*Capítulo 3: O encontro*
*Josh*
Estou na recepção do Studio e vejo o carro do meu pai estacionar, ele desce do carro e vem na minha direção e eubme pergunto em pensamento o que ele veio fazer aqui, uma vez que quando nos encontramos pela última vez discultimos muito?... Ele esta b formal de terno cinza, camisa branca e gravata azul da cor dos olhos dele, ele entra passa pela porta e chega perto de mim.
_ Precisamos conversar! - Ele diz sério.
_ Sobre o que? - Eu o questiono, e ao mesmo tempo o ignoro pois estou mexendo no celular.
_ Responsabilidades! Você conhece essa palavra? - Ele começa a caminhar e começa a pressionar o botão do elevador.
_ Eu não tenho nada pra falar com você! - Eu o digo o ignorando.
_ Que ótimo então! Eu posso dizer aqui mesmo, vou falar com as paredes. - Ele é irônico.
_ Faz o que vc quiser! - dou de ombros
Na recepção se encontra eu, meu pai e a Hina minha recepcionista ela é Japonesa e é uma excelente profissional, muito educada, prestativa e linda.
_ Como você está Hina? - Meu pai pergunta.
_ Tudo bem senhor Marco. - Hina Responde sem graça por presenciar nossa discussão.
_ Eu estou ótimo e estou muito feliz que vc vai trabalhar comigo! - Meu pai diz eu não entendo e muito menos Hina.
_ Senhor como assim? - por sorte ela o questiona e eu observo atento, se fosse no lugar dela eu já estaríamos discutindo feio.
_ O Studio vai ser fechado, eu irei vende-lo! - Ele diz e eu não acredito no que estou ouvindo.
_ Como assim? - Eu o questiono.
_ Vai querer falar comigo agora? - Ele diz sendo irônico.
_ Esse Studio é meu e você sabe, como você não tem mostrado comprometimento com sua vida acabando com todos os carro QUE EU TE DEI não tem porque você permanecer com isso aqui, é incrível Josh porque tudo o que passamos com o acidente que relutou na perca da sua mãe você não aprende. - É nítido que ele está estressado.
_ Você sabe que é diferente Marco. - Eu respondo bravo.
_ MARCO, É ASSIM QUE VOCÊ ME CHAMA, EU SOU SEU PAI! E JÁ CHEGA JOSH, VOCÊ ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES DA MINHA PACIÊNCIA. - É nítido que meu pai está nervos.
_ VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! - Eu grito.
*Uma hora depois*
_ Se eu odiava meu pai agora eu o odeio mais ainda. Como ele pode fazer isso comigo Hina. - Digo sem acreditar que o fechamento do Studio é real.
_ Josh, porque você não o procura seu pai, porque não tenta conversar com ele sem alterar o tom?
Vocês dois são iguais quando o quesito é conversar alterado e me desculpe mais se eu fosse ele teria te dado umas palmadas.
O Seu pai é um homen incrível Josh e você bem no fundo sabe que ele só quer seu bem! Você sabe que o que ele diz esta certo, você precisa crescer. Josh imagina se acontece algo com o seu pai e você tendo o dinheiro que tem e nem saber administrar. - Hina me diz isso e aparentemente ela está preocupada com minha reação, mais sei que ela está certa.
_ Não precisa temer Hina, você sempre abre meus olhos quando o assunto é meu pai e eu nunca te dou ouvidos mais hoje eu vou seguir seu conselho. Obrigado! - Respondo a Hina tirando meu celular do bolso e procuro na agenda o nome 'Pai' e ligo.
Celular ON
Josh: Alô Marco!
Marco: Oi filho.
Josh: você pode falar?
Marco: Josh você sabe que a qualquer momento eu estou a sua disposição, na hora que você me ligar eu irei te atender filho você é e sempre será minha prioridade e me perdoa pela discussão mais você precisa entender.
Josh: eu entendo sim pai.
Marco: filho vc me chamou de pai?
Josh: não, eu falei Marco.
Marco: tá bom então.
Josh: e o que eu tenho que fazer pra continuar tendo o Studio?
Marco: filho, que tal terminarmos esse assunto em um jantar hein a quanto tempo não fazemos isso né, o que você acha?
Josh: pode ser!
