Narrador
- É verdade que dei muitos beijos? - Char perguntou a Egfa depois de um tempo, estavam sentadas em um sofá de dois lugares, depois de receber mensagens de seus amigos e ver nas redes sociais muitos fãs eufóricos ela tirou a dúvida da noite passada com a pessoa que a acompanhou.
- Muitos é apelido… - Engfa diz rindo, Charlot sente seu rosto esquentar e passa as mãos por ele, estão em seu quarto de hotel.
- Foi em todo mundo? Ou… foi mais em você? - Engfa sorriu pensativa.
- Foi mais em mim… - Char ri novamente corando - Tipo, foi em todo mundo mais a que mais recebeu fui eu… Ei não fica assim, você também diz que fico carente quando bebo - A morena diz se aproximando da garota a abraçando de lado.
- Eu vomitei?
- Pior que sim… - Mais risadas - Pra piorar quis me dar um beijo depois… - Charlotte colocou as mãos no rosto e se escondeu no ombro da outra.
- Não acredito…
- Você não se lembra de nada mesmo? - Char voltou a sentar se ajeitando ficando mais próxima da outra, sentadas lado a lado grudadas, balançou a cabeça negativamente.
- Tem mais alguma coisa que queira me contar? - Ao perguntar, Char viu um sorriso tímido se abrir no rosto de Engfa - Que foi? Que mais eu fiz?
- Todos os beijos que você me deu foram na bochecha, mais quando chegamos no quarto e você insistiu pra mim dormir com você…
- O que aconteceu? - P’fa ficou mais sem jeito e receosa em continuar - diz pra mim P’fa.
- Você deu um beijo no canto da minha boca… Eu te segurei antes que continuasse… - Char ficou estática.
- Desculpa P’fa… - Char desviou o olhar corando novamente.
- Não tem do que se desculpar, mais temos que falar disso Charlotte…
- Eu sei… Sempre que bebemos ficamos mais… Próximas que o normal né…
- Você sabe que te amo Char, isso nós não escondemos… Mais…
- Mais isso vai além da nossa amizade… - Char continuou e Engfa confirmou, ambas sentaram uma de frente pra outra - As vezes eu fico revendo clipes que nossos fãs fazem, até eu shipo nós duas assistindo os vídeos - Seus sorrisos se alargaram.
- Eu também sinto isso… Você sabe o quanto te respeito Char, acredito que já me conheça a esse ponto… Mas será que não deveríamos considerar termos algo mais…?
- Ah P’fa… Sabe, que me sinto confusa quanto a isso, combinamos de deixar rolar naturalmente as coisas… E parece que o que sentimos não se encaixa no termo de irmãs que usamos… Às vezes eu sinto vontade de te beijar… - Seus olhos estavam um no outro, ambas intercalam com seus lábios.
- As vezes é difícil não te beijar…
- Sério? - Engfa sorri, admirando seus lábios rosados.
- As câmeras não mentem, você já deve ter visto vídeos meus olhando pra sua boca, e não era só pra conferir se estava borrado… - Ambas riem novamente.
- Engfa… - Char diz como um sussurro, seus olhares como sempre transbordando afeto, a garota de pele clara aproximou mais seus rostos colando suas testas, ambas fecharam seus olhos sentindo a intensidade das coisas palpáveis que emanava de si.
- Char…
BATIDAS NA PORTA
- Estão por aí casal? - Uma voz de trás da porta as interrompe além das batidas da porta, a reação de ambas foram sorrir e se afastarem com delicadeza, cada uma olhou para um lado sem jeito.
- Pode entrar P’Sun - Diz Engfa ajeitando sua postura ao cruzar as pernas e pegar o celular que estava ao lado.
- O pai quer falar com vocês… - O rapaz ganhou a atenção das duas.
- Woo - Se expressa Charlotte já prevendo vir coisa ruim.
- E o que seria? - Pergunta Egfa largando o celular pra focar nele.
- Eles querem fazer uma série de vocês!! - Depois de dizer essas palavras, as duas ficaram sem reação apenas tentando absorver seu significado.
- Quem?
- O Miss Grand quer inventar uma série pra vocês estrelarem!! Estão dizendo que seria quase a conta de como vocês se conhecem e se apaixonam!! - E ambas seguiram sem entender a seriedade de suas palavras.
- Sério? - Pergunta Charlotte - Como assim?
- Acho que vocês devem ouvir pessoalmente… - Completa seu amigo, ele encara ambas com os olhos arregalados - O que estão esperando? Vão já! - As duas misses se olham assustadas e levantam para se dirigirem à saída do quarto atordoadas com a notícia.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.