1. Spirit Fanfics >
  2. Dupla Face (Jenlisa) G!p >
  3. Mudanças

História Dupla Face (Jenlisa) G!p - Mudanças


Escrita por: Linedeukie

Notas do Autor


Hello♡

Primeiramente queria agradecer a todos pelo carinho que estão dando a Dupla Face, já chegamos a 200fav♥️ Uma felicidade imensa para mim.

Música do momento jenlisa: https://youtu.be/5X5gbtKav7U

Música: https://youtu.be/51qX918KDWQ

Capítulo 15 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Dupla Face (Jenlisa) G!p - Mudanças

Music/ jordan smith- only Love

Pov Jennie

  Estava meia deitada na cama, com uma Lisa que tinha o ouvido contra minha barriga. Ela não tinha me largado desda notícia que recebeu, de primeira achei que ela não ficaria feliz. mas ela chorou como uma bobona.

- Quanto tempo você acha que vai demorar para ele sair daí?...- Ela me questionou, Eu fazia um carinho em seus cabelos.

- costumam demorar nove meses...- Ela levantou a cabeça, me olhou fazendo um leve bico.

- Esse tempo todo? Mas eu quero ver agora. Ei você, saia daí, Mamãe quer lhe ver. - Ela falava para minha barriga me fazendo sorrir. - os bebês consegue nos ouvir? - Confirmo que sim. - Então não demore muito...Tô ansiosa para ver você...- Ela deu um beijo na minha, barriga me fazendo arrepiar.

- Seja paciente, Eu não tô gravida nem de 3 meses ainda...-

- Então é por isso que você não tocava na bebida não era? -

- Você não desconfiou em nenhum momento? - ela negou, me deito, ficando mais em baixo dela, toco seu rosto com as pontas dos meus dedos...

- Eu só achei que você não gostava de beber...- Ela tinha seus olhos sobre os meus, Sinto ela fazendo um carinho no meu rosto me permitindo fechar os olhos. - E você estava constantemente brigando comigo...Então...Eu Não- Coloco meus dedos em seus lábios abrindo meus olhos lentamente, lembrar dela se confessando para mim, e todas emoções que vivemos hoje, estava fazendo meu coração acelerar.

- Você disse a verdade? - Ela me olhou confusa. - Que está apaixonada por mim...- Toco seus olhos fazendo ela os fechar, desço de novo tocando seus lábios que ela tratou de dá um beijo carinhoso sobre eles. Minha  coxa estava ao lado de sua cintura, Lisa abriu os olhos e sorriu.

- Eu estou completamente apaixonada por você...não vou te deixar ir a lugar nenhum. - sorriu pelas palavras dela, ela desceu seu corpo devagar contra o meu, sua respiração batia contra minha, Eu queria ver a verdade em seus olhos, e eles estavam diferentes com mais brilho. Espero calmamente até ela selar nossos lábios, ao fechar os olhos sinto minhas lágrimas escorrendo. Lisa não deu índice de se mexer, apenas selou nossos lábios. Levo minhas mãos até sua nuca, passando minhas unhas por ela. Lisa tinha separado nossos lábios apenas para me olhar.

- Faça amor comigo...- Peço os olhos dela se tornaram surpreso com meu pedido contra sua boca.

- M-mas o bebê..? -

- Ele está bem...Não vai interferir na minha gravidez - A puxo mais para mim, que pareceu relutar. - Me ame como você nunca amou ninguém...- Ao dizer isso, Lisa tomou meus lábios contra os seus, ela me beijava devagar, mas não deixava de ser excitante e com isso ela demonstrava o carinho a qual sentia por mim. fazendo meu peito errar as batidas, a cada mover de seu corpo que se tornava em sintonia com o meu. Lisa, separou nossas lábios, quando sentiu eu puxar a regata dela. Ela ficou de joelhos na cama, Eu faço o mesmo, Lisa com nenhuma presa retirou minha camisola, ela admirava meu corpo assim como eu o dela, levo minhas mãos aos ombros dela, os tocando, Lisa tinha uma mão em minha cintura e  a outra ela mexia no meus cabelos parecendo estudar meu rosto, assim como eu fiz com ela quando toquei seu rosto. Mais uma vez ela sorriu e aproximou seus lábios dos meus o capturando em um beijo totalmente apaixonado.

   Agora não estávamos transando por nós satisfazer, Pela primeira vez, depois de dois meses...Lisa estava fazendo amor comigo. Meus cabelos estavam espalhados sobre a cama, os de Lisa caia contra seu rosto, a qual os tirei da frente, para puxa-la para mais um beijo. Enquanto minhas pernas estavam a segurando fortemente, sentindo suas estocada, gemia chamando seu nome, Lisa em nenhum momento pareceu está cansada, abraço seu corpo junto ao meu, nossos corpos se conheciam, e sabia a necessidade de cada um, onde tocar, a onde beijar...que hora beijar, Eu era completamentamente viciada pelos movimentos que o corpo de Lisa fazia contra o meu.

