1. Spirit Fanfics >
  2. Família Black >
  3. Sempre Puro

História Família Black - Sempre Puro


Escrita por: blackbeatrice

Notas do Autor


Toujours Pur ( Sempre Puro ) é a frase que define a Família Black. De alto padrão social, influência e poder, em sua maioria, foram os maiores apoiadores de Tom Riddle ( Lord Voldemort ) onde os que se destacavam eram aqueles que se tornavam Comensais da Morte e conquistavam mais prestígio para honrar sua família e o seu sangue através da pureza de linhagem. Aqueles que juravam seguir as trevas até que não houvesse mais escuridão. Aqueles que decidiram viver sem amor. Donos de uma ambição que se tornou maior do que qualquer dor. Família que herdou a maldade e ao mesmo tempo a lealdade. Intolerantes à traição.

unidos por uma eterna maldição.

Capítulo 1 - Sempre Puro


Fanfic / Fanfiction Família Black - Sempre Puro

Família Black

Sempre Puro

Toujours Pur

Nenhuma família é perfeita

Por muitos e muitos anos, a família Black foi uma das maiores, mais antigas e mais ricas famílias bruxas e de puro-sangue da Grã Bretanha, e uma das Vinte e Oito Sagradas.

A família possui um histórico de relevância muito elevado em relação à riquezas, nobreza, beleza, elegância e aristocracia. Desde sua origem, os Black consideravam a pureza do sangue o fator mais importante para se relacionar com outro bruxo, entre outras exigências de cunho social, como por exemplo : maneiras de se portar, casar-se com outro sangue-puro ( muitas vezes tendo de se submeter ao casamento arranjado com primos e outros bruxos com parentesco ) para manter a pureza e riquezas da família por toda a arvore genealógica, ser o provedor de uma magia poderosa, possuir habilidades extras como oclumencia, legilimencia, a utilização da magia sem varinhas ou objetos preceptores, a herança da aptidão da oflidioglossia ( Ofidioglossia é a capacidade natural de falar língua das cobras, o idioma de serpentes. É uma habilidade muito rara e normalmente hereditária.)

 A ideia era manter a pureza, se tornarem parte do que as gerações anteriores construíram como realeza para serem considerados superiores aos trouxas, traidores do sangue e nascidos trouxas. Uma das tradições mais respeitadas pelos bruxos de puro sangue era a naturalidade com que eram constantemente selecionados para a casa Sonserina, uma das casas pertencentes à escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, juntamente dos Malfoy, outra família de puro-sangue digna de gerar relacionamentos e continuidade às tradições para manter suas famílias unificadas.

 

Os Black também eram conhecidos por ter a posse de um altíssimo padrão de beleza, caracterizados por geralmente ter a pele pálida, uma altura elevada, corpo magro, olhos escuros, cabelos escuros, pela elegância e a aparência semelhante à de um vampiro, pelo lado da fantasia entre o ser delicado e agressivo, pelo jeito de ser atraente e sedutor que ele aparenta, apesar de sombrio.

Também por conta de uma tradição inquebrável, os membros da Familia Black tem obrigatoriamente nomes de estrelas, constelações e em alguns casos, de flores. Cada nome foi minuciosamente escolhido para se encaixar nesse padrão de acordo com a certeza, a pretensão ou as suposições que haviam sobre a personalidade ou habilidade do recém-nascido. Bellatrix Black era a mais velha entre as irmãs, a mais mimada, a primeira a se casar e consequentemente, a favorita da família Black por seus esforços ( que fazia de bom grado ) para honrar e orgulhar seus pais com aquilo que ela acreditava, um dos motivos pelos quais se tornou também, uma Comensal da Morte muito cedo e leal braço direito de Lord Voldemort em muito pouco tempo. Seu nome foi inspirado na terceira estrela mais brilhante da constelação de Orion, na teoria, sendo seus pais representantes da primeira e da segunda mais brilhante.

Sirius Black ( primo das três irmãs Black )  era um animago, capaz de se transformar em um lobo negro. Existe uma estrela chamada Sirius e ela é encontrada da constelação de Cão Maior.

Dessa forma, um Black seria facilmente identificado, devido à tradição de adicionar um significado tão intenso aos seus primeiros nomes. Narcisa Malfoy batizou seu filho de Draco, que também é o nome de uma constelação, porém o seu nome muito sugestivo e relacionado à sua personalidade, é também o nome de uma espécie de flor, inspirado pela doçura e delicadeza, por outro lado, herdando um excêntrico Narcisismo, uma referência ao mito do Narciso.

