"Nem acredito... O objetivo era unir aqueles dois, mas parece que o feitiço voltou contra o mascarado e eu."
Já acordada, sozinha, pensativa e sorridente me levanto. Olho em volta, a bagunça deixada por elas estava muito bem amenizada... provavelmente foi Hinata. Sorrio, senti falta suas bobas...
Corro em direção aos meninos que discutiam ferozmente, ah, o grisalho tambem está no meio. Chego curiosa perto dos três, seguro a mão do Naruto que estava prestes a acertar Sasuke e o puxo o loiro pra trás.
- Hey... Naruto, o que está havendo?
- Esses dois imbecis - fecha os punhos - tiraram o dia pra me irritar. Primeiro fui puxar assunto com aquele mascarado arrogante, ele tirou sarro se mim e pra piorar Sasuke aproveitou pra me irritar mais.
Olho para os dois provocadores, estavam agindo como se nada tivesse acontecido, observo a cena por um momento, em seguida abraço Naruto apertado. Ele congela enquanto faço isso, sorrio e digo suavemente.
- Você é o maior cabeça-oca que eu conheço, então é divertido te provocar.... mas sabe, seu sorriso é muito mais lindo. Então, sorria!
- Que cena mais linda! A sakura-chan é capaz de alegrar qualquer um. - sensei aparece do meu lado, me assusto e dou dois passos pra trás.
- Minato! Não faça isso, quase morro de infarte.
Ele sorri.
- Ora! Ela está rebelde... me chamando apenas de Minato do nada. - finge estar magoado e seca as "lágrimas".
- Seu bobo! Eu te adoro... mas sabe como é... garotas crescem rápido.
- É Sakura... você está muito mais alta. - o idiota do Naruto diz.
- Naruto, eu acabei de te elogiar, não me faça retirar o que eu disse.
- Retirar o cabeça-oca?
- Haha!
Bagunço seu cabelo sorrindo, meu coração por um momento acelera, me assusto com minha própria reação. Puxo Naruto para perto dos dois que nem se falavam, apenas se encaravam, e Minato sorri vendo a cena.
Já descansados, ainda sentados e brigando, os meninos continuavam se encarando... me levanto dali e me aproximo do Minato.
- Sensei... Me diga, você acha que essa situação vai melhorar?
- Como assim, Sakura?
- Sensei... Antes, Naruto e Sasuke brigavam, mas nunca foi tão sério... apenas como rivais, mas agora... está ficando cada vez mais sério, me dá medo Minato. Não sei o que faria se nos distanciassemos.
- Sakura, eles são rivais...voce precisa saber, nem sempre o caminho de rivais acaba bem. Sasuke é calmo, mas tem um sangue vingativo, entende? Ele vai se apegar a algo, perde-la e buscará algo pra culpar... como uma sombra. Naruto é meu filho, tem a minha aparência, mas puxou muito a mãe dele, a coragem, a mesma animação por coisas simples e esse jeito destemido de ser. Os dois podem se apegar a algo, mas um sempre a perde.
- E o Kakashi, sensei? Desde que ele chegou, Naruto tem preocupação em dobro.
- Kakashi também já perdeu muito... e certamente perderá mais. Há pessoas que sofrem, é triste, mas diferente de Sasuke ele não busca vingança. Pra ele, isso o tornaria mais vazio.
- Ele já perdeu muito. - meu coração apertou e uma dor enorme o preencheu.
- Sim, mas se sua preocupação for os dois com Naruto... Pense bem, os três juntos... talvez possam formar um elo. Juntos.
- Sensei! Eu não quero que eles sofram... nem um um pouco. Mesmo que eu tenha que sofrer por eles, mas não posso suportar a ideia de vê-los se destruindo... Não posso.
- Sakura, pessoas precisam conhecer a dor para amadurecerem. Mas saiba que tem a dor física e ...
- Ah! Que fome...
Naruto diz ao meu lado babando.
- O houve com você Sakura? - ele fica sério. Mas do que ele está falando? - Por que você está chorando?
