

-Ora ora, parece que tem mais um inseto aqui – Falou Freeza com seu tom de superioridade.

-Nail, venha comigo, existe algo que tenho que te pedir, eu protegerei o patriarca como gratidão por ele ter me ajudado, mas existe algo que deve ser feito e você é o único que pode fazer isso – Falou Yamcha serio.

 

Nail estranho de primeira, mas escutando o patriarca falar para que ele vá com Yamcha, Nail concordou com a cabeça.

 

-Então vamos. Freeza eu serei o seu oponente, mas não lutaremos aqui, vamos nos afastar um pouco, um lugar que a casa do patriarca esteja segura, e antes que tente atacar o patriarca saiba que se ele morrer as dragon balls que você tanto que irão morrer e seu desejo voltara a ser apenas um desejo impossível de se alcançar – Falou Yamcha serio, olhando Freeza nos olhos.

 

Freeza se assustou um pouco com a informação sobre as dragon balls, mas logo voltou a sua pose normal.

 

-Como queira, vamos nos afastar, mas saiba que é inútil tentar me enfrentar, um inseto como você não pode me vencer, mas se aceitar ficaria feliz em te aceitar como soldado, o seu poder não é fácil de achar, e seria muito útil em meu exercito – Ofereceu Freeza com sua superioridade normal.

-Pode esquecer, e não me subestime Freeza, pois pode se arrepender profundamente por isso – Advertiu Yamcha seriamente.

 

Freeza deu de ombros e os três saíram voando dali até que se afastaram bastante da casa do patriarca, onde pararam em uma grande ilha, ficando Freeza e Yamcha um de frente para o outro, enquanto Nail estava afastado voando apenas vendo a luta, estando apreensivo com o que iria acontecer, mas estando preparado para lutar também.

 

-Pode me atacar quando quiser, mas saiba que é inutil, não conseguira nem me arranhar – Falou Freeza.

 

Então Yamcha sem falar nada, apenas liberou todo o seu poder, coisa que logo foi percebido pelo ratreador de Freeza, fazendo o mesmo se assustar por um instante.

 

-400 mil de poder, mas que peculiar, não imaginei que existiria um ser nesse universo que se aproxime tanto ao meu poder, e só para saber, meu poder é de 530 mil – Falou Frezza dando um sorrisinho.

-Que ingenuo – Falou Yamcha serio.

 

E antes de Freeza responder Yamcha pensou.

 

-Kaio ken – Pensou ele.

 

Então um brilho vermelho circundou Yamcha, e no instante seguinte ele desapareceu, deixando Freeza surpreso, e antes de que Freeza pudesse fazer alguma coisa, Yamcha o atacou com oda a força, acertando de uma vez vários e vários socos em Freeza, fazendo o mesmo ficar atonito pelo acontecimento, principalmente por que os ataques de Yamcha doem bastante.

 

-Eu te falei para não me subestimar Freeza – Falou Yamcha enquanto espancava Freeza - e só para saber, eu sei sobre as suas transformações, mas o erro que você cometeu comigo, foi ter vindo em sua primeira transformação, pois para se transformar você precisa de tempo – Continuou ele, fazendo Freeza ser pego de surpresa - e eu não te darei esse tempo – terminou ele.

 

E nesse momento em meio a tantos golpes que Freeza não consegue defender, pela primeira vez o lorde do universo viu a morte se aproximar, assim, pela primeira vez em toda a sua vida, Freeza sentiu medo. Após espancar Freeza o deixando bastante machucado, Yamcha o jogou para traz, segurou a sua cauda e o jogou para longe com toda a força, mirando na nave de Freeza, coisa que deixou Nail pasmo.

 

-Nail, isso mantera Freeza distante por algum tempo, mesmo que eu ache que aquele desgraçado consiga se curar bem rapido – Falou Yamcha se aproximando de Nail - agora, eu tenho um pedido para você, daqui a algum tempo um nameki ira aparecer aqui, seu nome sera Picolo, esse nameki é muito poderoso, e tentara lutar contra Freeza, mas sozinho não podera fazer nada contra aquele monstro, então peço que se una a ele e se tornem um, assim juntos poderão lutar contra Freeza – Falou Yamcha seriamente.

