Megan não poderia acreditar no que tinha acabado de ouvir de Davi. Ela sabia que ele estava com a Manuela em Curitiba, mas queria negar para si mesma que eles poderiam estar curtindo juntos, vivendo noites de amor, enquanto ela estava ali estática e com o coração apertado de saudade e vontade do Davi. Mesmo estando junto dele a um tempo razoavelmente curto, ela já conhecia o jeito do Bom Garoto, ela reconhecia os sentimentos que o afligiam só pelo olhar e também pela maneira de falar. Naquela noite, logo que falaram pelo telefone, a Bad Girl percebeu que ele estava tenso com a situação, com vergonha e ao mesmo tempo incisivo. Ela sentiu na voz que Davi estava frio.
Megan sentiu seu coração palpitar muito forte, embora todas a vezes que isso aconteceu foi por ter momentos alegres ao lado do seu amor, hoje, era um misto de angustia, medo e dor. Estava difícil até respirar.
-Megan, o que você está fazendo acordada e com essa carinha tristinha Darling? Indagou Pâmela.
_Mom, o Davi, o Davi acabou de me ligar dizendo que precisa conversar comigo urgente, eu senti que ele quer se afastar like quando nós encontrávamos com aquela Nerdestina.
_Ohhh Megan, não sofra por antecedência, de repente é só impressão. Eu estou aqui my love.
_Mom, não sei o que seria de mim sem você (Disse Megan com lágrimas nos olhos) I need you Mon.
E assim se vai a noite, Megan deitada sobre o colo de Pâmela, ela era a única coisa que conseguia acalmá-la. Sempre que uma não estava bem a outra estava lá para dar todo o carinho necessário. Foi assim em todas as crises, derrotas e tristezas.
Chegou o grande dia, o dia da revelação, segundo Megan. Ela acordou e se arrumou como se fosse em um grande evento. Ela tinha que estar linda quando Davi chegasse, independente do que ele dissesse, ela queria estar maravilhosa para que ele pensasse bem em que palavras usar.
Davi chegou e estava realmente lindo, com os cabelos alinhados, uma camisa perfeitamente em harmonia com todo o visual (Megan amava quando ele as usava e acima de tudo usar elas em certas aventuras gastronômicas pela madrugada). Ela teve que respeitar fundo para se recompor e foi correndo abraca-lo.
_Davi, meu Bom Garoto, fiquei com tanta saudade de ti my love, i need you so much!(Falou com o maior sorriso do mundo, embora os olhos já estavam ávidos por uma resposta, um gesto de carinho)
_Oi Megan, a gente precisa conversar e precisa ser agora (Davi falou com olhar fixo nela, sem mover um braço enquanto Megan o apertava). Eu estive em Curitiba e aconteceu uma coisa e preciso ser sincero contigo.
_Eu sei, eu preciso saber, eu preciso saber a verdade Davi (Largou Davi abruptamente e foi se afastando)
_Megan, você sabe mais do que ninguém o quanto tentei realmente te amar e vivi momentos incríveis contigo e reconheço que você me fez feliz de um jeito único e sempre serei grato por isso. Mas...
_Mas o que Davi? Diga o que eu não sei, o que eu já desconfio que você nem fez sozinho. (As lágrimas nessa altura já caiam, ela não tinha como esconder o quanto estava abalada)
_Mas...eu acabei encontrando a Manu e rolou, sabe Megan, eu vi que eu ainda a amo e é com ela que eu quero ficar. Tenho que ser sincero com você, porque você merece alguém que te ame tanto, que te faca sorrir o tempo inteiro, porque você é incrível Megan.
_Chega Davi (Megan já não continha as lágrimas, estava devastada, depois de tudo que viveram, tantos momentos especiais, ouvir que ela ama a outra a machucou de uma forma inimaginável) Eu não mereço isso, depois de tudo o que vivemos, depois de cada noite que passamos fazendo juras de amor, você me vem com essa? Aquela chumbrega ao invés de mim, aquela que te abandonou, que te usou? Eu não to acreditando nisso. (Megan não se conteve e jogou as verdades, mostrou o quanto se abalou, ele estava sendo um otário com ela)
_Megan, olha só, tudo o que vivemos foi especial, mas acabou...você pode falar o que quiser da Manuela, mas é ela que eu escolho, que eu amo.
