Li isso ontem de noite, assim que tive tempo sobrando, TAVA CAINDO DE SONO, MAS A CURIOSIDADE FALOU MAIS ALTO e eu: fui dormir triste. Como você pode fazer isso com o meu coraçãooooooooooooo?
Jurei que viria cedinho comentar pra sair algo com nexo, mas ainda tô sem palavras e choramingando de tão afetada por esses dois. É SÓ SENTAR E CONVERSAR, SEUS COISINHO. >:( KIÓDIO. Os dois com o coração apertado e se fazendo de difícil, é mole?
O que me deixa agoniada é que você sabe passar os sentimentos deles tão bem para o leitor que !!!!!! eu sinto a dor deles e fico numa vontade absurda dE ENTRAR NA HISTÓRIA E CHACOALHAR OS OMBROS DELES, PELO AMOR DE DEUS. Meio que: NÃOOOO, num faz isso, num fala isso, PELO AMOR DE DEUS.
Ai, cara, sério... Não sei por qual motivo essa história me cativou tanto, se foi pelo casal, pelo enredo, pela escrita ou pela autora, eu só sei que quando vi a notificação de que havia sido atualizada eu soltei um som não humano de felicidade e só queria vir correndo ler e, pronto, agora eu só consigo ansiar pelo próximo capítulo, torcendo pra que esses dois bobos consigam se entender direitinho e voltem a ser o que eram antes, bem bonitinhos e cheios de t*são pra gastar.
Você tá fazendo um trabalho lindo aqui, meu denguinho, muito obrigada por me presentear com essa leitura em dias difíceis. ♥♥