1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball GT - Releitura Saga Baby >
  3. DBGT Releitura Saga Baby - FINAL!

História Dragon Ball GT - Releitura Saga Baby - DBGT Releitura Saga Baby - FINAL!


Escrita por: Storytellingman

Notas do Autor


Releitura da obra Dragon Ball GT, o qual eu como grande fã da franquia Dragon ball criada por Akira Toriyama, sempre achei que pudesse ter sido muito melhor do que foi, já que as idéias da fase GT foram muito boas ao meu ver, no entanto as implementações foram extremamente ma executadas, sem falar os erros das sagas e o foco exagerado em Goku, esquecendo completamente dos outros personagens.

OBS: O meu formato de escrita é uma forma resumida, carecendo de diálogos a não ser os mais importantes, por conta de minha história utilizar imagens em sua representação, para melhor entretenimento do leitor, o link da versão com imagens esta nas NOTAS FINAIS, garanto que irão achar melhor.

OBS²: Exclui o robozinho irritante Gil da história, para o alívio de muitos fãs.

Capítulo 8 - DBGT Releitura Saga Baby - FINAL!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball GT - Releitura Saga Baby - DBGT Releitura Saga Baby - FINAL!

AVISO: PARA MELHOR COMPREENSÃO DAS CENAS DA FANFIC, CLIQUEM NO LINK NAS NOTAS FINAIS, ONDE ESTA DISPONÍVEL UMA VERSÃO COM IMAGENS DURANTE A EXECUÇÃO DA HISTÓRIA, DEIXANDO O CONTEÚDO MUITO MAIS INTERESSANTE E NUMA MELHOR COMPREENSÃO PARA OS LEITORES.

 

 

Finalmente saindo dos escombros, Goku SSJ4 se mostrava estar bem e com leves ferimentos, após o "Masenko" que Baby o havia acertado, zombando do vilão por cantar vitória antes do tempo, para a raiva do tsufurujin, todos os outros guerreiros ficavam extremamente contentes em rever Goku, que havia lhes dado um bom susto.

Enquanto isso, Kibitoshin e Tenshinhan que haviam buscado o resto do estoque de água sagrada do planeta terra, se aproveitando que Baby estava ocupado, iam espalhando a água pelos céus como se fosse chuva, retirando os parasitas dos terráqueos e os libertando do controle do vilão aos poucos, no caminho os dois encontravam Mister Satan, que estava escondido todo esse tempo, mas bem, se juntando aos dois.

]De volta ao combate principal, Baby estava furioso por Goku ter sobrevivido, gritando para que ele morresse de uma vez, Goku apenas ria dos gritos do vilão, lhe respondendo que não morreria tão cedo e também que iria ensina-lo a usar o ki corretamente, o atacando com impactos de ki,os quais atingiam o vilão.

Baby se recuperava e atacava Goku diretamente, entrando numa disputa de golpes novamente, com o vilão tentando acertar o protagonista de todos os jeitos possíveis, deixando a raiva tomar conta da razão, mas seus golpes pareciam estar diminuindo o ritmo, Baby não entendia o porque, começando a sentir seu corpo pesar e seu ki diminuir aos poucos, até que em determinado momento, ele era golpeado por Goku.

O sayajin fazia questão de ressaltar que o poder do vilão estava caindo aos poucos, com Baby enfurecido gritando para que Goku se calasse, disparando uma rajada de energia contra seu inimigo, apenas para Goku rebate-la com relativa facilidade e soltar um leve sorriso em direção a Baby, para sua raiva.

Da torre principal, Bulma comentava com doutor Myuu desesperada que os efeitos colaterais da máquina de amplificação estavam começando a surgir, pelo fato de Baby ter recebido duas cargas da mesma, seu corpo estava começando a pagar o preço, Myuu dizia que Baby se deixou levar pelo desespero e sua arrogância seria sua ruína.

Bulma não gostava do modo que Myuu falava, mas era acertada na cabeça pelo cientista perdendo a consciência, doutor Myuu percebendo que Baby logo seria derrotado, decidia que não iria cair com ele, roubando diversos projetos do local e entrando numa espaçonave, batendo em retirada do planeta tsufuru.

O reinado de Baby estava chegando ao fim, seus escravos estavam sendo libertados de seu controle um a um, doutor Myuu o havia traído e seus poderes agora enfraquecidos não eram mais páreos para derrotar Goku SSJ4, que dizia ao vilão com um tom firme que ele havia feito muito mal e já tinha passado da hora de pagar. Baby Gohan se posicionava para ataque, não querendo se dar por vencido e estando furioso, corria na direção de Goku, no entanto ele repentinamente parava no meio do caminho, parecendo perder lentamente o controle de seus movimentos, até que sentia a presença de Gohan em seu interior tentando retomar o controle de seu corpo.

