1. Spirit Fanfics >
  2. E se Jiraiya adotasse Naruto? >
  3. A morte de um demônio.

História E se Jiraiya adotasse Naruto? - A morte de um demônio.


Escrita por: Multiverso_Narrador

Notas do Autor


Ola! Como dito, o ultimo capitulo referente ao pais das ondas nesta sexta feira de feriado. Esse capítulo ira cobrir o treinamento do time 7 ate a volta a Konoha. Desta vez, uma grande reviravolta. Enfim, espero que gostem!

Perfil no Insta: narrador_multiverso

Capítulo 4 - A morte de um demônio.


Fanfic / Fanfiction E se Jiraiya adotasse Naruto? - A morte de um demônio.

Em alguma floresta, país das ondas


Kakashi havia levado seu time para uma floresta, eles iriam começar um novo treinamento.


Hoje, eu vou ser ensinar para vocês sobre a habilidade mais importante de um ninja, o seu controle de chackra. Como sabem, o chackra é a energia que usamos para produzirmos jutsus e outras habilidades. Todavia, vocês estão usando da maneira errada. Vocês precisam aprender a usar o chackra de maneira simples e controlada, assim não se esgotaram tão rápido – Kakashi olharia para Sasuke e Naruto – Sasuke, quando você e o Naruto acertaram o Zabuza, não caíram na água, por quê?


O Naruto conseguia manter seus pés sobre a água de alguma forma – Diria Sasuke um pouco irritado


Isso, o Naruto consegiu concentrar o chackra em seus pés. O treinamento de hoje será de controle de chackra, vocês deveram escalar essas arvores sem as mãos, as penas com os pés concentrando seus chackras. Se conseguirem, estarão com um chackra mais refinado. Naruto, já que você já sabe a habilidade, demonstre – Diria Kakashi com suas muletas, aparentando um ainda cansaço.


Naruto assentaria com a cabeça, e facilmente subiria a árvore sentando-se em um galho. Naruto ficaria se achando pela situação.


Se esse moleque consegue, eu também consigo – Diria Sasuke, indo em direção a árvore e falhando, ele havia colocado muito chackra, ele daria um mortal para trás para não cair no chão de maneira ruim.


Em seguida, Sakura tentaria e conseguiria com muita facilidade na sua primeira tentativa.


Você é a melhor, Sakura!!! Essa é a minha garota – Diria Naruto tentando ir até Sakura que mostrava uma feição de estresse, logo o loiro se afastava.


Você realmente mandou muito bem, Sakura – Diria Kakashi


Sakura teria ficado feliz, apesar da diferença de poderes dela para seus companheiros, ela sabia fazer algo em que pelo menos um deles não soubesse, isso lhe daria a ideia de que ela poderia ter suas próprias individualidades e não tentar superá-los em certos âmbitos ninjas. Sasuke continuaria tentando e tentando.


Kakashi-sensei, você pode ir descansar, eu e a Sakura conseguimos ajudar o Sasuke com isso. -Naruto diria descendo da árvore.


Kakashi ficaria surpreso, aquele Naruto que não gostava de trabalhar junto e da ideia de ter uma equipe estava sugerindo ajudar um companheiro. Com certeza Jiraiya gostaria de saber disso.


Certo, depois me contém o progresso, irei voltar a descansar – Kakashi sairia dali.


Sasuke não gostaria daquela ideia, ele se sentia inferior. Todavia, com o tempo teve que ceder e ouviria os ensinamentos e ideias de como melhorar de seus dois companheiros. Naruto conversava com Sakura enquanto Sasuke treinava, e era uma conversa agradável, apesar das falas pervertidas do Naruto que surgiriam. No final do dia, Sasuke teria dominado esta nova técnica. O time 7 voltava para a casa de Tazuna.

Casa de Tazuna, noite


Era hora do jantar, o time 7 avisaria Kakashi da façanha do time e ele dizia sobre como teria ajudado Tazuna com um ladrão. Em meio a histórias do dia a dia, Tazuna surge com o assunto de seu neto, Inari. O garoto não estava no jantar e teria estranhado os visitantes.