Marco: Pizza ou comida Japonesa?
Josh: pizza né pai (tosse) quer dizer Marco!
Marco: as 7:00 PM passo aí pra te pegar, pode ser.
Josh: pode sim.
Marco: filho eu te amo.
Josh: eu te... Tá bom.
Celular OFF
Olho para Hina e ela está sorrindo, a tempos. Que eu não falava com meu pai assim.
_ Tudo vai dar certo Josh, você vai ver. - Hina me diz e eu sorrio concordando.
*************************************
*Any*
_Seu Marco, tudo bem com o senhor? - eu digo achando estranho a presença dele na loja uma vez que não é data especial, apesar de que nem no aniversário da loja ele vem.
_ Any tudo bem sim, preciso falar com você eu preciso te pedir um favor, podemos conversar? - Marco diz e eu concordo.
_ Claro que sim Seu Marco, só vou falar para a Heyoon me cobrir, só um momento por favor. - Eu digo e ele me corta dizendo...
_ Any eu já avisei ao Simon que viria falar com você, a Heyoon provavelmente já sabe, me acompanhe por gentileza. - Acho estranho essa vinda dele aqui mais o acompanho.
No outro lado da loja observo o Simon, ele é meu gerente e ele é um senhor incrível, todo educado e super transparente ele é maravilhoso, graças a ele que estou nesse trabalho, ele acredita tanto em mim as vezes até mais que eu mesmo. A Heyoon é a segunda vendedora da loja somos eu e ela só, ela é uma coreana linda e super talentosa e quando o assunto é divulgação em redes sociais o negócio é com ela mesmo. Eu olho para os dois que me observam de longe me fazendi um sinal de positivo e posso ler em seus lábios BOA SORTE, provavelmente eles acham que será hoje que assumirei a loja, o dois vivem me dizendo que o cargo de gerente vai ser meu, já que o Simon será transferido temporariamente para New York onde iremos abrir uma outra filial, nós sabemos que será por pouco tempo, mais eles acreditam tanto que eu ganharei o cargo que de tanto falar até eu estou acreditando, só penso que com isso meus planos possam se tornar realidade.
_ Entre por favor Any. - Marco diz e eu concordo adentrando ao escritório.
_ O que houve Seu Marco? - pergunto com receio.
_ Any, você sabe que abriremos uma outra loja em New York e sabe que o Simon vai gerencia-la né, com isso ele escolheu a Heyoon pra ir com ele e ajudá-lo na divulgação, ela é incrível né? - Ele está bem calmo e eu chego a ter ânsia falando com esse homem estar com ele me vem vários pensamentos dele acusando meu pai injustamente.
_ Sim claro, os dois são incríveis e excelentes profissionais. - Respondo animada.
_ Any eu quero que você assuma o lugar do Simon! - Ele me diz animado e eu mesmo seduzindo e de tanto o Simon e Heyoon dizer que esse cargo seria meu, abro um sorriso e só consigo pensar que agora eu poderei colocar meu plano de vingança em prática.
_ Eu não sei o que dizer Seu Marco. - Finjo inocência.
_ Você é merecedora Any, .... Afinal de contas você é a nossa vendedora número um. O Simon sempre diz que você é incrível e os clientes te adoram. - Ele diz e eu solto um sorriso meio o envergonhada.
_ Obrigada Seu Marco, eu trato os clientes da maneira que eu gostaria de ser tratada, gostaria de dizer que estou muito feliz e de coração Seu Marco, obrigada, Obrigada mesmo. - Deus me perdoe mais só penso em vingança.
_ Você merece Any, ... Ah um porém só, com a mudança do Simon e da Heyoon, vc terá dois novos funcionários com você, o primeiro é o Bailey que será seu subgerente, será ele que na sua ausência irá comandar a loja o Bailey é um excelente vendedor e ele não é daqui dos U.S.A ele vem das Filipinas porém atualmente trabalha pra gente na Inglaterra cidade onde seus pais vivem, devido a um problema de saúde de sua irmã ele pediu sua transferência pra cá e nós acabamos unindo o útil apesar da situação de sua irmã ao agradável, o outro eu acho que você conhece é o meu filho Josh e ele será só vendedor. - Eu fico surpresa pelas novas mudanças principalmente quando ele me fala que o filho dele trabalhará como vendedor.