O sobrenome ‘’ Black ‘’ também possui um significado oculto, podendo significar: a cor preta, representando o escuro, o sombrio, o mal, a magia negra e à feitiçaria, mas também com sofisticação e seriedade. Ou,  Blac, que significa  ‘’ Palidez ’’, consequentemente, Palidez sendo considerada uma das características de pessoas adoecidas, é usada para simbolizar a pureza, uma vez que o lugar de sua origem a reconheça como a morte.

Os Black eram donos de uma linhagem onde os alunos, uma vez selecionados para a Sonserina, possuíam incomparáveis qualidades e temidos, eram considerados os mais imbatíveis, ambiciosos, poderosos, habilidosos e inteligentes. O lema da família, que podia ser encontrado no brasão da mesma, é Toujours pur, que significa "Sempre puro" em francês.

Os membros da Familia Black seguiam, desde a antiguidade, esse lema e estilo de vida de modo tão obstinado, que genuinamente se tornou o motivo de muitas ocultações, abortos, banimentos, mortes e familiares deserdados. Os demais, sempre agiam com arrogância e superioridade. De natureza igual, seus dons eram responsáveis por muitos duelos vencidos, pelo desenvolvimento e envolvimento com a Artes das Trevas, o impedimento da implementação de aulas sobre ‘’ estudos dos seres trouxas ‘’, bem como a manipulação de Leis através de muitos membros da família que trabalhavam no Ministério da Magia, dedicando-se integralmente ao extermínio dos trouxas e até mesmo criando meios de fazer com que a caça aos trouxas fosse permitida, o que nunca obteve resultado.

Lucius Malfoy, marido de Narcisa Malfoy, ( nascida Black, irmã de Bellatrix Black e Andromeda Black )  por exemplo, era o principal mentor do Ministério por conta de sua influência, investindo  e controlando financeiramente o que seria ou não permitido nas maiores e mais populares escolas de Magia.

Os bruxos considerados de mais excelência eram aqueles que secretamente, haviam se tornado comensais da Morte e seguidores de Lord Voldemort. Um bruxo que acreditava ser possível eliminar todos aqueles que ameaçassem manchar o sangue daqueles que eram nobres, respeitavam e seguiam suas tradições por muitas e muitas gerações.

Lord Voldemort era responsável por impor e ressaltar aquele preconceito, construindo um exército de seguidores que o idolatravam e se deixavam levar por tamanha devoção, pelos benefícios e recompensas que a vitória da imposição traria a eles além da honra e glória. Fama, dinheiro, poder, proteção e pureza. Aqueles que rejeitassem, questionassem ou se contrapusessem ao seu idealismo, eram relegados de suas famílias, considerados traidores e muitas vezes, mortos. Por causa de seus pontos de vista, um grande número de membros da família Black eram adeptos das Artes das Trevas e apoiaram Lord Voldemort durante a Primeira e a Segunda Guerra Bruxa.

Alguns membros da família, no entanto, não concordavam com os pontos de vista tradicionais da família; Sirius Black, por exemplo, ingressou na Ordem da Fênix ( grupo de apoiadores de Dumbledore ) que era contra o tradicionalismo e aquele tipo de preconceito, assim como Ninfadora Tonks, um membro distante e desconsiderado da família Black. Ambos foram assassinados por Bellatrix, prima de Sirius e tia de Tonks, na Batalha de Hogwarts.

Para manter a tradição, muitos dos bruxos pertencentes às famílias nessas condições e eram submetidos às ‘’ regras ‘’, casavam-se com primos, parentes e até cometiam incesto para que pudessem conceder honra às demais gerações e gerar uma criança igualmente bruxa e de puro-sangue. Em contrapartida, esse costume gerou nas mais recentes ramificações da arvore genealógica, complicações relacionadas à saúde, resultando em baixa fertilidade, problemas psiquiátricos e instabilidade mental, como aconteceu nos casos de Bellatrix Black, uma das irmãs Black, filha de Cygnus e Druella Black.

Apesar de ter sido uma criança agitada, agressiva e muito ansiosa, Bellatrix não mostrava os mesmos comportamentos com suas irmãs ou crianças da sua idade com tanta frequência, mas não era capaz de conter a si mesma com crises e descontroles emocionais constantes, o que piorou com o passar do tempo e o envolvimento com suas responsabilidades, sua infância perdida e sua  aliança com Lorde das Trevas, a pressão que havia sobre si, afinal, ela era a comensal de maior confiança para Voldemort, que confiava nela e exigia dela que fosse a melhor bruxa que o representasse sendo seu braço direito.

