1. Spirit Fanfics >
  2. Elfen Lied O Julgamento do Novo Herói ( 2 Temporada) >
  3. Perguntas

História Elfen Lied O Julgamento do Novo Herói ( 2 Temporada) - Perguntas


Escrita por: KAKAFUJITA

Notas do Autor


Bom Meninas Voltei com Novidades no Cap 3 que irei adcionar aki em Breve! agora ele sera em desenho a foto de capas!!! então vcs vão pode ter uma nosao de algumas coisinhas então podem ler a vontade esses Dois eps primeiros é mais pra acentuar as coisas a historia vai começa no terceiro em diante. vcs vão se suprender kkkk alerta de spoller kkkkk sqn .., bjs favorite e comente pra ajuda kkk

Capítulo 2 - Perguntas


Fanfic / Fanfiction Elfen Lied O Julgamento do Novo Herói ( 2 Temporada) - Perguntas


Elfen Lied Segunda Temporada
Cap 2   
  Kouta on~
- o almoço está esfriando vem logo! 
( Grita Yuka)
- Já estou indo!
Kouta fica a pensa  Quem seria ? Afinal não esperava ninguém, e Quando abriu o Portão Que pesava,E como era antigo tinha que faser um pouco de Esforço pra porta Correr.
Mais foi em Fração de segundos sua visão não deixava Claro, mas a persepção Gritante em sua Alma falava "é Ela"
nesse meio tempo Soou o ultimo Toque do antigo relógio da Ante Sala, Ele sentia no ar A sensação de Paz e o Alfo de de Navalhar ao vento Adentrava suas Narinas. 
Com se fosse um Dia a 8 anos atrás Quando era esnouber e apenas Pensava em se diverte pois achava chato as aulas do Sensei Kirito Shun o Ultimo Samurai da Familia Shun. Kouta um dia seria Samurai da Familia e teria Que honra o Sobrenome Shun então Teria que Aprender tudo o que seu Avô o Encinava, 
8 anos (Antes)
- kooooooooutaaaa shunnnn Levante-seee Imediatamente!!!!
São Quinheta flexões não acredito que está desistindo na Quartagessima nona, seu Imprestavél como ousa????
- Euuu esto....
  
-Não Permitirei que Termine essa Frase De fracassado.
Es que Kirito Shun pega firme sua espada de madeira que Retira Rapidamente da Bainha
em Volta a sua Cintura, e Deferir Um golpe em cima das Costa de Kouta shun o som de Ossos de Sua coluna estalão e Kouta Grita de Desespero.
-Vai chora ???? 
-Kouta chora  de  dor mais é interronpido mais um vez por aquela mesma Espada de Madeira de Bambu que é Direcionada em suas Costa com Tanta raiva e Decepção,
Nesse momento Kouta shun tem Duvidas se é isso que ele quer pro seu futuro e mesmo machucado, Não espera nem Mas um segundo e Levanta com a suas forças  fica de pé  com certa Dificuldade.
- Você levantou ? nêh vejo que é Forte o Bastante pra Levanta Agora que não aguentava mais  Apanha pela minha Riroshi.
Diz.Kirito shun com um Olhar Malicioso e sombrio.
- Sensei Eu não Gosto desse Treinamento euuuu
 
-Você é um Fraco! Admita logo Doer menos.
-Vôo ...
-Cale-se Ouça Bem o que irei te diser Agora! 
 Eu lhe mandei Faser Quinhentas Flexões, Você parou Por covardia na Quadragessima nona. Eu não me Orgulharia disso nunca.
Você diser pra min que não conseguia mais. mas teve que Apanha 6 Lapadas da riroshi Pra Você Levanta mais uma vez ?
   Kouta tenta fala mais é interropido mais uma vez.
- Kouta Aprenda de uma Vez Um Samurai nunca se da por vencido!" Porque o Objetivo da Espada é vencer Um desafio se não for usa-la pra isso não retire de sua bainha"
  
- Agora saia daqui... Não quero encinar um Covarde! 
Kouta esculta aquelas palavras perplexo  doir muito ouvir tais palavras do seu proprio avô.
e sair em desparada pelo vilarejo.
Depois de uma Caminha ardua, Kouta Ver um Cachoeira  e sentir a brisa que o vento trais, aquele Ar fresco salvou seu Dia, Ele olha Pra baixo e Ver uma Menina de Cabelos Rosas  andano em meio Aquele  lugar É lucy quando Pequena.


