1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tales - Imagine V Hot >
  3. Tritão

História Fairy Tales - Imagine V Hot - Tritão


Escrita por: Vicious_Circle

Notas do Autor


Esse é o penúltimo imagine de Fairy Tales, esse é com o V.
Desculpe pelos erros ortográficos.
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Tritão


 Todo ano uma garota jovem era escolhida como oferenda ao monstro do mar, as pessoas da pequena cidade próxima ao mar acreditavam que com isso lhes seria garantido segurança durante suas navegações e o comércio marítimo seria próspero durante o ano todo. Pra mim isso não passava de uma grande idiotice.

Eu não sabia como isso acontecia, nem como eu fui escolhida, eu sempre achei que tudo isso não passava de uma grande desculpa para um assassinato em massa, eu não acredito em monstros, mas acredito que certamente morrerei, seja afogada pela água do mar, ou de frio e fome, me acorrentaram e deixaram sozinha num rochedo, e por mais que eu tentasse não conseguia evitar que a água me molhasse. Com o passar das horas o mar ficava cada vez mais agitado e me molhava deixando o vestido leve que eu usava grudado no meu corpo o que o deixava completamente transparente e me fazia tremer de frio.

Só queria que aquilo tudo acabasse logo, eu estava fraca por ficar um longo período de tempo exposta ao sol quente sem ingerir nada desde que me trouxeram aqui, não estava aguentando de frio e estava ficando cianótica por estar em constante contato com a água. Não sabia quanto tempo levaria para eu morrer, mas como eu já tinha perdido a esperança de que algum barco passasse por aqui e alguém me ajudasse, eu esperava que fosse logo.

Para a minha infelicidade eu acordei, não parecia ter passado muito tempo, a lua estava cheia e brilhava no céu noturno. Meu corpo ficou tenso quando notei que não estava sozinha, olhei apreensiva em direção a pessoa que me observava.

- Por favor, não me machuca... – Consegui pronunciar com dificuldade.

- Eu não vou. – Ele disse se aproximando e erguendo a minha cabeça, colocando um cantil com água na minha boca. Bebi tudo com rapidez me engasgando no processo.

- Beba com calma, se você quiser mais, eu trago pra você. – O desconhecido se pronunciou afastando a cantil vazio e me ajudando.

Pisquei algumas vezes tentando focar a minha visão e vi o ser mais lindo que já havia visto em toda a minha vida.

- Quem é você?

- Você pode me chamar de Kim Taehyung... E você bela moça? – Ele disse sorrindo pra mim e tentando me soltar das correntes.

- S/n

- Por que você foi deixada assim, eles não sabem que por aqui tem um monstro terrível? – Seus olhos brilhavam e não escondiam a tristeza que ele parecia sentir.

- Bom... é o que eles acreditam, por isso me prenderam aqui.

- Eu acho que não entendi, te deixaram aqui para ser morta pelo monstro? – Kim perguntou e consegui ver o terror em seus olhos, ele ficou surpreso.

- Você entendeu, é exatamente isso. – Respondi me abraçando em uma tentativa inútil de me aquecer.

Taehyung me olhou e se aproximou de mim, me abraçando e apesar de ele estar um pouco úmido, sua pele era bem quente. Eu estava exausta e acabei dormindo nos seus braços.


Acordei com os raios solares no meu rosto, estava deitada em uma cama, dentro de uma casa bem simples e aconchegante.
- Como você me trouxe até aqui? - O questionei assim que o vi entrar pela porta.
- Bom dia pra você também! Fiz seu café da manhã. - Ele deu um sorriso quadrado muito fofo.

Eu olhei a bandeja que ele segurava e tinha bastante comida.

Eu comecei a comer, um pouco envergonhada e o Kim apenas me observava sorrindo.
- Você não vai comer comigo?
Ele apenas concordou e olhou pra comida, parecendo um pouco indeciso. Eu peguei uma fruta que já tinha experimentado e levei até  a boca dele. Ele sorriu e a comeu.
- Aqui, prova essa. - Ele pegou uma que eu não conhecia e retribuiu o meu gesto.

- Taehyung… obrigada por me ajudar, eu não estaria viva se não fosse por você. - Parei de comer, lembrar de como eu estava me deixava enjoada.

- Não precisa agradecer por isso, e aliás te encontrar me deixou extremamente feliz. - Ele disse sorrindo e terminando de comer a comida, me fazendo sorrir também. Acho que não conseguiria ficar triste perto do Taehyung.