O Inari, não era assim. Ele nunca conheceu seu pai, na verdade, que agia assim com ele era um homem chamado Kaiza. Kaiza havia salvado Inari e ele teriam se tornado grandes amigos, como pai e filho. Um certo dia, a vila foi atacada pelos homens de Gatou e Kaiza tentou proteger a todos, mas não foi suficiente. Ele morreu e desde então não acredita mais em heróis, como ele acreditava que o pai dele era.


Isso deixaria Naruto surpreso, naquela noite, ele achou que Inari chorava por seu pai biológico, e ele não poderia entender essa situação pois nunca conheceu seu pai. Mas, eles eram iguais, ambos não haviam conhecidos seus verdadeiros pais e foram adotados por homens que os salvaram, de maneiras diferentes, mas salvaram. A única diferença era que Jiraiya ainda estava vivo, e pensar no seu pai adotivo morto, deixava Naruto extremamente triste.Naruto com olhar determinado, olharia para Kakashi.


Eu preciso que você me treine, o mais difícil possível, eu irei provar que heróis ainda existem para o Inari – Diria Naruto, se retirando da mesa.

Naquela mesma floresta, dia seguinte


Kakashi reunia novamente o seu time de Gennins.


Ora, ora. Vocês conseguiram evoluir rapidamente, então eu vou decidir um novo treinamento a todos. – Kakashi diria fazendo um movimento de mao rápido, fumaça surgiria no local, e lá estaria mais 2 Kakashis – Esse é o jutsu clone das sombras, um jutsu mais poderoso que um clone normal, com ele é como se eu pudesse estar em diversos lugares ao mesmo tempo, e é quase idêntico a sua cópia verdadeira. Eu irei treinar cada um de vocês separadamente agora, todavia, um irá treinar com o verdadeiro eu, e isso será decidido de maneira aleatória todo o dia de treinamento, e não pensem que isso será algo bom, eu ainda estou descansando.


Todos assentiriam com a cabeça e começava mais um treinamento. Cada um partiria para um canto da floresta com seu Kakashi.


Treinamento de Sakura


Sakura e Kakashi treinavam juntos. O treinamento consistiria em taijutsu, uso de ferramentas e algo novo. Kakashi havia percebido o talento natural de Sakura com controle de chackra e decidiria ensiná-la mais sobre o assunto, o levando a ensinar sobre Genjutsus. Esta não era a especialidade de Kakashi, mas ele poderia ensinar a ela alguns básicos e ela mesma poderia evoluir os mesmos com seu controle de chackra.


Treinamento de Sasuke


Sasuke havia ficado com o verdadeiro Kakashi, na maioria dos dias. Portanto, o treino não seria tão focado em taijutsu, mas sim em outros aspectos.


Você já despertou o seu Sharingan? -Diria Kakashi


Sasuke não sabia, ele se lembrava de uma sensação estranha em seus olhos no dia do massacre ao seu clã, se aquele era o Sharingan, ele não sabia pois não conseguia usar mais. Kakashi assentaria com a cabeça, e explicaria um pouco do que ele sabia do dojutsu, caso Sasuke voltasse a usá-lo. Além disso, Kakashi ensinaria um clone elemental a Sasuke. Com o maior controle de chackra de Sasuke tao cedo, Kakashi ensinaria um clone elétrico, similar ao clone de água que Sasuke havia presenciado ele e Zabuza usarem.


Treinamento de Naruto


Naruto e Kakashi treinariam o mais pesado. Com a ênfase dita por Naruto na noite passada, o treinamento seria árduo, focando principalmente em taijutsu, em melhorar o controle de chackra de Naruto, ninjutsu e facilitar estratégias de combate. Naruto queria aprender mesmo era o Rasengan, ele sabia alguns passos que Jiraiya já havia feito em sua frente, mas era difícil aprender por memória.


Final de um dia de treinamento

No final de todo treinamento, o clone de Kakashi sumiria, era o fim do treinamento e momento de voltar. Entretanto, Naruto ficava algumas horas depois para desvendar os segredos do Rasengan sozinho. Em um certo dia, Naruto havia desmaiado pelo cansaço e acordava só na manhã do outro dia. O jovem Gennin acordava, havia uma linda mulher em sua frente, suas presses haviam sido concedidas? Os dois conversavam.