Baby fazia resistência, mas Gohan obtinha sucesso em retomar o controle por alguns minutos, o filho mais velho de Goku implorava ao pai que destruísse o vilão para sempre, comovendo levemente Goku que podia ver o sofrimento de seu filho, prometendo livra-lo daquele sofrimento causado por Baby,  preparando um "kamehameha" para destruir o tsufurujin.

Sem hesitar por nenhum segundo como antes, o sayajin disparava seu ataque para o desespero de Baby, que era atingido em cheio pelo imenso tiro de energia, sendo obrigado a largar o corpo de Gohan machucado, o qual desabava no chão recebendo a maior parte dos danos do kamehameha de Goku, o vilão sorrateiramente fugia em forma de massa, rastejando pelo chão e depois retornando a sua forma original, agora estando totalmente amadurecido, numa forma adulta.

Baby bastante machucado voava até a torre principal, onde Bulma que havia despertado lhe dizia que Doutor Myuu havia fugido e roubado vários de seus projetos, Baby não ligava muito, jogando Bulma de lado e pegando outra espaçonave do local, apenas querendo bater em retirada, para se curar de seus ferimentos.

Goku apanhava Gohan em seus braços tentando reanimar o filho, que em pouco tempo reagia, o sayajin então sorria para seu primogênito que apenas lhe devolvia o sorriso, agradecendo ao pai por te-lo salvo, com Goku respondendo que tinha certeza de que Gohan não morreria com seu ataque (insinuando que ele havia dosado a força de seu kamehameha apenas para forçar Baby a largar o corpo de Gohan).

Os outros guerreiros z chegavam até Goku e Gohan, incluindo Kibitoshin, Tenshinhan e Satan, o supremo senhor Kaioh então curava os ferimentos de Gohan primeiro e depois os dos outros, após se encontrar bem, Gohan pedia desculpas a todos por suas ações enquanto possuído por Baby, o que todos entendiam perfeitamente, Piccolo então colocava a mão no ombro de seu discípulo, rindo levemente para ele e restaurando suas roupas, logo depois, todos notavam a espaçonave de Baby próxima de sair da órbita do planeta tsufuru.

Trunks com um pouco de raiva comentava que o vilão ainda estava vivo, mesmo depois de tudo o que fez e conseguiria se safar no final das contas, o qual Goku respondia com tranquilidade que não iria, Vegeta ao ouvir isso, olhava na direção do rival notando que ele planejava fazer alguma coisa. Baby dentro sua espaçonave, dizia enfurecido para si mesmo que ao se recuperar, retornaria para se vingar de Goku e dos outros, mas o tsufurujin tinha uma ingrata surpresa, quando o sayajin surgia em frente a sua nave antes que ela deixasse o planeta tsufuru.

Goku SSJ4 agarrava a nave a paralisando e rapidamente a lançava com força na direção do espaço, fazendo o vilão perder o controle do veículo, logo depois, Goku acumulava energia preparando um poderoso kamehameha com o máximo de seus poderes, disparando contra a espaçonave de Baby e obliterando a nave e o vilão junto para seu total desespero, as últimas palavras do tsufurujin eram "Maldito Sayajin!"

Com Baby finalmente derrotado, Goku se reunia com seus amigos novamente para limpar a bagunça feita pelo vilão, a água sagrada havia purificado muitos dos terráqueos e não demoraria para todos estarem completamente livres do mal em seu corpo, Gohan observando a multidão de pessoas, perguntava por Vídel e Pan, o qual Tenshinhan afirmava que Vídel estava bem e fora uma das purificadas, mas não sabia dizer o paradeiro de Pan, Trunks também perguntava por sua irmã Bra, ele não tinha mais visto desde que estavam na terra.

Majuub escutando tudo, recebia um contato telepático de Majin Buu dentro de si e ao espirrar (semelhante a Kid Buu em DBZ), acabava libertando Pan e Bra, a quem Majin Buu havia absorvido para protege-las anteriormente por ordens de Mister Satan, enquanto estavam no planeta terra.

Todos ficam confusos e acabam rindo com a situação, enquanto Kibitoshin tratava de curar as garotas com a água sagrada, Majuub também quase esquecendo, apanhava os biscoitos de chocolate em formato de Kuririn e androide 18, os transformado de volta ao normal com seu raio rosa, com ambos sendo também livrados dos parasitas de Baby. Goten  de forma discreta, comentava com Uub que não sabia que ele podia fazer tudo aquilo, com o terráqueo de forma desconcertada afirmando que nem ele mesmo sabia.

Chichi e Vídel apareciam correndo e encontravam o grupo se ajuntando a seus entes queridos, com Gohan abraçando sua esposa e filha e Chichi a Goku, se espantando com sua nova forma de super sayajin 4, embora ao menos estivesse mais aliviada pelo fato de Goku não ser mais uma criança, no entanto, Goku de forma cômica perdia a transformação, voltando a ser um garoto para o azar de Chichi e os risos dos outros amigos. Vegeta apenas observando a situação, discretamente saia do meio, apanhando um pouco da água sagrada com Shin e flutuava até a torre principal, encontrando Bulma caída, a apanhando em seus braços e imediatamente a libertando do parasita, com os dois apenas trocando leves risos tímidos um para o outro.