Encerramos o assunto e eu o olhei, fiquei envergonhada ao pensar no quanto eu o achava lindo e o quanto eu o queria, ele também me olhava, nos aproximamos e iniciamos um beijo calmo.

Taehyung aprofundou o beijo e empurrou o meu corpo me deitando na cama e ficando por cima de mim, ele passou a mão pelo meu corpo o apertando e o sentindo, abri um pouco as pernas para ele ficar entre elas. Quase não consigo respirar quando ele toca e acaricia o meu íntimo molhado.
- Taehyung espera… Eu não.. - Eu não conseguia falar direito, fiquei nervosa por nunca ter estado com alguém assim antes.

- Tudo bem… faremos isso no seu tempo. - Ele sorriu me confortando e me roubou um selinho antes de se afastar e sair pela porta.

Fiquei algum tempo andando pela casa tentando relaxar e me acalmar, mas decidi ir atrás do Kim. Sai pela porta da casinha e vi uma lagoa perto das árvores, Taehyung estava nadando lá, nú. Eu me aproximei e sentei na beirada o olhando.

- Como você está se sentindo?
- Você está bem? Estou te chamando há algum tempo.
- Estou.... - Talvez tenha me distraído um pouco o observando. - Eu só... - Não sabia como falar o que eu queria, então simplesmente o agarrei pela nuca e o beijei.
Nos afastamos pela falta de ar, eu me levantei e tirei o vestido que eu usava.

- Tem certeza disso?
- Tenho!
Taehyung saiu da lagoa em minha direção, segurou meu rosto e me beijou, dessa vez foi mais intenso. Ele me deitou ficando por cima e desceu os lábios pelo meu pescoço até os meus seios distribuindo selares e cupões . Ele os apertou com as mãos e abocanhou um, massageando o outro, me fazendo gemer.

Ele desceu a mão livre pelo meu abdômen até o meu íntimo e deslizou os dedos por ele.
Tae sorriu contra o meu corpo e passou a boca para o outro seio, mordiscando e lambendo o bico.
- Você está tão molhadinha... - O Kim pressionava de leve a minha entrada sem os afundar. Eu o segurei pelos fios de cabelo o empurrando contra o meu corpo.
- Taehyung, por favor...
- O que você quer anjo?
- Eu quero você! - Respondi com um pouco de dificuldade sentindo um incômodo no meu íntimo.
- Você me quer? Eu sou todo seu! - Ele respondeu me olhando nos olhos, voltando a me beijar.
Kim encerrou o beijo com mordidas nos meus lábios e ficou de frente pra mim, ele começou a se estimular, fazendo movimentos de vai e vem com as mãos e eu não conseguia desviar os olhos disso. Tae se posicionou entre as minhas pernas e passou o seu pênis pela minha buceta me fazendo gemer.
- Tae... - Não consegui terminar de falar, ele começou a me invadir devagar e ficou imóvel. Não percebi que estava chorando até ele limpar as minhas lágrimas.
- Quando você quiser…

- Pode ir Tae!

O interrompi e passei as mãos pelo pescoço dele até a nuca e agarrei os fios. Ele começou a me estocar de vagar, ainda doía, mas era incrível a sensação de ter o Kim dentro de mim. Eu rebolei tentando ter mais contato e isso o fazia ir mais fundo.

- Tae vai mais rápido. - Pedi, não conseguindo não gemer alto quando ele aumentou a velocidade. Eu arranhei as costas dele, mas isso não parecia o incomodar, senti minha visão embaçar e meu corpo tremer antes de ter um orgasmo. Ele se afastou saindo lentamente de mim e se deitou me puxando para o seu peito.

Ficamos um tempo assim até eu conseguir respirar normalmente, Taehyung se levantou e entrou na lagoa, estendeu a mão pra mim.
- Você não vem?
Apenas sorri pra ele e aceitei a sua mão. Entrei devagar na água gelada com a ajuda dele e o beijei, invadindo sua boca, explorei o corpo dele com as mãos, sentindo sua pele e seus músculos um pouco definidos, deci uma mão até o seu pênis e o senti duro.

- Tae oppa, me fode. - Pedi um pouco envergonhada.

- Você fica linda com vergonha, mas espero que se acostume e não fique com vergonha ao querer isso de mim. - Isso me deixou mais vermelha ainda. - Vai, se empina pra mim.