(NOW)
Kouta volta a se, Perceber que não ha ninguém ali.
-kooooouuuta kun O almoçoooo 
Grita mais  uma Vez Yuka!
Kouta acelera os passos e  Volta Pra sala de Janta. onde é Rapidamente interrogado.
-Yuka Pois então era Alguém Kouta?
-Não era ninguém ??!! Mayu pergunta idignada.
 
Kouta responde: não era ninguém  acho que apenas um (Gato)Neko-chan kkkk Eu fui lá atoa. Perdoe-me ok
 - Vamos comer Afinal amanhã é o Grande dia (Nana)
-Amanhã você ira pra escolar pela primeira vez Nana reponde Kouta supreso.
-Eu também irei kkkk reponde Mayu
-estou feliz por vocês  afinal a Lucy morreu mais a onde ela estiver sei que está Feliz em ver  que vocês Duas irão viver bem nesse Mundo. Reponde Yuka.
Todos Ficam boquiaberto com tal comentario mais entendem que foi Relativo. e não desrespeitoso.
 
(Nana Fica a pensativa).
Depois de umas Duas horas.
LÁ está Kouta olhando as meninas brincar no Jardim,Obsevar que é uma linda tarde o céu está limpo e o Sol radiante e ele se lembra dos ultimos dois Meses. tudo Calmo sem nada de anormal acontecendo, 
-Nada de anormal acontecendo??? pergunta-se Kouta em sussuro!
Es que se lembra de Dois meses atrais. Tudo volto em sua mente. A infacia destrossada que ele tever por acontecimentos nefastos, a Adolecência anti social em que vivia e a Juventude  que trazia os Desejos em sua Pele  lembrava o Primeiro dia que  Viu Nyu(lucy)
Lembrava que era tão linda e tão inocente,tão doce e gentil além  de amigavél e tinha um sorriso lindo. Lembrou que no primeiro momento não via a Lucy mais sim a Nyu a que ele deveria se apaixona ter filhos, e Casar ter um vida uma Historia um Passado um futuro pra deixa de Herança pra alguém conta. 
Es que Lembra da colcha que ele Quebrou e ele se irritou severamente  a expulsou de sua residencia, e depois foi correndo a encontrar, vagando no meio do espaço de tempo e da realidade cruel, sentia Um vazio algo que não fazia sentido Aquele corpo aquela mulher que mais parecia uma menina assustada.
sera a mesma? mais desconciderou a ipotese que a nyu era Lucy dai dia vai e vem semanas passaram e tudo ficava mais compricado. aquela menina que não sabia quem era e de onde veio, não era mais uma menina para seus olhos,  aquele corpo fazia cada noite ser unica Ele dormia pensando nas curvas e no seu olhar exitante. mas do nada vinha na sua conciência que era apenas uma menina e não sabia de tais pensamentos,
dai os dias se alargavam, es que sugir os toques como um homem sentir é mais praseroso que o Proprio sexo em se! E tocar ele de tal maneira foi libertador e ao mesmo tempo suforcante estária ele lutando contrar seus proprios desejos?
estaria ele preso em seu proprio jogo?
estaria ele Se apaixonando pela Nyu?
tantas perguntas sem resposta!
 
Dai tudo começa a faser sentido quando ele ver a Lucy pela primeira vez quando ele ver aquela fisonomia aqueles trasos no seu rosto aquela expressão de odio, ele se lembrar sa infacia em que ela foi seu Bem e foi seu mau, ele sofre em saber que a Nyu e a Lucy as suas desconfianças estavam certas! é a mesma!!!!!
mas ter todos esses sentimentos não tinha ainda as respostas, a sua vida ainda não tem sentido, o seu verdadeiro Eu não existia Kouta não era Kouta e Lucy não era Nyu.
Cade as Resposta? 
 







Notas Finais


espero que gostem ta okei lindas bjs e vamos continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...