Surpresa, passo os dedos no meu rosto, úmido. Como pôde? Eu não percebi... eu chorei na frente do sensei. Engulo em seco, ainda desanimada e com a voz chorosa.
- Eu me emocionei com uma das histórias do sensei... nada demais! - me levanto e beijo sua bochecha. - vamos comer, todos nós?
Enquanto comíamos eu tive a leve impressão de que Naruto estava ouvindo a conversa entre mim e o sensei... mas por que penso isso? Será que Naruto disse aquilo pra me fazer parar de pensar nisso? Pra não me entristecer? Olho pra ele sorridente e ele devolve o olhar, senti que ele disse " para de se preocupar, sua boba". e junto as mãos em forma de coração pra ele.
- Será que dá pros dois pararem com esses gestos românticos? - Minato disse em tom de gozação. Se ele queria me provocar conseguiu. Junto as mãos em forma de coração se partindo pra ele.
- Chega. A Sakura está muito rebelde hoje. - ele se levanta e se prepara pra ir embora quando eu corro atrás dele e o abraço por trás.
- Sabe que é importante pra mim, não?
- Digo o mesmo, e afirmo que não há nada melhor do que ter uma aluna especial.
Ele se vira e colocando as mãos em minha cintura me levanta gentilmente. Sorrio, e quando me coloca no chão eu olho para os garotos que nos observavam congelados.
- Essa relação vai dar o que falar, hein.
- Quieto Naruto.
Mais tarde, andando lado a lado dos três sinto uma felicidade repentina. Uma ansiedade... de estarmos reunidos sem brigas. Eu gostaria de continuar assim. Olhando para o nada, caminho alegremente. Dou alguns passos apressados e paro na frente do moreno, loiro, prateado, sorrindo. Naruto me pergunta do por que do sorriso inocente e respondo que não é nada. Volto a caminhar em silêncio, levanto a cabeça para observar as nuvens passando, rio da forma como andam lentamente, foco minha visão no caminho. O vento sopra causando sensações refrescantes, as folhas levadas pela ventania dançam calmas e sorridentes. Suspiro, quem dera pudéssemos estarmos sempre assim... de repente tudo parece se acabar quando percebo que Sasuke e Naruto estavam discutindo e parecia que há um tempo já.
- Hey! O que houve?
- Esses dois me tiram do sério! Não quero mais ser seu amigo mascarado imbecil.
- Voce fala como se alguém quisesse ser seu amigo Naruto. - Sasuke revida também.
Me assusto. Eles estão assim novamente. E tudo por causa desse...! Fecho os punhos com força e soco Sasuke, cheia com todos pensamentos negativos sobre ele. Ele perdeu o equilíbrio, colocou a mão no nariz e me olhou com ódio. A culpa em parte não foi do Sasuke, foi do idiota do Hatake! Olho para ele querendo tanto soca-lo que minhas unhas perfuraram minha mão. Agarrei Naruto pela manga da camisa e o puxei pra longe daqueles dois. Já longe, perto dos balanços da Praça o puxo e o abraço.
- Naruto... Por favor, não perca a calma. Se for preciso eu perco a minha, mas não se zangue com o Sasuke. Vocês não precisam agir assim. Não precisam.
Meu peito aperta, o coração aparenta explodir e a garganta se fecha. Naruto aperta o abraço. Sussurra em meu ouvido.
- Eu disse antes sua boba, não se preocupe com isso. Não quero te magoar, não farei nada.
Respiro perto de seu pescoço me acalmando.
- Não creio que você bateu no garoto que você nutre sentimentos... Você é mesmo doida.
- E eu disse antes Se for preciso eu perco a minha calma por você. Sasuke estava errado. Apenas isso.
Acalmo o abraço e solto Naruto.
- Mas sabe... eu preciso de um favor seu, apenas dessa vez.
- Diga.
- Preciso do Neji.
- Uau! Roubando corações.
- Seu besta! Não foi nesse sentido. Ele faz parte do meu plano... com a Tenten.
- Ah não Sakura... desde quando você mete esses planos na cabeça igual a Ino?
