A barriga de Denji roncava sem parar, o loiro estava com tanta fome que poderia morder o braço de Yoshida ali mesmo, em seu rosto uma expressão de raiva completa, não havia comido nada o dia inteiro. Felizmente Yoshida tinha notado a fome do garoto e dito para eles irem a uma lanchonete próxima, com isso, talvez ele pudesse conhecer melhor Denji, até mesmo virar "amigo" dele. O carro seguia pela cidade, tudo estava muito animado por já estar de noite, as pessoas corriam pelas ruas, umas bêbadas e outras rindo, casais se beijando na praça... Ah, tudo aquilo era tão irritante, o loiro nunca havia conhecido o amor de se apaixonar por alguém, não que ele tivesse muito interesse nisso já que tinha apenas um sonho, pegar nos peitos de uma mulher.
Yoshida: Qual é o seu tipo de mulher?
Uma pergunta repentina é sem dúvidas inesperada, mesmo assim, fez Denji pensar um pouco sobre o que responder.
Denji: Desde que tenha peitos grandes, por mim já tá ótima.
Um largo sorriso se forma nos lábios do loiro, se orgulhando de suas próprias palavras, infelizmente Yoshida não teve a mesma alegria, apenas suspirou e continuou olhando a janela do carro.
Após alguns minutos, o carro estaciona em uma lanchonete, sem perder tempo, Denji corre para fora do carro, ignorando completamente tudo ao seu redor, a fome estava maior. Yoshida saí do carro e segue andando normalmente para dentro da lanchonete, ele sorri ao ver o loiro já sentado devorando um hambúrguer, chegava a ser engraçado como ele se lambuzava enquanto comia, Yoshida acaba sentando também, mas estranhamente não quis pegar algo para comer, estava com fome, entretanto prestava atenção apenas em Denji, enquanto isso, o loiro se empanturrava de hambúrguer, não iria demorar tanto para aquele hambúrguer acabar, já que a rapidez dele comendo era grande.
Os olhos de Denji e Yoshida acabam se encontrando, um sorriso estampado no rosto de Yoshida... Que idiota, o loiro provavelmente odiaria pra sempre aquele sorriso, não conseguia entender o que tinha de tão legal para Yoshida estar sorrindo.
Yoshida: Parece que estamos em um encontro romântico, entretanto é em uma lanchonete ao invés de um restaurante chique, não é mesmo, Denji?
Denji: IIII QUALÉ, QUE ENCONTRO O QUE, OXE OXE.
Yoshida: Se acalme, eu estava apenas brincando kkkkKKK
Denji: Vish, essas brincadeiras aí, não sei não, não curto essas parada não, cara.
Uma expressão de desgosto aparece no rosto de Denji, mas... Pode-se notar uma fagulha de vergonha, algo que poderia ter passado despercebido, entretanto não passou, pois Yoshida acabou notando, assim fazendo em sua cabeça a teoria que poderia sim conseguir algo daquele muleque, que poderia não ser impossível.
Yoshida: Se este não é um encontro romântico, que tal um?
Denji: Pare de falar besteiras! Tô querendo comer, porra.
Uma leve gargalhada é solta por Yoshida que se diverte com as reações de Denji.
Yoshida: Vai querer algo doce de sobremesa, talvez... Um beijo?
Yoshida estava adorando brincar com o loiro, fazer essas perguntas o faziam ver se Denji em algum momento mudaria de opinião sobre ele, já que o loiro não gostava nenhum pouco dele, aparentava odiar ele.
Denji: Avapaporra, cara, vai mesmo ficar com esses papo coisado pra cima de mim? Doidão.
Yoshida: Talvez, se você quiser.
Denji: Wtf, quero não, a única coisa que quero é um bolo de morango.
Yoshida: Ótimo, então eu pago.
Denji: OPAAAA, AÍ SIM NÉ.
O loiro sorri animadamente ao escutar as palavras de Yoshida, interessado pelo bolo de morango que ele não precisará pagar.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.