- Não acredito que a anja suprema teve que intervir, para te ajudar! – Advertiu Kakashi carregando um homem muito machucado.
- Estava carregando três homens, não tinha como eu prestar atenção. – Retrucou Laxus.
- Você sabe que isso consome mana dela, ela tem que se preservar para quando encontrar com a Rainha dos Demônios.
- Eu sei, porra! – Gritou o Arcanjo.
- Por hora vamos reagrupar e recuperar o máximo de feridos possível...
....................................................
O choque entre a arma do demônio e a espada de Naruto foi assustador, o estrondo e o impacto fizeram a terra tremer. A força foi tanta que a duas armas ricochetearam, mas sem pensar em mais nada, Naruto se preparou para a segunda investida. Outros dois demônios também se aproximavam e ele viu que Pain também se preparava para o ataque, mas segurar cerca de dez demônios daquele tamanho e com aquela força, apenas os dois, seria muito difícil. Naruto respirou fundo novamente e acessou as memórias de Gilgamesh, fazendo com que as chamas de sua espada dobrassem de tamanho, então quando as duas armas se chocaram novamente, a lâmina cortou a maça, como se fosse de papel. Diferente da outra vez, Naruto não demonstrou qualquer dificuldade em lidar com um demônio daquele grau. Inclusive, o ataque anterior além de cortar a arma, cortou os braços do demônio.
Pain soltou um impacto de pressão com a sua respiração e o vento fez os demônios pararem de se mover, para cobrir o rosto. Naruto olhou para trás e viu que seus homens estavam em uma posição melhor e ordenou:
- Soltem os ataques à distância. Fechem o desfiladeiro...
Todos entenderam e imediatamente começaram a lançar seus ataques. O Uzumaki finalizou seu oponente com um terceiro ataque decapitando o demônio e observou as rochas fecharem a passagem. Os demônios retardatários acabaram ficando presos com as rochas e Naruto em rápidos movimentos, deixando apenas um rastro de chamas no chão, eliminou os outros dois demônios.
- Ele... Conseguiu... – Disseram alguns homens espantados com a velocidade do loiro, que apenas conseguiram ver o rastro de chamas deixados no chão e as cabeças dos rivais caindo.
- Foi diferente de antes, não é mesmo? – Disse Naruto observando os corpos se desintegrar.
Mas antes que eles pudessem comemorar um enorme estrondo foi ouvido do céu e Rin gritou:
- Naruto!!!
De repente, o enorme líder dos demônios Berserker havia aterrissado em frente o líder dos generais de elite, que antes que pudesse perceber já havia sido acertado pela enorme espada de pedra e voou longe. No mesmo instante o demônio soltou mais um urro e os outros sete demônios, que haviam sido soterrados, surgiram das rochas e começaram a correr em direção aos outros integrantes do batalhão.
- Vamos manter nossa linha, do mesmo jeito que o comandante havia mencionado. Quem conseguir lançar golpes à distância faça imediatamente. – Gritou Sasori.
Kurama e Rin foram as primeiras a lançarem magias em direção aos berserkers, acertando em cheio, porém, mesmo sem um braço e com um enorme buraco na barriga ele continuou correndo.
- Merda! – Disse Kurama.
Por sua vez, Pain resolveu enfrentar o demônio zero parado em sua frente. A respiração do demônio era forte e alta, com fumaça saindo de sua boca. O homem do cabelo laranja se preparou para o ataque, mas a velocidade do gigante lhe pegou de surpresa e teve apenas a oportunidade de levar sua espada à cabeça e defender do ataque.
- Ele é rápido... – Pensou o homem.
Os demônios se chocaram com a primeira linha dos heróis e assim a confusão generalizada começou.
.........................................................
Saindo de uma cratera deixada no alto paredão de pedra, Naruto observou sua espada quebrada desaparecer.
- Ele é rápido... Mesmo daquele tamanho se moveu em uma velocidade incrível. Sem falar daquela força. Então isso é um demônio Zero, aqueles que se equiparam com os arcanjos e estão logo abaixo da Rainha... – Pensava cambaleando para a frente e arrumando a postura, enquanto observava seus homens e Pain lutando. – Tsc! – Resmungou dando alguns passos para frente já com a postura ajeitada.
.........................................................
