Pov Liliana
Cheguei à escola Sweet Amoris bastante cedo, queria fazer uma pequena esperiencia. A tia Agatha no episódio 1 de Amor Doce estava no corredor principal (obrigada santos guias!), mas acho que primeiro tinha que falar com o Castiel e o Ken! Será que o Kentin já me conhece? Não sei porque, mas estar aqui está me a deixar timida! Foi tão fácil falar com o Alexy e o Armin! Mas agora só de pensar em ver o Nathaniel fico envergonhada. Talvez porque ele seja o meu rapaz preferido? Ou porque o Armin e o irmão sabem do meu segredo que sou de outra dimensão?
Mal entrei fui recebida por a diretora da escola, nunca decorei o nome dela! Só sei que começa com "She".
- Bom dia tu és a nova aluna não és? - Acenei que sim algo surpresa - O meu nome é Senhora Shermansky sou a diretora da escola Sweet Amoris, aconselho-te a ires procurar o representante de turma Nathaniel para tratares dos papeis que faltam.
- Cla...Claro... - ela indicou-me a sala onde estava o Nath, claro que eu já conhecia.
O meu coração batia a toda a velocidade e as minhas pernas tremiam, espero não fazer figuras tristes. Bati na porta algo nervosa e escutei um "Entre" de uma voz masculina, de certeza que era ele
- O...Olá, ehm... eu... estou à procura d...do representante de turma...
Não tirava os olhos do chão e as minhas bochechas estavam vermelhas. Vi o corpo do Nath se aproximar de mim.
- Eu sou o Nathaniel, não precisas de ficar com vergonha eh eh! Precisas de ajuda? - eu ganhei coragem e olhei-o. Ficamos em silêncio um olhando para o outro. Ele é ainda mais perfeito ao vivo. Cabelos loiros curtos e uns belos olhos dourados, a sua roupa habitual dos primeiros episódios, camisa branca e uma gravata azul.
- A diretora pediu-me... pa...para te vir ver por causa dos meus papeis de inscrição... - eu falei algo timida.
- Ah estava mesmo a ver a tua ficha de inscrição...Ehm... Liliana! Faltam-te 25 euros e uma foto tua! - ainda bem que o Alexy me emprestou dinheiro e ontem tirei fotos. Entreguei-as ao Nathaniel. Ele olhou para as folhas e depois fez uma careta. - Hum... Acho que tens mais um problema e a tua inscrição não é possível.
- Qu...Quê?! Mas porquê? - fiquei com cara triste, ele ao ver-me assim ficou atrapalhado, depois lembrei-me que no jogo ele fez uma piada parecida.
- N...Não chores foi a brincar! - ele colocou uma mão no meu ombro, eu corei ao sentir a mão dele no meu ombro - Desculpa!
- N...Não foi nada engraçado... - comentei baixando o olhar para disfarçar a minha timidez.
- Só queria parecer mais divertido lamento! - ele estava bem arrependido e dói-me ver-lo sofrer por isso sorri-lhe algo timida - Estou perdoado?
- Claro Nath! - tapei a boca atrapalhada. Nem o conheço oficialmente à 5 minutos e já o chamo assim? Boa Lili! Assim vais longe! - Desculpa!
- Não faz mal... Lili! - chamou-me Lili! Tenta não ficar vermelha por amor de Deus Liliana! - Normalmente não arranjo amigos tão depressa eh eh eh!
Se soubesses que no jogo a minha Docete já dormiu contigo até e que é tua ex namorada... Claro que não lhe vou dizer isto. Ele vê-me como amiga isso já é algum progresso!! Ou só está a dizer isto por eu ser timida?!
- A...Adoraria ser tua amiga! - vocês nem imaginam a vergonha com que estou agora.
- Já o somos... Bem acho que deverias entregar estes papeis à diretora! Depois voltas aqui que eu posso te mostrar a escola! - eu não pude disfarçar o sorriso. Aaaaaah!! Queria gritar de alegria!! - Ehm... Estás bem?
Ups! Acho que fiquei com pensamentos fangirl demasiado tempo. Fiquei vermelha como os cabelos do Castiel e comecei a acenar que sim muito depressa. O Nath acabou por rir. Que fofinho o sorriso dele... Espera Lili! Não comeces!!
- Si...Sim sim! Estava nervosa bem... eu... - comecei a andar para trás e bati contra a parede - Autch! Eu...Eu vo...vou lá!
Eu sai toda atrapalhada enquanto ouvia a gargalhada dele. Que vergonha! Em frente ao crush fazer estas figuras! Como vai ele reparar em mim? Já chegava a minha pequena dificuldade motora para atrapalhar(falo-vos dele mais tarde)! Estava tão distraída que bati contra alguém.
- Autch! Desculpa! - olhei para cima e vi o Castiel. Oh boa... Não comecei bem com ele também. Ao menos com o Armin comecei bem!! - E...Eu sou a aluna nova!
- E o que isso contribui para a minha vida? - ele perguntou frio. Não é de admirar.
- E tu és sempre assim simpático? - toma!
- Com os novatos sim! - ele sorriu. Parece que gostou quando o enfrentei. Mas aposto que estou vermelha... - Chamo-me Castiel e tu?
- Liliana! - nós apertamos as mãos. - Gostaria de ficar aqui a falar, mas tenho que tratar desta papelada.
- O chato do representante já está em cima de ti não? Sempre certinho e aborrecido! - ele riu - Se quiseres mostro-te a escola depois da papelada.
Ups... Oh boa... Vai haver problemas isto não foi igual ao jogo... Como vou sair desta?
- V...Vou pensar... - respondi tentando tirar a timidez - Vou ver se tenho tempo na minha agenda super ocupada.
Ele riu enquanto eu me afastei. Ok... Correu-me melhor com ele que com o Nath. Mas sem duvida com o Armin foi mais fácil de falar! Acho que é o lado dele despreocupado e do irmão que me fazem ficar mais à vontade com eles. Continuei a caminhar, vi o Lysandre ao longe, mas decidi não lhe ir falar. Não me entendam mal eu gosto do Lys, mas não sei se devo tomar decisões diferente do jogo. Decidi procurar o Ken, mas não o encontrei. Suspirei... Onde está ele? Continuei a caminhar até que vi o Ken no jardim ao pé da Ambre e das suas amigas. Oh não... E agora? Elas estão a roubar-lhe dinheiro... Devo ir lá salvar-lo ou obedecer às ordens do jogo?
Já decidi... Eu tenho que ir lá! Não posso deixar ele assim!
Continua...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.