 

Por um instante Nail hesitou, pois esse era um pedido bem estranho, alem de ser até meio extremo, mas nesse momento ele se lembrou de uma coisa que o patriarca falou a ele depois que Yamcha aumentou seus poderes e saiu da casa do patriarca.

 

-Nail, aquele homem é muito misterioso, ele sabe de muitas coisas, coisas que ainda irão acontecer, ele passou por muita coisa e se esforça ao máximo para conseguir o poder que tem, e mesmo que ele poça ter uma atitude bem diferente dos outros terráqueos que vieram aqui, ele sabe muito bem o que faz.

 

Após lembrar disso Nail não hesitou, respondendo rapidamente ao pedido de Yamcha.

 

-Isso sera feito, eu me juntarei a esse Piccolo – Falou Nail decidido.

-Obrigado Nail, eu sei que é um pedido extremo, mas é necessário – Falou Yamcha.

-E você, o que fara agora? - Perguntou Nail.

-Irei rever meus amigos – Respondeu Yamcha sorrindo.

 

Então após isso Yamcha saiu voando dali, indo direto para onde seus amigos estão, onde também estão as forças especiais Ginyu, mesmo que agora a maioria deles já estejam mortos, e Yamcha que estava indo para lá, diminuiu o seu ki novamente enquanto estava indo. Chegando onde queria, Yamcha viu que ali estavam Goku, Vegeta, Ginyu e Yuz, então rapidamente Yamcha se aproximou.

 

-Ola Goku – Falou Yamcha quando chegou ao local.

-Ola Yamcha, já faz um tempo né? - Respondeu Goku em brincadeira, dando um sorrisinho.

-Quem é esse?! - Perguntou Yuz pego de surpresa.

-Isso não interessa, um a mais ou um a menos não fara diferença – Respondeu Ginyu confiante.

 

Vegeta não falou nada, mas ele pareceu incomodado, fechando a cara ao ver Yamcha, mas Yamcha nem deu bola, se virando para Ginyu e Yuz.

 

-Já pode sair Vegeta, sei que pretendia deixar Goku sozinho aqui – Falou Yamcha em tom brincalhão.

 

Vegeta é pego de surpresa, ficando com bastante raiva, mas ainda sim saindo dali logo depois, sem falar nada, mas com uma grande raiva em seu rosto.

 

-Agora que ele foi, nos podemos acabar com esses dois – Falou Yamcha.

-Parece que você se fortaleceu bastante Yamcha – Falou Goku amigavelmente.

-Mais do que imagina – Respondeu Yamcha sorridente.

-Isso é incrível, esse guerreiro que chegou é muito poderoso, ele possui quase a mesma força que eu – Falou Ginyu impressionado

-Mas isso não é possível!! - Falou Yuz ficando assustado.

-Goku, cuide desse cara roxo, eu cuido do vermelho – Falou Yamcha confiante.

 

Então Goku e Yamcha se posicionam na frente de Ginyu e Yuz, Ginyu estava confiante, mas Yuz estava com muito medo, afinal ele sabe que o inimigo que ira enfrentar é muito poderoso.

 

-Pode desistir se quiser – Falou Yamcha com um sorrisinho no rosto.

-Não subestime alguém dad forças especiais Ginyu, eu não vou fugir – Respondeu Yuz orgulhoso.

-Então pode me atacar quando quiser – Falou Yamcha confiante.

 

Ao escutar isso Yuz se sentiu afrontado, então para não parecer medroso na presença de Ginyu, ele atacou Yamcha, e ao fazer isso Yamcha simplesmente desapareceu, reaparecendo acertando um soco na barriga de Yuz, um soco tão forte que destruiu a armadura dele, deixando Yuz sem conseguir se mexer, com as mãos na barriga.

