1. Spirit Fanfics >
  2. Everything To You ( Haikyuu!! ) - ( SN X Personagens ) >
  3. Conhecendo o time Karasuno!

História Everything To You ( Haikyuu!! ) - ( SN X Personagens ) - Conhecendo o time Karasuno!


Escrita por: Ametistic

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo!

Capítulo 1 - Conhecendo o time Karasuno!


Fanfic / Fanfiction Everything To You ( Haikyuu!! ) - ( SN X Personagens ) - Conhecendo o time Karasuno!

Era seu primeiro dia como gerente do time de vôlei do colégio Karasuno, e você estava tão nervosa. Estava entrando no lugar da antiga gerente que era tão linda que simplesmente significava a motivação de alguns dos jogadores do grupo. Tinha medo de não ser o suficiente para o time, por mais que o professor responsável pelo clube e o treinador tenham te dito que pensar de mais nisso era bobeira e que os meninos do time Karasuno iriam a receber de braços abertos.

- Eu espero que nos demos bem! - você falou depois de seu pequeno discurso de apresentação ao time. Os olhares dos meninos em você te faziam olhar para o lado - O-Olhem... Eu sei... Que não sou como a antiga gerente, não sou bonita e talvez não saiba animar vocês como ela, mas eu prometo, farei tudo ao meu alcance para ajudar o time!

- Você tem um certo problema com aceitação própria, não é? - o rapaz loiro de óculos falou

- Tsuki-Kun! - o capitão do time, Daichi o cortou - Assim você só vai deixar ela mais nervosa!

Daichi se aproximou de você e segurou suas duas mãos. Por alguma razão seu coração acelerou em seu peito.

- S/N, você realmente vai fazer tudo que puder para nos animar?

- Eu vou...! - olhando para Daichi com determinação o mesmo sorriu

- Então vamos começar com isso agora... Ah! Suga, por favor, feche a porta da quadra. Se alguém entrar será um grande problema

Você começou a se perguntar o que fariam.

- Escutem! - Daichi se virou para os rapazes do time, ele agora te segurava pelos ombros - Vamos mostrar o quão felizes estamos por ter a S/N como nossa amada gerente. Vamos acabar com suas dúvidas e suas incertezas sobre si mesma!

Os rapazes do time juntos gritaram:

- Vamos!!

E então sentiu os lábios de Daichi selando os seus.

. . .

Seu corpo tremia quando estava nos braços de Daichi. Ele removia lentamente sua roupa e deixava beijos por seu corpo. As mãos dele eram tão quentes que fazia você desejar por mais.

- N-Não é justo, Daichi! Você está tendo ela primeiro - disse o mais baixinho do time, Noya.

- Eu sou o capitão, então isso é óbvio... Os únicos que podem se juntar comigo agora são meus colegas do terceiro ano

Os lábios de Daichi foram até sua orelha, mordendo e logo após isso sentiu ele abrir totalmente sua blusa. Assim que ele fez isso Asahi se aproximou.

- Me desculpe a intromissão, querida gerente - ele falou e começou a sugar seu seio direito - É tão macio...

Gemidos escaparam por seus lados. O que mais te deixou excitada foi o fato dos outros rapazes estarem assistindo. O próximo que se aproximou foi Suga que sorriu ao ver suas expressões.

- Você certamente é bem sensível. Eu me pergunto... Se eu tocar aqui, como você vai reagir? - os dedos largos de Suga tocaram sua intimidade por cima da calcinha exposta e isso fez você dar mais gemidinhos animados - Ah! É assim que você fica, gerente... Incrível...

Suga beijou você enquanto te tocava, Asahi continuava a se deleitar com seus seios e Daichi apenas beijava seu pescoço e te apalpava, você podia sentir o pau dele enrijecido sendo pressionado conta sua bunda.

Até onde aquilo iria...?

. . .

Seu corpo estava numa posição onde deixava suas nadegas mais expostas, estava de quatro. Na sua frente se encontravam Asahi e Suga que estavam de bermudas abaixadas, os membros de ambos tocando seu rosto. Um sorriso tomou seus lábios e começou a usar a língua para dar prazer aos dois ao mesmo tempo.