Pain havia defendido mais um golpe, tendo seus pés arrastados por alguns metros. Caiu de joelhos, pois a força do impacto havia feito seus ouvidos zumbirem, mas levantou-se rapidamente, conseguindo escapar de um ataque fatal. Limpou a boca ensanguentada e correu para seu oponente. Mesmo com o poder de sua lâmina envolvida com sua respiração, Pain não conseguia afetar o corpo do demônio e em uma troca de golpes muito rápida, acabou perdendo sua espada, que havia se quebrado ao meio. E quando o demônio se preparou para deferir o golpe final, que iria partir o corpo do homem ou meio, o Demônio Zero simplesmente parou. Ao abrir os olhos, Pain percebeu que um enorme tridente havia perfurado a barriga do demônio e quando percebeu Naruto estava do seu lado.
- Você está bem?
- Sim, então esse é o poder do portão da babilônia. – Disse. – Se moveu tão rápido que nem ouvi o barulho. – Pensou o laranja.
- Pain, pegue essa espada e vá ajudar os outros... Organize as linhas e mantenham as pessoas de ataques a longo alcance distantes. – Disse entregando uma lâmina que fazia parte de seu tesouro sagrado.
- Mas agora acabou....
- Não, ainda não acabou. Esse demônio contém uma peculiaridade...
- Peculiaridade?
- Pelas histórias, esse é Hércules, o primeiro demônio Berserker da história.
- Hércules....
- Ele tem esse nome, pois possui a habilidade chamada 12 trabalhos, ou seja, em uma batalha esse demônio pode ser morto até doze vezes, antes de ser derrotado definitivamente.
- O... que? – Perguntou se levantando e olhando o monstro.
- Agora vá... – Disse retirando outra espada e interrompendo o ataque repentino do inimigo.
Logo em seguida Hércules voltou a respirar e golpear Naruto em uma velocidade ainda maior. A velocidade dos golpes e o barulho das armas se chocando era assustador, apenas o rastro de fogo, deixado pela respiração do sol do Uzumaki, e as faíscas dos choques das espadas, que eram possíveis de serem vistas no campo de batalha.
.........................................................
Pain se aproximou decapitando um demônio quase caído e deu as ordens:
- Sasori, o Naruto mandou nos organizamos... Aos que lançam ataques a distância, se afastem e continuem golpeando.
- E o Naruto? – Perguntou Kurama.
- Se preocupe em proteger os mais fracos que você, ele com certeza sabe se virar. Vamos eliminar os demônios com os membros decepados. Lembrem-se, a melhor maneira de matar demônio é arrancando a cabeça... – Disse partindo para o ataque.
E assim o batalhão começou a se reorganizar.
.........................................................
- Merda... – Pensou Naruto ao conseguir se afastar do demônio por um instante.
- Você é forte, humano. Devo agradecer-lhe por facilitar meu trabalho, pois me poupou o enchimento de saco de ir até a sua vila lhe buscar... Com isso eu posso voltar para a guerra e batalhar contra os anjos.
- Ah... Então você fala. – Disse ofegante.
- Não importa quantas vezes você tente me matar, cada vez que eu retorno eu fico mais forte e mais rápido... Na minha ultima batalha, contra o terceiro arcanjo, não tive coragem de pedir para que a Rainha me concedesse novas vidas, então eu já estou na minha oitava.
- Oitava... Então faltam quatro. – Pensou.
- Então já estou em um nível completamente diferente se eu estivesse nas minhas primeiras vidas, mas não precisa se preocupar, pois ninguém nunca conseguiu me derrotar depois que eu cheguei à minha décima vida... – Advertiu Hércules.
- Então parece que não vou poder pegar leve com você... – Disse abrindo centenas de portões da babilônia e lançando seus tesouros sagrados em direção ao seu rival.
Os barulhos das armas sendo arremessadas e se chocando no chão eram realmente altos e assustadores. Hércules era rápido e conseguia desviar de todas as armas que lhe eram lançadas, as poucas que lhe acertavam não tinham força, para pará-lo ou não atingiam pontos vitais.
- Tsc! – Disse Naruto desviando enquanto fazia chover ainda mais armas. – Ele vai acabar abrindo uma brecha. – Disse abrindo um pequeno portal do lado de sua cabeça, que não disparava nada.