 

-Me desculpe, mas por agora não quero me esforçar tanto em uma luta, mesmo que sejá uma luta onde eu brincaria – Falou Yamcha confiante.

-M…… ma…….. maldito…… - Falou Yuz com raiva, mas não conseguindo fazer nada por conta da dor.

 

Assim Goku e Ginyu seguiram, com Goku usando o Kaio ken aumentando cada vez mais suas forças, até chegar a 180 mil, coisa que fez Ginyu ficar extremamente surpreso, e decidir se machucar mortalmente, trocando de corpo com Goku logo depois, e nessa situação Yamcha se fez de surpreso, fingindo estar confuso, mas tentando ajudar Goku que estava no corpo de Ginyu, e nesse tempo Ginyu e Yuz saíram dali, voltando para onde tinham deixado as esferas do dragão.

 

-Goku, você esta bem? Consegue se mexer? - Perguntou Yamcha, que mesmo sabendo como isso ira terminar, ainda sim fica preocupado em acabar fazendo algo errado e matando Goku.

-Sim…… eu não estou tão mal…….. mas precisamos nos apresar……… precisamos seguir o Ginyu – Falou Goku preocupado.

-Certo, venha eu te ajudo – Respondeu Yamcha.

 

Então Yamcha ajudou Goku a se mover, mas mesmo assim eles estavam indo lentamente atrás de Ginyu.

 

Quando os dois chegaram onde Ginyu estava, Kuririm e Goham estavam confusos olhando para Ginyu no corpo de Goku, mas com o incentivo de Goku, os dois conseguiram lutar contra Ginyu, pois ele tinha o corpo de Goku, mas não conseguia usar o poder que Goku possuía, mas após um pequeno tempo de luta, Vegeta apareceu e espancou Ginyu, o deixando a beira da morte, assim Ginyu vendo o corpo de Vegeta, decidiu pegar o corpo de Vegeta para ele, assim usando o troca de corpo, mas Goku vendo isso, se aproveitou para recuperar o seu corpo, então voltando para seu corpo originar Ginyu tentou novamente trocar de corpo com Vegeta, mas Goku para inpedir jogou um sapo na direção de Ginyu, fazendo ele trocar de corpo com o sapo, prendendo Ginyu em um corpo impossibilitado de falar. Após vencer Ginyu, Yamcha viu que Yuz não estava mais ali, deduzindo que Vegeta tenha o matado, mas todos agora se preocupavam com Goku, levando ele para uma sala de recuperação da nave de Freeza, e passando por ali, Yamcha que estava bem, sentiu o ki de Freeza bem enfraquecido dentro da nave, mas não estava no mesmo lugar onde Goku foi colocado para se recuperar.

 

-Freeza deve ter sua própria camará de recuperação – Pensou Yamcha.

 

Então após colocar Goku para se recuperar, todos saíram dali, onde Vegeta deu para todos uma armadura do exercito do Freeza, para que todos ali tenham uma proteção a mais, já que nesse momento Vegeta sabe que precisa de todos ali para conseguir as esferas do dragão, Yamcha não pegou armadura nenhuma, continuando com sua roupa branca e cinza.

 

-Use a armadura, mesmo que ela não vá te ajudar caso lute contra Freeza, elas são muito uteis – Falou Vegeta meio contra gosto.

-Não se preocupe Vegeta, eu não preciso dessa armadura, além de que acho essa minha roupa mais confortável – Falou Yamcha, mas em sua mente, ele realmente ainda não estava pronto para se desfazer dessa roupa, pois essa roupa de treino que ele esta usando agora, foi feita por Bulma, sendo mais pesada e mais confortável do que a que o pai dela fez para ele.

-Faça o que quiser se acha que lutar contra Freeza é tão fácil – Falou Vegeta em provocação.

-Eu não acho que é fácil, sei que Freeza é um inimigo verdadeiramente difícil, mas acredite, estou preparado para essa luta – Falou Yamcha de maneira seria, olhando Vegeta nos olhos.