- Gerente... Você é realmente boa com isso... - disse Asahi tirando seu cabelo do caminho

- Ela está dando seu melhor afinal de contas - um sorriso encantador surgiu nos lábios de Suga quando ele fez uma carícia em seu rosto

Quando sentiu alguém se por atrás de você, automaticamente se virou e viu Daichi com aquela mesma expressão tranquila no rosto. Ele também já tinha removido sua bermuda.

- Não se preocupe, farei você se sentir muito bem, querida gerente.

Então o pau de Daichi penetrou você lentamente. Um suspiro prazeroso escapou pelos lábios do mais velho e você apenas para provocar começou a rebolar lentamente. Daichi agarrou sua bunda arranhando ela um pouco, a expressão de prazer tomando conta do rosto dele.

- Ei, gerente, não esqueça da gente - disse Asahi chamando sua atenção

Em sua boca o pau inteiro de Asahi entrou e começou começou a usar sua língua como deveria, sua mão foi até o pau de Suga, o masturbando com intensidade.

- S-S/N... Aawwn... - o rosto corado de Suga fez você ficar com mais tesão

Quando os movimentos de Daichi começaram, sentiu que ia colapsar. Ele era muito bom.

- Está realmente fazendo um ótimo trabalho, gerente... Continue assim... - a voz rouca dele alcançou seu ouvido fazendo você ficar cada vez mais molhada

Dessa vez resolveu chupar o pau de Sugawara que tremeu com a intensidade que você fazia aquilo, mas nem Daichi ia com carinho, as estocadas eram fundas e prazerosas de mais. Seu corpo balançava e vez ou outra um tapa era dado em sua bunda.

- Gerente... Sua mão é tão macia - Asahi gemeu

- Vamos lá, gerente... - disse Daichi - Goze para que os outros possam aproveitar seu corpo...

Os movimentos de Daichi foram lentos dessa vez, mas com uma força inimaginável. Não queria gozar agora, mas quando viu estava entrando no clímax.

- Boa gerente... - disse Suga sorrindo - Agora, quem são os próximos?

. . .

Tanaka e Nishinoya estavam disputando para ver quem cuidava de você primeiro. Sua mente ainda estava um breu pelo prazer obtido com os veteranos do terceiro ano.

- A nossa gerente, acabou de gozar, Tanaka, se a penetrarmos sem aviso ela vai sentir dor. Queremos que ela sinta prazer, que se sinta aceita pela gente - Noya te segurava pela cintura - Olha isso... O corpo dela está tremendo ainda, Daichi não deu descanso para ela.

Seu corpo foi colocado deitado na quadra, o piso gelado tocando suas costas fez você ter um leve espasmo.

- Então o que vamos fazer? - Tanaka fez um carinho em seus cabelos apreciando sua beleza.

- Apenas observe - Noya sorriu

Suas pernas foram separadas te deixando mais exposta, novamente sentia os olhares dos outros em você e os sorrisos predatórios. Amava aquilo.

Os lábios de Noshinoya ia dando beijos por entre suas coxas e em sua intimidade. Ele era realmente atencioso, você pensou, até mesmo fez uma carícia no cabelo dele e sorriu quando seus olhares se encontraram.

- Viu só, Tanaka... Ela está gostando.

Então a língua quente de Noya passou pela sua vagina te fazendo arquear o corpo. Ainda estava sensível.

- Desculpe! Gerente... Ainda dói? - Nishinoya pareceu realmente preocupado

- N-Não... Muito pelo contrário Noya-Kun... Não pare, por favor!

Tanaka deu uma risada e beijou seus lábios e você retribuiu com maior intensidade. A língua de Noya voltou a trabalhar te fazendo gemer entre o beijo com Tanaka. Pode sentir o pau do maior ficar duro próximo a você então suas mãos foram até o volume, massageando o pau dele e quando viu Tanaka jogar a cabeça para trás em prazer, sentiu que sua intimidade estava pronta para mais.

Nishinoya te sugava com tamanha destreza que se perguntou quantas vezes o rapaz fez aquilo. Em meio aquela loucura de prazer, você começou a mover os quadris em busca de mais daquela sensação maravilhosa.