_ Como assim o Josh, Seu Marco? - pergunto curiosa.
_ Any o Josh é um menino bom e eu preciso que ele valorize nosso patrimônio e nada melhor do que começar como meu bisavô começou, sobre ele quero te pedir um favor, não o trate com regalias por ser meu filho, quero que você finja que nunca viu ele em lugar ou revista alguma, por mim ele será só mais um funcionário e por favor, exija sempre o máximo dele okay, sei do seu profissional e aí posso contar com você? - Só pensava em vingança e agora estou preocupada pois com esse garoto aqui meus planos podem dar errado, por sorte posso trata-lo como desconhecido, e acho que isso vai ser bem divertido.
_ Okay senhor, obrigada pela confiança eu darei o meu melhor, e sobre o Josh, quem é Josh mesmo? (risos) - Estou com um misto de felicidade e raiva eu não sei explicar, só sei que quero que amanhã chegue logo.
*No apartamento de Noah*
*Josh*
_ Que legal que deu tudo certo Brou, eu to muito feliz por você. - Noah me diz.
_ Sim Man, a muito tempo não me divertia tanto. Foi muito bom e o melhor de tudo é que foi com meu pai. - Termino de contar a Noah sobre o jantar que tive com meu pai.
_ Então você começa amanhã? - Noah me pergunta.
_ Isso mesmo, posso até dizer que estou empolgado acredita? O mais engraçado é que mesmo trabalhando praticamente do lado da loja, eu nunca entrei lá, não sei como é e muito menos quem trabalha lá. (Risos) - Tive tanta raiva de tudo e de todos após o acidente de minha mãe que quando saí de casa e vim morar no Studio não queria ver ou ir em lugares que lembravam minha família.
_ Eu tô tão feliz por você mano, sério mesmo, estava com saudades do Tio já. - Noah diz isso e vem em minha direção e me surpreende com um abraço.
_ Valeu Man, Obrigado por sempre estar do meu lado. - Eu digo retribuo seu abraço.
_ Sendo seu irmão essa sempre foi minha obrigação. - Ele sorri.
_ Você vai ver serei o melhor vendedor de todos. - Dou risada e me sento no sofá.
_ Bro eu sei que vc estava comendo pizza com seu pai, mais eu ainda não comi nada, minha barriga está roncando. - Noah diz batendo sua mão na barriga.
(Risos)
_ Okay, vou pedir algo pra nós. - pego o celular e abro app do ifood para pedir algo para beber e algo para Noah comer.
_ Pronto em 10 minutos chega. - Noah sorri.
Pra matar nosso tempo procuramos algum filme ou série na Netflix pra assistirmos.
_ Vamos assitir a Série 'Você' ja me diceram que ela é muito boa e é com o cara da Gossip Girl, aquele que fazia o Dan. - Noah diz e eu concordo.
Estamos assistindo o início da série e a campainha toca...
_ Deve ser nosso lanche. - me levanto e vou em direção a porta, olho pelo sistema de segurança e vejo que é um garoto de entregas que nunca vi, estou tão habituado ao Krys que acho estranho.
_ Oi, vcs pediram eu vim entregar. ( Riso forçado) - eu observo o rapaz e ele é estranho.
_ O que houve com o Krys?. - pergunto enquanto pego minha carteira pra acertar a conta.
_ Ele desapareceu... Ninguém sabe ao certo, ele não avisou ninguém, a polícia já foi informada sobre seu desaparecimento repentino. - ele me diz entregando os pedidos.
_ Cara que estranho, ele parecia ser uma pessoa legal... Aqui está seu dinheiro! - digo e ele pega o dinheiro de minha mãe e observo um corte em sua mão direita.
_Obrigado. - Ele diz e tira sua mão com rapidez.
_ Esse corte? Você precisa de ajuda? - Eu o questiono.
_ Não obrigado. Não foi nada. - ele responde.
_ Qual é o seu nome? - Eu pergunto.
_ Pode me chamar de Dan é de Daniel. E obrigado, tenho que ir. - ele sai.
_ Valeu Dan, nos vemos outr... - ele sai e eu não termino.
_ Wow, o que foi isso? - Noah pergunta.
