1. Spirit Fanfics >
  2. Falling for ya (Todd Neil) sally face >
  3. O primeiro encontro

História Falling for ya (Todd Neil) sally face - O primeiro encontro


Escrita por: findasara

Capítulo 1 - O primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction Falling for ya (Todd Neil) sally face - O primeiro encontro

{Todd}

A aula de matemática acabou e finalmente a Sra. Pakerton saiu de sala, Ashley veio na minha mesa e me abraçou, apertando o minha barriga contra a dela e beijando minha cabeça, eu acho que ela não ligava muito para o espaço pessoal, junto com ela, vieram Sally e Larry, que apoiava o cotovelo esquerdo no ombro de Sal:

-Hoje é dia de sanduíche de mortadela, não quero comer isso - Sal disse com a voz meio abafada por causa da sua máscara 
-Então podemos ir no estádio? O que acham? - Larry propôs
-Boa ideia Larry, você vai também Todd? - Ash perguntou tirando meus óculos e colocando em seu rosto
-Sim, encontro vocês lá, tenho que arrumar meus livros no armário - respondi pegando de volta meu óculos e meus livros - a aula extra hoje à tarde está de pé, Ashley? 
-Passo na sua casa ás quatro, vê se anda logo com a arrumação hein - gritou enquanto puxava o braço de Sal e Larry para fora da sala de aula

Saí de sala com os meus livros e um grampo, nunca decorávamos as nossas senhas, então começamos a abrir nossos armários com grampos. Abri meu armário e arrumei todos os meus livros, verifiquei se minha lâmpada ainda funcionava e fechei com força, força tanta que uma das minhas fotos havia caído do armário, era uma foto do Halloween do ano passado, sinto falta daquele dia, eu, Ash, Larry e Sally nos fantasiamos de tartarugas ninjas, eu tinha sorte de ter eles como amigos, eles eram os melhores. Enquanto eu navegava em pensamentos deixei a foto cair, me abaixei para pegar e senti alguém esbarrando em mim e levantei com rapidez:-Me desculpa, eu... - quando eu levantei a cabeça eu o vi, ele era mais velho, mas não era muito mais alto, tinha um cabelo castanho escuro e pele morena, era o garoto mais lindo que eu já tinha visto, eu meio que já sabia que eu era gay, porque eu nunca tinha sentido atração por nenhuma garota em toda a minha vida, sei que fiquei apreciando aquele homem por dez segundos mas pareceram horas:


-Tá tudo bem, eu sou o Neil, qual é o seu nome?
-E-eu sou o Todd - senti que minha pele estava vermelha e queimando
-Então eu te vejo mais tarde, Todd - disse ele andando em direção às escadas.

Não passaram-se nem um minuto após o acontecido e eu ouvi:

-TODD - ouvi a voz da Ashley vindo da escada
-A GENTE VIU TUDO - Sal disse colocando as mãos em meus ombros e sacudindo de levinho
-CA-RA-LHO - Larry falou espantado - EU SHIPPO MUITO

Senti a sensação de queimadura piorar, senti como se faltassem apenas dois passos para eu virar um pimentão:

-Falem mais baixo - eu disse rindo da situação
-Você gostou dele né Todd? - Ashley perguntou e eu só fiz que sim com a cabeça

Você já deve imaginar o que aconteceu depois, meus amigos não paravam de falar sobre isso, mas eu gostava do fato deles me apoiarem.

A aula acabou e nós todos ficamos sentados na calçada:

-Garotos, eu posso ir para os apartamentos Addisson com vocês? Minha mãe teve que levar meu irmão ao hospital e eu queria passar mais um tempo com vocês, sabe? - Ashley disse enquanto fazia uma trancinha no cabelo de Larry
-Claro Ash, você é sempre bem vinda - Sally respondeu
-Vamos ficar no meu quarto então? - Larry perguntou como se já soubesse a resposta

Levantamos e andamos em direção aos apartamentos, Ash era a única que não morava lá, mas ela sempre ia nos visitar, o que nos deixava feliz, ela era nossa melhor amiga. Descemos até o porão e como não tinha dever de casa entramos logo no quarto de Larry, nós nos encantávamos com as pinturas de Larry, o cara era um artista.