 

Por alguns instantes ambos pensaram em lutar ali mesmo, com os instintos de luta de ambos quase os fazendo liberar totalmente seus kis, mas Goham e Kuririm interviram na situação.

 

-Aqui não é hora para lutar entre si, temos Freeza como inimigo, não podemos nos desgastar em lutas agora – Falou Kuririm rapidamente.

-Tem rasão Kiririm, Freeza é o inimigo agora, temos que nos focar nele – Falou Yamcha voltando ao normal.

-Vamos ver até onde sua confiança vai te levar – Falou Vegeta em provocação, sendo visível em seu olhar que ele realmente desejava a morte de Yamcha.

 

Após estarem todos prontos, restava resolver uma ultima questão, se iriam ou não atacar Freeza enquanto ele se recuperava de seus ferimentos.

 

-Eu não permitirei isso, eu mesmo irei matar Freeza quando ele acordar – Falou Vegeta confiante.

-Mas Vegeta essa é uma chance única, nos não teremos uma chance dessas novamente – Falou Kuririm com certo desespero.

-Faça isso anãozinho e eu te mato – Falou Vegeta se aproximando de Kuririm.

-Deixe Kuririm, Vegeta não vai mudar de ideia, ele é cabeça dura demais para pensar racionalmente nesse tipo de momento – Falou Yamcha, que quer Freeza vivo, mas ainda estando em certo conflito por conta de Bulma, não quer perder nenhuma chance de incomodar Vegeta.

 

Vegeta não falou nada, apenas se virou, mas em sua mente uma questão estava gritando.

 

-Quem foi que feriu Freeza dessa maneira? Eu senti por pouco tempo um ki gigantesco nesse planeta, provavelmente esse ki foi quem fez isso com Freeza, mas quem é? Não acredito que um nameki possa ter tamanho poder – Pensava Vegeta com raiva e curiosidade, querendo saber quem feriu Freeza, mas tendo raiva pelo fato que ele mesmo quer acabar com a raça de Freeza, e saber que existe alguém tão poderoso quanto Freeza o enfurece muito.

 

Após isso Kuririm foi até o patriarca, pois eles não conseguiram usar as esferas do dragão ali, Vegeta após isso foi descansar pois estava em seu limite para se manter acordado, Goham ficou tomando conta das esferas do dragão, e Yamcha já sabendo o que iria acontecer, apenas esperou, pois logo logo Freeza iria se curar por completo.

 

-Que bom que o Freeza não é igual aos sayajin quanto a ficar mais forte depois de se curar – Pensou Yamcha deitado no topo da nave de Freeza.

 

Então o tempo passou, e Kuririm voltou com Dende, e ele Junto de Goham e Dende pegaram as esferas do dragão e levaram para outro lugar, eles até tentaram chamar Yamcha, mas ele fingiu estar dormindo, obrigando Kuririm e Goham a seguirem sem Yamcha. Pouco tempo depois Vegeta saiu da nave e depois que viu que as esferas do dragão tinham sumido, se encheu de raia e foi atras de Kuririm e Goham, e pouco tempo depois disso Freeza despertou, e de imediato saiu da nave em busca de Yamcha, mas Yamcha estava escondendo ao máximo seu ki, mas pouco tempo depois que Freeza saiu da nave o céu se escurecei e ao longe se viu o Shenlong surgir, o que chamou toda a atenção de Freeza, que partiu para lá de imediato.

 

-Certo, até agora esta tudo nos eixos, agora Piccolo e Kami-sama vão reviver, e Nail vai se unir a piccolo assim como pedi, tudo certo – Pensou Yamcha escondido vendo Freeza se afastar da nave.

 

Yamcha permaneceu ali escondido, até ver Shenlong desaparecer, apenas indo de encontro com os outros quando percebeu que a luta de Vegeta e Freeza se iniciou.

 

-Agora é a hora de ter minha verdadeira luta contra Freeza – Pensou Yamcha confiante, ficando animado, vendo de longe a luta entre Freeza e Vegeta.