_ Que estranho Noah, o Krys era diferente mais não tinha cara de que sumiria assim... e esse novato é sinistro, tinha um corte na mãe dele, parece que foi arranhado por algo. - digo e Noah consente.
_ Talves foi algum cachorro que correu atrás dele ou sei lá mais tomara que encontrem o Krys logo. - Noah diz abrindo os pacotes.
*Any*
_ Amanhã Sabi, é amanhã e eu estou tão feliz. - Realmente estou feliz, minha vida profissional vai alavancar de vez e eu irei conseguir unir meu plano de carreira e vingança de uma só vez.
_ To muito feliz por você mana. - Sabi reponde vibrando comigo.
O Campanhia toca...
_ Eu atendo. - Sabina diz e sai correndo.
_ Não se eu chegar primeiro. - eu também corro.
(Gargalhadas)
_ Oi. (Gargalhadas) - Abrimos a porta e dizemos em conjunto.
_ Oi. Entrega de pizza. - um rapaz entranho diz.
_ Cade o Kris? - Eu pergunto.
_ O Krys não está bem, pediu folga por uns dias. - O rapaz diz de um jeito que eu fico preocupada.
_ Não acredito ele estava tão bem semana passada. - Sabina diz aparentemente triste.
_ Vou ligar pra ele. - pego meu celular e procuro na agenda por Krys Pizza e teclo em 'ligar'.
Celular tocando...
O rapaz começa a se contorcer procurando o telefone, até que o encontra.
_ Desculpa, ele deixou o celular dele comigo. - O rapaz aparentemente está nervoso.
_ Qual o seu nome? - Eu pergunto desconfiada.
_ Meu nome é Daniel, pode me chamar de Dan. O Krys me disse que muitos clientes ligam diretamente pra ele para perguntar sobre as entregas, por esse motivo ele me emprestou o seu celular. - ele diz.
_ Prazer Daniel, eu sou a Any e essa é minha irmã Sabina. - respondo e fico com uma pulga atrás da orelha, o Krys é um amor, mais entregar o celular que é algo pessoal a um desconhecido.
_ Muito prazer meninas sou primo do Krys e vou dizer pra ele que vocês perguntaram sobre como ele está. - ele diz e nós pegamos nosso pedido e lhe entregamos o dinheiro.
_ Obrigada. - Sabina o responde.
_ Tchal, até mais. - Daniel se locomove em direção a moto Biz, estou o observando e de longe consigo notar que se trata da mesma moto que Krys possui.
_ Sabi, vou ligar pro restaurante, fiquei preocupada com o Krys. - digo já fazendo a ligação enquanto Sabi está arrumando a mesa.
Alguns minutos depois...
_ O que eles disseram Any? - Sabi me pergunta.
_ O Krys entregou um atestado, de 14 dias, eles está com pneumonia e me disseram que ele recomendou que ficassem com o Daniel até seu retorno, achei estranho, mais a dona do restaurante não mentiria pra mim né. - Digo me sentando sobre a mesa.
_ Sim Any, você tem razão. - Sabi conclui.
_ Vou tentar falar com ele depois, tentar descobrir bonde ele mora pra ir fazer uma visita. - Digo observando Sabina que está ansiosa pela pizza.
...
_ Partiu pizza! - eu e Sabi dizemos em conjunto.
*O amanhã*
*Narrador*
Ambos estavam ansiosos pelo dia de hoje, de um lado Josh, um rapaz meigo, gentil e educado que ser tornou um rebelde sem causa depois da perca de sua mãe, de outro lado Any, uma garota batalhadora, sonhadora e guerreira que viu sua vida desmoronar quando seus pais morreram ambos no mesmo acidente, mais disso vc já sabe né, vamos ao que interessa... Eles estão prontos para o primeiro dia após a promoção de cargo e o primeiro grande dia de trabalho.
Josh está vestindo o uniforme que seu pai te entregou no jantar, o uniforme é uma camiseta polo azul claro com gola azul escuro e no peito há um bolso que está escrito JOSHUA MC em preto, ele colocou uma calça jeans preta com um All Star Converse preto, Any esta com uma polo versão feminina do uniforme, uma calça branco, e um All Star Converse branco, ela tem os cabelos lindos cheios de cachos (Você ja sabe né) e hoje ela resolveu usar um coque para controlar os cachos e uma bandana azul no tom do uniforme que está fazendo o efeito de tiara em sua cabeça.