   Não tenho dúvidas, Eu estava completamente apaixonada por ela, e sabia que isso não era hormônios...Quando vi Lisa pela primeira vez depois de tanto tempo em minha frente, Eu tive medo...Medo que isso acontecesse, que eu me apaixonasse por ela...Como eu me apaixonei na noite que eu me entreguei a ela, A procurei em todos os cantos, mas ela já tinha partido. Chorei, por não saber nada dela, todos viram minha mudança de humor na faculdade...Quando Eu descobrir que estava grávida dela, Eu a procurei de novo, em rede sociais, tudo. Foi quando descobrir que ela era famosa...E nunca iria aceitar um filho de uma mulher a qual Ela não amava, com o passar dos anos a esqueci...Passei da amor só ao meu filho, me fechei para o amor, só dei toda atenção a ele. Quando fiquei em frente à ela, e vi Ela depois de três anos...Meu coração bateu descontrolado, como no dia que ela tinha seus olhos sobre mim naquela balada...

     
    Eu e Lisa estávamos a caminho de um médico, ela disse que queria saber se o bebê estava bem e várias outras coisas. Também me questionou se era menino ou menina.

- Amor, Eu não sei, vai demorar para saber - tento acalmar a mulher que dirigia, ela parecia nervosa, suas pernas estavam inquietas. toco na sua coxa, a fazendo parar com as pernas. - quando você menos esperar, vai ter outra criança pra cuidar...Você tá pronta? -

- Eu nasci pronta. - Ela diz, porém não senti verdade na sua voz, ela tava mais nervosa que eu quando soube da gravidez do Jin.

   fomos até o médico particular da família de Lisa, pera eu sou da família dela. enfim, não demorou muito, e eu já estava deitada.

  Lisa tinha as pernas inquietas de novo, estendo minha mão para ela que a pegou ficando em pé ao meu lado.

  O homem passou o gel em minha barriga, com o aparelho começou a procurar o bebê.

Lisa olhava para o monitor com a testa franzida, ela queria encontrar o tal bebê que eu carregava.

- Você tá grávida de 8 semanas...- Dois meses? Eu tinha engravidado na minha segunda vez com ela? - Com 6 já da pra ouvir o coração do bebê, então aqui está..-

- Isso é ele? - Lisa ainda tentava ver o bebê - parece um et...-

-Yah lalisa! Você tá chamando nosso filho de et. Licença seu médico, deixa eu bater nela. - Lisa se afastou de mim para não apanhar, ela chegou mais perto do monitor e ficou lá olhando.

- Oh...- O homem tinha encontrado o coração do bebê, Lisa fez um som de satisfação. Ela tava feliz mesmo tendo chamado nosso filho de et.

    O homem me advertiu como o esperado, pediu alguns exames como eu já tinha falado para vocês, qualquer coisinha eu posso perde o filho, ao saber disso, Lisa ficou mais atenta a mim, escutava tudo que o médico recomendava. Coisas caras que ela queria que eu fizesse.

 
    Eu já estava nos meus 5 meses de gestação.

Eu estava no shopping com o Jin, e a somi. Os dois andavam de mãos dadas na frente, Estávamos indo comprar matérias para eles, eles entrariam na escola, em alguns dias mas eu só tive tempo agora. Quando os paparazzi ficaram desconfiados da minha gravidez passaram a me seguir, queria a todo tempo saber onde eu estava, era horrível de sair.

   Estava na loja de matérias escolar, Tinha várias coisas, Somi olhava tudo junto com o Jin, ele tava mais sabido e começou a falar sem parar. me encarreguei de olhar os lápis e bolsas deles.

- Somi, não vá muito longe...- Aliso minha barriga, os enjoou continuaram a vim mais forte a cada dia.

- Tá bom mamãe. -

- Mamai quero esse! - Jin tinha pegado um dos estojo que nem serviu para ele, apenas confirmo dizendo que vou comprar para ele não dá o choro. Eu não podia por ele no braço, por causa da minha barriga.

  Descobrir também que estava grávida de uma menina...Meu sonho que o Jin fosse uma menina, porém, me deram outras duas, não tenho oque reclamar. sinto alguém esbarrar em mim, me fazendo segurar na barriga e me apoiar na prateleira.

- Oh, Eu te machuquei? - Ao ouvir a voz dou de cara com a sunmi, em suas perfeitas roupas de grife e de óculos. - Eu não te vi, Sinto muito...Linda barriga, ta de quantos meses? -  levanto meu queixo mostrando que sou tão superior quando ela.

- cinco...Oque Você tá fazendo aqui? está me seguindo?-

- Ai...eu te disse para ficar longe dela, mas você só dificulta as coisas pro seu lado. - A olho confusa, ela ainda acha que a Lisa a quer?

