Freed continuava a girar e girar e girar, e eu depois de um tempo como uma fera dentro de uma gaiola urrava em fúria, já muito fora de mim. Meu mestre insistia mesmo estando quase esgotado, precisa terminar com tudo aquilo.
- Só mais um pouco... Ele já está cansando Freed...!
- Eu não acho muito pelo contrário parece que a ira dele está só fortalecendo o poder dele, como se fosse um ogro movido pela fúria.
Cansado daquilo, meus joelhos começam a se encolher como se estivessem fraquejando e perdendo suas forças. Aquela criatura monstruosa que eu era parecia estar caindo.
- Hum...! Parece que está realmente dando certo, ele está caind—
Só que não! Estava encolhendo os joelhos juntando todo o peso do corpo nas coxas, dando um salto incrível. Saindo daquele tornado de uma forma muito fácil e levando Freed Justine comigo. Pego de surpresa, nem pôde se defender, mesmo tendo aumentado seus reflexos ao máximo foi capturado pelas minhas garras como uma fruta de uma cesta.
- Meu deus, Freed ele vai te matar!
- Essa é... Minha única chance...!
Freed era esmagado em minhas mãos, a armadura que envolvia seu corpo era quebrada pelas minhas garras fazendo Freed voltar a sua forma comum. Porém Freed com metade de um lápis mágico quebrado escrevia algumas coisas em meu peito...
- Des... transformar...!!!
Em pleno ar outra explosão ocorria, tão forte como a que havia acontecido ao tentar tomar a forma Absolute Shadow. Freed era atingido por ela e caia sem força alguma no chão, bastante ferido, principalmente no braço que usará para escrever. Já eu caia como uma pedra no quintal do mago, com grande parte da minha roupa rasgada, e com queimaduras por todo meu corpo.
- MEU DEUS, QUE ESTRAGO! Freed??? Kaios?? Estão bem? Estão vivos? Respondam-me, por favor!
- Mavis... Precisamos da Porlyusica, ela sem dúvidas pode dar um jeito em mim direitinho, e cuidar dos problemas de Kaios.
- O... que acont...
Tentava murmurar algo, estava fraco, sem magia e com muitas dores novamente, nem me mexer conseguia, apenas estava caído vendo toda aquela destruição... Mavis se aproximava de mim, e abaixada, me olhava com o olhar mais bondoso que encontrará.
- Como primeira mestra é obrigação minha cuidar de todos os meus filhos. Como qualquer um que tenha o símbolo da Fairy Tail pode me ver eu vou agora procurar por Porlyusica. NÃO MORRAM! Isso é uma ordem da mestre das sua guildas !
Mavis se concentrava e desaparecia, Freed só conseguia fazer um joia e derrubava seus braços novamente como se tivesse o peso de tijolos, sem mais forças alguma pra se mexer...
~/~
E não demorou muito! Depois de pouco mais de 15 minutos, já era possível ouvir uma carroça de fortes bois trazendo a velha médica e Mavis, que estavam acompanhadas de Wendy e Charlie. Ao verem toda a destruição, não conseguiam esconder a surpresa.
- Você só pode estar brincando. Esse menino cheio de queimaduras de segundo grau, quem destruiu a casa de Freed?
Porlyusica se aproximava do meu corpo, sem forças eu já estava desmaiado. Wendy via aquilo tudo chocada e ao mesmo tempo estava triste.
- Coitado do Kaios... Ferido pela própria magia...
- Isso é problema dele Wendy, se não sabe usar magia, simplesmente não a use!
A velha Porlyusica, não gostava nada da frase ácida de Charle, revelando um olhar dracônico a exceed que ficava quieta...
- Vocês duas... Wendy cuide de Freed que tem ferimentos menos graves, e você exceed, ajude-a. Primeira, quer dizer que esse menino foi possuído pela própria magia. Possuído por escrituras...