Pra variar como quase todos os dias o ônibus de Any está atrasado e ela começa a se preocupar.
Em alguma avenida próxima ao ponto que Any se encontra Josh esta vindo com o carro de Noah um Jeep Renegade preto.
Apesar de sua casa ser do lado de seu trabalho eles conversaram muito durante a madrugada o que resultou nele passando a noite por lá mesmo na casa do Noah.
Any está inquieta e preocupada, ela não quer chegar atrasada no primeiro dia em que vai ser chefe.
Josh passa pelo ponto de ônibus e observa que nele tem uma garota com o uniforme igual ao seu, ele estaciona o carro e grita...
Josh: Hey você! Hey?
Any está tão concentrada ao celular que não nota ele chamando ela.
Josh desce do carro e vai em direção de Any.
Josh: Oi, tudo bem?
Any o reconhece mais finge não saber quem ele é.
Any: Oi. Não tá não, você tbm está estrado né, affs... esse ônibus não chega logo. Hey... espera, vc também trabalha na JOSHUA MC, que legal, hoje estamos ferrados vamos chegar atrasados.
Josh não entende como Any não o reconhece, ele sempre sai nos jornais e revistas como um dos solteiros mais cobiçados de L.A.
Josh: Então né, prazer meu nome é Josh.
Any: O meu é Any Gabrielly.
Josh: Então Any Gabrielly eu te vi e não sei porque parei (risos) devo estar ansioso, eu estou de carro, você aceita uma carona?
Any: Sério!
Josh: Sim, Eu te deixo na filial que vc trabalha, vamos?
Any reluta pra disfarçar, pra não parecer as loucas que aceitam caronas de estranhos e conversa com os mesmos.
Any: Você é muito gentil, mais prefiro não, minha mãe sempre me aconselhou a não falar com estranhos.
Josh está incrédulo com a rejeição de Any já que só nós sabemos o motivo de o porque e ele não.
Josh: eu não sou estranho (risos) eu sou o Josh.
Any: Obrigado Josh, mais deixa pra próxima. Olha alí, meu Uber chegou, ahhh e corre os gerentes da JOSHUA MC odeiam funcionários que chegam atrasados.
Josh não acredita no que vê, Any entra no Uber e este sai em direção a avenida, ele está incrédulo pois não estava dando encima de Any queria apenas ser gentil no seu primeiro dia de trabalho.
Josh: Eu to muito besta, ela não me conheceu.
Algumas pessoas que estavam no ponto de ônibus o observam e duas meninas vem em sua direção...
Menina 1: Josh é você? Pode tirar uma foto com a gente?
Menina 2: Sim Josh, por favor
Josh: Claro que sim, só uma porque estou um quase atrasado.
Eles tiram a foto...
Nisso outra pessoa se manifesta e diz...
Pessoa que se manifestou: Josh parabéns pelo trabalho com crianças carentes, eu vi no YouTube.
Josh: Imagina faço de coração, a dança me move e quero que eles sintam isso.
Uma confusão em torno de Josh começa a se formar, o que faz com que ele seja impedido de chegar até o carro.
Ele dá atenção a todos e ao olhar no relógio...
Josh: Wow Pessoal eu realmente preciso ir, estou com 17 minutos de atraso, obrigado pelo carinho, mais preciso ir, assistam ao canal, amanhã tem video novo.
Ele sai agradecendo e se esquivando das pessoas até que entra no carro, liga e parte para o trabalho.
*Alguns minutos antes na JOSHUA MC*
*Narrador*
Any chega é a primeira a chegar na loja, ela abre entra e começa a organizar as coisas e aguarda a chegada de Bailey, mais principalmente Josh que ela deixou a ver navios no ponto de ônibus.
Any: (risos) ai ai, ele tipo hã e eu nem ai (risos).
Bailey: Oi desculpa ... com licença, estava falando comigo? Eu vi que a loja estava aberta e fui entrando.
Any: Não, não era com você não, (risos sem graça) eu estava falando sozinha.
Pensamento da Any: Uau que lindo, que cabelo, que peitoral, que braços.