- Acho que você que não entendeu sunmi...- Retiro meus óculos. - A Lisa não te quer, ela não te ama. Você é só uma louca, que abandonou uma criança. -

- Ela não está abandonada, ela está com a mãe dela...e Você não é nada mais que um simples pião no meu jogo de tabuleiro. A somi e minha filha...- Ao ouvir isso me seguro para não agredir ela.

- Não, A somi é minha filha. E você não vai chegar perto dela, sabe porque? sua carreira vale mais do que o amor de uma criança...Você nunca foi mãe, Eu sim sou mãe dela. -

- Faço o teste jennie, se tá tão confiante que a Lisa te ama...Peça a ela para se mudar da casa que vocês vivem...Se Ela se mudar é porque ela realmente sente algo por você...agora se ela inventar uma desculpa, você já sabe...Lisa só se importa com império dela. Passar bem. - Ela sai da minha frente desfilando. Aí como eu queria quebrar a cara dessa vadia.

- Mamãe quem era aquela mulher? - Somi me questionou, puxo a garota pros meus braços a abraçando possessivamente, Eu já tinha me apegado muito a ela.

- Ninguém meu amor....- Somi é minha filha, e ninguém vai mudar isso.

- Minha irmã chutou- Ela diz para a barriga logo dando um beijinho no local, me fazendo esquecer da mulher asquerosa de minutos antes.

- Jin! vamos, Mamãe já comprou tudo.- Pego na mão dos dois saindo do local.

   Ao por meus pés para fora do shopping, Tinha vários paparrazi na frente, minha ação foi imediata de proteger o rosto da somi. assim que eu faço, os guarda da Lisa se colocou em minha frente.

Pov Lisa

    Empurro tudo oque tinha em cima da minha mesa no chão com raiva. Esses imprestaveis deixou que minha filha fosse fotografada.

- Chefe...Não sabíamos que ele estavam lá, eles chegaram do nada a área estava limpa. -

- Limpa? ENTÃO ME DIZ PORQUE QUE DROGA O ROSTO DA MINHA FILHA TA EM TODOS OS NOTICIÁRIOS! - Meu acordo com a vadia da sunmi, era não deixar saberem da nossa filha, e tudo isso estava indo por água abaixo.

    Bato a porta com força vendo a jennie chegando com as crianças, eles pareciam assustados. Jennie tinha um olhar culpado, me abaixo para ficar na altura deles que vinheram me abraçar.

- Vocês estão bem? - Os dois confirmou, Dou um beijo na testa da somi, posso imaginar pelo oque ela teve que passar. - Então os dois para o banho. - Dou leves batidinhas na bunda deles, fazendo eles irem com a babá.

- Amor...me desculpa...- Jennie estava prestes a chorar, Eu sei, apenas a abraço a confortando que chorou contra meu peito.

- Vocês duas estão bem? - Ela confirma - Não foi sua culpa...Tá tudo bem...- Faço ela olhar para mim dando um selinho nela.

- Você vai sair? - Ela notou minhas roupas.

- Eu vou ajeitar a cagada que meus homens fez...-

- Lisa...Sobre isso, porque não nos mudamos para um lugar calmo?-

- Se mudar? Jennie, aqui é o lugar mais seguro de Seul, porque iríamos se mudar daqui? - que papo é esse...Olho em meu relógio.

- É só que...-

- Amor...Tô atrasada, a gente fala sobre isso depois tá bom? - Dou um selinho nela, fazendo um carinho em sua barriga. - até lá...se cuidem..-

    Pov Jennie

Eu estava indiqueta, a Lisa tinha saído para consertar o erro que eu cometi. Eu não deveria ter levado a Somi comigo em nenhum momento, mesmo a  Lisa dizendo que isso um dia iria acontecer sob sua supervisão ou a minha. Ela tentou me conforta que isso aconteceria um dia, mas, Eu não estava pronta para isso.

  Eu tinha colocado um Dvd para as crianças que assistiam na sala quietos enquanto dividiam os lanches, Sunmi tinha me provocado em pedir para testar a Lisa Para sair desta casa. Não entendi o porque, mas em quesito disto, Eu já queria sair desta casa a muito tempo, uma que eu tinha que andar horrores para chegar até a cozinha.

  Lisa disse que conversaria comigo quando voltasse, porém, não estou tão confiante disto.

  Pego o notebook colocando o fone, Eu não queria que a somi, visse, ou ouvisse sobre as coisas que as pessoas estavam a falar dela.

  Abro no site que começaria a entrevista da Lisa, Não demorou muito para ela aparecer com seu vestido totalmente impecável e com a postura profissional, ela tinha um olhar sério, ela nem tinha sentado na cadeira e várias pessoas começaram a fazer perguntas a ela.

   Lisa parecia acostumada com isso, pós ela se sentou e pareceu não ligar para as perguntas.

