1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball GT - Releitura Saga Baby >
  3. DBGT Releitura Saga Baby - A ascensão de Baby!

História Dragon Ball GT - Releitura Saga Baby - DBGT Releitura Saga Baby - A ascensão de Baby!


Escrita por: Storytellingman

Notas do Autor


Releitura da obra Dragon Ball GT, o qual eu como grande fã da franquia Dragon ball criada por Akira Toriyama, sempre achei que pudesse ter sido muito melhor do que foi, já que as idéias da fase GT foram muito boas ao meu ver, no entanto as implementações foram extremamente ma executadas, sem falar os erros das sagas e o foco exagerado em Goku, esquecendo completamente dos outros personagens.

OBS: O meu formato de escrita é uma forma resumida, carecendo de diálogos a não ser os mais importantes, por conta de minha história utilizar imagens em sua representação, para melhor entretenimento do leitor, o link da versão com imagens esta nas NOTAS FINAIS, garanto que irão achar melhor.

OBS²: Exclui o robozinho irritante Gil da história, para o alívio de muitos fãs.

Capítulo 2 - DBGT Releitura Saga Baby - A ascensão de Baby!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball GT - Releitura Saga Baby - DBGT Releitura Saga Baby - A ascensão de Baby!

AVISO: PARA MELHOR COMPREENSÃO DAS CENAS DA FANFIC, CLIQUEM NO LINK NAS NOTAS FINAIS, ONDE ESTA DISPONÍVEL UMA VERSÃO COM IMAGENS DURANTE A EXECUÇÃO DA HISTÓRIA, DEIXANDO O CONTEÚDO MUITO MAIS INTERESSANTE E NUMA MELHOR COMPREENSÃO PARA OS LEITORES.

 

"Baby Piccolo" ficava impressionado com a resistência do corpo de Gohan, após contemplar o guerreiro ter saído praticamente ileso de seu ataque anterior, aquilo lhe dava mais vontade de possuir o sayajin, os dois ficavam se encarando sem fazer um único movimento por alguns instantes, até que Pan na companhia de Tenshinhan chegava ao local da batalha ficando ao lado de Gohan, que não gostava de ver sua filha naquele lugar, dizendo para ela ir embora, pois era muito perigoso estar ali e também pedindo a Tenshinhan que a levasse, já que estava resolvendo um "assunto particular" com Piccolo.

Pan e Ten agora sobre o controle das larvas parasitas de Baby, posando como seus “eus” normais, esperavam que Gohan direcionasse sua atenção para Baby Piccolo e traiçoeiramente o atacavam, com Pan se transformando em ssj e utilizando a técnica “masenko”, enquanto Ten utilizava “Novo kikouho” , Gohan surpreendido e com rápidos reflexos conseguia conter os ataques combinados utilizando apenas a mão direita.

Baby Piccolo com “makakosappo” sem perder tempo, atacava do outro lado fazendo o filho de Goku ter de utilizar sua outra mão para bloquear o ataque, começando a ficar pressionado, sem outra escolha, Gohan liberava uma parte considerável de seu poder, gerando uma explosão que jogava Piccolo, Pan e Ten para longe, aparentemente os deixando desacordados.

Gohan rapidamente se preocupava, já que não queria machucar nenhum dos três, principalmente Piccolo e a filha, mas sem que o mesmo se de conta, Baby havia deixado o corpo de Piccolo e se deslocava sorrateiramente pelas rochas do local em sua forma gosmenta, observando Gohan que estava com o corpo de Pan em mãos, tentando reanimar a filha.

Baby apenas esperava a melhor oportunidade, então quando Gohan conseguia reanimar Pan e ficava feliz pela filha estar bem, Piccolo que agora tinha uma larva de controle implantada desperta e ataca Gohan com um tiro de energia poderoso, o qual o sayajin enfurecido nota e libera novamente seu poder, criando uma de barreira de ki em volta de si mesmo e Pan, sendo capaz de conter e também repelir a energia ofensiva de Piccolo.

Baby em forma de gosma aproveitava aquela chance e enquanto Gohan utilizava seu poder, o vilão o apanhava desprevenido, adentrando em seu corpo através dos cortes do sayajin, finalmente conseguindo possuir com sucesso o filho mais velho de Goku.

Inicialmente Baby encontrava uma leve resistência, mas em questão de minutos, dominava completamente o corpo de Gohan o tornando seu principal anfitrião, o tsufurujin percebe que Gohan tem muito mais poder que todos os outros a quem ele dominou até então, mas por algum motivo sem explicação, Baby não era capaz de acessar toda a extensão de sua força (Conseguindo acessar até a transformação ssj2 apenas, mas não o restante do potencial completo de Gohan), embora detivesse o controle de grande parte do poder do filho mais velho de Goku, indo agora atrás de um novo alvo… Vegeta.