 

Yamcha saiu voando dali, chegando quando a luta entre Freeza e Vegeta tinha acabado de terminar, Freeza já estava em sua segunda forma, estando superior a todos a sua volta, deixando Vegeta extremamente frustrado, pois ele achata que já tinha se tornado o super sayajim, então em meio a essa situação, Yamcha chegou no local, chegando Junto com Piccolo.

 

-Não se preocupe Piccolo, eu cuido disso – Falou Yamcha olhando seriamente para Freeza.

-Eu vim aqui para acabar com Freeza, e não sera você que vai me impedir, então saia e me deixe acabar com esse maldito – Respondeu Piccolo serio.

 

Mas quando Freeza vislumbrou os dois, logo de cara ele já se enfureceu olhando Yamcha.

 

-Maldito verme!!!!! agora vai pagar pelo que me fez!!! - Gritou Freeza com ódio olhando para Yamcha – Você havia falado que sabia das minhas transformações!!!!! agora tente me impedir de me transformar!!!! - Gritou Freeza já se transformando novamente.

 

A explosão de ki que Freeza teve assustou muito todos ali, menos Yamcha que continuou serio, e após se transformar novamente Freeza de inicio atacou Piccolo com grande força, o mandando com violência para o chão junto dos outros.

 

-Fique ai verme namekuseijim – Falou Freeza com ódio – agora é a sua vez de morrer – Falou ele olhando para Yamcha.

-É você que vai morrer Freeza – Respondeu Yamcha serio – KaioKen x6!!!!! - Gritou Yamcha.

 

Mais uma explosão de ki tomou o lugar, deixando novamente todos ali pasmos, entre eles Vegeta que estava incrédulo com o que estava vendo.

 

-Como esse desgraçado conseguiu tanto poder? Ele é mesmo apenas um terráqueo? - Se perguntou Vegeta verdadeiramente pasmo.

 

Então a luta entre Freeza e Yamcha se iniciou, e nessa luta apenas se conseguia escutar o som dos punhos batendo uns nos outros, e o vento que os ataque causavam, Freeza atacava com ódio Yamcha, que por sua vez também lutava com toda a sua maestria, sempre se esquivando dos ataques e tentando atacar, não tendo muito sucesso pois Freeza sempre se defendia, o que fez a luta ficar muito acirrada.

 

-Queria poder acabar com Freeza por completo agora, mas Goku inevitavelmente precisa se transformar em super sayajim, então não serei eu que vou fazer o papel de derrotar Freeza, mas isso não significa que irei ensinar para ele que os terráqueos podem ser muito mais fortes do que ele imagina – Pensou Yamcha em meio a luta.

 

A luta entre os dois se tornava mais acirrada e veloz a cada instante, com ambos dando tudo de si, onde nenhum dos dois conseguiu acertar sequer um ataque em seu inimigo, mas Yamcha que estava lutando e analisando o estilo de luta de Freeza, agora é que a luta se iniciaria. Em questão se instantes Freeza começou a ser acertado por Yamcha, não conseguia defender mais nenhum ataque pois sempre que tentava se defender o ataque trocava de rumo, assim a luta que antes estava totalmente empatada se tornou um massacre contra Freeza, deixando novamente todos que assistiam muito impressionados, mas Freeza apenas se enchia de ódio.

 

-CHEGAAAAA!!!!!!!!!!! - Gritou Freeza com raiva, fazendo uma bola de ki envolta de si para afastar Yamcha – AGORA FIQUEI IRRITADO DE VERDADE, VOCÊ VERA MEU VERDADEIRO PODER SEU VERME!!!!!! - Urrou Freeza, que logo depois explodiu em energia, assim assumindo sua ultima forma.

 

Novamente Freeza deixou todos ali envolta pasmos com seu poder.

 

-Você acha que é o uico que esconde sua verdadeira força? - Perguntou Yamcha em tom de desafio – Kaioken x10!!!!! - Gritou Yamcha.