O demônio Zero desviava e fazia todos os ataques ricochetearem, com a sua espada de pedra. Até que se aproximou do Uzumaki e o pegou desprevenido. Naruto foi lançado para longe, mas não perdeu a chance de fazer um novo tridente sair do portal, que estava aberto ao lado de sua cabeça e acertar, em cheio, o peitoral do demônio, que cuspiu sangue e imediatamente fechou os olhos.
- Nona vida... – Pensou o Líder dos Heróis.
Dessa vez o renascimento de Hércules foi mais rápido. Em um piscar de olhos o demônio simplesmente surgiu na frente do Naruto, que graças aos seus reflexos apurados, conseguiu se defender de novo e continuou com a estratégia, mas como dito pelo próprio demônio, ele estava mais rápido e se desviando com mais facilidade das armas, mesmo com um número maior de portões.
- Tenho que atacar com minha respiração... Elevar meu poder ao máximo. Apenas os portões da babilônia não vão resolver. Pense em alguma estratégia, pense em alguma coisa. – Refletia Naruto enquanto se afastava e continuava com a estratégia anterior.
Os gritos dos homens de Naruto não o deixavam se concentrar completamente na batalha e isso fazia com que ele não conseguisse utilizar a potência máxima de sua respiração, ele estava preocupado e isso o atrapalhava.
Naruto se afastou e aumentou a quantidade de espadas e lanças, que jogava contra seu rival, que não conseguia se aproximar com tanta facilidade. Hércules parecia mais selvagem, pois soltava grunhidos e gritos, como se fosse um animal. E aos poucos ia se acostumando com a velocidade da chuva de armas e conseguia diminuir a distância entre ele e o Loiro. Em um piscar de olhos Hércules diminuiu completamente a distância e acertou um forte chute em Naruto, que voou longe e imediatamente os portões se fecharam.
O Uzumaki logo se levantou e empunhou um enorme tridente, o chamado tridente de Poseidon, cuspiu um pouco de sangue e com uma profunda respiração fez com que fumaça saísse de sua boca.
- Respiração da água... – Pensou flexionando suas pernas e tomando um enorme impulso deixando um buraco no chão.
O demônio se surpreender com a velocidade, mas conseguiu interromper o avanço do rival. O estrondo e impacto das armas, fez com que os heróis e os demônios parassem alguns segundos para prestar atenção no que havia acontecido.
- Que tipo de luta é essa? – Pensaram Kurama e Rin observando os dois mais distantes.
Naruto não perdeu tempo e logo mudou e empunhadura e fumaça começou a envolver seu tridente.
- Hi no kami kagura! – Gritou fazendo uma enorme coluna de chamas envolverem a arma e o corpo do demônio e em seguida uma explosão.
Todos prestavam atenção, mas sem perder muito tempo os heróis voltaram a atacar os outros demônios.
- Décima vida... – Pensou Naruto, mas em seguida à explosão, ainda envolvido em chamas, a espada de pedra balançou no ar e acertou em cheio o tronco do Uzumaki, que imediatamente ouviu algumas costelas quebrando.
Em seguida ao golpe, antes de tocar o chão, o demônio estava em cima dele, para deferir um golpe fatal, mas sem chance, pois Naruto fez algumas lanças o atrapalharem. Mal caiu no chão e o herói já se levantou lançando, com toda a sua força, o tridente que empunhava. Hércules nem se moveu e quando o tridente se chocou com o peitoral do homem, quebrou imediatamente.
- Tsc! Isso foi despretensioso... – Pensou Naruto ao notar que naquele momento armas sem qualquer respiração não surtiriam efeito.
Mesmo assim, moveu seus dois braços e arremessou outras três armas no demônio, porém, apenas uma espada ficou presa na lateral da barriga, sem muitos estragos. – Parece que a partir da sua décima primeira vida apenas o seu pescoço é vulnerável. – Disse analisando o rival, limpando a boca ensanguentada – Ainda bem que consegui levar a respiração da água para minha defesa. Se não meu corpo teria se partido ao meio. – Pensou levando uma mão à costela e no pequeno corte.
Por um instante, Hércules parou de se mover, observando atentamente a movimentação de seu pequeno rival. Naruto fechou os olhos e quando os abriu mudaram de cor, como da vez que defendeu os portões de sua vila.
- Certo... Acho que com isso, vai bastar. – Disse estendendo sua mão e retirando mais uma espada de seu arsenal dos tesouros sagrados.