- Eu não vou aprontar, ta? Me senti ofendida.
- Sakura Haruno fica fofa ofendida, haha. Me diga do que precisa e eu o farei com certeza!
- Obrigada!
Em casa, com Ino, Hina, Temari, comentamos sobre como fazer pucca se aproximar do Neji e vice-versa. Não deu certo! Mesmo que mentíssemos dizendo... "Ah pucca, tem um desafio de escolher um de seus parceiros de equipe pra conhece-lo super bem... Blah...", nada impede ela de escolher talvez o Rock Lee ou mesmo com o Neji nada mudar entre eles. Intuição. Então, operação casal está fracassada.
- Ei... vou ser sincera, por que não fazemos eles simplesmente conversar por acaso? - diz Temari.
Poxa, minha cabeça não serve pra nada mesmo.
- Okay!! Faremos isso. Vamos nos devidir em dois grupos. Vigiar a pucca e vigiar o Neji. - Ino fica animada.
- Um, dois, três, go!!
Grupo um.
Hinata e eu. Ino poderia se conectar conosco através da minha mente. Ah, pucca está saindo de casa agora... observo atentamente, ela estava andando de um jeito delicado e apreciando a paisagem. Tão fofa..., à medida que ela andava seguiamos muito atrás. Tenten é muito sensível, percebe logo as coisas. Sem contar que tenho a Hinata comigo. Hehe, vitória garantida.
Ino seguia Neji com todo o cuidado possível, afinal, estamos falando do Neji. Temari tinha que arrastar ela para a loira se esconder.
Ao longo do caminho, todas nós percebemos que eles estavam indo em direções opostas. Decepcionadas por termos esquecido de algo tão importante estávamos prestes a decidir quando Hinata e eu vemos Kakashi andando. Hinata me olha com um sorriso no rosto. Ela sabia que ele era o novo integrante do grupo. E mais ainda que não nos demos bem.
- Mas Sakura! Precisamos de ajuda. Vaaaaai, por favorzinho. - Hinata e seu jeito fofo de pedir as coisas. - aproveita que ela ta parada vendo as coisas.
- Tá! - corro na direção do Kakashi e puxo pra trás de uma barraca de doces.
- É o seguinte, você vai nos ajudar!
Explico a situação de forma simples e clara.
- E vocês esqueceram da parte mais importante?
- Não provoca. Eu preciso que você faça com que a Tenten vá pra direção contrária. Por favor!
- Tsk, eu vou... mas eu quero acompanhar isso até o final.
- Nada mais justo, agora se apresse!
O que deu pra ouvir foi que ele disse que eu estava a chamando e se ela não fosse eu traria um "garoto" e faria os dois se beijarem. Cara, a atuação dele foi tão perfeita que pareceu mesmo que eu o obriguei a falar daquele jeito.
Neji andava despreocupado, então, às vezes, parava pra observar algo. O mesmo acontecia aqui.
E finalmente... Os dois acidentalmente se encontraram. Tenten perguntou ao Neji se ele me viu hoje.
- Kakashi! - sussurrei ao lado dele. - e agora? Ela vai querer saber de mim.
- Você é meio lenta. Quando eu disse garoto ela entendeu como sendo ele, então se ela está com ele não tem problema.
- Ah... obrigada, hey!
- xiu!
Olhei para as meninas escondidas atrás de uma placa de cartazes. Ela fitavam Neji e Pucca conversando. Os dois se sentaram no banco e continuaram o assunto...
De noite, exaustos, escondidos observamos os dois ainda conversando.
- Não devia ter aceitado, isso é um tédio.
- Pare de reclamar, por favor, Kakashi... estamos todas felizes por eles mesmo não formando casais, conversam tão abertamente. É incrível.
- Como você e o Naruto?
- Sim, Kakashi.
- Entendo... os dois casos são tediosos. Parabéns.
Me viro de frente pra ele. Ele faz o mesmo, sorrio, dou um soco em seu rosto. Eu mesma senti o impacto em minha mão. Este foi muito mais forte, mas diferente de Sasuke, ele não caiu ou algo assim, apenas virou o rosto por um momento.
