1. Spirit Fanfics >
  2. Dream of you >
  3. .falling for ya

História Dream of you - .falling for ya


Escrita por: CamzAzul

Notas do Autor


OI GENTE (se alguém for ler isso, né)
Eu fui reassistir teen beach movie com a minha irmã e simplesmente o filme me entregou esse casal pronto, né, não sei como não tem fic delas aqui no spirit. Enfim, eu fiquei morta de vontade de escrever algo delas e escrevi
E, além disso, a @ohmyeeun tava tristinha ontem e, se eu não posso ir lá assistir teen beach movie com ela, vou trazer o teen beach movie pra ela. E pra você, Mye <3
Boa leitura!

Capítulo 1 - .falling for ya


O cheiro doce de morangos misturado a massa ainda quente  estava deixando Lela ansiosa, tão ansiosa a ponto de se esquecer de bater na porta da casa de sua namorada, sabendo que não era um costume por ali trancá-la. Atravessou a sala em passos largos – ao menos os mais largos que poderia dar com suas pernas curtas – e parou em frente à porta aberta do quarto de Mack, pronta para ver seu sorriso grande quando reparasse na torta em seus braços. Entretanto, quando suas orbes azuis foram de encontro ao castanho dos olhos da maior, ela não viu o brilho que eles sempre demonstravam ao se encontrarem.

- Eu te fiz uma torta. – falou de forma sutil, vendo a mais velha lhe oferecer um sorriso mínimo.

- De morango? – Mack questionou, tentando manter o sorriso enquanto se endireitava, sentando-se na cama.

- Alguns hábitos nunca morrem. – sorriu, enrolando o doce no pano vermelho que havia trazido e o colocando em cima da escrivaninha da maior antes de caminhar em sua direção. – Aconteceu alguma coisa, Mack?

- Não algo que eu queira falar sobre, amor, não agora. – a menina suspirou, apoiando a cabeça na parede enquanto fechava os olhos, parecendo um tanto agoniada.

Lela mordeu o lábio inferior encarando a cena, um tanto nervosa. Não tinha grandes experiências em coisas como tristeza, costumava viver em um musical onde qualquer drama era resolvido com uma única música, e não era isso que iria fazer agora, mas também não podia deixar Mack ali, triste e sozinha, não ela, que estivera ao seu lado em cada momento da sua adaptação nesse mundo novo e cheio de oportunidades. Não poderia deixar desamparada a garota que a ajudara a se conhecer melhor, que segurara sua mão enquanto ela sofria, seja por saudades do seu irmão ou por não saber lidar com o que aprendia sobre si mesma, que lhe mostrara o que era o amor.

Correu os dedos pelas próprias madeixas negras, tentando ao máximo pensar em algo para animar sua namorada, pois a falta do sorriso nos lábios dela fazia com que seu próprio coração se quebrasse. Seja por ter sido personagem de um filme dos anos 60 ou simplesmente por ser uma característica sua, Lela sentia tudo com muita intensidade, e naquele momento, as lágrimas presas nos olhos da mais velha lhe deixavam com vontade de chorar também.

- Babe... – chamou, vendo os olhos tristes de Mack se fixarem no seu. Colocou o próprio coração no lugar, sabendo que só pioraria tudo se chorasse, e sorriu para ela. – O que eu posso fazer pra te deixar melhor?

- Eu não sei... – a maior disse, um suspiro escapando de seus lábios enquanto puxava a mais nova para perto, envolvendo o braço em seus ombros. – Acho que só preciso me distrair, colocar a cabeça em outro lugar.

- Quer que eu leia pra você? – Lela questionou, sorrindo com a própria ideia. – Posso ler uma daquelas fanfics que você gosta!

- Você vai fazer os efeitos sonoros? – Mack questionou, uma pontinha de divertimento surgindo em seu rosto.

- Com certeza! – exclamou de forma animada, se esticando por cima da outra para alcançar o celular (no qual ela recentemente aprendera a mexer) antes de se sentar de frente para ela. – Pronta?

- Vá em frente. – a de cabelos castanhos disse, recostando-se na parede e segurando a mão livre da menor.

- Yuri respirou fundo antes de se virar para a garota parada atrás de si, contando até dez para não cometer nenhum crime ou fazer nenhuma bobagem, quando, assim de repente, VRA, uma das bolas de vôlei com que as demais alunas treinavam lhe acertou com tudo no ombro. A menina mal teve tempo de cair no chão e Yena já estava ajoelhada ao seu lado, gritando alguma coisa, provavelmente um insulto, para a pessoa que lhe atingira, o que quase fez com que sua raiva se atenuasse, mas apenas quase. “- Você está bem, Yul?” – começou a contar a história, fazendo vozes diferentes para cada personagem. – “- Além do roxo enorme que eu provavelmente ganhei, estou ótima”, a de cabelos castanho claro respondeu, se pondo de pé quando, PÁ, caiu novamente, só não atingindo o chão pelos braços que lhe envolveram o corpo, rapidamente a colocando no colo. É lógico que era ela, a única pessoa perto de quem ela entraria em tamanha cena de dorama quanto torcer o pé e precisar ser carregada. Choi Yena. Virou o rosto para... Babe, você está prestando atenção?