Mas então, qual é o seu nome? – Diria a moça


Eu sou Naruto Uzumaki – Diria Naruto


O meu, é Haku, muito prazer conhe-lo. A propósito, Naruto, você tem alguém que você gosta e se preocupa?


Claro! Tem o meu pai, o Gamakichi e meus amigos sapos, o kakashi-sensei, a Sakura e até o Sasuke, eu acho... e é claro, todos que precisem da ajuda de mim, o ninja mais forte de todos! – Naruto diria com tanta naturalidade que faria Haku rir.


Antes mesmo que Naruto pudesse perguntar algo a mais ou a mesma coisa, Haku se levantava saindo.


Você é muito interessante Naruto. E ah, aproposito, eu sou homem – Haku diria com um sorriso saindo dali.


Naruto ficaria chocado e começaria a questionar tudo o que Jiraiya havia lhe ensinado sobre mulheres.


Dia seguinte, último dia de treinamento


Havia se passado 1 semana de treinamentos, e o time 7 estava cansado, em um certo dia descansando na casa de Tazuna, Naruto e Inari discutiriam novamente. Inari sairia da casa indo se sentar lá fora. Naquela noite, Naruto iria até Inari, barrando Kakashi de ir.


Kakashi-sensei, acho que eu devo fazer isso, me desculpe – Naruto então abriria a porta da saída e ele iria falar com Inari.


Oi Inari, me desculpe pelo que falei – Naruto se sentava ao lado do garoto – Eu realmente acho você um idiota, mas eu te entendo até certo ponto. Eu também não conheci meu pai, e assim como você, eu fui adotado por um homem que de certa forma salvou minha vida – Naruto diria olhando para baixo.


Como você sabe...? – Questionaria Inari.


Seu avô me disse, não fique bravo com ele. Eu sinto muito pelo seu pai, se o Jiraiya morresse eu também não saberia o que fazer. Eu sigo treinando para ser o mais forte como ele, eu ate pensava em ser um herói, mas acho que o verdadeiro herói é você, Inari. Eu tentarei ser forte, mas acho que não conseguiria ser da sua maneria – Naruto diria se levantando – E não diga a ninguém, que eu falei isso com você entendido?!! – Diria Naruto estressado.


Inari assentiria com a cabeça chorando um pouco e dando um sorriso. Naruto sairia e sem ele saber, Kakashi estaria ouvindo tudo, ele dava um sorriso.

Dia seguinte, naquela manhã

O time 7 saia para ir até a ponte ajuadar Tazuna e os outros trabalhadores. Naruto estava a dormindo e iria se atrasar.


O grupo de despede de Inari e Tsunami e saia com Tazuna. Ao chegarem na ponte, percebem corpos por toda parte, alguns trabalhadores teriam morrido. Uma névoa chegava no local, acompanhada de uma voz grossa.


Se não é Kakashi do Sharingan... – Dizia Zabuza.


Então apareceriam inúmeros Zabuzas ao redor do grupo. Kakashi falaria com Sasuke e rapidamente o Uchicha jogaria Shurikens e Kunais, acabando com os clones.


Olha só, Haku. Um oponente para você, vamos começar... – Dizia Zabuza.


Acho que dois, Zabuza... – Diria o homem mascarado, que naquele momento saberiam que era Haku.


Enquanto isso, Naruto salvaria Inari e Tsunami de dois bandidos de Gatou com facilidade. Os bandidos teriam ido sequestrá-los na casa da família, Naruto os amarraria em uma arvore. Logo percebendo o perigo iria correndo até a ponte.


A batalha na ponte teria se iniciado. Haku e Sasuke estavam tendo um embate, e Sakura protegia Tazuna. Sasuke e Haku trocariam golpes poderosos de taijutsu, Sasuke desviaria de golpes e se defenderia dos espinhos com sua kunai, os jutsus de água de Haku não funcionavam ao Sasuke concentrar chackra em seus pés e com esse golpe de oportunidade jogaria Haku longe.