Além disso, havia o casamento arranjado com Lucius  que foi rejeitado por ela e depois Voldemort que ainda incorporava a sua forma bruxa de um jovem chamado Tom Riddle na época em que ela estudava em Hogwarts. Bellatrix prometeu aos seus pais que conseguiria casar-se com o Lorde das Trevas se não precisasse mais se casar com Lucius, porque sabia que Narcisa era perdidamente apaixonada por ele.

Desde os seus onze anos de idade devido à uma profecia, deveria então casar com Tom Riddle antes de sua suposta primeira morte. Antes mesmo de ir para Azkaban, Bellatrix possuía quadros psiquiátricos negativamente avançados referentes à psicopatia, devido ao prazer com que matava aqueles que considerava traidores do sangue e de sua família.

Quando seus pais morreram, Bellatrix desenvolveu uma depressão ainda mais profunda, dando indícios de surtos de esquizofrenia, mania de perseguição e uma fragilidade / instabilidade emocional devido aos abusos de Riddle que muitos desconheciam, que a obrigava, como sua defensora, esposa e leal seguidora, a manter uma imagem imbatível com a função de causar impacto e ser temida pelos demais, tanto quanto ele. Ainda sendo responsável também pela morte de sua irmã Andrômeda, que tentou enfrentar Bella usando de meios emocionais e familiares para descontrola-la e tentar sensibilizar à mais velha quando tentava matar sua filha e sobrinha de Bellatrix, Nymphadora Tonks.

Por outro lado, Bellatrix e Narcisa sempre foram melhores amigas, nunca se opuseram aos pais ou se rebelaram de qualquer forma como Andromeda fez, quando ficou noiva de um nascido trouxa e chocando a todos. Narcisa diversas vezes esteve presente perante às escolhas de sua irmã e a influência do marido Lucius, que também era um Comensal da Morte, perante aos surtos doentios e momentos de desespero da irmã mais velha. As irmãs faziam parte de uma família herdeira de uma grande árvore genealógica, mas o envolvimento direto e o contato constante se restringia à alguns familiares mais próximos, incluindo também os Malfoy.

Walburga Black era a tia ( por parte da Mãe, Druella ) favorita de Bellatrix e Narcisa desde quando eram muito pequenas, porém, uma das causadoras e incentivadoras da exclusão da terceira irmã, Andromeda. Walburga sempre tratava Andromeda com indiferença, pois desde cedo, ela se mostrava desobediente quanto às regras, tradições e idealizações da família, bem como Sirius Black, que era seu melhor amigo até quando fora selecionado para Grifinória.

Decepcionada, Bellatrix se distanciou dele por conta da família, mas ainda não o repudiava por ter se envolvido sexualmente com o primo para causar ciúmes em Severo Snape, por quem era apaixonada, sem saber que ele havia anteriormente se relacionado com diversas pessoas não sangue puro e de outras casas além da Sonserina. Era também o que fazia com que se sentisse, segundo ela, temporariamente impura e suja, apesar de não admitir aquele segredo para ninguém  além de Narcisa que acompanhou de perto o ódio mortal da irmã que jurou matar o primo um dia. Isso levou a ocasionar uma intensa rixa entre os dois. Bellatrix possuía um ciúme mortal do primo, era controladora e abusiva, até o dia em que ele se tornou o mais odiado por ela, entre todos os Black considerados traidores, unindo-se a James Potter e outros bruxos mestiços, inclusive ficando noivo de uma trouxa. No dia em que descobriu, o atacou em frente à toda Hogwarts, em uma fúria que ninguém jamais entenderia além dela.

 ‘’ Traidor do sangue, abominação, vergonha da minha carne! Imundície...! Escória! Subproduto da sujeira! Como se atreve a sujar a casa dos meus pais e a me tocar?! Cruciatus! ‘’   e suspirou aliviada ao vê-lo sofrer de dor, beirando à insanidade.

A Maldição Cruciatus é uma das maldições imperdoáveis. É uma das magias mais poderosas e sinistras do mundo bruxo. A maldição Cruciatus é a maldição da tortura. Causa dores psicológicas e físicas. Ela o abandonou por não ter tido coragem de matá-lo e por impedimento partindo de sua irmã mais nova, Narcisa, que estava presente e pediu para que Lucius e os demais Sonserinos à impedissem. Tom Riddle observou o ataque de Bellatrix e a repreendeu com o olhar ardente. Ela sabia que pagaria mais tarde por ter se comportado tão mal e o envergonhar por motivos fúteis e pessoais envolvendo sentimentos.