Any está a observar o quão lindo Bailey é, ele está com a mesma camiseta polo que Josh (o uniforme azul claro com gola azul escuro) porém bem justa por conta de seu físico ele usa uma gravata borboleta de mesma cor da maior parte do uniforme, causa jeans azul desbotada e um sapatênis branco intercalado com cinza.
Bailey: Você tá bem?
Any: Sim, desculpa. Muito prazer eu sou a Any.
Bailey: Ahhh você é chefe, prazer eu sou o Bailey.
Pensamento da Any: É difícil olhar pra esse menino e se concentrar, ele realmente é muito bonito e tem esse cabelo de Léo DiCaprio só que preto ai ai, e essas coxas e esse bumbum.
Any: Seja bem vindo a equipe, Bailey. Conta comigo eu conto com vc e nós contamos juntos.
Bailey: Obrigado.
Os dois são risada.
Pensamento do Bailey: ela é linda, meu Deus, Bailey você tem que se controlar ela é sua chefe.
Bailey: você é casada?
Pensamento do Bailey: Bailey seu idiota o que foi isso?
Any: Hã? Desculpa?
Bailey: (tosse) A loja está atrasada? Quero dizer, temos que abrir, já deu nosso horário.
Any: Ahhhh sim, vamos só aguardar mais 2 minutos e abrimos, estou esperando o nosso segundo funcionário, mais se ele não chegar a gente abre, blz?
Já se passaram 20 minutos, a loja está aberta e Josh ainda não chegou, Bailey está atendendo 3 clientes de uma só vez, e Any que deveria somente realizar vistorias e compras, está atendo 2.
Josh chega com 30 minutos de atraso e entra pela porta dos fundos dizendo...
Josh: Pessoal me desculpem pelo atraso.
Ele observa a loja que contem 5 clientes e todos param para olhar sua ação e ele com vergonha abaixa a cabeça e fica em um canto esperando que o último cliente a ser atendido saia da loja, ele começa a observar a loja e os produtos e ao fazer isso analisa os atendimentos dos funcionários e então ele nota Any.
Pensamento do Josh: Caraca a garota do ponto se ônibus, vamos trabalhar juntos.
Wow, Nossa que cara estranho esse, todo engomadinho ele só pode ser o gerente e pelo jeito é chato e certinho.
Passado algum tempo, Bailey termina o atendimento com o seu último cliente, e Any se despede dos seus.
Any: Obrigado eu querida.
Cliente 1: Any te adoramos, semana que vem voltamos tá.
Cliente 2: Sim, voltamos com certeza, quero esse lançamento pra ontem.
(Risos)
Any: Tchal.
Cliente 1 e 2: Tchal Any.
Josh se aproxima de Any...
Josh: Oi, então seu nome é Any, vamos trabalhar juntos, viu eu sou alguém conhecido agora.
Any: Sim esse é meu nome. Sim nós vamos trabalhar juntos e você chegou atrasado!
Josh: Aconteceu um imprevisto. Foi mal, mais me diz Any, aquele engomadinho ali ele é o nosso gerente porque ele ta me olhando feio desde que eu cheguei, certeza que vai me falar um monte né.
Any: Josh, aquele "engomadinho" tem nome é Bailey e ele é um funcionário como qualquer outro e merece que tenhamos respeito por ele, você não sabe né porque chegou atrasado mais desde quando abrimos ele se deu muito bem, e isso que hoje também é o seu primeiro dia...
Josh: Ahhh hoje também é o primeiro dia dele.
Any: Sim Josh, é sim.
Josh: O meu pai falou que hoje teria um gerente novo também.
Any: Josh aqui não aceitamos atrasos sem justificativa plausível, espero que vc tenha uma?
Josh: Tenho uma sim. Sou filho do dono.
Any: Uau, então vc é filho do dono, parabéns, mais eu acho melhor você começar de novo, porque eu sou a nova gerente, e essa justificativa não me basta!
Josh se espanta ao ouvir que Any e a gerente, ele fica envergonhado.
Josh: Desculpa.
Um cliente entra na loja...
Any: Chegou um cliente, que tal vc fazer o que veio fazer.
Josh: Sim senhora, quer dizer senhorita.
Josh sai envergonhado olha para Bailey ele faz um joia com a mão e sorri e Bailey devolve com os mesmos gestos.