Dessa vez, o Uzumaki puxou uma espada negra com detalhes em vermelho, conhecida como Black Excalibur. Ao retirar completamente a arma, o ar do local mudou drasticamente. O chão em volta de Naruto vibrava, graças a energia que emanava da espada. O Herói respirou fundo e fitou seu rival.
- Concentração total...– Disse arrumando seus pés no chão e partindo para seu rival, que fez o mesmo deixando uma enorme cratera no chão.
As duas armas se chocaram novamente, mas diferente das outras vezes os dois estavam tão rápidos que o som não foi ouvido imediatamente. Apenas após o terceiro encontro, que o primeiro estrondo foi ouvido. O barulho foi tão alto que chegou a machucar o ouvido dos soldados mais jovens, que estavam no campo de batalha.
.........................................................
- O que está havendo? – Perguntou Rin, que estava um pouco mais distante e não tinha mais uma boa visão do campo de batalha.
.........................................................
Naruto, aos poucos, superava seu rival na velocidade, até que conseguiu causar o primeiro corte. A mão de Hércules havia sido decepada.
- Isso... – Disse, deslizando os pés no chão, para mudar sua trajetória e desviar do ataque.
Hércules tentou outro golpe no tronco do Uzumaki, mas acabou passando no vazio. No ar Naruto percebeu:
- Achei a brecha... – Pensou soltando fumaça pela boca, aumentando a oxigenação de seu sangue ao máximo. – Hi no Kami kagura!! – Gritou fazendo sua espada se acender ainda mais.
A explosão foi enorme e apenas um rastro de chamas foi deixado no ar e no pescoço do demônio, que caiu de joelhos do chão.
- Mais uma vez, antes que se recupere... – Pensou virando o tronco e voltando com a espada, mas já era tarde demais, pois Hercules já estava de pé e havia segurado Naruto pelo rosto.
A velocidade em que o demônio se recuperou foi incrivelmente assustadora. E antes que Naruto pudesse tomar qualquer atitude sentiu seu tronco se chocando no chão duas vezes e foi jogado longe.
O demônio gritou e ao ouvir o barulho do conflito ao seu lado começou a correr em direção ao destacamento do Uzumaki.
- Merda... – Disse o Loiro se levantando sentindo uma dor muito grande na lateral de sua barriga. – FUJAM!!!! – Gritou, caindo de joelhos.
Quando todos ouviram o grito do comandante era tarde demais. O Demônio Zero havia surgido entre os homens e começou a golpeá-los violentamente.
- Eu preciso achar um jeito de ficar mais rápido... – Disse pegando sua espada e correndo novamente a toda velocidade.
O Comandante chegou, antes que Kurama fosse golpeada. Se chocou com o demônio e rolou no chão com ele, mas Hércules logo se levantou e golpeou as costas do loiro, que caiu no chão. O jeito de lutar de Hércules estava tão selvagem que até a espada havia recusado. Com a distração, pois o demônio estava pisando várias vezes na cabeça de Naruto, Pain usou o máximo de sua respiração e golpeou o pescoço do demônio, porém, quando todos olharam a espada havia se quebrado com a rigidez do corpo. Com a brecha, o Uzumaki conseguiu se levantar e antes que Pain fosse golpeado ele puxou o demônio.
- Saiam daqui!! – Gritou travando as pernas no pescoço do rival e batendo com a espada na cabeça dele e no mesmo tempo abriu alguns portões e aniquilou os Bersekers que ainda atacavam seus homens, para ajudar na fuga.
- Tsc! Todos se afastem.... Desse jeito só vamos atrapalhar. – Disse Pain recuando.
Hércules pegou Naruto pela cabeça e o jogou no chão, em sua frente, tentando pisar em seu peito, mas o Uzumaki conseguiu desviar a tempo e se afastou.
- Seu miserável!!! – Gritou chocando sua espada com o punho do demônio.
Com o impacto, os dois ricochetearam e recuaram alguns metros.
Dessa vez, Naruto abriu milhares de portões da babilônia, impedindo que o demônio caminhasse com a velocidade de antes, mas mesmo com a pressão dos milhares de impactos em suas costas, Hércules continuou caminhando. Até que com um forte impulso, Hércules se aproximou de Naruto, que conseguiu desviar, mas não cessou os ataques dos portões. Foi golpeado, mas continuou correndo e pensando em uma estratégia. Quando o demônio pulou, com as duas mãos juntas e estava quase acertando os punhos na cabeça do loiro, Naruto se lembrou:
- O único jeito de conseguir desviar sem maiores problemas... – Pensou. – Viena! – Gritou.