Mackenzie se assustou, virando-se para a menor com um ar culpado, mas Lela estava apenas preocupada. Mack sempre adorara quando lia para ela, morrendo de rir a cada efeito sonoro tosco que deixava seus lábios, e agora ela ao menos conseguia prestar atenção.

- Não... Desculpa, princesa, eu só... – a mais alta começou, mas não conseguiu encontrar as palavras.

- Não precisa se desculpar. – se apressou em dizer, levantando o rosto da morena com delicadeza. – Eu só quero te ver bem, amor, eu fico preocupada em te ver tão triste.

Mack não respondeu, apenas deitou-se na cama, colocando a cabeça no colo da namorada. Lela precisou conter um suspiro de puro desespero, passando os dedos com delicadeza pelos cabelos castanhos da maior, esperando seu próximo movimento, pensando no que fazer por ela.

- Posso te pedir uma coisa? – a morena questionou após alguns minutos de silêncio, recebendo atenção imediata dos olhos azuis cintilantes que lhe encaravam atentamente e que lhe diziam que era lógico que podia. – Canta pra mim? Eu adoro ouvir sua voz.

Lela quase desfaleceu ali mesmo, dando um sorriso um tanto lacrimoso para a namorada, já sabendo o que cantaria e esperando, de coração, que isso fosse o suficiente para animá-la.

- She’s a bad dancer, she’s the right answer... She’s a shy singer most of the time that’s just her and I. – cantou suavemente, sem interromper o carinho na maior, que fechou os olhos enquanto um sorrisinho de canto se abria em seu rosto. Não o suficiente, mas Lela chegaria lá. – She’s na over-thinker, she’s a slow kisser. I confess sinner all of the time when it’s her and I. Andy ou squeeze my hands two times, three times. And believe me I love you always. All I do the whole day through is dream of you... All I do since I met you is dream of you. So could stay with me, lay with me talking ‘bout nothing? All I do the whole day through  is dream of you...

- Eu beijo devagar, é? – Mack questionou, em um tom de piada, fazendo a mais nova corar. – Mudando a letra da Camila Cabello... Que atrevida.

- Eu só mudei os pronomes, ok? – falou, ainda corada, mas feliz pela clara animação da maior. – E se não é pra mudar, vou cantar a minha música.

- Sim, senhora cantora. – a de cabelos castanhos falou, ainda deitada nas coxas da de madeixas negras.

- It feels like I tumbled from another world into your arms and it’s so secure... – cantou com sinceridade, vendo a namorada se sentar e ficar de frente para si. – Maybe I’ll stumble but I know for sure, head over heels, I’m gonna be your girl... And now I’m falling for you, falling for you, I know I shouldn’t but I, I Just can’t help myself from falling for you, falling for you, can’t hold on any longer and now I’m falling for you...

Lela sorriu com delicadeza ao terminar, tocando o nariz da mais velha exatamente como na cena do filme em que costumava estar, vendo-a sorrir finalmente após tanto tempo tentando, fazendo com que seu sorriso aumentasse.

- Acho que agora só tem mais uma coisa que você pode fazer que me animaria mais do que tudo isso. – Mack disse, vendo a menor arquear as sobrancelhas em sinal de curiosidade.

- O quê?

- Me beijar, é claro. – a mais velha disse, prendendo a risada ao ver Lela ficar mais vermelha que os morangos que ela havia usado ao fazer a torta. Ela achava fofo como a menina ainda era tímida em relação a contato físico, o que era compreensível se levando em conta que sua única cena de beijo no filme era um selinho meio sem graça.

E foi exatamente por isso que Mack se assustou ao sentir a garota subir em seu colo, colocando uma perna em cada lado do seu tronco e segurar seu rosto com cuidado antes de selar seus lábios. Não se demorou em envolver a cintura da menina, puxando-a mais para si, e correspondeu o beijo, tomando o controle rapidamente, se separando dela apenas quando o ar faltou.

- E quem diria que meus dias tristes seriam salvos pelos beijos de uma princesa motoqueira saída diretamente dos anos 60? – questionou Mack, o sorriso brilhante nos lábios levemente manchados pelo batom de Lela, o gosto de cereja que os beijos da mais nova tinham ainda presente em sua boca.

- Cala a boca... – a menina brigou, mas seu sorriso leve e bochechas levemente rosadas diziam o contrário. – E você tem uma torta pra comer, eu não levei a manhã inteira fazendo aquilo atoa.

- Quer comer enquanto a gente assiste um filme? – perguntou, levantando-se ainda com a mais nova no colo e a colocando de pé a sua frente.

- Só se for um musical. – falou, já com a torta em mãos, começando a se dirigir para a sala.

- Então a gente vai ver High School Musical. – foi atrás da menor, que parou no meio do caminho, virando-se para ela.

- Descendentes. – pediu com um biquinho nos lábios, sabendo que era o suficiente para fazê-la ceder.

- Os dois? – sugeriu, vendo a de cabelos negros bater palmas de excitação antes de agarrar sua mão e puxá-la para a sala, o controle já em mãos.

E, ao menos por aquela noite, Mack se viu distante de sua nuvem negra de problemas, afastados como mágica pelo seu próprio raio de sol que era Lela.


Notas Finais


Se você leu essa fic até o final, tenha piedade dessa autora e deixa o seu feedback pra mim, prometo que eu respondo
Muito obrigada por chegar até aqui!
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...