Não subestime os meus alunos, Zabuza. O Sasuke era o cadete mais forte da academia, a Sakura a mais esperta e o Naruto...o Naruto, nem estava na academia – Diria Kakashi.


Haku então prenderia Sasuke em um domo de espelhos de gelo e Zabuza ia de encontro a Kakashi.


Eu vou te mostrar a verdadeira agilidade, garoto. – Diria Haku em diversos espelhos.


Sakura tentava jogar kunais e shurikens mas era em vão, o domo era muito bem protegido. Naruto chegava e decidiria ir conversar com Sakura primeiro para entender a situação.


O Kakashi-sensei está lutando com o Zabuza, e o Sasuke com um tal de Haku – antes que Sakura terminasse sua fala, Naruto ficava surpreso, Haku? Aquele que ele teria conhecido? Não poderia ser.


Naruto entraria no domo sem hesitar.


Eu vim te salvar Sasuke, e salvar o Haku também, - Diria Naruto.


Como assim salvar o Haku também idiota? – Diria Sasuke


Depois eu explico! -Diria rapidamente Naruto começando a tentar quebrar os espelhos de gelo.


Enquanto isso, Kaksahi e Zabuza continuavam seu embate. Zabuza aumentava a névoa e Kakashi mostrava o sharingan. Pela utilização de clones no treinamento dos Gennin, Kakashi não estaria totalmente recuperado, a luta pendia mais para o lado de Zabuza que iria até Tazuna. Kakashi conseguiria defender a grande espada de acertar Tazuna e Sakura.


No embate de Sasuke e Naruto contra Haku, as coisas não estavao boas, Naruto e Sasuke haviam sido atingidos por alguns espinhos de gelo. Sasuke confundia Haku com clones elétricos, que ao serem acertados, eletrocutavam um pouco o ninja da névoa. Sasuke então se concentra e finalmente utiliza seu sharingan, com um tomoe em cada olho.


Não é possível, o sharingan? – Diria Haku surpreso.


Haku, pare agora! – Naruto tentava chamar a atenção de Haku, mas não surtia efeito.


Naruto tentava se manter de pé com Sasuke, Haku ia em direção a Naruto com força total, mas Sasuke entrava na frente. Era tarde demais, Sasuke havia sido atingido e caia no chão. Haku havia recebido uma grande bola de fogo de Sasuke, e estava se recuperando.


Ele morreu para te salvar, Naruto... – diria Haku, ofegante. 


Uma voz grossa falava dentro de Naruto.


Você tentou ajudar o garoto, foi em vão, moleque. Agora, deixe comigo... – Era Kurama que falava no amago de Naruto.


O chackra da nove caldas transbordava em Naruto, e era sentido por todos da ponte. Naruto partiria para cima de Haku com ódio, ele quebrava os espelhos e emenda uma sequência de golpes extremamente fortes em Haku. A máscara se quebra, e Naruto ao ver o rosto de Haku, finalmente corta o chackra de Kurama. Dando enfim um soco em Haku, que ainda sim seria forte o suficiente para o deixar no chão, todavia, consicente.


Porque, porque você matou o Sasuke?! Porque continuar ao lado de um demônio como Zabuza? – Diria Naruto gritando.


Eu nasci em uma pequena vila, e meu pai com medo da minha kekkei genkai, matou a minha mae e tentou me matar em seguida...E eu... eu matei meu pai, eu me sentia indesejado, um peso no mundo...Aquele garoto deve entender o peso de uma linhagem, eu achei que ninguém me queria, mas Zabuza queria...ele me aceitou como eu sou. Mas eu nunca me senti vivo, apesar de grato ao Zabuza. Entao por favor, Naruto, me mate. – Diria Haku no chão.


No duelo de Zabuza e Kakashi, Kakashi invocava diversos cachorros para tentar prender Zabuza, mas Kakashi estava ficando cada vez mais cansado, ele não parecia ter descansado o suficiente.


Sakura, venha aqui... – Naruto chamaria Sakura que iria até Naruto hesitante – Coloque ele em um genjutsu... – Naruto sussurraria no ouvido de Sakura e assim teria sido feito. 