Em seguida mais uma arma, que compunha o tesouro sagrado do Herói, em forma de asa dourada surgiu dos portões da babilônia e acoplou nas costas do Uzumaki. Com a ajuda da nova arma, Naruto conseguiu atingir uma velocidade incrível e dos céus ele arremessou uma enorme lança que ficou presa no peitoral do demônio, impedindo que se movesse. Com o cenho franzido, Naruto ainda amarrou diversas correntes Enkidu no demônio, que mesmo tentando não conseguia se mover.
- Ora! – Disse pousando, fechando suas asas douradas e caminhando até sua espada negra, que havia caído em um dos golpes que tomou.
Sem precisar se preocupar com seus companheiros, Naruto içou voo e atingiu as nuvens e conseguiu se concentrar completamente em aumentar a força de sua respiração.
- Aquele é... – Perguntou Sasori observando seu comandante no ar.
O Líder dos Generais de Elite, então, respirou fundo, assumiu a posição de ataque e disse:
- Concentração total... – Nesse instante começou a descer em uma velocidade incrível. – Preciso de velocidade, apenas força não vai bastar. Mais rápido... Mais rápido... – Pensava atingindo uma velocidade assustadora e com seu corpo sendo envolvido em chamas. Até que poucos instantes antes de chocar sua arma no pescoço do inimigo ele gritou: - HI NO KAMI KAGURA!!!!
A explosão foi assustadoramente alta e todos olhavam atentamente ao forte brilho, mas logo perceberam que a lâmina ainda estava parada no meio do pescoço do demônio.
- Não vai dar... é muito duro! – Disse Sasori.
- AAAH!!!!!! – Gritou Naruto e logo em seguido mudou sua empunhadura e gritou: - EMBU!!!!! – uma nova explosão se formou e em um deslizar feroz de sua lâmina, deixando o rastro de chamas em todo o trajeto que ela fez, o pescoço finalmente havia sido cortado.
O demônio, mesmo sem a cabeça e perdendo sua ultima vida, tentava se mover, mas as correntes divinas de Enkidu o impediam de se mover. Completamente esgotado, Naruto caiu no chão ofegante, e suas armas e asas desapareceram. O demônio também caiu de joelhos começando a se desintegrar.
- Médico!! Vamos atrás do comandante... – Disse Sasori.
Kurama já havia se antecipado e corria com todas as suas forças até o Uzumaki. Preocupada, sentia seu coração apertado ao perceber o rapaz jogado no chão.
- Naruto, Naruto... Está bem? – Disse pegando a cabeça dele e apoiando em seus fartos seios.
- Ah... Kurama... – Disse fraco, porém, com um sorriso estampado no rosto.
- Shii... Não fale nada, me deixe te curar primeiro. – Disse colocando a mão na testa do rapaz. – Merda... Você está tão machucado que não consigo te curar de uma vez.
- Não tem problema... – Disse um pouco mais aliviado das dores. – Você viu, Kurama? Fiz tudo isso tem usar qualquer tipo de mana emprestada, era toda a minha mana. – Disse nitidamente contente com seu desempenho.
- Idiota! – Disse rindo com Rin e os outros chegando em seguida.
- Você é incrível comandante!
- Com certeza o mais forte de todos...
- Vamos ganhar essa guerra!
Gritavam e festejavam alguns homens.
- Podemos descansar em uma floresta que fica aqui perto. Antes de irmos para a vila... – Disse Sasori.
- Eu acho uma ótima ideia. Rin, consegue nos levar... Até a floresta dos Elfos? – Perguntou Naruto.
- Sim, claro... Já estive lá antes. Não será problema. – Disse lançando algumas gemas no ar e pronunciando dizeres antigos.
No céu um grande círculo mágico de abriu e ao cair desapareceu com todos embaixo dele.
.........................................................
Do alto do precipício, de braços cruzados e atenta a tudo que acontecia, a segunda Arcanja terminava de analisar tudo o que havia acontecido na batalha, de certa forma impressionada com que o havia presenciado.
- A anja suprema precisa saber disso... – Disse abrindo suas asas e desaparecendo de tão rápido que içou voo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.