- Me viole mais, Nishinoya-Kun...! - sua voz parecia distante para si mesma

Tanaka não tinha se aguentado e estava se masturbando bem próximo ao seu rosto, você até começou a esticar a língua procurando por tocar o pau dele.

- Olha isso, você quer o prato principal? - balançando a cabeça em forma de afirmação, Tanaka sorriu larga e animadente - Ei, Noya! A nossa linda gerente está pronta. Vamos dar logo o que ela quer.

Noya se posicionou por cima de você, segurando suas pernas, pode ver o pau dele roçar na entrada de sua vagina te fazendo gemer em protesto.

- Noya, ela pelo visto não gosta de ser provocada desse jeito - disse Tanaka rindo

- Ah... Me desculpe minha gerente...

Então ele te penetrou e você arfou. Ele entrou com tanta facilidade, você estava encharcada lá em baixo. O pau de Nishinoya ia profundamente e de forma lenta. O pequeno estava conseguindo te violar da melhor forma possível e os gemidos dele eram tão adoráveis que você sentiu que ia gozar logo.

- Ei... Gerente... Não me deixe de lado

Seu rosto foi até o pau de Tanaka e olhando para o rapaz você começou a chupar ele. Nesse meio tempo os movimento de Noya ficara fortes e você sentiu sua parede uterina se contrair.

- É tão bom! - Noya gemia - Gerente, você é tão boa aqui dentro... Eu não quero sair daqui nunca mais... Awwwwn!

O pau latejante de Tanaka em sua boca parecia ter ficado maior e você tirou ele da boca para usar suas mãos.

- Não quer se sujar? - Tanaka sorriu - G-Garota esperta... Hmmm....

- Gerente... Olhe para mim também... Olhe para mim!

Nishinoya implorou e assim você fez, os lábios do garoto se uniram aos seus e os movimentos dele ficaram mais rápidos. Você não tinha aguentado mais enquanto ele fazia aquilo e acabou gozando no pau dele.

- Sua segunda vez, gerente... Você é tão boa... Nnngh... - Noya disse dando uma última estocada no final da frase

- Ei, idiota, você não gozou dentro dela, não é?

Aquela voz? Era Tsukishima.

- N-Não! Claro que não vou fazer isso.

- Ótimo, pois agora é minha vez e a do Yamaguchi...

. . .

Tsukishima era o mais alto do time e perto dele você se sentia tão pequena... Mas no momento sua mente estava focada em coisas libidinosas de mais para se sentir ameaçada pelo jeito debochado de Kei. Seus braços ficaram em volta do pescoço dele e Kei sorriu.

- Olha só, quando você entrou por aquela porta você estava toda encolhida e tinha uma aura de medo ao seu redor. Agora você é só uma garota sedenta por pau, não é mesmo gerente? - Tsukishima falou sorrindo

- Não parece um problema para você... - você falou e deu um risinho

- Tsc... Você realmente é ousada - Tsukishima te agarrou e beijou você com intensidade.

- E-Ei! Qual é? Não esqueçam de mim tão fácil! - Yamaguchi falou, parecendo desolado

Você o puxou e o beijou também, percebeu que o rapaz era mais tímido que Tsuki. Aquilo era adorável. Então ouvindo um "tsc" sentiu outra pessoa se juntar ao beijo de vocês dois. O beijo triplo entre você e os dois rapazes te fez ficar excitada novamente, as mãos de Yamaguchi forma até sua bunda, apertando e dando tapas. Tsukishima se focou em seus seios, puxando e beliscando seus mamilos.

- Olha só pra isso... Ela gosta de que inflijam dor a ela também - Kei parecia se divertir te vendo gemer pelos apertos em seus mamilos - Você é realmente uma gerente pervertida...

Yamaguchi deu uma risada junto com o amigo e mordeu seu ombro e você tremeu com o ato.

- É verdade - ele falou - Ela deve ser uma grande masoquista, Tsuki...

- Eu vou amar violar você, gerente. Espero que não se importe com os insultos, mas aposto que você deve gostar de degradação.