 

E assim como Freeza a explosão de ki que Yamcha teve deixou todos ali impressionados, não acreditando que Yamcha também estava escondendo sua força, dentre todos ali Vegeta que tinha acabado de se ferir gravemente e ser curado por Dende, com o objetivo de tentar ficar mais forte que Freeza, mas vendo o gigantesco poder de Freeza Vegeta se encheu de ódio e frustração.

 

-Maldito!!! como podem estar tão fortes?!!! eu que sou o super sayajim, o guerreiro invencível!!!! - Pensou Vegeta cheio de frustração e raiva.

 

A luta de Yamcha e Freeza se iniciou novamente, mas agora mesmo que as energias estejam praticamente iguais, Yamcha toma a vantagem na luta, conseguindo acertar Freeza algumas vezes enquanto se desvias dos ataques que Freeza dá, o que pouco a pouco apenas enfurecia ainda mais Freeza. Após alguns minutos de uma intensa batalha entre os dois, Freeza que se viu na situação de desvantagem, estanco com muita raiva, aumentou sua força começando a tomar a vantagem na luta, conseguindo finalmente acertar socos em Yamcha.

 

-Miserável, me obrigou a lutar com metade da minha força, mas pode desistir, vou te destruir, vou te mostrar o que é a verdadeira força – Falou Freeza que ficava cada vez mais rápido e forte.

-Acha que estou lutando com tudo Freeza? Que ingenuo – Falou Yamcha em provocação – kaioken x20!!! - Gritou Yamcha.

 

Assim novamente a luta se igualou, os dois se movendo em uma grande velocidade, trocando golpes de grane poder, com Yamcha se desviando dos ataques e atacando sempre que vê uma oportunidade, enquanto Freeza que esta um pouco na vantagem de poder, consegue se defender dos ataques de Yamcha a tempo, assim os dois ficaram novamente em uma violenta trocação de golpes. Após algum tempo de trocação de golpes, Freeza acertou um ataque em Yamcha o mandando para trás.

 

-Morra!!!!!! - Gritou Freeza com confiança.

 

Após isso Freeza começou a mandar vários e vários ataques de ki encima de Yamcha, os ataque eram muito rápidos, mas Yamcha se concentrando ao máximo, foi se esquivando o máximo que conseguia, sendo pego de raspão por algumas, se ferindo um pouco com isso, mas ao fim das rajadas de Freeza, ali parado no mesmo lugar estava Yamcha parado de maneira confiante.

 

-Minha vez – Falou Yamcha com confiança mas certa alegria tambem, se sentindo bem nessa luta.

 

Então Yamcha mudou sua posição, concentrando muito ki em suas mãos e em seu corpo.

 

-Investida do lobo!! - Falou Yamcha em alto e bom tom.

 

Após falar isso Yamcha em uma grande velocidade foi para cima de Freeza, que por muito pouco conseguiu se defender, mas mesmo defendendo o ataque, fazendo Freeza voar com extrema violencia, fazendo ele varar uma das ilhas do planeta.

 

-Toma essa Freeza, como esta se sentindo experimentando um inimigo a sua altura? - Pensou Yamcha com confiança – que bom que dominei o kaioken x20, se não conseguisse aguentar esse kaioken tanto tempo estaria perdido nessa batalha – Pensou ele enquanto espera o próximo movimento de Freeza.

-É, realmente você é muito forte, nunca imaginei que veria alguém com tanta força, se não fosse suas ações contra mim anteriormente eu te ofereceria um lugar em meu exercito, mas vou te matar mesmo – Falou Freeza surgindo atrás de Yamcha com uma velocidade assustadora.

 

Yamcha se assustou, nem mesmo havia percebido Freeza aparecendo ali, e quando olhou para traz conseguiu ver apenas Freeza parado, sem um único ferimento em seu corpo, o que deixou Yamcha assustado.

 

-Eu achei que meu ataque o teria machucado seriamente – Pensou Yamcha assustado.