Com tudo retornando ao normal aos poucos, Goten, Trunks, Kuririn, N°18 e Tenshinhan ajudavam Shin a livrar os terráqueos restantes do controle dos parasitas de Baby, enquanto isso Goku agora pequeno novamente era questionado por Pan se ele não se importava de ficar daquele jeito, com Goku afirmando que não se importava, embora ainda não tivesse se acostumado totalmente ao novo corpo.

Piccolo então sugeria que Goku usasse as esferas do dragão negras novamente, com todos contestando que isso poderia fazer a terra explodir e tornar sua viagem para reuni-las totalmente em vão, porém Piccolo lembrava que eles estavam no planeta que Baby desejou e que bastaria apenas levar todos os terráqueos novamente para a terra e realizar o desejo ali mesmo.

Após a explicação de Piccolo, todos achavam uma excelente ideia a que o namekuseijin tinha, com Vegeta exclamando que quanto antes destruíssem tudo que lembrava Baby melhor, então com a decisão tomada, Goku retornava a terra com seu “tele transporte” e trazia as esferas do dragão negras para o planeta tsufuru com a permissão de Dendê( Kami-Sama), o qual ficava contente que tudo havia dado certo, assim como senhor Popo.

Os terráqueos que já estavam curados, começam a retornar para o planeta terra com a ajuda do “tele transporte” de Goku e algumas naves espaciais, que seriam usadas para o plano de Baby de invadir outros planetas, depois de algum tempo, apenas Goku, Vegeta, Gohan e Piccolo ficavam no planeta tsufuru, invocando Shenlong vermelho, que atendia ao desejo de Goku, o fazendo retornar a seu tamanho normal.

A esferas então se espalhavam pelo universo novamente, condenando o planeta tsufuru a explodir, mas como resultado daquelas esferas terem sido utilizadas num ano seguido do outro, a energia negra acumulada diminuía o tempo de vida do planeta de um ano, para apenas alguns dias.

Não tendo mais nada para fazer ali, Goku "tele transportava" Gohan e Vegeta de volta a terra, com Piccolo exclamando que precisava checar uma coisa no planeta tsufuru e que Goku poderia ir primeiro com eles dois apenas, Vegeta e Gohan ficavam confusos com oque Piccolo precisava checar, embora não perguntassem. Enquanto isso doutor Myuu que havia fugido em uma nave espacial, chegava na terra e apenas ri sinistramente, dizendo que o local onde pousou era perfeito para construir um novo laboratório e começar a dar início a seus novos planos de conquistar o universo.

Goku retorna ao planeta tsufuru para buscar Piccolo, bastante debilitado pelo uso contínuo do tele transporte, porém Piccolo revela que não poderá voltar com ele para a terra, resolvendo ficar e compartilhar o mesmo destino do planeta tsufuru, Goku não entendia a decisão do amigo e ex rival, com Piccolo lhe dizendo que mesmo que a terra não corresse mais perigo, aquelas esferas do dragão eram muito perigosas para estarem por ai e que alguém poderia reuni-las novamente, colocando planetas em perigo ou até mesmo caindo nas mãos de tiranos.

Goku embora relutasse um pouco, acabava entendendo com pesar a decisão de Piccolo, que também lhe pedia para que não o revivesse, Goku relembrava alguns bons momentos com Piccolo no passado, tanto de suas lutas um contra o outro, quanto lado a lado, dizendo ao amigo que Gohan iria sentir muito sua falta, o qual o namekuseinjin dizia o mesmo em relação ao filho de Goku, o considerando como seu próprio filho.

Os dois então se despediam, com Piccolo dando um pouco de energia para que Goku retornasse a terra, então o sayajin retornava a seu planeta, olhando para o planeta tsufuru, com uma expressão de tristeza e lamentação pelo ato de sacrifício do amigo, observando Vegeta e Gohan lhe esperando, com Gohan perguntando "Papai, Oque houve com Piccolo?", o qual Goku apenas sorria, antes de começar a contar a decisão do amigo.


FIM DA MINHA VERSÃO DA SAGA BABY!
 


Notas Finais


COMO A PÁGINA NÃO ME PERMITE POSTAR IMAGENS DURANTE O DECORRER DA TRAMA, CASO QUEIRAM VER A VERSÃO DA HISTÓRIA COM IMAGENS, O QUAL ACHO MUITO MELHOR PARA QUE O LEITOR CONSIGA OBTER MELHOR COMPREENSÃO DAS CENAS, CLIQUEM NESTE LINK :
http://www.forumnsanimes.com/t72369-dragon-ball-gt-saga-baby-releitura-cap-3-e-4#1322167

ABERTURA DA MINHA VERSÃO EM VÍDEO - https://www.youtube.com/watch?v=10oL4AXRjFw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...