- Pra quem está acostumado a apanhar, isso não é nada.
- Você é desprezível quando age assim. Eu deveria soca-lo mais duzentas vezes!
- Faça isso, é mais impolgante que sua amizade com Naruto.
Ele realmente conseguiu destruir o pouco de respeito que eu tinha por ele. Soco sua cara com tanta vontade, tanto prazer... enquanto ele apenas sorri.
- É divertido, não? Me culpar pela péssima relação daqueles dois. É divertido? Buscar alguém pra culpar?
Continuo socando, mais e mais... Dói. Dói muito. Mas por que não consigo parar? Por que me sinto sufocada?
- Até quando pretende acreditar nesse conto de fadas?
- É sua culpa! Eles estão brigando muito mais desde que você chegou.
- Então é minha culpa por que eles estão brigando "mais"?
- Hey! Eu não quero que eles sofram! Se for preciso, eu sofrerei no lugar deles... mas eles não podem se enfrentar com tanta raiva no coração. - dessa vez pude perceber meu rosto queimando e lágrimas descendo descontroladamente. Meus olhos foram tomados pelas lágrimas. Minha garganta doía. Mas eu não podia chorar, não correndo o risco de Neji e pucca ou as meninas me ouvirem.
- Idiota - sinto meu corpo ser puxado pra frente e Kakashi passa os braços em minha cintura. Demorou um tempo pra perceber que ele esta me abraçando. Descanso minha cabeça em seu ombro pra engolir o choro. - Você é bem tonta mesmo... Você não percebeu que "já" está sofrendo por eles?
Meu coração voltou a se agitar. Sinto algo surgir e se expandir dentro de mim. O que é isso? Por quê?
-Cale-se... Meu coracao tá doendo Kakashi...
- Eu sei.
- Dói muito, droga.
- Eu sei. - uma de suas mãos sobem para minhas costas e me acaricia. Meu corpo parece descansar. Mas eu precisava ser abraçada. Entrelacei meus braços em volta do seu pescoço e o prendo no abraço.
- Voce está preso. Não pode parar de me abraçar ainda.
- Não farei.
- Voce sabia, não é? Sabia de tudo.
- Sobre o que você estava sentindo? Sim.
- Por isso provocou. Foi por isso Kakashi?
- Sim.
- Estava muito na cara que eu estava triste?
-Sim.
- Mas houve um momento em que fiquei feliz, por que sabendo continuou?
- Felicidade é passageira. Serem rivais, foi os que eles escolheram. Você precisa respeitar suas decisões.
- Serem rivais. O que isso significa Kakashi?
- Tomarem caminhos diferentes.
Mais uma vez, tomada pela dor as insuportáveis lágrimas descem.
- Kakashi, esta doendo.
Ele me aperta mais. Muito mais. Não me sentia sufocada, mas sim protegida.
- Não me larga.
- Não farei.
- Promete isso?
- Não farei Haruno. Não vou te largar. Eu prometo.
Não aguentando, choro. Desabo. Como posso estar presenciando uma das piores e uma das melhores sensações do mundo? Coloco minha cabeça sobre seu peito para abafar o choro. Por quanto tempo estamos assim? Se continuarmos assim, sinto que não poderei controlar sentimentos que virão com o passar do tempo.
- Eu não quero estar triste.
- Não esteja.
- Não é tão fácil assim droga!
- Nem tão difícil quanto parece. Você ainda não perdeu nada... não tente passar por essa dor.
- Kakashi, eu sinto...que seu coração também está despedaçado. Então, também se sinta melhor.
Ele já estava me abraçando fortemente, mas não foi isso, seu corpo pareceu relaxar.
- Espero que você não sofra também.
- Você tem a escolha de não sofrer, de não estar presa ao passado. Pessoas como eu não.
Eu não o conhecia. Não sabia sobre seu passado. Suas tristezas. Perdas. Seus erros. Mas naquele momento eu queria que dividíssemos nossos problemas...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.