Gritos da Maldição, foram as suas últimas palavras para Sirius já desmaiado ao descobrir que ele havia sido expulso da família por ter se envolvido com uma ‘’ sangue – ruim ‘’ forma como os Black apelidavam os nascidos – trouxas e fugido de casa com dinheiro roubado dos pais. No mesmo ano em que Bella e Sirius fugiram de Azkaban, Sirius foi o primeiro a ser assassinado por ela, porque além de tudo, descobriu que ele era o guardião e protetor de Harry Potter, filho de James Potter quando Snape foi descoberto comensal, pretendendo acabar atrapalhando os planos de Voldemort que foi quem salvou a bruxa da prisão.

. . .

Alguns dos parentescos foram os mais presentes entre a família Black e a família Malfoy durante toda a vida das irmãs Black. Além das tias Júlia Black e Walburga Black por parte de Druella ( mãe ) , possuíam também seus tios por parte de Cygnus ( pai ) . O trio de irmãos era formado então por Cygnus Black sendo o mais novo, Benjamin Delphinium Black, irmão do meio do trio e por fim, Barnabas que anos mais tarde casou-se com Julia Black após anos se relacionando às escondidas com Walburga Black, traindo o próprio irmão mais novo.

Entre eles, o irmão do meio, Tio Ben, solteiro aos quarenta e cinco anos, visitando a casa dos Malfoy até os dias atuais, por um afeto ia além dos pais Cygnus e Druella, para suas sobrinhas, uma vez que ele acompanhou o crescimento das jovens bruxas, e as visitava uma vez por mês, todos os anos. Com o tempo, as visitas se tornaram mais espaçadas em duas ou três vezes ao ano, mas ele jamais deixaria de visitar as sobrinhas favoritas, segundo ele.

Dono de um humor negro, Ben, como era chamado por elas, era um bruxo puro-sangue que havia decidido se tornar um barbeiro assassino por hobbie. Essa era a forma como ele eliminava os nascidos-trouxas de um jeito mais leve e descontraído, oferecendo-lhes o serviço para degolar suas vítimas e se livrar dos corpos manualmente e por prazer. Era uma façanha muito discreta, apesar de toda sua família saber por tanto se vangloriar. Ele também possuía um apelido que havia ganhado por seus reais clientes, bruxos de puro-sangue que frequentavam sua barbearia além da ala das mortes. Todos o chamavam por ‘’ Sweeney Todd ‘’ ou ‘’ Sr. Todd ‘’ . Ben possuía uma forte atração por Bellatrix, chegando a abusar dela diversas vezes quando era apenas uma criança, com o consentimento de seu pai. Em sua adolescência, quando já planejava seu casamento com Tom Riddle, acabava por ceder às provocações do tio todas as vezes em que ele à visitava por um pedido do pai.

Pelo lado de parentesco de Druella e Cygnus, anos mais tarde, quando adultas, Bella e Narcisa presenciaram a união de mais dois tios então. Julia, irmã de Druella e Barnabas, irmão de Cygnus. O casamento era composto por Barnabas Cornizo Collins Black e Julia Gerberas Collins Black, residiam em Liverpool, na Inglaterra. Igualmente bruxos de puro-sangue, eram os menos apegados às tradições da família e Julia deixara a casa e a família quando se casou com Barnabas, sendo escolhida ao invés de Walburga que traia Orion com Barnabas, que nunca assumiu um relacionamento estável com ela e sim com sua irmã Julia, causando desentendimentos e conflitos familiares.

Barbanabas, envolveu-se por anos com Walburga após a morte de Onion para manter a pureza da família temporariamente e ainda que secretamente pois sabia que se Bellatrix descobrisse a traição ao seu pai, mataria a todos os envolvidos, até que renunciou ao envolvimento para assumir um relacionamento com Julia.

Tia de Bellatrix, Walburga traiu Onion também com Cygnus Black, pai das irmãs Black e ao mesmo tempo, com Barnabas Collins e em certa época com Benjamin, causando discordia entre o trio de irmãos como vingança pela rejeição de Barnabas. Por fim, Walburga foi traída por Barnabas por vingança e pela sua escolha de ter se casado com Julia. Quando a conheceu, Julia possuia uma doença terminal genética e ele precisara morder a amante para que ela sobrevivesse, transformando-a também em vampira.

Barnabas, ou Barny, como era carinhosamente chamado por Julia, Bella e Druella, era herdeiro de uma condição rara. Era um bruxo híbrido, uma vez que seu pai era um vampiro e sua mãe, bruxa. Então ele era um bruxo vampiro e professor renomado em uma escola de magia em seu País de Origem, ensinando a matéria Transformações também mais tarde em Hogwarts em uma visita aos Black após a batalha.