Cada palavra que Davi dizia quebrava mais e mais o coração de Megan, mesmo ela esbravejando, gritando tudo o que tinha vontade de falar, ela chorava copiosamente, porque ela o amava com tanta força e intensidade. Não podia e não queria acreditar no que ele dizia.
_Davi, ouvir essas palavras, essa tua escolha, esse teu amor por aquela lá é like a pior coisa do mundo. Você já disse tudo, que quer viver aquele drama velho e fracassado, quer saber o problema é seu! (Megan só queria que ele fosse embora, embora da sua casa, da sua vida, do seu coração)
_Megan, desculpa tá, eu só quero ser feliz.
_Davi, vai ser feliz pra onde você quiser, só sai daqui e não volte mais.
_Se é assim que você quer, assim farei, vai aparecer o cara certo pra você Bad Girl, alguém que te ame...
_DEU DAVI, não quero ouvir mais nada!
Megan fechou a porta, assim como iria fechar seu coração, ela se sentou no chão e chorou, chorou, chorou...só queria que tudo aquilo acabace, ela nunca queria ter conhecido aquele Nerd e tudo o que mais queria era esquece-lo pra sempre. Mas isso iria ficar pra depois, pois naquele único instante ela se permitiu chorar por ele, de uma maneira que nunca achou que pudesse chorar por homem nenhum.
Uma semana se passou e Megan acordou um pouco mais disposta aquele dia, colocou seu melhor vestido, maquiou-se, ela queria se sentir como antes, como aquela Bad Girl que não se importava com o que os outros pensavam dela e acima de tudo quem ela era sem o Davi. Era hoje que ela iria na Plugar se despedir das crianças que tanto amava, sim, Megan mudou, começou a ver o mundo com outro lado, ela amava cuidar das crincas, se sentir útil e amada por cada criancinha da instituição.
Aonde Megan chegava virava atracao, na Gambiarra nunca tinha sido diferente e naquele dia todos a esperavam, mas nunca imaginavam que ela chegaria tão linda e tão bem, embora por dentro ela ainda estivesse quebrada, o sorriso iria a acompanhar mais do que o normal, ela mostraria a todos que estava bem melhor sem o Nerd.
_Hi my loves, tia Megan tava com tanta saudade de vocês! Eu vim aqui dizer que eu vou vijar, mas logo eu volto porque não consigo ficar longe de vocês!
Nessa hora, Davi estava passando pelo corredor e além de notar a presença estonteante de Megan, ainda a ouviu falar que iria para São Francisco. Davi ficou triste na hora, um sentimento de solidão tomou conta dele, nem ele sabia porque estava sentindo isso, afinal estava bem com a Manu. Mas, porque? Porque ver a Megan mexeu tanto com ele?
_Oi Megan, tava sumida né?
_Hi Davi. (Megan disse já saindo da sala,ficou olhando pra Davi, parada no corredor, tentou forçar um sorriso pra encarar aquele encontro. Ela só pensava, tanto faz, será o ultimo. A ultima vez que eu vejo Davi,a ultima vez que tenho que estar perto dele resistindo pra não correr e abraca-lo com tudo, a ultima vez que me seguro para não extravasar e dizer o quanto ele me prejudicou...
_Me explica uma coisa, cê vai viajar mesmo?
_Vou, vou sim. Bye Davi.
_Espera Megan, eu só quero te dizer... (Nem Davi estava entendendo o que queria dizer, ele queria puxar a Megan e dizer pra ela não ir? Mas porque? Ele a puxou para um abraco tao forte e ele não tinha a intenção de larga-la nunca, o que estava acontecendo?)
Megan foi pega de surpresa por aquele abraço, ela se sentiu protegida e amada, como assim amada ela pensava, ela não queria se iludir novamente. Se afastou de Davi. Davi disse:
_Só quero dizer pra você voltar logo, não por mim, mas pelas crianças e também porque criamos a Brazuca juntos e que você é fundamental na empresa, porque sem você Megan, ela não existiria...
_Eu volto, someday!
Megan só queria sair dali, evitar aqueles olhos castanhos lindos de Davi, ela tinha que ir embora porque ela já fez tanto por ele e agora, já estava mais do que na hora, dela fazer algo por ela. E o que Megan precisava era se afastar daquilo tudo, dos olhos, dos lábios, do contato com o corpo de Davi. Seria difícil esquecer tudo o que viveram, noites tórridas de amor e aquele perfume de Davi que a deixava calma ao mesmo tempo que a atiçava. Ela tinha que ir embora, não por ninguém, mas por ela.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.