- Lalisa porque escondeu sua filha por 7 anos do mundo? - Ela cruzou os dedos sobre a mesa, e simplesmente sorriu.

- Primeiramente, pelo simples fato de não querer ela na mídia, Todos sabem da minha fama. Sempre quis o melhor para minha filha, e a escondi o quanto eu pude...Assim como eu escondi meu filho.- Ela estava tentando convencer eles que tinha a somi com ela a todo tempo?

- Mas você apresentou sua esposa e filho, porque não mostrou sua filha mais velha? -

- Quem é a mãe dela? -

-  Todos estão falando que é fruto do seu ex relacionamento com a cantora sunmi, é verdade? - Lisa parecia calma até demais, Eu estava entrando em pânico por ela.

- Eu não apresentei minha filha mais cedo, porque achei melhor assim, queria que ela tivesse uma infância normal, sem paparazzi a seguindo. E sobre a sunmi, minhas interações com ela são totalmente profissional, além de que, nossas famílias se conheciam, e ela continuou como uma velha amiga minha. Não, a filha não é dela, e sim de um relacionamento que eu tive anos atrás quando eu estava no início da minha carreira. -

- Então você nega que a filha é sua com a cantora? -

- Não só nego como tenho provas que não é.- que provas?? comia meus morangos assustada.

- Como É o relacionamento da sua esposa com sua filha? -

- A jennie é perfeita, Ela é mais mãe da nossa filha do que eu. Jennie a acolheu como filha dela assim que nos conhecemos, depois que nosso filho nasceu só ficamos mais unidas...e agora tem outra vindo a caminho. - Ela deu um sorriso demonstrando que estava feliz, porém, ela estava a mentir bastante coisas e as mentiras delas pareciam reais até para mim.

Todos ficaram eufóricos com a notícia de um novo bebê.

- Qual nome do bebê? -

- Ainda estamos a escolher. - Ela se levantou, os paparrazi continuaram a fazer perguntas para ela, querendo saber o nome da somi, que ela fez questão de não dizer.

    Esperei ela chegar ainda queria conversa sobre a casa com ela, não é por causa da sunmi tá bom? é porque eu realmente estou preocupada com as crianças.

   Lisa tava tomando banho, fiquei a esperar ela na cama como sempre fazia para a gente dormi juntas. Ela veio engatinhando sobre a cama e me deu um selinho, Eu tava mexendo no notebook procurando coisas para bebês.

- Ainda nessa? - Ela questionou vendo oque eu procurava, me deito em seu peito mexendo. passei a usar óculos, percebi que minhas vista estava meia ruim para leitura então eu roubava o de Lisa.

- Amor, sobre a casa...- Comecei e ela se mexeu inquieta.

- Por que quer tanto sair daqui, esse lugar é grande, cabe todo mundo. - Seria o sonho de consumo de qualquer mulher riquinha metida a besta, com todavia eu não era assim. E ela já sabia disso muito bem.

- Essa é a questão lalisa, Eu não consigo nem descer as escadas direito! demoro minutos para chegar na cozinha e pegar um copo d'água. Isso não é um lar família! O Jin quase se arrebentou na escada um dia desse, e nem se fala do bebê que vai nascer, precisamos de um lugar a qual eu possa ficar de olho nela. - Ela pareceu pensativa até demais, pós tinha seus olhos fixadamente em um lugar.

- Então...você quer morar em uma daquelas casas como a jisoo e a Rosé  mora? -

- Só quero uma casa térrea, onde eu possa cuidar da minha própria comida e alimentação dos meus filhos.-

- Jennie não é assim que funciona...Eu tenho condições de morar em várias mansões maiores que essa...Porque morar em uma casa pequena? - Ela parecia chateada, e tratou de se deitar.

- Amor...Por favor, vamos pensar nisso, Pelas crianças...Quero que elas cresça com a simplicidade no coração delas...Não quero meus filhos mimados. - Eu estava com meu queixo sobre seu ombro já que ela virou de costas para mim.

   Ela ainda tinha um semblante chateado, Ela nem queria me abraçar, oque tinha nessa casa que ela não queria deixar?

- Amanhã procuramos apartamentos e casas...Você escolhe, mas tem que ter no mínimo quatro quarto. - Ela diz me fazendo sorrir, então ela tava dando o braço a torcer, significa que a Sunmi estava errada sobre Lisa.

- Ei, vire para mim. Quero ver seu rosto. - chamo ela que ainda tinha  um semblante chateada. - Amor! - Ela se virou e abriu os braços me fazendo se aconchegar nele.

   Querendo ou não eu estava feliz, Feliz que pela primeira vez Lisa tentaria algo novo. Beijo seus lábios sentindo sua mão fazendo um leve carinho na minha barriga.

      No cantar do galo eu já estava em pé ansiosa para ver as casas, Lisa não parecia animada estava comigo a contra gosto.