Eu sentia que podia gozar só de o ouvir pedindo isso pra mim, fiz o que ele pediu, fiquei de costas e o kim introduziu seu pênis em mim de novo, dessa vez doeu um pouco menos, mas ele não esperou antes de começar a me estocar. Ele apertou a carne do meu bumbum e se apoiou na borda com a outra mão, indo com mais força.

Ele levou a mão até o meu clitóris e fez movimentos circulares, o pressionando. Meu corpo estava sensível e eu já não aguentaria mais tempo já sentia espasmos e acabei me desmanchando. Isso o fez deslizar com mais facilidade e ir mais fundo, ele continuou me estocando até seu gozo me invadir.

Me apoiei na borda bem exausta e o Kim me ajudou a sair da água, nos deitamos na grama e acabei adormecendo.


 

Quando eu acordei já era bem tarde, eu estava na cama do Tae, enrolada nos lençóis, mas não o encontrei em nenhum lugar. - Taehyung? Tae?

O chamei algumas vezes só pra ter certeza que ele não estava antes de sair para o procurar. Sai pela porta e vi sua silhueta na mesma lagoa que ele estava mais cedo, me aproximei antes de chamar a sua atenção, e parecia que ele ainda não tinha me notado.

- Tae… - Não conseguia sair som da minha boca, não conseguia gritar ou me mexer, ele se virou e me olhou assustado.

- S/a não é o que você está pensando…. Tem uma explicação pra isso, por favor não tenha medo de mim. - Ele pediu triste, com os olhos marejados. Eu só o olhava sem saber o que fazer. - Fala alguma coisa, por favor qualquer coisa…

- O que você é? Como isso é possível? - Eu o olhava incrédula, ele estava dentro da água e tinha uma cauda, com escamas e nadadeira.

- Eu não sei… eu só nasci assim! - Ele abaixou a cabeça, triste.

- Por que não me contou? - Eu me aproximei da borda da lagoa, não sentia medo, sempre me sentia muito segura quando estava perto dele. Ele não me respondeu, e eu lembrei quando ele ficou triste em falar sobre o “monstro”.

- Tae… as pessoas falam sobre você não é? Elas acham que você é um monstro…

- Por favor não me odeie… eu só não queria que você tivesse medo de mim, eu nunca machucaria você, ou ninguém… - Ele começou a se afastar chateado.

- Eu não odeio você Tae, na verdade não conseguiria nem se quisesse. Te conheço há apenas um dia, mais você é a pessoas mais doce e gentil que eu já conheci e te ver triste assim, me faz querer te proteger do mundo. - Era um sentimento bem esquisito pra mim, mas fui totalmente sincera.

- Você não está com medo? - Neguei sem conseguir desviar o olhar da cauda, ele pareceu ficar um pouco aliviado, me sentei e estendi os braços para abraçá-lo, ele veio e afundou o rosto no meu corpo, rodeando os braços por mim.

- TaeTae?

- Humm? - Seu tom de voz pareceu um pouco preocupado e quase desisti de falar.

- Posso tocar na sua cauda? - Ele riu contra a minha barriga e assentiu com a cabeça se afastando e sentando ao meu lado. Fiquei com um pouco de receio e então ele pegou a minha mão delicadamente e passou sobre ela. Era estranho, mas ela é muito bonita.

Começou a ventar e meu corpo se arrepiou de frio, Tae passou as mãos nos meus braços me esquentando.

- Como você consegue ser tão quente? - Perguntei sem pensar. Ele riu e fiquei mais leve.

- Vamos entrar, está frio e eu vou te aquecer.

Sua cauda se transformou em pernas e ele se levantou me ajudando a levantar também. Nós andamos abraçados, fomos em direção a casa dele e entramos, ele me pegou no colo e me levou até a cama e se deitou ao meu lado.

Eu não sabia o que queria ou faria a partir de agora, mas ficaria tudo bem se Kim Taehyung estivesse comigo.


 


Notas Finais


Obrigada por ler! Comentários e críticas construtivas são bem vindas!
O último Imagine é com o Jungkook.

Aqui estão os imagines anteriores:
Link Jin
http://fics.me/12203015

Link Jimin
http://fics.me/15365481

Link Yoongi
http://fics.me/16020393

Link RM
http://fics.me/16324021

Link J-Hope
http://fics.me/17382534

Outras fanfics:
http://fics.me/10217170 - Suga e J-Hope
http://fics.me/15364852 - Suga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...