Sakura utilizava um genjutsu pela primeira vez, mas com muita concentação e usando tudo que podia de seu chackra em sua técnica, conseguiria colocar Haku quase desmaiado em um genjutsu.


Kakashi finalmente conseguiria colocar seus cachorros para prenderem Zabuza, era o fim para Zabuza. Até que, surgem inúmeros bandidos acompanhados por Gatou, a luta de Zabuza e Kakashi havia demorado mais devido ao cansaço de Kakashi. Antes mesmo que Kakashi pudesse finalizar o demônio da névoa oculta, o demônio usa esta distração e consegue se livrar dos cachorros, indo até Gatou com todas as suas forças. Zabuza decapita o magnata, e começa a lutar com os outros bandidos. Naruto ia até Kakashi que o impedia de fazer algo.


Naruto, não desvie o olhar. É o fim de um homem que viveu uma vida difícil. Não podemos salvar a todos, as vezes tem pessoas que lá no fundo, não querem ser salvas...– Diria Kakashi colocando seu braço no ombro de Kakashi. Os moradores da vila enfim chegavam e junto de Kakashi que faria clones das sombras, derrotariam o resto dos bandidos. Kakashi iria até Sasuke, certificando junto de Sakura que o Uchicha estava vivo, e enfim, iria até Zabuza, percebendo que o demônio ainda havia vida.


Kakashi, eu ainda tenho um pedido...me deixe ver o rosto do Haku, por favor – Diria Zabuza em seus últimos suspiros. Kakashi o levaria até Haku que estava ainda em um genjutsu – Por favor, desfaça o genjutsu... – Kakashi assentiria com a cabeça e Sakura o faria.


Naruto e Sakura ficariam ajudando Sasuke a se manter de pé. Haku acordaria e veria Zabuza ferido ao seu lado.


Obigado Kaksahi...Haku, por favor, não tente nada...eu já estou no final de minhas forças, e você sempre esteve ao meu lado e eu gostaria de ficar ao seu lado no meu fim, por favor, me escute. Você conseguiu uma segunda chance, uma chance que eu nunca poderia sonhar de ter. Viva a sua vida da maneira como desejar, você agora é livre como nunca foi. Se eu puder, eu gostaria de te encontrar quando você morresse, mas eu gostaria que você fosse para um lugar melhor. – Neve começava a cair em meio as lagrimas do dois – Voce nasceu em um lugar que nevava, não é? Acho que é um sinal, boa sorte Haku...


Zabuza momochi o demônio do gás oculto havia morrido.

Dias depois

O time 7 estava de partida do país das ondas, antes de saírem, eles iriam ao tumulo de Zabuza. No tumulo, não havia sua espada, apenas uma máscara quebrada, a máscara de Haku. Naruto pensava se Haku tinha passado por ali, e onde ele poderia estar. O time 7 enfim se despede de Tazuna e sua família.


EU NÃO VOU CHORAR! PELO MENOS VOCÊ NARUTO NÃO ME VERA CHORANDO! UM DIA EU SEREI UM HEROI COMO VOCÊ – Diria Inari gritando segurando o choro


Eu estarei esperando – Naruto diria dando um sinal de positivo, quando Naruto virava para frente, ele começava a chorar e Inari chorava ao ver Naruto de costas.


Meu deus, parecem gêmeos – Diria Sakura rindo.


Tazuna enfim pensava, qual era o nome que ele poderia dar a sua ponte, ele chegou a uma única conclusão. O nome deveria ser apenas um, A grande ponte Naruto. E enfim, o time 7 rumava para Konoha ao fim da sua primeira missão.










Notas Finais


Enfim! Acabou este arco do país das ondas. Oque acharam da sobrevivencia do Haku? O que sera que vai mudar? O Naruto mais forte consegiu deixar o Haku em estado em que ele nao conseguisse salvar o Zabuza! O que deve acontecer?
Espero que tenham gostado, nao se esqueçam de seguir o perfil, checar as ultimas partes da serie e mostrar pros amigos. Ate a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...