1. Spirit Fanfics >
  2. Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom >
  3. Incrivelmente Irritante.

História Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom - Incrivelmente Irritante.


Escrita por: HeyPandaKawaii

Notas do Autor


Oiê!

Bom, espero que gostem desse capítulo e de como transformei a história de nossa querida Lilian Potter (filha do Harry)

Love U ♥

~Legenda: ~

( -- )= Pensamento dela

Hauahsuagsuagsyagsyagusaggsyagsy
Shiashuahsh
Hsuahsuahshsh. = leitura normal

- blablablabla - shiashuahsh. = falas, geralmente separadas da leitura.

Capítulo 1 - Incrivelmente Irritante.


Fanfic / Fanfiction Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom - Incrivelmente Irritante.

(Pov. Lilian Potter)

Andando pelos jardins da escola, encontro uma árvore grande. -- Que por sinal, parecia estar mal-humorada -- E me sento na área de sua sombra, tentando escapar dos raios de Sol tão fortes daquela manhã de Verão, as aulas estavam ainda começando, e o calor em Hogwarts já iria passar, mas por enquanto parecia que o Sol não queria ir embora tão cedo assim, o que provavelmente me faria virar camarão bem mais cedo do que deveria.

Começo á pegar algumas flores, tulipas, eu acho. E as levo ao meu cabelo, depositando-as nas minhas tranças que minha mãe, Gina Weasley sempre faz antes de me deixar sair para a escola -- O que eu sinceramente, acho um saco! -- E, enquanto coloco as flores em meus delicados cabelos, sinto algo, ou melhor, alguém se aproximar. Viro meu rosto e vejo a gata de Flitch, a Madame Nor-r-ra. -- Esse mago ainda não morreu?Nem essa gata? Ah, não. -- Seus olhos vermelhos brilham com pura malícia, e ela começa a correr em direção ao castelo. Em um pulo, me levanto e pego algumas flores, correndo até a entrada dos fundos do castelo.

Olho para o lado e vejo uma porta rústica, com um sinal de uma menina em cima da porta, bem desgastado, mais dá para entender. -- Banheiro feminino? Ótimo! -- Penso em entrar nele, mas hesito na mesma hora. -- Eu não preciso ter medo! Sou da Grifinnória! Vamos lá, Lilian! Levanta o queixo e siga em frente. -- Assim que eu pensei em seguir em frente, alguém abre a porta atrás de mim, e desta vez eu nem penso duas vezes, corro até o banheiro e fecho a porta. Na mesma hora, ouço Flitch do outro lado, resmungando algo sobre "Crianças Malditas".

Fico olhando para a porta por um tempo, minha varinha em mãos e em posição defensiva, se ele aparecer alí eu lanço meu Wingardium Leviosa, ele sai voando e eu corro. -- Ótimo Plano, Lilian, só ter coragem de por ele em prática! E, principalmente, VOCÊ TEM QUE SABER O FEITIÇO WINGARDIUM LEVIOSA! -- Descartei o plano na mesma hora, acho que não vai dar taaanto certo assim como eu queria que desse. Sou um fracasso total...

Suspiro e me viro de olhos fechados, pensando nas mil e uma possibilidades de dar tudo errado, quando resolvi abrir os olhos e quase tenho um ataque cardíaco. Um garoto alto, de uns 1,79 m de altura, cabelos castanhos e pele morena, olhos cor de mel com um brilho travesso especial brilhando em cada olho, tinha sardas leves embaixo dos olhos e sorria travesso, como quem acabou de ter uma ideia incrivelmente diabólica. -- eu até o julgaria ser o garoto de meus sonhos, porquê, falando sério, que gato! -- 

- Lilian Potter. Se perdeu na escola foi? - Ele pergunta sorrindo e se aproximando lentamente.

- Eu acho que quem se perdeu foi você! Connor Stool. - Respondo me encostando na parede e colocando minha varinha na minha frente, como uma ameaça.

- Não precisamos disso, querida. Eu sou um anjinho! - Ele sorri e faz um sinal de auréloa em cima de sua cabeça.

- Só se for aquele que caiu do céu né? O Lúcifer - Começo a rir da cara de Connor, ele pareceu ofendido.

- Você é má, Lírio Pote. - Ele sorri, e desta vez quem fica com raiva sou eu.

- Ah, seu... seu... Pipoca Roubada! (PopCONNOR= pipoca em inglês e trocadilho com o nome dele.  Stool= roubo em português) - Ele faz uma careta e sorri novamente travesso, merda!

- Não seja tão má, pequena garfanhota.- Ele se aproxima, e noto que ele tem algo em suas mãos. Provavelmente uma poção Polisuco.

- Pequena Garfanhota? Pipoca Roubada, nem ouse rep- Ouço um barulho na trança da porta, como se ela estivesse se abrindo. Connor se desespera e olha um papel que ele tinha guardado no bolso. -- De onde essa merda saiu? Desde quando ele tem um papel aí?

- "Juro solenemente que não vou fazer nada de bom" - Ele diz enquanto toca sua varinha no mapa, e logo o papel se transforma em um mapa de... Hogwarts!

E então, várias coisas aconteceram ao mesmo tempo. A porta se abriu, Connor gritou "Malfeito, Feito" e logo depois, eu ouço um feitiço: "EXPELLIARMUS!" Eu não estava entendendo nada, quando de repente olho para a porta e me assusto, mais do que já deveria estar assustada -- Tchau Coragem, foi bom te ver um dia, amiguinha querida. -- e por um momento, senti saudades da minha coragem que tanto me faz falta.

-DiretoraMcGonagall? Não... Espera... MONSTRO!

~Fim do 1° Capítulo


Notas Finais


Podem ir shippando, eu deixu, akakkakaka

Eu tive essa idéia do nada, mais di boas...

Gostaram? Se sim, podem esperar o próximo capítulo!

Meta de FAVORITUS: 5 ou 3, hehehe ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...