- É basicamente isso. Kaios perdeu o controle e atacou a casa e a Freed. O Freed então fez o que pode pra conter ele e por fim usando escrituras conseguiu desfazer a transformação. Parece ser a segunda vez que isso acontece com ele
Mavis sem entender o que acontecia ali, só olhava pra mim, porém ao contrário dela Porlyusica parecia bem decidida, e com uma faquinha cortava uma mecha do meu cabelo. Wendy e Charlie colocavam Freed no sofá e o tratavam como podiam.
- Vou fazer uma profunda pesquisa usando essa mecha. Kaios parece ter uma reserva de magia bem alta, mas quero entender o porque e como isso pode ser tratado. Por agora...
Porlyusica com as duas mãos abertas como um desfibrilador batia em minha barriga com uma força poderosa, me fazendo voltar rápido, vomitando uma gosma escura.
-Dark Écriture... Quando escreve ela em si mesmo, ela tem que ir para algum lugar, não é? Agora é necessário tratar dessas queimaduras...
Freed já estava se recompondo, afinal a magia de Wendy conseguia o curar de forma muito mais eficiente que qualquer hospital. Meio ofegante o mago se aproximava da velha curandeira...
- Você descobriu o que era? Aquilo escuro era o problema?
- Talvez aquilo seja a ponta do iceberg do que você chama de “problema”... Kaios não pode mais usar essa magia que usou hoje. Senão ele vai morrer. Se você é o mestre dele e preza por seu aluno, recomendo que não o faça usar mais isso!
- Porlyusica, mas esta é a magia mais poderosa de Kaios...
Porlyusica já estava ficando irritada, colocando meu corpo em outro sofá começava a pincelar um tipo de gel eu tinha em sua bolsa, ignorando a todos. Chega de contato humano para a velha. Wendy então respondia a Mavis.
- Primeira mestra... Se a senhora Porlyusica está dizendo é o melhor a se fazer. Creio eu que Kaios prefira viver, a morrer por uma única magia.
- Isso é a minha culpa. Aquele dia eu prometi a ele que o tornaria forte e no primeiro dia de treino, quase o matei, de novo...
Freed murmurava com raiva. Wendy, Charle e Mavis só podiam assistir tristes tudo aquilo. Porlyusica estava realmente irritada de toda aquela conversa. Depois de me besuntar todo, ela se levantou e veio até Freed, cansada.
- O que direi é o conselho de alguém que é muito velha e já viu diversos mestres e discípulos por todos esses anos... Você quase morreu para salvar ele, esses seus ferimentos são a maior prova de que você quer mesmo doutrinar Kaios. Então comece doutrinando a magia dele, o ensine a controla-la, focá-la e o instrua da melhor maneira. Ninguém começa no 100 e sim no 0, ou alguns ainda mais abaixo, e isso é ótimo, não existe mais lindo que evoluir. E é isso...
Todos ouviam o discurso da médica oficial da Fairy Tail calados, cada palavra dita por ela, era a palavra de alguém experiente e recheada de muita certeza. Freed na posição de aluno agora apenas ouvia e sabia que ela estava correta...
- Velha Porlyusica, a senhora está correta. Essa é a segunda chance que eu terei e dessa vez eu vou fazer Kaios ser forte sem causar mal a mais ninguém... !
- Que inveja do Kaios, eu queria ter um mestre na época que era viva, acho que só por isso que eu fiquei aqui mesmo, hahaha!
Mavis ria, junto a Wendy. Charle disfarçava o riso, e subitamente algo veio a sua mente, quase como uma lâmpada acendendo.
- Falando nisso de mestre, Wendy, você ouviu Gajeel e Levy falando sobre um torneio de mestres e pupilos? Parece que o Makarov-Sama está fazendo uma seletiva e muita gente ficou interessada...
- Ui ui ui ! Olha só Freed! É a sua chance de provar pro Kaios e pra si mesmo que são uma dupla e tanto!
Freed ficará pensativo com o incentivo da primeira, olhava para meu rosto cheio de queimaduras com medo do que poderia acontecer. Mais lutas? Será que aquilo seria bom ou pioraria a situação? Será que eu aceitaria a proposta? Eram muitas as perguntas, e a única coisa que Freed queria agora é que eu estivesse saudável novamente.
Continua...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.