-Você é uma criatura muito ingenua, ou é muito burro por achar que poderia lutar contra mim quando estou nessa forma, mas para tirar suas duvidas, irei te mostrar meu poder – Falou Freeza com prazer.

 

Quando Freeza liberou seu ki, Yamcha percebeu o como Freeza estava superior, ficando assustado com o que viu.

 

-Como ele ficou com uma diferença tão grande comparado a transformação anterior? - Pensou Yamcha assustado.

-Morra, verme – Falou Freeza esticando o dedo preparado para atacar.

 

Mas nesse momento um raio acertou Freeza, dando oportunidade de Yamcha se afastar, e quando Freeza olhou para quem o atacou, viu Vegeta confiante o encarando.

 

-Vegeta, ainda esta ai? Achei que já havia fugido – Falou Freeza descontraído.

-Acabou Freeza, você perdeu – Falou Vegeta com confiança.

-E por que eu perdi? - Perguntou Freeza em tom de brincadeira.

-Por que eu me tornei o super sayajin – Respondeu Vegeta com um sorriso.

 

Freeza pareceu pego de surpresa, mas não acreditou no que escutou. Após isso uma luta entre Freeza e Vegeta se iniciou, onde Vegeta deu tudo de si para matar Freeza, mas não teve nenhum sucesso, sendo atacado por Freeza e recebendo um ataque fatal nele, o deixando quase morto. Quando Vegeta caiu, Freeza se virou para os outros, e Yamcha ali ao lado de Piccolo, Gohan e Kuririm, ele estava tentando pensar em algo para fazer, mas não conseguiu pensar em nada, e quando Freeza ia desferir o ataque final em Vegeta, Goku que estava recuperado de seus ferimentos chegou ali, mas mesmo assim Vegeta morreu, tendo como ultimas palavras um pedido para Goku, Vegeta pediu para que Goku matasse Freeza por todos os sayajins que Freeza matou. A luta que veio em sequencia foi árdua e difícil, pois mesmo Goku estando forte, Freeza era ainda mais poderoso, então em um ultimo recurso Goku usou a Genki-Dama em Freeza, conseguindo o acertar em cheio, o fazendo desaparecer em meio ao mar do planeta namek. Todos que estavam ali ficaram muito felizes com a derrota de Freeza, indo para perto de Goku.

 

-Isso, agora Freeza vai reaparecer e atacar Piccolo, vai matar o Kuririm, assim fazendo o Goku se transformar em super sayajim – Pensou Yamcha otimista – Agora apenas preciso esperar que logo o patriarca sera revivido com as esferas do dragão da terra, e usaremos as esferas daqui para nos teletransportar para a terra – Pensou ele chegando ao lado de Goku – e agora poss……… - Pensava ele já estando ao lado de Goku, quando sentiu algo, uma dor muito grande, e quando olhou para baixo, viu um buraco em seu peito, e quando olhou para traz, viu Freeza encima de uma pedra, com muita raiva.

-Vermes, não vou acabar com todos – Falou Freeza cheio de raiva.

 

Nesse momento enquanto perdia a consciência, Yamcha percebeu qual foi seu erro de calculo, pois Freeza atacaria Piccolo exatamente por que na historia original Piccolo conseguiu lutar e até bater em Freeza quando ele estava em sua segunda forma, mas Yamcha não permitiu que isso acontecesse, e ele que lutou contra Freeza, além de ter irritado muito Freeza quando o espancou, sem deixá-lo se transformar, o que causou a situação de Freeza ter atacado Yamcha fatalmente agora ao invés de um ataque quase fatal que é o que acerta Piccolo na historia original, então caindo no chão enquanto perde a consciência, Yamcha se lamentou por não ter notado essa situação antes, assim morrendo. Após a morte de Yamcha, Kuririm foi o próximo, o que ocasionou na transformação de Goku em super sayajim. O corpo de Yamcha foi levado para o mundo dos mortos pelo senhor kaio, já que diferentemente de Kuririm, o corpo de Yamcha não havia sido destruído, então pouco tempo depois de morrer Yamcha acordou no planeta do senhor kaio.

