Po'v Narrador (maldito)
Sans e undyne estavam lutando intensamente, ate que finalmente sans cai no chão undyne chega mais perto e vira o corpo dele que estava se transformando em poeira. E no seu leito de morte sans disse.
- Un...undyne! - Fala com dificuldade-
- Oque foi sans? -Pergunta seria-
- V..você po...pode..arg - Geme de dor-...poderia me fazer um fa..vor?!
- Claro! - Diz enquanto uma lagrima escorre no seu olho-
- D...diga ao paps que.....eu vo...vou sentir saudades!
Sans avia falecido nos braços de undyne que estava abraçando o corpo de seu amigo, alguns minutos depois alphys, papyrus, frisk (que ainda estava ferida) e toriel. Ao ver que sans estava morto todos sabiam o motivo disso ter acontecido, mas mesmo assim eles ainda choraram principalmente papyrus o qual undyne falou o ultimo pedido do irmão.
Alguns meses depois
Todos estavam no enterro de sans desde os montros mais pequenos ate o mais alto, ate mesmo os que não conheciam ele pessoalmente sabiam como ele era um pessoa gentil e alegre mas que por certas circunstâncias ele mudou.
Papyrus sobe ao mini palco que estava do lado do caixão
- Bem meu irmão tinha defeitos assim como qualquer um aqui...aa quer saber eu ia fazer um discurso sobre o porque meu irmão foi o melhor monstro que ja conheci mas quer saber esqueça...aaaa - suspiro- irmão quem dera eu ter percebido antes o que vc esta a passando, tudo que estava guardando pra si tentando me proteger ha e ironico não meu irmão pra nos proteger teve que nos matar somente para impedir ela - Aponta para frisk/chara que se assusta-
Undyne rapidamente se levanta e diz
- Papyrus eu não sei do que esta falando mas vamos nos acalmar, é ao inves de apontar o dedo diga-nos o que ela fez pra que o sans precisase mudar assim?
- Ela matou todos nós inumeras vezes...trucidou resetou e fez isso infinitas vezes!
- Paps como vc sabe disso? Ela caiu aqui a anos e nos saberiamos caso algo assim acontecesse!
- Esse e o poder dela, quando ela reseta essa time-line nos esquecemos de tudo!
- Time-line? Restear? Do que vc esta falando?
Do nada um grito ecoa por todo underground deixando todos em choque, eles se levantam das cadeiras e vão ver o que ouve. Chegando la fora eles não veem nada alem da neve comum de snowdin...ate que em meio a neve surge uma figura alta, undyne toma a frente e se prepara para lutar.
- Pessoal o que estão fazendo aqui fora? - Dis asgore todo confuso-
Undyne baixa a guarda, e fala para asgore.
- Onde vc esteve?
- Ahahha eu estava procurando meu chapeu para vir ao enterro, pois ouvi de um parete que se deve pegar um chapeu e colocar em cima do caixão da pessoa!
- Pra que?
- Para honrar o falecido
Todos dão risada de asgore ate mesmo papyrus que estava triste abriu um sorriso. Todos entraram de novo e terminaram o enterro, no fim todos lamentaram a perda de um amigo de um irmão e de um piadista sem rumo.
A historia de sans acabara aqui descubran no proximo capitulo
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.