Baby Gohan antes de ir atrás de Vegeta, passava na casa de Gohan, trocando sua camisa rasgada, enquanto lá ele notava os porta-retratos contendo as fotos de Vídel, Pan, Chichi e Goku, o vilão apanhava a foto com a imagem de Goku e a destruía, dizendo a si mesmo que em breve faria o mesmo com o sayajin, voando até a corporação capsula atrás de Vegeta.

Após algum tempo de procura, Baby localiza e intercepta Vegeta que retornava para casa de carro, sem rodeios o vilão ataca o príncipe dos sayajins com um tiro de ki, destruindo totalmente seu carro, Vegeta escapa do ataque inicial, observando os destroços do veículo, até notar Gohan encarando-o no ar.

Vegeta percebe que não era Gohan, sentindo um ki diferente do filho de Goku, então Baby diferente de como fez com Gohan antes de domina-lo, faz questão de revelar a Vegeta tudo sobre ele, desde de seu nome, sua raça e seus objetivos de forma bem descarada, se transformando em super saiyajin e partindo para a ofensiva.

Vegeta era pego desprevenido por Baby Gohan ssj, que era rápido demais para o príncipe dos sayajins acompanhar na forma base, com o vilão o golpeando de várias formas inicialmente, Baby então em uma rápida sequência de golpes, apanhava Vegeta pelos cabelos e arrastava seu rosto contra o solo, o erguendo no ar e  jogando o príncipe dos saiyajins contra o chão com muita violência, o enterrando no solo.

Se passando alguns segundos, o chão começava a tremer e pedras eram empurradas para o céu por uma energia dourada luminosa, Vegeta surgia flutuando lentamente e estando revestido por sua aura dourada... agora transformado em super sayajin, com Baby o encarando e dando um leve sorriso sádico ao visualizar o poder saiyajin de seu alvo principal.

Vegeta encarando Baby de forma séria, mudava sua expressão para um sorriso confiante, afirmando ao vilão que ele teria um imenso prazer em ser o responsável por extinguir o último membro da raça tsufurujin, mesmo que para isso tivesse que eliminar Gohan.

Baby Gohan ssj querendo colocar as palavras de Vegeta a prova, o atacava com rajadas de energia que eram facilmente rebatidos por Vegeta ssj, então o vilão partia para cima usando sua velocidade para tentar atingir o príncipe dos sayajins, mas diferente de antes, Vegeta bloqueava as investidas de Baby, com os dois lutadores se engajando num combate direto de troca de golpes no céu.

A luta estava muito equilibrada, com Baby de todas as formas possíveis tentando encaixar seus golpes em Vegeta, até que o príncipe dos sayajins em determinado momento, segurava os braços do vilão e com os dois pés acertava um poderoso chute duplo no estômago de Baby Gohan, seguido por um soco de mão dupla que lançava o vilão para o solo com força.  Baby um pouco zonzo, se recuperava e olhava para Vegeta no ar, o qual estava com um sorriso debochado no rosto, olhando para si e irritando completamente o tsufurujin, Baby começava a aumentar seu ki e voava na direção do saiyajin, preparando um poderoso “kamehameha” e atirando contra Vegeta, que ao notar as intenções do vilão, também aumentava o ki e colocava seus braços para frente, disposto a conter a técnica de frente.

Vegeta ssj com esforço estava obtendo sucesso em conter o kamehameha de Baby Gohan ssj, gerando energia das mãos logo depois e iniciando seu próprio contra ataque, repelindo lentamente a energia de Baby contra ele mesmo, para o nervosismo do vilão que aumentava mais seu ki e o poder da técnica, equilibrando novamente a disputa contra Vegeta.

O duelo entre os poderes estava num empasse entre os guerreiros, até Baby Gohan aumentar mais seu ki e utilizar sua transformação super saiyajin 2, fazendo com que seu kamehameha aumentasse o poder e engolisse a técnica de Vegeta, empurrando a energia de volta para ele com rapidez, o príncipe dos sayajins não se dando por vencido, gritava e expulsava mais poder ainda, aumentando seu ki de um modo surpreendente e também se transformando em super saiyajin 2, aquele poder impressionava muito a Baby, que notava a superioridade de Vegeta sobre Gohan naquela fase de poder sayajin.

Vegeta ssj2 empurrava novamente a técnica de Baby Gohan com sua própria energia, destruindo completamente a técnica do adversário e gerando uma pequena explosão, que encobria Baby Gohan e um pouco do local.

O príncipe dos sayajins se mostrava um pouco cansado pela disputa, mas continuava firme, logo Baby Gohan ssj2 surgia no ar o encarando, ofegante e um pouco machucado, mas sorrindo de forma debochada, afirmando para Vegeta que seu poder sayajin era fantástico e dizendo que teria prazer em usa-lo logo, com Vegeta apenas encarando Baby de forma séria.

Alguns segundos depois Pan, Bra, Tenshinhan e Piccolo aparecem no local da batalha, Vegeta de forma ríspida pedia para que todos fossem embora, pois não precisava de ajuda, porém os aliados rapidamente revelam que lado estavam, atacando Vegeta com seus poderes e algumas ofensivas diretas.