    Passamos por várias e ela disse não gostar de nenhuma. Ela achava as casas pequenas, então pediu algo maior para a mulher, uma casa não tão grande, mas que coubesse dois carros, com piscina e quatro quartos... Ela ainda não tinha largado o osso de querer morar na mansão.

- Esse condomínio é seguro? - Ela questionou, tinha várias crianças brincando pela rua.

- É um dos mais seguros, aqui não entra carros sem autorizações, porteiros sempre na porta, segurança máxima para as crianças. -

- Alguém já tentou invadir aqui? - Eu não estava entendendo oque ela queria dizer com isso...mas Ela fazia várias perguntas para a mulher, por fim fomos em um dos apartamentos, Ele era enorme, com decorações brancas, uma sala de estar aceitável, e tinha uma piscina. era o último da cobertura, a piscina ficava entre um longo vidro de proteção. Não era o pequeno que eu pedi, mas era térreo. e tinha os quatros quartos que lisa queria, o lugar já estava mobiliada então me questionei se os móveis vinha com tudo.

- Claro que vem, é meu apartamento. -

- Seu??- A olho incrédula.

- Humrum, tava cansada de procurar casas, então lembrei desse. é pequeno tem um corredor logo ali que são os quartos, a cozinha fica aqui, logo a sala de estar...Não era isso que você queria? - Sim eu tava encantada pelo apartamento, mas eu não sabia que ela era dona dele.

- Achei que iríamos comprar juntas! - Digo chateada. Ela tava sentada, no sofá, a moça da imobiliária apenas ficou quieta.

- Podemos decorar ele juntas...Pintar da cor que você quiser, mudar os móveis...Oque Você acha? - Ela tentou me driblar fazendo uma massagem nos meus ombros.

- Você poderia pelo menos ter me dito...- Ela me abraça por trás beijando meu pescoço, já que meu cabelo estava em um coque por causa do calor.

- Se eu tivesse dito, você não iria querer ver o apartamento amor...Te conheço, você precisava se agradar dele primeiro. - Ela tava certa, Eu tinha gostado do apartamento, Não era tão pequeno nem tão grande, mas dava Para as crianças brincar. Os quartos eram grande, percebi que só tinha um mobiliado. -mandarei tirarem tudo, você se encarrega de como quer deixar ele...-

- Eu quero que o bebê fique com a gente no quarto...-

- Por mim tudo bem amor, a gente faz um jeitinho de decorar a parede dela...oque acha? - Ela parecia animada olhando o lugar, nem parecia que era dela.

- Você me pediu para trazer isso. - A mulher que estava cuidando de nos guiar entregou uns papéis a ela. Lisa colocou sobre o balcão, puxando minha mão, Ela assinava me deixando curiosa. logo estendeu a caneta para mim.

- Do que se trata? - Lisa apenas sorriu empurrando o papel para mim.

- Vamos dividir...Ela será meu e seu...como Eu não conheço muito o apartamento, Eu o comprei sem ter visto muito dele...comprava por hobby. mas agora...acho que tinha um propósito maior para eu ter comprado ele. - Pego a caneta dela que não tirou o sorriso do rosto, ela me abraçou por trás deixando apoiando o queixo em meu ombro. assino meu nome em baixo do seu, mas agora com seu sobrenome...

     Não demoramos para nós mudarmos, Lisa queria por quer queria pintar os quartos com as crianças. os três estavam todos sujos, enquanto os móveis chegavam.

    Ela tinha o Jin no ombro, que pingava lá em cima deixando cair na cabeça dela, me fazendo rir. somi desenhava na parede, assim como o irmão dela, Lisa fazia um desenho diferente, um bastante profissional...Não  sabia que ela tinha esse outro dom, tomo do meu chá.

- Você poderia assinar aqui? - um dos homens pediu, apenas assino me curvando. estava cheio de caixas para serem abertas...Fui abrindo algumas, ajeitando a cozinha, Eu não queria ninguém me ajudando, empregada ou alguém do tipo...queria ser uma família normal com a Lisa, E só de ela ter aceitado se mudar para um apartamento menor me deixou muito feliz...Eu Não tinha dúvidas do seu amor por mim.

- Jin no tapete novo não!! - O garotinho todo sujo tava indo para o tapete branco que os homens tinha acabado de colocar. - Lalisa!!! -

- Culpada eu sei! - Ela tirou o menino do chão, os dois tinha uma cara de culpa pela grande mancha de várias cores no tapete agora. - Vamos correr antes que ela nos de uma voadora...- Ela recuava e saiu correndo com o menino que ria nos braços dela.

- YAH! - Essa abestada, essa mancha não vai sair.

- Tá vendo filha? só estresse aqui fora, fique bem aí...onde mamãe pode te proteger...- Digo para minha barriga, a alisando, não via a hora de ver o rostinho dela.