 

-Então eu realmente morri novamente – Falou Yamcha para si mesmo com pesar, sentindo raiva de não ter percebido algo tão obvio, morrendo por causa disso.

-Mas pelo menos sua morte e a do outro chamado Kuririm fizeram com que Goku se transformasse no lendário super sayajim – Avisou o senhor kaio.

 

Então Goku conseguindo se transformar em super sayajim derrotou Freeza, os que estavam no planeta namek conseguiram escapar com as esferas do dragão, e Goku escapou usando uma nave que tinha dentro da grande nave de Freeza. Yamcha tendo morrido e agora estando sozinho no planeta do senhor kaio, parou de se culpar, vendo nessa situação de ter morrido uma solução para o seu maior problema no momento, fazendo o seguinte pedido para o senhor kaio.

 

-Senhor kaio, por favor, quando me reviverem de alguma desculpa para que eu permaneça aqui, fale qualquer coisa, e fale que apenas poderei sair daqui para voltar para a terra daqui anos. Por favor, não posso explicar o por que disso, mas preciso realmente da sua ajuda com isso – Falou Yamcha seriamente, pois se ele ficasse ali, não poderia interferir na relação de Bulma e Vegeta, pois ele sabe que provavelmente se estivesse na terra, provavelmente iria acabar fazendo algo contra Vegeta, então para não arriscar queria ficar ali, além de que ali ele poderia afogar as magoas em treinamento.

-Não sei o por que de me fazer tal pedido, mas vejo sinceridade em sua palavras, vou te ajudar com isso – Respondeu o senhor kaio.

 

Então Yamcha ali realmente começou um treinamento extremamente pesado, treinamento que deixou o senhor kaio verdadeiramente assustado.

 

-Senhor kaio, por favor deixe minha roupa mais pesada com seus poderes – Falou Yamcha cansado suando muito.

-Mas Yamcha, se eu aumentar ainda mais o peso da sua roupa, você não vai aguentar, isso é suicídio – Respondeu o senhor kaio.

-Eu já estou morto senhor kaio, e eu preciso ficar mais forte, não importa o quão difícil seja – Respondeu Yamcha falando muito serio, pois na luta contra Freeza viu o quanto ele precisa se fortalecer, além de que ainda tem Bulma em sua mente, coisa que o deixava ainda pior, pois ele sabe que a perdera para Vegeta em poucos anos, coisa que realmente o enfurecia muito, uma fúria que ele não sabia ter, mas agora que a situação de perder Bulma se aproxima, a fúria veio com uma magnitude gigante.

-Certo, farei isso, mas por favor Yamcha, não exagere em seu treinamento – Falou senhor kaio, e logo depois aumentou ainda mais o peso das roupas de Yamcha.

 

Ali Yamcha treinou sem parar, pedindo sempre para o senhor kaio o ajudar a não sentir nem fome nem sono, ficando treinando sem parar nem mesmo um instante. Quando Yamcha finalmente foi revivido, o senhor kaio fez como avia falado, e disse que o espirito de Yamcha ficaria travado no mundo dos mortos por alguns poucos anos, e que logo poderia voltar para terra, e essa noticia pegou todos que estavam na terra de surpresa, principalmente Bulma que se entristeceu muito, mas essa dor também era sentido por Yamcha, que mesmo estando em um treinamento muito pesado, não conseguia tirar Bulma de sua mente.


Notas Finais


Olá, obrigado por ter lido esse capitulo, qualquer duvida basta perguntar, que eu responderei assim que possivel.



Bem, esse capitulo me deu trabalho, conseguir fazer um nivel de poder para o Yamcha que fosse acreditavel não foi simples, pensei em varias coisas até chegar no que saiu no capitulo, mas posso dizer que estou satisfeito com o resultado, espero que tenha ficado legal, pois esse capitulo foi bem divertido de escrever.





:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...