Julia havia escolhido ser simplesmente uma bruxa psicanalista de criaturas diversas no mundo mágico, e eventualmente, responsável pelas sessões de terapia de Bellatrix enquanto seu tio lecionava junto de Snape em Hogwarts desde a infância. Barnabas e Julia possuíam um ódio mortal pelo Ben e por Walburga, pois sabiam dos abusos que Bellatrix havia sofrido por Ben e pelas traições que haviam partido de ambos, portanto, faziam questão de deixar claro suas desavenças e intolerâncias quando se reencontravam nas festas de família e por conta disso, o casal era extrema e excentricamente protetor com os seus bebês recém nascidos na época em que Severo Snape se tornara diretor de Hogwarts.

Barnabas e Julia Collins haviam sido presenteados com um lindo casal de gêmeos após a guerra bruxa, ambos vampiros que mostravam sinais de magia desde o nascimento, também portadores de uma doença chamada Heterocromia, ambos tendo um olho de cada cor, azuis cristalinos e o oposto, pretos. Negros e obscuros como a alma de todos da família Black. Narcisa e Bellatrix eram apaixonadas pelos Collins e consideravelmente íntimas deles desde pequenas. Na infância, tratavam até mesmo Andrômeda com o mesmo carinho, apesar de não apoiarem as fugas e loucuras que ela fazia por amor ao noivo trouxa não mágico.

Após a fuga de Bellatrix, Lucius e demais comensais membros da família Black e Malfoy de Azkaban, da batalha, da queda de Voldemort e da declaração de Severo Snape como novo diretor de Hogwarts, a tia das irmãs Black, Walburga Black decidiu visitar a família distante, ao mesmo tempo que os Collins tiveram a mesma decisão de visitar os Black para saber das perdas após a guerra, conferir se todos estavam vivos e apresentar os recém nascidos, mais novos membros da família de prestígio. Walburga não sabia que encontraria os Collins e seus recém nascidos mais tarde na mansão dos Malfoy.

Walburga Black se casou com seu primo de segundo grau Orion Black e tiveram dois filhos: Sirius e Régulo Black.

Orion e Walburga acreditavam que Voldemort estava certo quanto a purificação da raça bruxa e prezavam os ideais de pureza de sangue. Dessa forma, tinham Régulo que havia se tornado comensal como filho favorito, já que Sirius possuía ideais diferentes de sua família. Além disso, Sirius foi selecionado para a Grifinória, quebrando a tradição familiar, diferentemente de Régulo, que foi para a mesma casa dos Black, a Sonserina. Walburga deserdou Sirius e também fez questão de queimar o nome de seu irmão Alfardo, por ter deixado dinheiro para o rapaz. Régulo era o orgulho da mãe, se tornando o herdeiro da riqueza, posição e tradições da família Black, assim como Bellatrix. Apesar de tudo, Régulo sempre foi um garoto bonito, elegante, doce, romântico, educado, simpático e um grande admirador de Lucius Malfoy, desde pequeno. Esse foi um dos reais motivos para ter se tornado Comensal da Morte. Lucius tratava Régulo como seu filho favorito, mesmo não tendo nenhum parentesco tão próximo dele, era acusado por Narcisa por sempre causar ciúmes excessivo no filho Draco, já que o marido vivia comparando os dois e desde o nascimento, usando Régulo Black como exemplar e sendo responsável por criar inseguranças no filho desde muito cedo. Capturado pela Ordem e pelo Ministério como comensal da Morte por ter sido um dos mais fiéis servos de Voldemort até a batalha, Régulo foge da custódia temporária antes de ser transferido para Azkaban e pede ajuda para se livrar de lá através de Lucius que o ajuda secretamente sem que Narcisa saiba, até que em um dia ainda como fugitivo e em perigo, invade a mansão dos Malfoy pedindo a proteção de todos, coincidentemente, no mesmo dia da chegada dos Collins e de Walburga.

Por conta da visita surpresa de última hora, naquele possível reencontro após a Batalha e a última queda de Voldemort, todos aqueles segredos, desavenças e o passado obscuro dos Black poderiam vir à tona.

E ainda pior: enquanto Bellatrix estaria prestes a dar início ao comprimento de sua dívida com o Ministério da Magia, tornando-se novamente **uma estudante monitora da sonserina em Hogwarts, sob os cuidados e a responsabilidade de Severo Snape.

[ **Referência ao Capítulo 10 de Always a Dark Shadow. ]

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...