Estávamos jogando vídeo game, Ash se apoiava nas minhas costas com o controle em minha cabeça enquanto Sally estava sentado nas costas de Larry, eles eram mesmo um casal fofo, mas eu sempre achei que eles nunca seriam REALMENTE um casal:

-Entãaaao Todd, qual é mesmo o nome daquele menino que você está apaixonado? - Sal perguntou enquanto mexia nos longos cabelos de Larry 
-Eu não to apaixonado 
-Ah tá sim - Ash se intrometeu - todos nós vimos o jeito que você olhou para ele
-O nome dele é Neil, ele é muito lindo, né? -respondi entusiasmado
-Neil né?? -Sal disse pensativo -ele é do terceiro ano do ensino médio 
-Terceiro ano???? Isso nunca vai dar certo -apoiei minha cabeça em minhas mãos 
-Calma Todd, tenta conversar com ele
-Ok, vou tentar conversar com ele amanhã
-Meu Deus! que horas são? Prometi estar em casa as oito! -Ashley disse assustadas -tenho que ir garotos -ela se despediu de nós dando beijinhos em nossas bochechas
-Acho que vou com ela, você vem Sal? - acrescentei levantando-me 
-Vou dormir aqui hoje, tchau Todd

Como não shippar esse casal? Cheguei em casa e meus pais estavam "assistindo tv", só que, nós não temos tv. Entrei no meu quarto e não conseguia esquecer aquele garoto, e o pior, teria que falar com ele no dia seguinte e ainda não planejei como fazer isso sem ficar parecendo um morango de tão vermelho.

Deitei na cama e um milhão de pensamentos vieram na minha cabeça, "então eu sou mesmo gay?", "será que isso tudo vai dar alguma coisa?", "será que ele é um babaca?", "que cara gostoso", "meu Deus eu sou muito iludido", "como contar para meus pais?" e coisinhas desse tipo. Demorou um pouco mas eu consegui dormir, enquanto eu dormia aqueles pensamentos continuavam ecoando na minha cabeça, tipo, eu sabia que eu era gay, só não tinha certeza, tomara que meus pais me entendam, é só eu falar com eles quando estiverem chapados, aí eles não vão nem ligar.

Acordei cedo com o barulho do despertador, me levantei apenas de cueca e fui me olhar no espelho. Coloquei meu óculos e vesti minhas roupas, penteei meu cabelo cacheado e ruivo e me dirigi até a cozinha, fiz um sanduíche de atum e peguei minha mochila e fui até a porta da casa de Sally, ele estava atrasado, como sempre. Bati na porta uma, duas, três vezes e aquele desgraçado não chegava:

-AQUIETA A PORRA DA MÃO -Ele gritou abrindo a porta, ele tinha um penteado diferente, com um coque preso em cima da cabeça 
-Eai Sal, que demora hein
-Não me julgue, ontem o dia foi longo
-Você não ia dormir na casa do Larry? PÉRA! Não me diga que vocês...
-Todd você é retardado? Passei mal e voltei pra casa de madrugada, nós somos apenas amigos
-sei... o Chug vai pra escola com a gente? 
-Não, vamos buscar o Larry

Eu, Sal e Larry fomos até a escola andando, não era tão longe. Chegamos na escola e eu vi Neil na frente do portão, senti os garotos me empurrando para falar com ele e eu tomei coragem, andei na direção dele e ele olhou pra mim:

-Bom dia! Todd? É esse seu nome né? - Neil disse sorrindo e esticando a mão em minha direção para um aperto de mão 
-Haha sim, e você é o Neil, lembro de você ontem
-Pois é Todd, você é um cara legal
-E você é um cara gato -disse baixinho, mas acho que ele ouviu pois me soltou um sorriso de leve
-Você é do primeiro ano? Nem parece, ou você é alto demais, ou eu que sou baixinho?
-Não me considero alto...

Continuamos conversando e perdemos a noção do tempo, já estávamos meia hora atrasados, me desesperei quando percebi, me despedi dele e quando estava indo embora ele segurou meu braço, "MEU DEUS ESSE HOMEM GATO ESTÁ SEGURANDO O MEU BRAÇO", enquanto eu entrava em desespero internamente ele me puxou para um abraço:

-Tchau ruivinho -ele sussurrou no meu ouvido me deixando arrepiado e com um sorriso no rosto, ele sorriu para mim e foi embora.

Fiquei parado com aquele sorriso bobo na frente da escola por um bom tempo, não podia esperar para falar o que aconteceu para os meus amigos, será que era o destino ou eu só estava iludido? Bem, eu não sabia, mas eu estava apaixonado por aquele garoto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...