- Mamãe. - Somi apareceu na minha frente, seus cabelos estava de várias cores. - tô com fome. -

- Oque você fez com o seu cabelo? Lalisa!!! -

- Não gostou? - Ela questionou. - Mamãe disse que eu tava bonita. - Começo a rir, aceno que sim levando a garota para o banheiro, mas antes passo na porta chamando as outras duas crianças, sim lalisa era uma criança.

- Os dois pro banho, e você que vai dá. - Digo para ela que tentou roubar um selinho de mim, porém desviei fazendo ela rir, ela tava toda melada de tinta. - Vou fazer algo para a gente comer. -

Pov Lisa

   Me jogo no sofá cansada ligando a TV, as crianças já dormiam, Eu não faço ideia do que estou fazendo...jogo minha cabeça contra o estofado, sair da mansão foi imprudente, lá é o lugar mais seguro...

  Mas eu queria ver a jennie feliz, e ela demonstrava estava bastante feliz. Oque você está fazendo comigo jennie Kim??

Falando nela...Me ajeito no sofá, para que ela se deitasse entre minhas pernas.

- Fiquei te esperando...Mas Você não chegou, então vim ver oque você tava fazendo. - Ela se deitou toda em mim, sua barriga a cada dia tava ficando maior, e minha ansiedade cada vez mais atacando.

- Desculpa amor, ainda tô me adaptando a nova casa...- Faço um carinho em sua barriga, ainda não tínhamos decidido qual nome da para a pequena, então eu chamava ela de et, oque resultava em beliscão da jennie.

- Você sabe que quando tá longe, a gente sente sua falta...- Ao dizer isso, a bebê pareceu corresponder aos meus toques. - Viu? Ela tá dizendo, te achei mamãe...- Jennie era muito boba, não sei como uma garota da idade dela aceitou se casar comigo tendo um vida longa pela frente.

   Só sei que eu me sentia boba em questão a eles quatros, quando se tratava deles eu mudava. me preocupava, quando um caia eu era a primeira a correr, não me perdoaria se algo acontecesse com eles por minha causa. Por ser quem eu sou.

- Eu vou proteger vocês do mundo...Seja em qualquer lugar que você escolher. - arodeio meu braço em seu pescoço, que ela tratou de beijar. Beijo sua cabeça sentindo pela primeira vez o medo da perda...

- Quando você fala assim você me assusta...parece que vai morrer a qualquer momento. - Ela diz.

- Eu não vou a lugar nenhum..-

- Assim eu espero, porque você vai ter que trocar muita fralda ainda. - assim que ouço isso faço careta, ela sabia que eu odiava e passou a rir.

   Ficamos assim apenas assistindo, um filme de comédia romântica, jennie amava filmes assim. E chorava bastante assistindo nos finais, oque me fazia ver o quão bobana ela era, e íamos dormi com ela falando sobre os filmes de como foi triste o final.

   A sala nem tava pronta ainda, Tinha apenas uma Tv, várias caixas, um tapete e um sofá a qual nos duas estávamos a dividir. Ouço a respiração de jennie, ela tinha dormido...

  Assim que mexo nela para a levantar para cama, ela se segurou em meu pescoço, deitando a cabeça em meu ombro. Ela tinha esse costume, vim para mim e dormi em meus braços sabendo que eu sempre a levo para cama,  mesmo com o peso de sua barriga, ela continuava leve para mim. A coloco na cama, a cobrindo, na cama tinha mais dois junto a ela. que eu tratei de cobrir e colocar um travesseiro para que O Jin não chutasse a barriga da jennie.

   Coloco minha roupa olhando eles dormindo, mexo no meu cabelo o deixando mais leves e andulados. Olho meu reflexo no espelho, aperto a borda da pia com força. Logo sorriu para o espelho e solto o ar que eu segurava, Olha uma última vez para a cama.

- Não posso me deixar distrair...- Saiu do quarto o fechando, ao sair meus homens já estavam na sala. colocando tudo quanto é câmeras e escutas, fazendo fundos falsos para locais de armas, o lugar não era seguro e eu sabia disso.

  Teria que manter a segurança dele ao máximo.

    Fiz alguns dos meus Homens se mudar para os prédios de cima, que fiz questão de comparar os apartamentos todos.

  Já dentro do carro, mantenho minhas pernas cruzadas, bebendo meu whisky.

- Oque descobriram? -

- Ele tem um ponto fraco, a namorada dele. Ex não sei, ele entrou nessa vida e ela o deixou. -

- Tenho que seduzi-la? -

- Para chegar no namjoon sim. -

- Será mais fácil do que pensei. - término meu whisky.

- Ai que tá...Pelo que sei ela gosta bastante de balada, mas não deixa ninguém chegar perto dela...Ela é bem fria, acho que mais fria que você chefe. - Sorriu de lado, seria um desafio entanto. - Você como sempre tá com aquela cara de quem já ganhou. cuidado Lisa, ele sabe quem é você, ele deve tá de olho em algum lugar dessa balada. - Olho para fora vendo o grande letreiro da balada, E várias pessoas na fila. - vai sem arma de novo? -

- Não preciso...- Sorriu diabólica.