O dia foi bem corrido na loja e está próximo ao horário de almoço de Josh, una vez que Bailey está pra voltar do seu.
Josh está organizando a nova linha de chocolates em uma prateleira e Any esta no reverso desta contando os itens colecionáveis, a loja e um ligar incrível ela é bem modesta do lado de fora com as cores do uniforme doa funcionários, a porta é de vidro que abre automaticamente ao se aproximar, dentro delas as paredes são pintadas de azul claro e existem varias prateleiras e gondulas com chocolates, doces e salgados da marca, existem tbm linhas colecionáveis de brinquedos oficiais e marcas licenciadas, se você procura algo para presentear alguém a JOSHUA MC é o lugar ideal.
Any está organizando uns materiais e sem querer ela derruba um urso e com isso um barra de chocolate, quando ela se agaixa para pegar o brinquedo e verificar se a barra quebrou Josh faz o mesmo...
Any: auuuu, minha cabeça
Josh: auts! ... Me desculpa, eu...
Any: Não foi nada não, já tive baques piores.
Os dois gargalham e Josh fica a observar Any rindo.
Pensamento do Josh: Nossa que sorriso lindo. Ela é lind...
Bailey aparece do nada e corta o clima de entrosamento e o pensamento de Josh.
Bailey: Any, você precisa de ajuda?
Bailey estende a mão Any consente com sua ajuda e levanta equanto Josh pega o urso e a barra de chocolate.
Any: Obrigado Bailey, você é muito gentil. Josh a partir de amanhã iremos usar capacetes.
Risos de Josh e Any
*Fim do expediente - 16:00 pm*
Any: Hora de fechar, Bailey por gentileza tranque a porta central por favor?
Bailey: Claro Any.
Any: Josh acenda as luzes da vitrine.
Josh: Ok ... Acesas.
Any: Venham aqui por favor.
Os meninos se aproximam
Any: Primeiramente gostaria de agradecer a vocês dois pelo primeiro dia fantástico, apesar de alguns imprevistos que não voltarão a acontecer né (olhando para Josh) foi incrível hoje, nós não nos conhecemos e tivemos uma química excelente, obrigado meninos, contem comigo sempre que precisarem.
Josh e Bailey: Obrigado Any. (Dizem em conjunto)
Any: Hora de ir pra casa, amanhã vem com tudo que estamos preparados (riso).
Any pega sua mochila e ...
Josh e Bailey: Any aceita carona? (Eles dizem em conjunto e ficam se olhando com cara de incrédulos pois os dois pretendiam a mesma coisa)
Any: É muita gentileza da parte de vcs, mais minha bike chegou ela estava no conserto e já arrumaram, o mecânico deixou ela lá nos fundos, vamos.
Fica um clima estranho entre Josh e Bailey.
Any está trancando a porta dos fundos, Bailey sobe em sua moto ... coloca seu capacete e sai, Josh encosta no Jeep e observa Any.
Josh: Any por favor, eu queria te falar algo e prometo que só vou tomar um segundo do seu tempo, eu só queria te pedir desculpas e prometer que nunca mais vou me atrasar e acredite eu sou muito responsável e te dou como exemplo meus alunos do estúdio, porque se tem algo que eu não gosto é de atrasos e sempre cobro deles ... Bem, era isso, eu te prometo que isso jamais acontecerá.
Any: Josh nos vemos amanhã e sem atrasos tá, quanto a isso vou te observar tá.
Any está colocando o capacete e sua bicicleta se encontra ao lado do carro do Josh ele abre a porta pra entra mais a observa subir na bike e no processo ela se desequilibra e cai mais Josh age rapidamente a pegando em seu braços.
Os dois estão dividindo a mesma respiração e ficam a se olhar e eu tenho certeza que você já deve ter visto essa cena clichê em alguma comédia romântica.
Josh: Foi quase né (riso sem graça). Você se machucou?
Any: Por pouco, obrigado Josh. Tchau Josh, até amanhã.
Any sai sem graça.
Pensamento da Any: Deus, que olho lindo, me senti hipnotizada ... Any se lembra VINGANÇA, VINGANÇA, VINGANÇA.
Enquanto isso Josh no carro está sorrindo bobo.
Pensamento do Josh: Que mulher, que sorriso, que cheiro.
***********Continua*************
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.