Acordando de manhã com muito sono me levanto da cama lentamente e preguiçosamente. Hoje será um dia importante, muito importante, então tenho que me arrumar o mais rápido possível e chegar ao campo de treinamento.
Ao chegar observo um pouco o lugar e fito o céu que começava a clarear aos poucos até que ouço um barulho atrás de mim. Sasuke andava em minha direção com o rosto sonolento e exausto, creio que ele tenha ficado a madrugada inteira treinando.
- Sasuke, você sabe que crianças devem dormir por mais de 8 horas e você parece não ter dormido. - repreendo-o fazendo com que ele feche a cara e resmungue.
- Isso não te interessa, diferente de você que dorme o dia inteiro eu pratico e fico mais forte. - responde passando por mim se sentando na grama como costume. Esse...!
- Não se engane, eu treinei também. Não costumo ficar perdendo meu tempo resmungando ou discutindo com o Naruto. - meu argumento o deixa calado então ao invés dele responder ou resmungar algo ele apenas se deita na grama e observa o céu. Já podia se ver um raio de luz do sol que queria aparecer, mas as nuvens ficavam na frente. Está um tempo bom, um pouco gelado e um pouco calor.
- Sakura - chama meu nome, me viro pra ele -, você sabe o que o Sensei quer nos contar?
Olho pra ele por um momento e depois para cima pensativa. Pensando bem, ele nos disse que teríamos um notícia importante, mas não entrou em detalhes. Sasuke só me perguntou isso porque sensei é sempre gentil com todos, mas sempre me ajudava quando eu tinha dificuldades nas missões. Ele sempre quis que Naruto se esforçasse mais e se tornasse um grande ninja, porém, Naruto não mostra muitos resultados. Me pergunto se Minato-sensei e Naruto vão demorar muito, sensei nunca foi de demorar e espero que Naruto puxe ele quando crescer.
- Infelizmente não, estou mais curiosa que você. O que me irrita é o fato dele e Naruto estarem demorando. - repondo erguendo os braços para o alto para me alongar.
- Ele deve estar tentando fazer Naruto acordar, tadinho do Sensei em ter um filho tão preguiçoso.
Sorrio com que Sasuke diz, afinal, eles sempre estão se xingando de alguma coisa.
- Por que está rindo?
- Porque preguiçoso foi o melhor elogio que você deu pro Naruto até hoje. - respondo. Ele sorri de leve também e volta a observar o céu.
Ouvimos um suspiro de longe e olhamos pra direção do som. Era Minato-sensei trazendo Naruto no colo enquanto Naruto cochilava babando na roupa do Sensei. Que garoto irritante! Ele sequer consegue acordar nem mesmo num dia importante, ele folga mais ainda porque é filho do sensei. Minato chega até nós que olhamos para Naruto e suspiramos pesado. Sensei coloca Naruto no chão deitado e Sasuke chute a barriga de Naruto fazendo com que ele acorde assustado e dolorido.
- Ei! Miserável! Quem deixou você me bater? - se levanta irritado indo pra cima do Sasuke que apenas defendia despreocupado seus ataques. Eu e Minato-sensei observávamos a cena dando risada enquanto os dois palhaços brigavam.
- O sensei não reclamou então posso fazer isso quantas vezes eu quiser. - Sasuke respondeu segurando o soco de Naruto e devolvendo com uma joelhada em seu estômago. Sensei separou a briga e os fez ficarem sentados no chão calados.
- Vocês são muito infantis, chega disso. - digo irritada com os dois que se beliscavam enquanto xingavam um ao outro. Mas que droga, eles parecem bebês brigando! Me sento no meio deles separando a briga e deixando-os calados. - E a propósito... Sensei, o que você queria nos dizer?
- Vejo que você Sakura e Sasuke não se esqueceram - sorri alegre como sempre faz -, você terão mais um colega.
Nós três olhamos um para o outro confusos. Como assim mais um colega? Somos três! É possível ter mais um membro no grupo? Sasuke olha pro sensei que continua sorrindo.