   Meu motorista saiu do carro, coloco minha bota de cano longo no chão segurando a mão dele que me ajudou a se apoiar.

- Leve o tempo que precisar...- Suga diz - estaremos por perto. - apenas sorriu para meu motorista, que soltou minha mão, disfarçando que eu estava sozinha.

   Olho o grande letreiro da balada, Eu sinto o cheiro de êxtase de longe...

  Começo a andar chamando a atenção das pessoas que estavam na fila, porém, apenas continuei indo até a entrada.

Era um dia especial pelo oque vi, várias pessoas estavam sendo barradas a mando de quem? Eu já sabia. Ele tava lá dentro, continuo andando, pisco pro segurança da porta que logo empurrou as pessoas abrindo espaço para mim.

  O som era tão alto que de fora dava para ouvir, é muito bom ter meus privilégios...Oque esse novato não sabia era, que lalisa manoban nunca era barrada. Meu rostinho já era o convite, Toco minha mão sobre a grande grade, a balada era térrea. tinha que descer uma escada para ir até eles. Vários corpos dançavam, as luzes de várias cores Batiam sobre seus corpos que refletiam fazendo meus olhos brilhar. fico apenas apoiada vendo todo o local analisando cada canto discretamente, na verdade, Essa garota vai vim até mim sozinha...

   Desço as escadas levando cantadas de predeiros, que nem fiz questão de olhar apenas continuei andando, na verdade eu desfilava entre aquelas pessoas.

  era notável as pessoas torcendo o pescoço para me olhar.

  Vou até o balcão de bebidas, Eu precisava de álcool, como diria a jisoo, uma festa não é festa sem álcool.

Sento em um dos bancos vagos, com desdém apoio meu queixo na minha mão. Olho para pista, tendo meu alvo em meus olhos. Suga me mostrou uma foto dela antes de eu sair da limosine.. Ela tinha seus cabelos negros, Seu corpo mexia com as batidas do ritmo da música, as amigas dela a seguia em outro ritmo. Mas ela que dominava a pista, assim como eu imaginei...

- Se eu fosse você não olhava muito para ela. -

- Calaboca e me desce logo a de sempre. - Digo para o Kevin, barman da boate. Ele não demorou e colocou um drink rosa pegando fogo na minha frente. - Me fala mais dela. - assim que o fogo saiu, trato de começar a beber minha bebida.

- Tem um cara na área, é o namorado dela, Ele tá lá em cima observando ela a todo tempo. se alguém chega perto dela os homens dele, desce e retira. - Dou um sorriso contra meu copo. -  Ai  cara porque você é assim? tantas mulheres vai querer logo ela? Eu sei que o lugar é seu. Mas eles estão armados. -

- Quantos? -

- Quatro. - Ele diz limpando uns copos.

  Simples assim, Oque eu quero eu pego, e se é para mostrar ao tal namjoon que ele tá pegando algo que é meu...vou pegar o brinquedinho preferido dele.

  Começou a tocar uma música lenta, putamente sexual, tive que leva meus olhos para a pista. Ela e as amigas estavam se esfregando em plena dança.

   A música, falava de fazer amor ou fuder então vocês devem saber oque tá rolando. fico totalmente, Olhando para a garota que pela primeira vez cruzou seus olhos com os meus...Que Eu saiba ela não gosta de mulheres, talvez o álcool está batendo forte na cabeça dela. Pós assim como eu ela não tirou seus olhos de mim.

   é uma demonstração de dança que ela queria? É isso que ela vai ter.

A música tinha acabado dando início a uma nova.

More Than That

  Não demorou até meus homens chegarem perto de mim, como se fossem apenas conhecidos de agora. Eles vestiam roupas de festas totalmente descontraídos do normal, paro de olhar para garota dando atenção aos homens, que me arodeou sabendo oque eu queria, eles me conheciam bastante, Suga sussurrou no meu ouvido o plano, como se tivesse flertando comigo. com essa deixa, passei minha mão pelo seu rosto descendo pelo abdômen dele de forma sensual. Eu sei que não só ela como o namoradinho dela estava me olhando agora. ao descer mais  sinto a arma me fazendo sorrir, mas não por sentir ela, e sim por fazer parte do meu show.

Logo uma luz caiu sobre mim, meus homens me ajudaram a ficar em cima do balcão. chuto, os copos que estavam ali. Começo a seguir o ritmo da música, com movimentos sexy,  tendo todos os olhares para mim agora. desço de forma lenta ficando de joelhos, Tiro minha jaqueta lentamente ficando apenas de croped, foi aí que as pessoas começaram a gritar.

  Eu conhecia os bailarinos daquela boates como a palma da minha mão assim que eles me viram dançando em cima. passamos a fazer uma dança sincronizada ao som da música junto comigo.