O príncipe dos saiyajins sem escolha era obrigado a lutar contra os quatro de forma simultânea, contendo a todos de início e se perguntando se Baby também os controlava, a situação porém piorava pois logo Baby Gohan se juntava ao grupo no ataque. Vegeta começava a ficar extremamente pressionado durante a batalha, mas ainda sim conseguia se manter firme na luta, bloqueando as investidas e trocando golpes com seus aliados possuídos, no entanto Vegeta era acertado por um golpe de Baby Gohan e outro de Piccolo, embora ainda sim continuasse firme.

Baby Gohan ssj2 em determinado momento da batalha, resolve jogar sujo e ameaça atacar Bra com um tiro de ki, com Bra totalmente aberta a receber o ataque, devido a sua lealdade por Baby, o tsufurujin então a ataca sem hesitar com um poderoso “kamehameha”, forçando Vegeta a ter de intervir diretamente, tirando a filha a força da rota do ataque e conseguindo conter o poder, que era reforçado com ataques dos outros personagens possuídos, com exceção de Pan.

Vegeta com todo seu esforço rebate o poder para o céu, conseguindo se livrar da energia combinada, no entanto aquilo o deixava bem exausto e por estar concentrado em jogar o poder ofensivo para longe da terra, o príncipe dos saiyajins acabava baixando a guarda e sendo atacado de surpresa por Pan ssj, em conjunto com Baby Gohan ssj2, que o feriam Vegeta de forma grave.

Baby sem delongas se preparava para possuir Vegeta, deixando o corpo de Gohan e correndo até seu inimigo que não tinha forças para se defender a tempo, os outros apenas observavam seu "mestre" se vangloriando de sua vitória, até que Baby era surpreendido por um “kienzan” vindo contra si, lhe forçando a recuar . O responsável pelo ataque era Kuririn, que chegava bem a tempo, acompanhado de Majin Buu, mister Satan e  a andróide N°18, conseguindo impedir o tsufurujin de possuir o corpo de Vegeta.

Observando a situação, Kuririn se perguntava quem era aquele ser e o que se passava com todos os outros, com Vegeta lhe respondendo de forma resumida, que todos estavam sendo controlados pelo pequeno alienígena Baby (que estava exposto e fora do corpo de Gohan naquele momento), o vilão irritado pela interrupção em seus planos, enviava seus subordinados para atacar o grupo, Majin Buu recebendo ordens de mister Satan, tenta distrair os possuídos junto a n°18, enquanto Kuririn ia ajudar Vegeta ferido, para retira-lo de campo aberto.

Majin Buu era capaz de derrotar Bra, Pan e Piccolo, enquanto 18 conseguia derrotar e incapacitar Ten, mas Gohan novamente possuído por Baby era forte demais para a androide e o demônio rosa lutarem juntos, Baby Gohan conseguia imobilizar Majin Buu e achando que ele daria um bom subordinado por suas habilidades, tentava entrar em seu corpo, implantando uma larva de controle, mas diferente dos outros, o corpo de Buu era capaz de resistir ao controle do parasita.

Kuririn deixando Vegeta aos cuidados de mister Satan, voltava para ajudar os outros que lutavam e percebendo que seu grupo estava em total desvantagem, gritava para 18 e Buu cobrirem os olhos, usando a técnica "taiyoken", sendo capaz de criar uma fuga para que Majin Buu e 18 pudessem escapar de Baby Gohan, conseguindo cegar o vilão temporariamente.

Após se recuperar, Baby Gohan percebe que Vegeta e os outros conseguiram escapar e resolve deixar a captura deles, em segundo plano, além de que embora ainda mantivesse o desejo de possuir o corpo de Vegeta, e torna-lo seu principal anfitrião, o tsufurujin tinha certeza que após controlar todo o poder de Gohan, seria mais do que o suficiente para obter sucesso em seus planos de conquistar toda a terra e infectar os terráqueos com larvas de tsufurujin.

O vilão então iniciava seu reinado de terror sobre a terra, infectando praticamente todos os terráqueos, incluindo os guerreiros z e seus aliados, com as únicas exceções sendo Vegeta, Majin Buu, Kuririn, mister Satan e n°18, a terra agora era domínio de Baby.

FIM DO CAPÍTULO 2!

 


Notas Finais


COMO A PÁGINA NÃO ME PERMITE POSTAR IMAGENS DURANTE O DECORRER DA TRAMA, CASO QUEIRAM VER A VERSÃO DA HISTÓRIA COM IMAGENS, O QUAL ACHO MUITO MELHOR PARA QUE O LEITOR CONSIGA OBTER MELHOR COMPREENSÃO DAS CENAS, CLIQUEM NESTE LINK :

http://dragonball-multiverse.wikidot.com/forum/t-4261084/dragon-ball-gt-saga-baby-releitura-capitulo-2

ABERTURA DA MINHA VERSÃO EM VÍDEO - https://www.youtube.com/watch?v=10oL4AXRjFw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...