- Como assim mais um colega?
- É simples Sakura, transferimos um garoto da idade vocês, ele é inteligente como a Sakura, imprevisível como Naruto e talentoso como Sasuke... Mas tem um probleminha... Ele puxou mais uma coisa do Sasuke. Digamos que ele seja um pouco mais fechado e frio.
- Já não gosto dele! - Naruto resmunga irritado olhando para Sasuke. Mais um revoltado no grupo, que maravilha. Mas me pergunto como ele será...
- Se ele for idiota como Naruto ele vai se ver comigo! - dessa vez foi Sasuke que resmungou.
Minato-sensei olhou pra mim com um sorriso de canto.
- Pelo menos você não vai reclamar né Sakura-chan? - abriu um sorriso infantil. Só eu pra salvar o sensei numa hora dessas. Balanço a cabeça em positivo e ele se alivia. - O nome dele é Kakashi, por favor sejam amigos dele.
Quando sensei diz seu nome um garoto de cabelos grisalhos um pouco maior que eu surge atrás dele e olha para nós. Então ele é o Kakashi... De fato, ele é lindo. Seus olhos são pretos, quase tanto quanto os de Sasuke, e ele tinha um jeito fechado assim como sensei disse. Ele tinha uma máscara cobrindo boa parte de seu rosto que fez com que eu, Naruto e Sasuke encarássemos. Ele olha para nós em seguida para o sensei e novamente para nós.
- Ei, garoto! Se apresente! - Naruto diz parar Kakashi que olha pra ele e o ignora. Naruto fica irritado e vai pra cima de Kakashi, mas Sasuke impede Naruto.
- Não vá pra cima das pessoas sem conhece-las, até onde eu sei ele parece ser forte. - Sasuke diz na frente de Naruto olhando para o grisalho que os encarava calado.
- Por que diz acha que ele é forte? - Naruto pergunta se acalmando.
- Ele tem um jeito estranho, e o sensei disse que ele é talentoso como eu... - responde fechando a cara. Não sei se o que ele disse foi convencido ou ele estava falando sério.
- Pessoal, se acalmem. Vocês não ouviram o que eu disse? - Minato-sensei deu cafuné nos dois que olharam pra ele envergonhados. Eles tem vergonha quando sensei faz isso, tadinho deles. Olho em seguida para o garoto que sem dizer uma palavra irritou Sasuke e Naruto.
Ele devolve o olhar pra mim só que frio e distante. Quem é esse tal de Kakashi? Será que ele fala? Espero que não seja revoltado...
- Ei Kakashi-kun... Se precisar de ajuda em alguma coisa... Pode me dizer,ok? Não é muito fácil se dar bem com Sasuke e Naruto, mas ele são boas pessoas. - digo me aproximando dele com a voz calma e ergo meu braço para cumprimenta-lo. Ele desce o olhar para minha mão e volta a me encarar nos olhos. Qual o problema dele? Quando penso que ele vai ignorar ele ergue seu braço fazendo um aperto de mão.
- Seu nome... É Sakura, não é? - pergunta com o tom de voz calmo. Ele fala! Sua voz é tão bonita!
- Ah sim! Eu tenho esse nome por causa da cor do meu cabelo... Meio estranho, não é?
Ele analisa meu cabelo e fica pensativo, o que ele está pensando? Ele pensa mais do que fala...
- Ter o cabelo rosa não é estranho, por outro lado meu cabelo é grisalho. - responde e sorri em seguida. Ele é tão calmo, seu cabelo é bonito, não consigo imaginar esse garoto com o cabelo preto...
- Não diga besteira! - exclamo apressada - Seu cabelo é muito mais bonito que o meu! Na verdade, todos são melhores que o meu.
- Não acredito que conhecer esse pirralho faz hoje um dia importante. - Naruto resmunga acabando com nosso diálogo. Pirralho?
- Na verdade, aproveitando que teremos um novo aluno eu quero que todos lutem contra ele.
Eu, Sasuke e Naruto nos encaramos assustados. Nós três?!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.