  Terminei a dança com uma perfeita escala, Logo apenas me sentando no balcão e ficando ali.

- Essa é Lalisa Manoban pessoal!!! - O Dj da festa gritou no microfone deixando as pessoas eufóricas, meus homens apenas me ajudaram a descer.

  Comprimento os dançarinos que a muito tempo não via, Olho para cima tendo uns olhos sobre mim...Apenas Sorriu, Lá está meu ratinho.

As pessoas começaram a tentar pagar bebidas para mim, porém neguei apenas ficando na minha. era só esperar, em alguns segundos.

- Você tem sempre que fazer isso? - Kevin questionou me fazendo rir enquanto tomava minha bebida.

- Você tem que curti um pouco, quer uma bala? - Sim o Kevin usava para se manter no trabalho, era só mais um dos meus vendedores. porém nunca me deu problemas.

- Tá me oferecendo ou vendendo? -

- Preciso de você bastante acordado...- Ele faz um sinal com a cabeça me indicando oque eu estava esperando. - por conta da casa...- Falo sobre a droga. Ele acenou que sim, logo meu alvo da noite, estava escorada no balcão.

- Mais 3 por favor. - 3? Ela estava mesmo afim de cair hoje, botei fé no seu potencial.

- O cara lá em cima, mandou suspender suas bebidas. - Kevin diz para ela, me fazendo já saber de quem se trata.

- Aquele babaca...-

- Que tipo de homem interfere, no quanto uma mulher quer beber ou não. Pode colocar na minha conta. - Que conta? Eu era dona do lugar, então iria pro meu bolso de todo jeito.

   Olho para a mulher que tinha uma aparência angelical, Ela me olhava supresa, apenas sorrir levantando minha bebida para ela.   de perto ela era realmente bonita...

Eu estava sem minha aliança, Foi a primeira coisa que tirei quando sai de casa.

- Não precisa moça. - Ela diz constrangida.

- Se não quer eu bebo por você...- Pego um dos copinho o virando. - Eu tava precisando disso. - Ela tinha um olhar desconfiado para mim, como o suga disse, ela não deixa ninguém se aproximar dela em uma balada...mas eu não sou ninguém.

- Você dança bem. - Ela diz virando um dos copinhos dela, para uma garota com aparência angelical que ela tem, não fez nem cara feia pela bebida forte.

- Você também...Percebi que gosta bastante de dançar. - Ela virou o outro copo.

- Percebeu isso me olhando? -

- Tenho bons olhos para uma boa dançarina...- Como eu disse, ela sabia que eu a olhava, ela dançava para mim. - falando nisso, cadê suas amigas? - Eu falo como se não soubesse, o suga e outros devem tá dando uns amassos nelas. Ela olhou para trás, logo bagunçou seus cabelos pretos, frustrada pelas amigas a deixar. - é deixada constantemente? -

- Meu ex, ele assusta todos que chegam perto de mim. então...Não Você só vai ser mais uma pessoa que vai sair correndo a qualquer momento. - Levanto a mão pro Kevin pedindo.

- Uma garrafa. - Peço sem olhar para ele, minha atenção era para essa linda jovem na minha frente.

- Devo me preocupar? - Pego a garrafa que ele me deu, a abro despejando no meu copo. Ela me olhou confusa quando não viu medos em meus olhos.

- Deveria, porque tem um agora mesmo vindo para cá. - Sorriu contra meu copo.

- IU, vamos, já chega de beber. - Então esse era o nome dela? obrigada babaca...

- Eu não vou, e diz para aquele doente para me deixar em paz. - O homem ia levar as mãos até o braço da mulher para tentar pegar ela a força, porém pego a mão dele a torcendo.

- Você não a ouviu? - Ela parecia assustada, o homem estava ajoelhado no chão. me fez olhar para onde o ex dela, meu inimigo recente estava. Ele tinha seu olhar bravo. Levo meus lábios até o ouvido do homem que gemia de dor. - Diga pro seu chefe...que Ele está na área errada...- O homem me olhou surpreso. solto o braço dele, que se levantou, Olhando em meus olhos que apenas deixei um sorriso transparecer em meus lábios vendo o homem saindo.

- Como você fez isso??-

- Alto defesa contra babacas. - Falo isso apenas, Pela primeira vez vejo ela sorrindo. - vamos beber, ok? - Ela acenou que sim. enchi o copo dela que ela logo levou aos lábios.

- Sou Lee Jieun, mas todos me chama de IU - Ela estendeu a mão para mim que a pego.

- Lalisa  - talvez ela não tenha ouvido meu sobrenome sendo dito pelo dj, pelo visto não. Ela parecia não me conhecer, oque era perfeito. Sorriu bebendo mais com ela.

    

  


Notas Finais


Ulala mais uma personagem 🤭

Lalisa não toma jeito.

façam suas apostas kKkK

Nos vemos em breve🍥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...