Tsukishima era um sádico! O mesmo te fez descer sobre o pau dele enquanto todos te olhavam e o rapaz não poupou comentários sobre.

- Gerente, você é uma pervertida. O time todo está vendo esse lado seu... Vamos! Desce mais! Ainda não estou totalmente dentro de você... - um tapa ressoou em sua coxa

Quando o pau todo de Tsuki estava no seu interior você ficou sentada esperando que ele se movesse, mas levou outro tapa.

- O que está esperando? - a voz autoritária dele fez você estremecer - Se mexa!

Foi complicado, mas você se moveu para baixo e para cima. Os seus gemidos começaram a ressoar novamente pelo ginásio e aquilo fez algo dentro do loiro se acender, tanto que ele contiunou os tapas.

- Gerente... Não se esqueça do meu amigo... Você está aqui para nos servir, certo?

Yamaguchi posicionou o pau em sua boca e começou a mover o quadril e você apenas usou a língua. Se sentia tão bem agora. O pau de Yamaguchi em sua boca pulsava e você sentia o pré gozo dele em sua boca.

- Gerente! Hmmmng... - Yamaguchi segurou sua cabeça e gemeu mais alto

- S/N... Eu vou te fazer minha... - disse Tsukishima ao pé de seu ouvido - Gerente, você vai me servir mais que os outros, certo?

Dessa vez Tsuki resolveu se mover sozinho, o pau dele entrando e saindo de você, os tapas direcionados em sua bunda.

- Olha, todos estão te olhando... - ele falou com um sorriso de canto

E era verdade, até mesmo os meninos que você já tinha servido estavam te olhando com prazer e se tocavam.

- Você é nossa linda gerente afinal... Vamos implorar por sua atenção sempre.

Os olhares eram como um gatilho a mais e tudo só piorou quando Kei resolveu beliscar mais seus seios. Quando sentiu estava gozando novamente.

. . .

Os dois últimos foram um problema, eles não se decidiam qual dos dois penetraria você.

- Não seja um egoísta, Tobio!!! - o ruivo baixinho falou- Eu a quero também!!

- Não fale besteiras, idiota. Eu vou a ter para mim... Você pode apenas beijar ela.

- É injusto!!! - Hinata berrou

Você se aproximou dos dois com um sorriso paciente.

- Meninos! Eu posso ter os dois ao mesmo tempo, aposto que não será um problema - você falou - Olha para você, Kageyama... Isso é pra gente se divertir e desestressar, certo? - você o beijou e ele gruniu no meio do beijo - E você, Hinata... Não seja tão impaciente - você também o beijou - Agora... Como a gerente de vocês... Me deixe dar prazer para vocês!

Kageyama entrou primou e logo depois com certa dificuldade Hinata. Ambos gemeram em prazer, você se sentia cheia com ambos dentro de você.

- Isso... É... - Tobio arfou

- É incrível! - Hinata sorriu e beijou seu pescoço - Gerente... Eu vou me mover, tudo bem?

- E-Espera! Hinata seu idiota! - Tobio tentou o avisar

Mas foi muito tarde, os movimentos de Hinata eram tão bons dentro e isso dava prazer a você e Tobio que gemia de forma rouca. Logo nem o garoto de cabelos pretos se segurou e começou a se mover também. Você se sentia próxima do climax, aquilo era um péssimo sinal. Não queria gozar agora.

- É maravilhoso dentro de você, gerente... Aaaawwn! - Hinata parecia animado com aquilo

- Gerente... Hinata... Vocês dois estão me deixando louco - disse Tobio que selou os lábios nos seus logo após isso

- Goze junto com a gente, S/N... Vamos lá, vamos? - disse Hinata dando uns risinho

Você viu que os outros rapazes estavam próximos também. Alguns iam te beijar e falar palavras carinhosas, e então acabou chegando ao clímax junto com os meninos.

Seu corpo caiu sobre Tobio que te abraçou e beijou sua testa.

- Você foi ótima, S/N! - a voz de Daichi alcançou seu ouvido - Eu sabia que ia conseguir... Você vai ser uma ótima gerente!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...